Fanfics Brasil - (A e A) Meu coraçao e seu

Fanfic: (A e A) Meu coraçao e seu


Capítulo: 9? Capítulo

241 visualizações Denunciar


Alfonso saiu da cabana enfurecido de raiva,raiva de amahi,raiva de si mesmo por nao ter deixado uma mulher lhe dominar,lhe dar ordens.quando ele pensava que tinha se rebaixado tanto a uma mulher,seu rosto mudava completamante,de um rosto lindo e xarmoso pra um rosto xeiu de furia e disgosto,nao podia acreditar que havia xegado tam baixo,e tudo por causa de uma mulher que nao merecia,uma mulher que nao confiava nele,uma mulher que transou so pra depois lhe ofender,nunca mulher nenhuma havia feito isso,pelo contrario ele era que brincava com elas,anahi havia sido a primeira a fazer issso,alfonso em pensar isso sua raiva almentava mais...ele tava decidido a entrar na vila sozinho e matar todos,mas ele faria isso nao por uma obrigaçao do seu trabalho mais sim para mostrar a anahi que ele era melhor que ela.ele queria provar isso a ela a todo custo..alfonso se aproxima da vila e avista alguns homens,ele prepara  as armas e fala:vamos la...alfonso,mostre a ela que vc consegui fazer o que ela n conseguiu...ele entra na vila..xamando a atençao de todos com seus tiros...ele sai matando todos que ve pela frente.com muita furia no olhar...se defendendo dos atakes dos bandidos ele entra numa casa velha aonde tinha muitas armas,pouvura,dinamiti e etc....que ao ve ele fica assustado pois nao imaginava que eles tinhas tantas armas assim como via..mas ele nao podia ficar ali...aolhando tudo aquilo,tinha que matar todos,agora ele tinha mais uma razao para fazer isso...ele sabia que talves n saira da quele lugar vivo,ate que ele escuta uma vos atrz de si.*******:vc nao vai conseguir..alfonso:por que diz isso?*******:olhe-apontando para as armas-isso nos deixa invensiveis!!!alfonso:mais veja..-mostrando as pessoas que ja tinha matado-ja comecei a conseguir...********:mais antes vou te matar...-apontando uma rama para alfonsoalfonso faztand pra tras:acho que nao-atirando na mulher que estava gravida-a mulher cai no chao,mas nao estava morta,e fala:oque vc fez sei imbecil!!!!!nao vai sair dak vivo!!!!alfonso a puxa para sua frente e coloca a rama na sua cabeça:mas vc vai me ajudar.nisso todos ja estavam a espera de alfonso para mata-lo.quando alfonso sai com a mulher nao sua frente,todos estavam com armas apontadas para eles.pessoa mostruosas de olhos vermelhos e xeios de tatuagens,alfonso gritando:abaixem as armas,ou ela morre..todos riram depois do que ouviram,deixando alfonso sem entender.alfonso:eu nao to brincando,abaixem as armas ,ou ela morre...-a mulher estava assustada pos sabia que ia morrer.quando um deles fala:vc acha que estamos?pessoa:nao precisa mata-la.deixe que eu mato..-a pessoa dispara acertando a mulher que morre na hra.alfonso apenas fica assustado com o que ver,como eles matam seus proprios companheiros.ele e interrompido por uma pancada no estomago que cai no xam com muita dor.um homem apota uma arma para sua cabeça e fala:agora vc vai morrer seu imbecil!!!-quando ele ja se preparava para disparar a arma mais uma voz o interrompe*###****:pare..nao o mate....-alfonso olha e ve um homem forte,de pele limpa,que tinha a feiçao familiar para afonso,era o mesmo que anahi nao conseguiu matar.alfonso se levanta com dificuldade:vc e o responsavel por tudo isso....-se referindo as pessoa grogadas.mas ele vai ao xao denovo por outro soco no estomago*###**** rir:tragam ele ate akalfonso e levado as socos,mas se fazia de forte para nao mostrar fragilida.pessoa:o que faremos com ele chefe?se quiser eu o mato..*###****:nao..nao...ele nao deve estar sozinho...vamos esperar virem salva-lo entam mataremos ele e o resto deles..alfonso se desespera em saber que anahi corria perigo,ela com serteza iria lhe procura-pensava ele-*###****:ele e um policial..e deve estar com outros policiais.nao e verdade?-pergunta a alfonso que nao responde,deixando furioso*###****:diga-me estupido,aonde estam os outros?-dando um tapa em alfonso.*###***:qual seu nome?-ele nao responde-:se nao falar vou mandar meu pessoal a traz dos seus companheiros e mata-los,e se falar podera salva-los,morrendo sozinho..-alfonso:alfonso..-respondendo-*###***:entam vc nao ta so?como imaginei....o coloque no meio da vila,amarrado-mandando os seus empregados e seguidores-vamos esperar o resto aparecer e mataremos.alfonso com raiva:eu vou te matar!!!!! *###***lhe dando uma porrada:seu inutil eu que vou te matar,vc e todos que vierem atraz de vc...enquanti isso....anahi estava a espera de alfonso,mas ja demorava dimais entam ela decide e atrz,sabendo que havia ido tentar acabar com a vila,estava decidida a acabar com tudo se algo tivecem feito a alfonso,ate mesmo enfrentar seu proprio medo de cometer uma lucura...ela saiu em direçao a vila,quando estava proximo ouviu passos proximos,anahi se esconde e espera a ameaça passar.dila ela viu alfonso amarrado num tronco de arvore,com a cabeça baixa e bouca tampada por panos,ao lado dele varis homens gigantes com armas de grande potencia.seria imposivel dela tira-lo de la...anahi ficou so observando, ate que um homem sai de dentro de uma casa com uma arma na mao,seu coraçao quase sai pela boca,seu sentido nao sabia o que fazer,estava encuralada entre duas pessoas e apenas uma opçao,um teria que morrer.mas nao podia fracasar,nao na quela hora tinha que ser forte.ouvia atentamente o que o homen dezia**###***:nao vou mas esperar....-disse o homen para alfonso-parece que para seus companheiros,vc nao tem muita importancia....tirem a atadura da boca dele.....-mandando-alfonso:seu desgraçado....**###****dando um tapa em alfonso:adeus meu querido-apontando a arma na cabeça dele-nosvemos no inferno....anahi q estava vendo tudo saiu em direçao a vila,entrando com a arma apontada para o homem,se aproximou de todos que estavam a espera da morte de alfonso e disse em tom de voz alta:vc nao vai fazer isso....-chamando a atençao de todos, inclusive do homem, que se vira e da de cara com anahi.**###***:vc....anahi:sim...eu mesma...surpreso?**###****: nao...ja esperava tudo de vc....alfonso so fazia uma cara de interrogaçao:anahi vc o conhece?-anahi nao respondeu estava de olho no homem que ainda apontava a arma para cabeça de alfonso-anahi: abaixe essa arma...**###***:e se eu nao abaixar?o que vai fazer?anahi..anahi:eu te mato....**###***:vc  seria capaz de matar seu propriu pai anahí?alfonso faz uma cara de surpreso com tudo o que ouvia,anahi apenas se envergonhava,nao queria que ninguem soubece que era filha de um traficante...um bandido...alfonso :anahi isso e verdade?ele e seu pai?anahi nao respondia apenas mirava a arma para seu pai,com muita raiva do que estava acontecendo.fernando pai de anahi: vamos anahi...diga para ele quem e seu pai...diga a verdade....ou será que ele não vai te querer mais,se vc contar de quem e filha??Anahí:cala essa a boca...anahi olhando para alfonso com tristeza :e verdade...infelismente ele e meu pai...-agora alfonso entendia a reaçao de anahi quando tinha que mata-o.ela tinha sentimentos,mesmo nao demostrando...-pensava ele olhando para ela.anahi:solte ele...ou eu te mato..-nessa hora varios homens vinham na doreçao dela,mas foram barrados por fernando que fez o sinal para deixa-lafernando:vai me matar?anahi fria:simmmfernando:como matou sua irma???? alfonso olhou para anahi e viu que ela estava em desespero,pelo que ouvia....sera que ela tinha matado sua irma?-pensou alfonso-anahi coma vaz tremula:eu nao a matei....fernando:matou...matou...pense bem anahí,se me matar vc não vai sair da qui viva..olhe..-mostrndo as pessoa armadas-eles mataram vcs.ou melhor direi para matarem so ele-apontando para alfonso- deixarem vc ver seu amor morrer...va,os me mate.Anahí não disia nada so olhava para alfonso..

Alfonso:mate ele anahí e vc vivera...nao sim importe com migo...se salve...mate...

anahi:o que quer?

alfonso:nao anahi mate-o...

fernando:se desestir,morrera os dois.mas pensarei como mato minha linda filha...ou se for uma boa menina podera salva-lo.mas vc sera minha, viva ou morta..

anahi grita:nunca...nunca serei sua...prefiro morrer!!!!

fernando:mas nao vai ....ele morre por vc...-apontando a arma na cabeça de alfonso...

anahi  abaixa a arma e alfonso fica se desepciona,mas estava feliz por anahi nao o deixar morrer...

fernando:vc me desepciona cada vez mais!!!!a unica coisa que vc tinha de mim vc perdeu!!!!

anahi:do que esta falando?

fernando:aonde esta anahi? a mulher sem coraçao que eu criei?....aonde estar minha filha que se tornou asassina aos 5 anos de idade?...e por ele nao e anahi?

anahi tinha vontade de mata-lo e morrer ao mesmo tempo,mas nao podia porfoi ele? alfonso que era o que mais importava na quele momento.

fernando:fale...foi ele que fez vc ficar assim?fraca,incapaz de matar,responda maldita-lhe dando um tapa-

alfonso gritando:nao bata nela imbecil!!!covarde!!!!-ele se volta para alfonso e lhe da um soco..

anahi:nao...por favor..-ela ja chorava-nao faça nada a ele,vc nao que amim?pois estou aq..

fernando:vc chora por ele anahi?as primeiras lagrimas da sua vida vc derrama por ele?nem por sua mae vc chorou ao ve-la morta,mais ele vc chora....filha ingrata!!

anahi:nao fale nela!!!!!

fernando:cali-se -lhe dando outro tapa-lemvem eles para o poram,depois o que faço com eles!!!

os homens pegam anahi e alfonso e levam para o poram,um lugar horrivel,friu,cheiu de insetos,tinha apenas uma cama velha e um bau feixado..eles jogam anahi no xao,sem piedade,ela cai e nao reage a nunhum dos homens apenas feixa os olhos,tentando sair da quele pesadelo,nao queria nada so chorar,mais isso nao conseguia.em seguida jogam alfonso,e feixam a porta,ele corre ate ela....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaypon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessabeatrizmeira Postado em 29/07/2009 - 22:56:38

    §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§&se ct;__§§§§__§§§§__§§§§ ;§§§§§§§__§§§§§§ ;___§§___§§§
    §__§§§§__&sec t;§§__§§§§__§§§§__§§ §§§§§§§§§__§§§§ §§___§§___§§§
    §_______§§&s ect;§__§§§§__§§§§§____§&s ect;§§§§§§__§§§§§§__ _§§___§§§
    §__§§§§§&se ct;§§§__§§§§__§§§§§& sect;§§___§§§§§§__§§§&sec t;§§________§§§
    §__§§§§&se ct;§§§§__§§§§__§§§§& sect;§§§___§§§§§§__§§&sec t;§§§___§§___§§§
    §__§§ ;§§§§§§§§§____§§§&se ct;§_______§§§§§§§__§§§&s ect;§§___§§___§§§
    §§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§
    < br>§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§
    §__§§§&sec t;§§§§§§§§__§§§§____ __§§§§§__§§§§§______§&sec t;
    §___§§§§§§§§§§___& sect;§§___§§___§§§§§§§&se ct;§§__§§§§§§§
    §____§ §§§§§§§____§§§___§§_ __§§§§__§§§§__§§§§&s ect;§§
    §__§__§§§§§§__§ ;__§§§___§§___§§§§__§§&se ct;§§____§§§§
    §__§§___§&se ct;___§§__§§§________§§§§__§&s ect;§§§§§§___§§
    §__§§ §______§§§__§§§___§§___§§ §§__§§§§§§§§___§§ §__§§§§§§§§§§§&sec t;__§§§___§§___§§§§__§§&s ect;_______§§§

  • theangelanni Postado em 29/12/2008 - 22:01:26

    posta mais to adorando!!!!

  • mariahsouza Postado em 29/11/2008 - 15:13:22


    §§______§§§§§§____§§§ ;§§§§______§§§________§§§§ ;______§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 17:41:00

    Pq vc ñ posta +??

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:28:22

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:20

    pq vc deixou de escrever???
    snif, snif...

  • analine Postado em 27/06/2008 - 15:19:03

    posta maisss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 24/05/2008 - 21:10:11

    posta mais..

  • traumadaaya Postado em 18/04/2008 - 17:39:24

    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaamais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • traumadaaya Postado em 15/03/2008 - 23:27:53

    PoW AmOrE O PoNcHo nAO pOdE AbAnDoNaR ElA AgOrA TeM QuE SeR AyA PoR SiEmPrE
    PoXtA WeB PeRfEcT


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais