Fanfics Brasil - 83 1ª Temp:Presa no passado 2ªTemp: Recomeço

Fanfic: 1ª Temp:Presa no passado 2ªTemp: Recomeço | Tema: Ponny (AyA)


Capítulo: 83

274 visualizações Denunciar


 


beca: Linda acha que me ofendeu eu estava brincando, é que esqueci do sauhsus ou kkk essas coisas, eu que tenho que pedi desculpas, é que eu sou meio burra, assim só um pouquinho e entendo as coisas errado, é que minha mãe fala que eu acordei com a macaca, dai eu entendi uma coisa meio assim, mas desculpa a burra aqui


julia_loveponny_aya: Não quero te matar Julia, não vou deixar ele encostar o dedo mindinho nela. ushauhs quebrar o nariz dele. Ele entende


vitoriaponny: Não vou deixar linda


pony_aya: É isso ai mesmo, eu ia colocar "Abre aos corpo", achei melor deixar quieto uashus. Vai tudo se resolver, mas é verdade, até esqueci desse detalhe


 


Vão ser dois capitulos minusculos, mas eu acho que estão bons e que vão gostar, principalmente do 2


pony_aya Bem vinda 


Pov Anahí


Estavamos no carro do idiota , mas antes tinha que passar em um lugar.


Anahí:  Velasco me deixe no cemiterio da paz.


Velasco: Por que?


Anahí: Tenho que fazer algo


Velasco: Vou te deixar e ir embora, tenho mais o que fazer


Ele me deixa na porta, eu sigo por um imenso gramado, até que chego no tumulo da minha mãe, me ajoelho e coloco um vaso de rosas azuis em seu tumulo.


Anahí: Oi mamãe... Essa é a primeira vez que venho aqui, mas foi porque eu achava que você não queria que eu viesse, pois é, faz poucos dias que descobrir a verdadeira estoria, lhe pesso perdão por tudo que cometi- Lagrimas rolavam em meu rosto, lavando minha alma- Senti muita falta sua, dos momentos que tentava me ensinar a cozinha e eu não queria, agora só sei fazer miojo, mas o Ponchito faz esse papel por mim. Queria tanto que você conhece-se ele...Ele é do tipo que você falava pra mim correr atras, e a burra aqui perdeu tempo com o testa, vocês iriam se dar bem, ele é lindo, educado, e o mais importante, ele me ama de verdade. Lembra do Ucker e do Chris, voltamos a nos falar, eles continuam como antes, doidinhos ou ainda mais doidos, com as namoradas que arrumaram... Maite, nossa mãe você iria rir tanto com ela, é a rainha do sexo, como ela diz, fala cada absurdo que é melhor rir pra não chorar. Tambem tem a Dulce, olhando aqueles cabelos ruivos, você pensa que ela é uma doida, é doida ela é, mas seu nome caiu perfeito pra ela, ele é um Docê, e esta fazendo da vida do Ucker um inferno- Respirei e fiquei em silencio, sentindo o vento passando por mim- Mas as coisas não são todas boas, não te-la ao meu lado doeu muito, doeu mais pensar que não acreditava em mim. Todos os dias que eu acordava e não sentia o cheiro de café vindo da cozinha, ou seu beijo pra me acordar, foi a pior coisa, lembrava de como eramos felizes, quando me contava historinhas, ou me xingava pela toalha molhada- Como sinto falta de seus sermões- Agora ninguem mais faz isso, tive que aprender a me cuidar sozinha, ser mulher antes do tempo. E hoje eu pude ver que sem você eu não era nada, e ninguem. Que todas as nossas discussões poderiam ser substituidas por abraços, beijos, e palavras que valiam apena, quando me dizia "da valor a mãe que tem", eu não ligava, pensava que sempre estaria ali pra cuidar de mim, mas agora vejo que não era bem assim, que perdi tempo brigando com você... Gostaria de ficar aqui o dia todo, mas tenho que ir ajeitar minha vida, sei que sempre vai estar me protegendo, te amo tanto mamãe, tchau, fica aí com Deus e me proteja, faça com que eu escolha as coisas certas.


Me levanto devagar e vou para um mercadinho ali perto. Compro uma daquelas bochas bem duras para esfregar meu corpo, daquelas que se esfregar muito capaz de sair sangue. E caminho pra minha casa, é bem longe, mas foi bom andar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa morta, entro e observo cada detalhe dela, passo os dedos nos moveis sintindo que estou de volta, nada saiu do lugar, a unica coisa é que estava tudo bem escuro, vou para os fundos e tiro minha roupa jogando-a na churrasqueira, não quero vestígios de nada que entrou lá. Não tiro a correntinha que meu Ponchito me deu, ela e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 555



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marjoriepuente Postado em 28/11/2014 - 20:53:53

    o que aconteceu cm vc poxxaa?? =(

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:59:06

    posta maisssssssssssssss

  • Ginja2011 Postado em 27/10/2014 - 23:01:27

    POSTA MAIS!POSTA MAIS!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/10/2014 - 13:57:21

    O q o Didi fez foi fofo mas naum significa q o senhor ciumes deveria ficar com ciumes nem teve motivo pra isso ja to de volta amiga :) continua <3

  • rayponny_rbd258 Postado em 03/10/2014 - 17:02:06

    que fofo o poncho com ciumes kkkk posta mais

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/10/2014 - 15:25:17

    Adoro o boneta, mas o lance é ponny e só kkkkk POSTA MAISSSSS!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/10/2014 - 15:24:53

    Ahhh o boneta<333

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/10/2014 - 15:24:35

    Essazinha hein, me lembra ate a julia de rebelde kkkkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/10/2014 - 15:24:12

    Sorry gabi por sumir, é q eu tava viajando e so voltei hj:)) ahhhhh, adivinha onde eu tava gata? Cancun babyyyyy*-*

  • franmarmentini Postado em 01/10/2014 - 09:41:50

    **ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;) .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais