Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 100 PARTE 2 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 100 PARTE 2 ♥

385 visualizações Denunciar


100 - PARTE 2


 


 


Durante todo o percurso, Poncho ficava falando de sua primeira impressão sobre a cidade. Estava realmente adorando porque não tinha toda aquela movimentação de cidades litorâneas muito grandes. Em quinze minutos chegaram ao porto. Não era muito longe, ainda mais que o trânsito estava calmo àquela hora. O local já estava cheio. Havia políticos, ricos ociosos, assessores, outras figuras importantes e bastantes repórteres. Tudo estava reformado exatamente para esta ocasião. Parecia até que a vida das pessoas que moravam lá parara só para assistir àquele embarque. Muito entediante, segundo Anny. No momento em que puseram os pés num tapete vermelho hollywoodiano, todos os flashes se lhe voltaram. Afinal, era o casal mais interessante da época, tendo repercussão além Brasil, dadas as nacionalidades e, sem dúvida, o poder das famílias. Rivanildo já foi se acercando deles. Não estava como repórter, mas como figura importante, quem diria… Um papo com o casal fenômeno além de merchandising também oferecia certas informações até relevantes para o seu programa. Só que Poncho foi mais rapido e puxou Anny pra uma roda de gente que ele nem conhecia, mas ela certamente sim.


Anahí: oi, Helen! Edu, tudo bem? Esse é Alfonso, meu noivo…


Alfonso: prazer…


Anahí: (falando baixinho) - Por que me puxou assim?


Alfonso: não quero que aquele beep fique na nossa cola…


Anahí — rindo: certo, amor… — deu um selinho demorado nele, que logicamente foi recheado de flashes


Em mais alguns minutos, o governador iniciou um breve discurso sobre a obra em questão, só mesmo como forma de convenção pela abertura do evento. Todos então se dirigiram à embarcação, que estava elegantemente posta para somente cem convidados, ou seja, só crème de la crème.


Anahí: odeio essa banheira …


Alfonso: mas é bom gostar porque vai passar aqui várias horas… — acariciando a mão dela


Anahí: pois é, né…


Algum tempo se passou com eles em alto mar. Todos estavam se divertindo. Buffet para todos os gostos… Drinques delicadamente preparados para cada convidado… Música ao vivo… Anny tentava ficar à vontade, apesar de suas birras, mas não estava bem… Não queria preocupar Poncho, mas não estava se sentindo bem… Talvez fosse o receio pelo local onde estava. Sentia-se sobre um pedaço de madeira encharcado no meu do oceano. Enjôo era o mínimo que observava. Procurava manter a vista longe das extremidades. Também se sentia sufocada. Ainda mais que a cada dez minutos chegavam a sua mesa eternos galantes da high society. Ao contrário doque era esperado, Poncho nem se importava. Sabia que sua amada lhe correspondia da mesma forma, então não teria que se preocupar com picuinhas. De certa forma, se mostrava até orgulhoso de estar ali do lado de uma mulher tão ansiada. Seus pensamentos foram despertos por um toque frio em sua mão.


Alfonso: o que você tem, Anny? — já muito preocupado


Anahí: não sei… Vamos pra uma das cabines interiores, por favor…


Alfonso: vamos sim! Me diz que eu te levo…


Seguiram então até o interior. Adentraram uma cabine reservada. Poncho imediatamente a guiou até uma cama. Era bem ventilada, não teria problemas.


Anahí: deita aqui comigo? — com a voz dengosa


Alfonso: claro, meu amor! — se aconchegou ao lado dela — Mas o que você tá sentindo?


Anahí: essa viagem que tá me deixando enjoada…


Alfonso: já tomou algum remédio?


Anahí: já… antes de sair de casa… sabia que isso ia acontecer…


Alfonso: então cochila um pouquinho que vai passar… — ela acenou que sim


 


 


 


 ____________________________________________________________________________________


 


volteeeeeeeeei!! Depois respondo os comentarios ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

100 - PARTE 3     Poncho a deixou relaxar por mais ou menos uma hora. Depois foi despertando-a com afagos no cabelo e beijos do rosto. Anny aparentava já estar melhor se sua indisposição. Acordou com um sorriso lindo e transparente, como quem passa uma noite de sonhos os mais belos possíveis. Anahí: canta uma m&uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais