Fanfics Brasil - 110 1ª Temp:Presa no passado 2ªTemp: Recomeço

Fanfic: 1ª Temp:Presa no passado 2ªTemp: Recomeço | Tema: Ponny (AyA)


Capítulo: 110

323 visualizações Denunciar



julia_loveponny_aya: uhasuhasu, muita bagunça. Comigo foi bem assim kkkkk. Esperta


franmarmentini: kkkkkkkk Tem que ser esperta


miihvondy: kkkk Logico que faço, pode deixar


 


 


 


Sentei no anfiteatro junto com a turma, Poncho não estava, acho que foi resolver alguma coisa. Algumas pessoas me cumprimentaram o que é estranho, mas fiquei de boa... 




Depois de muito blábláblá a chatissima palestra final mente acabou, já ia me levantando quando escuto uma voz familiar 




Alfonso: Por favor, podem todos esperarem um minuto apenas- Olho pra trás e sento como todo mundo- Obrigado... 




O espetro lhe entrega um microfone e então ele começa a falar 




Alfonso: "Vou contar uma coisa, prometo que não vai demorar. Ano passado e no começo desse ano minha vida era normal, e posso dizer que boa- Ele respira- Mas um certo professor resolver me mudar de lugar- Ele olhar para Carlos- E bem... Comecei a sentar com a terrível Anahí, é aquela que quase foi presa- Aparentemente ele ainda não tinha me visto, seu olhar meio que me procurava e meus olhos enchiam-se de lagrimas- Vou contar uma coisa, ela é muito chata, quem fazia os exercícios, provas e o resto todo? Eu, sabe por que? Ela ficava no celular escutando musica a manhã inteira e nem prestava pra me ajudar, não com os exercícios... 




Ao passar do tempo, vieram trabalhos em duplas e eu finalmente pude conhecer o chiqueiro que era a casa dela. Pulando tudo isso... 




Com o tempo, cada vez mais íamos nos aproximando e ela me ajudando a descobrir quem realmente era e o que eu precisava, como em toda novela romântica essa amizade foi se transformando em outra coisa, e comecei a me apaixonar pela verdadeira Anahí, uma Anahí totalmente diferente daquela que vocês veem, uma Anahí que está disposta a ajudar uma pessoa que não conhece, uma pessoa que é capaz de enfiar dentro da sua casa 5 marmanjos e meio sem pedir nada em troca. A mulher mais forte que conheci, que nos piores momentos estava de pé, disposta a tudo, aquela que não se deixa abalar por qualquer coisa, que é fiel aos seus princípios. A menina por quem teve coragem de dizer não ao meu pedido de namoro por não achar que era o momento certo. Pois....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguém pode me dizer onde ela está?- Me afundo na cadeira e uns intrometidos apontam pra mim- Any levanta dai por favor- Não levanto - Alguém puxa essa criatura- vou deixar bem claro que fui levantada a força- Anahí Puente Portilla- Ele vem em minha direção com um buque de rosas coloridas- Minha eterna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 555



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marjoriepuente Postado em 28/11/2014 - 20:53:53

    o que aconteceu cm vc poxxaa?? =(

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:59:06

    posta maisssssssssssssss

  • Ginja2011 Postado em 27/10/2014 - 23:01:27

    POSTA MAIS!POSTA MAIS!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/10/2014 - 13:57:21

    O q o Didi fez foi fofo mas naum significa q o senhor ciumes deveria ficar com ciumes nem teve motivo pra isso ja to de volta amiga :) continua <3

  • rayponny_rbd258 Postado em 03/10/2014 - 17:02:06

    que fofo o poncho com ciumes kkkk posta mais

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/10/2014 - 15:25:17

    Adoro o boneta, mas o lance é ponny e só kkkkk POSTA MAISSSSS!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/10/2014 - 15:24:53

    Ahhh o boneta<333

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/10/2014 - 15:24:35

    Essazinha hein, me lembra ate a julia de rebelde kkkkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/10/2014 - 15:24:12

    Sorry gabi por sumir, é q eu tava viajando e so voltei hj:)) ahhhhh, adivinha onde eu tava gata? Cancun babyyyyy*-*

  • franmarmentini Postado em 01/10/2014 - 09:41:50

    **ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais