Fanfic: ``O retorno`` | Tema: Rebelde 4° Temporada
Na casa do Diego..
Roberta:Tem certeza que não vem ninguém?
Diego:Claro amor,rlx.(a beijando levando em direção de seu quarto,um beijo mais ofegante que outro,sentaram na cama beijando e se acaríciando,roberta fica em cima dele,enquanto ele tira a regata dela,passando a mão nas costas dela suavemente,e a virando deixando embaixo,ele beija deixando a ofegante vai descendo os beijos até a barriga com a língua e depois volta a beija-lá. Deixando escapar um gemido baixo..)
Roberta:Te amo
Diego:Te amo!(a beijando e intensificando os movimentos até gozar)
...
Diego:Adoro estar assim coladinho com você (envolvendo seus braços na cintura dela)
Roberta:Eu também(fazendo carinho na nuca dele)
De repente...
Autor(a): yasucker_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A campainha toca.. Roberta: Você não disse que não tinha ninguém? Diego:Sim!! Vou ver quem é.(levantando da cama só de cueca) Roberta: Vai abrir a porta desse jeito?(rindo e o vendo vestindo a calça sem graça) meu bundudo! Diego:Minha bb! ( voltando pra cama para beija-lá) Roberta:Vai abrir a porta bb. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasucker_ Postado em 19/04/2014 - 14:51:06
Obrigado meninas!! Postando!
-
manufanfic2 Postado em 19/04/2014 - 02:15:22
:/ posta maais
-
AnaBellaRBD Postado em 19/04/2014 - 01:49:58
Posta mais. Ta super fofa. To amandooooooooo.