Fanfics Brasil - A May que nem todo mundo conhece Quanto tempo mais?

Fanfic: Quanto tempo mais?


Capítulo: A May que nem todo mundo conhece

258 visualizações Denunciar


        Annie “May arrasou no Cláudia Leitte” diz: Mayyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!


        Maite “Fim de semana bom demais” diz: Oiiiiiiiii!!!!!!!!!!!


        Annie “May arrasou no Cláudia Leitte” diz: Derrick veio falar cmg.


        Maite “Fim de semana bom demais” diz: Derrick?! Sobre o que?


        Annie “May arrasou no Cláudia Leitte” diz: Sobre meu subnick


        Maite “Fim de semana bom demais” diz: Sério?!
        Annie “May arrasou no Cláudia Leitte” diz: Pois é, amiga! Ele se surpreendeu, qndo eu disse q vc ficou com o garoto lá.


        Maite “Fim de semana bom demais” diz: Isso é pq ele acha q to sempre a disposição dele.


        Annie “May arrasou no Cláudia Leitte” diz: Pois é. Ele ficou dizendo q vc é cheia de vergonha, como vc ficou na frente de todo mundo?


        Maite “Fim de semana bom demais” diz: Aff! Ngm merece esse garoto.


        Annie “May arrasou no Cláudia Leitte” diz: Pois é, amiga! Vc não merece uma criatura dessas.


        Maite “Fim de semana bom demais” diz: Aff, Annie! Falar é fácil... Vai me dizer q vc esqueceu o Poncho.


        Annie “May arrasou no Cláudia Leitte” diz: Ei! Pegou pesado agora! O assunto aqui é vc e não eu.


        Maite “Fim de semana bom demais” diz: Pimenta nos olhos dos outros é refresco.


       Annie “May arrasou no Cláudia Leitte” diz: Eu e a Nanda vamos ao cine no sábado, vamos com a gente?


       Maite “Fim de semana bom demais” diz: Poxa! Eu tenho q estudar, tem prova na faculdade segunda, além do mais eu vou sair na sexta... Falando em sexta... Vai à discoteca com a gente?


       Annie “May arrasou no Cláudia Leitte” diz: Da outra semana, né? Não vai dar!


       Maite “Fim de semana bom demais” diz: Então seremos eu e Ash?


       Annie “May arrasou no Cláudia Leitte” diz: Pois é, amiga! Curtam por mim.


    O resto da conversa não é interessante. Na verdade, nem sei se essa parte acima é interessante.  Essa conversa havia acontecido numa segunda-feira, Ash e May iriam à discoteca dali a duas sextas-feiras.


    Contei a vocês sobre a declaração de May? Não? Que cabeça a minha! Essa é uma peça fundamental para a história.


       “Quase caio pra trás. Como assim declaração de May? Explica essa história direito. To começando a achar que depois do ginásio, abduziram a May e colocaram outra no lugar”.


      “Você que virou outra pessoa, Dulce! A May continuou sendo a mesma, só que curtindo a vida um pouco mais”.


      “Deixa que eu mesma explico esse episódio vergonhoso da minha vida. Eu estava completamente apaixonada por Derrick, isso era inegável. Nós havíamos ficado, assim que ele terminou com sua namorada da vida inteira: Joyce”...


      “Que ele vivia corneando”.


      “Será que eu posso falar, Anahí?”


      “Sorry”


      “Fiquei com Derrick assim que ele terminou com Joyce. Mas, pouco depois, ele começou a namorar com uma menina chamada Gisele, fiquei chateada e meio desesperada, ainda mais quando vi os dois juntos no aniversário do Chris. Não sei o que me deu, só sei que me declarei pra ele pelo msn. Disse tudo o que sentia e deixei bem claro que a única coisa que estava entre nós era a tal da Gisele. Não adiantou de nada! Eles continuaram juntos e eu nem o via”.


  Mas o tempo passou e Derrick finalmente terminou o namoro com Gisele (ou cara de rata, como Anahí gostava de chamar). Acontece que a vida de May não mudou muito, após o término do namoro de Derrick, ele não lhe dava atenção pelo msn e eles não se viam. Os dias foram simplesmente passando e Maite resolveu seguir o conselho de Anahí e deixar Derrick de mão. Não demorou muito e alguns scraps dele começaram a surgir no orkut de Maite.


       “Não era nada demais! Nenhuma frase muito esclarecedora, mas ele me deixava recados, isso já era um sinal! Fazia um bom tempo desde que eu tinha me declarado pra ele. A partir daí, nunca mais o procurei, acho que ele queria ter a certeza de que eu ainda estava disponível”.


   Resumidamente, isso nos leva a noite em que Ashley e Maite iriam a discoteca. Ash havia comentado sobre a discoteca com Derrick, assim, como quem não quer nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, espero postar mais capitulos ainda essa semana, é q eu to meio doentinha e por isso to enrolada.  IZAELEUZA! Florzinha, valeu mto pelo elogio! Um elogio desses vindo de você, é ótimo de ser ouvido. Vc sabia que eu sou fã das suas webs? Já deve ter reparado, né? Te adoro, flor!  dulcecandyangeldyc vou postar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcecandyangeldyc Postado em 16/10/2009 - 16:01:48

    sua web e otima
    posta +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • dulcecandyangeldyc Postado em 16/10/2009 - 16:01:48

    sua web e otima
    posta +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • dulcecandyangeldyc Postado em 16/10/2009 - 16:01:48

    sua web e otima
    posta +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • dulcecandyangeldyc Postado em 16/10/2009 - 16:01:47

    sua web e otima
    posta +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • dulcecandyangeldyc Postado em 16/10/2009 - 16:01:47

    sua web e otima
    posta +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • dulcecandyangeldyc Postado em 16/10/2009 - 16:01:46

    sua web e otima
    posta +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • dulcecandyangeldyc Postado em 16/10/2009 - 16:01:46

    sua web e otima
    posta +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • dulcecandyangeldyc Postado em 16/10/2009 - 16:01:45

    sua web e otima
    posta +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • dulcecandyangeldyc Postado em 16/10/2009 - 16:01:45

    sua web e otima
    posta +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • dulcecandyangeldyc Postado em 16/10/2009 - 16:01:44

    sua web e otima
    posta +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais