Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 10 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 10 ♥

586 visualizações Denunciar


 


 


Dulce chegou com Poncho um pouco depois de dez e meia; apresentou-o a vários amigos (também do ramo jurídico), mas não contava com um pequeno detalhe: Cláudia e Fabíola estavam lá.


Cláudia: e aí, Poncho… — toda oferecida — Vamos dançar, você tá muito paradinho… — agarrou a mão dele e o levou pra pista


Dulce: sem vergonha sua amiga, hein?


Fabíola: é, hoje ela tá que tá… e depois que viu o Poncho…


Dulce: que tem? — fingindo desinteresse


Fabíola: ela tá a fim dele e vai partir pra cima.


Dulce: como? — surpresa


Fabíola: ele veio com quem? Foi contigo?


Dulce: foi, mas… — foi interrompida


Fabíola: tá rolando alguma coisa entre vocês?


Dulce: não, somos só amigos!


Fabíola: ah, ainda bem! Porque a Fabíola vai investir pesado nele…


Dulce: (pensando) inventa alguma coisa, Dulce Maria! Senão essa bruaca vai estragar os planos! (falando) Pois é bom ela ir desgrudando dele porque a namorada vai já chegar…


Fabíola: namorada? Mas ele não disse nada!


Dulce: é porque é segredo! Não era nem pra mim te contar…


 Havia uma hora desde a chegada de Dulce, que já estava mais que inquieta, e nada de Anny aparecer. Ela conversava com uns, dançava com outros, bebia aqui, bebia ali…


Dulce: (pensando) essa hora eu podia estar curtindo o meu amorzinho, mas aquela velha não chega! Ah, até que enfim! A loira caprichou no visual mesmo…


 Finalmente Anny chegou. Não estava com ânimo pra ir a festa alguma. A única solução então era ousar no look, arranjando assim uma motivação, porque, no mínimo, iria causar deslocamento de mandíbula nos homens e suicídio nas mulheres. Usava um short bem curto e bem apertado preto (realçando os quadris e revelando as pernas bem torneadas), um top que amarra atrás do pescoço preto (dando um toque sensual aos seios) e uma blusa folgada e caída em um ombro rosa transparente (evidenciando a barriga sarada). Para completar, calçou botas cano longo e salto agulha pretas. Quem não a conhecesse diria que era uma prostituta. Pelo menos, uma prostituta cara e refinada. Estava adorando se sentir nesse personagem. A maquiagem, apesar de um pouco ocultada pela máscara, dava certa evidência aos olhos, particularmente mais azuis nesta noite. O prático cabelo liso que usava no escritório deu lugar a cachos, que ficaram com um toque especial devido às pontas serem mais claras.


Dulce: Anny! Você tá uma diva!


Anny: oi, miga! Você também tá muito linda! E aí, vamos dançar? — animada


Dulce: assim que eu gosto de ver… vai indo na frente que eu tô esperando o Bruno.


Anny: tá bom!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Poncho já estava de saco cheio de dançar com Cláudia. Usou a velha desculpa do celular tocando pra se afastar. Estava decidido a ir embora. Pensava que se ficasse mais um segundo ao lado dela ia ser contaminado pela sua tolice. Só não imaginava que no trajeto fosse avistar a mais linda de todas as mulheres dançando se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais