Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 100 PARTE 5 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 100 PARTE 5 ♥

317 visualizações Denunciar


100 - parte 5


 


E nisso foram aparecendo uma, duas, três, quatro garrafas… Em outras palavras, eles já estavam completamente bêbados e esparramados no chão…


Anahí: Pooncho?


Alfonso: ooiiiiii........


Anahí: eu quero transar.


Alfonso: é? Pois va…va…vamoos lá lá pro quarto… — se levantou cambaleando


Anahí: me leva nos braços? Eu sou a bruxa do 71… Se não me… me levar… vou te transformar em sapooooo!


Alfonso: E vai transar com um… com um saaapo?


Anahí: não, amorrrrrr! Depois que… que a gente se pegar eu te… te transformo. Vem! Me pega! — levantou os braços


Só que Poncho tava muito tonto. Ela mostrava os braços em uma direção e ele tentava pegar de outra. Numa dessas é que ele acabou caindo no chão ao lado dela. Aproveitando a oportunidade, ele a puxou com tudo, lhe beijando ardentemente.


Anahí: pera aí, Poncho! — afastando ele a todo custo


Alfonso: que foi? — indignado


Anahí: mamãe… tá olhando pra gente…


Alfonso: é? E cadê ela? —olhando pros lados


Anahí: aqui… olha… — pegou um porta-retratos numa mesinha — Né linda a minha ma… mammy? — beijando a foto — Olha, mama… a partir de agora, quando eu gritar “ai, meu Deus” é q eu tô… tô rezando, viu? Num é nada do que você tá pensando… — colocou a fotografia de volta com muita força


Poncho voltou então a beijá-la. Ficou acariciando suas coxas levemente, sabia que assim a deixaria louca… Anny desviou o beijo para a nuca dele, queria sentir aquele perfume que tanto a encantava… Na verdade, aquele aroma já estava impregnado em suamente, em sua alma… poderiam passar anos e mais anos, mas não o esqueceria…


Anahí: espera, espera, espera… — Poncho saiu de cima dela contrariado


Alfonso: que foi agora?


Anahí: mamãe… — se arrastou até a mesinha e virou a foto pra outra direção — Ela tem muito fogo no rabo… Se deixar ela vem aqui e te estu… estru… es-tu-praaaaa!


Alfonso: pronto? — impaciente


Anahí: prontaaaaaa!


Poncho a calou de vez com um beijo molhado. Como eram poucas as roupas, em alguns instantes já estavam totalmente nus nos braços um do outro. Preliminares não se faziam necessárias agora. Já estavam excitados desde a cena na cabine. Era como se toda a excitação fosse se acumulando.


Alfonso: vai querer o que hoje? — sugando um dos seios dela


Anahí: papai e mamãe… — rindo muito


Rapidamente, Poncho colocou as pernas dela em volta de sua cintura e a penetrou de uma vez. Não agüentava mais… Na mesma hora, Anny começou a gemer… Não se sabia se de prazer ou alívio. Ele dava estocadas fortes, mas executadas bem lentamente. Isso causava certa angústia nela, que ao mesmo tempo em que gostava, queria se ver livre daquela sensação de ânsia. A única alternativa que encontrava era enterrar suas impressões em gemidos e gritos sem nexo… provocando ainda mais seu amado… Assim conseguiram chegar a vários clímaces juntos. Já estavam mais que esgotados, mas a fúria dentro de seus íntimos era maior que qualquer estado de cansaço. Continuaram então a jornada… eles rolavam pelo chão, como que disputando o domínio do lance. Com essa brincadeira, foram parar nos seixos do jardim de inverno. Para sorte de Anny e azar de Poncho, nessa hora ele estava por baixo. A dor foi instantânea, mas o prazer em sentir a frieza das pedras em contraste com o que senta por dentro, só prolongou o orgasmo que vinha pela frente. Relaxaram então ali, sob o eminente crepúsculo vespertino…


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

101   apartamento de Dulce, 18h11   Chris: me disseram na promotoria que já tinha ido embora… Dulce — abobada com o enorme buquê de rosas que ele trazia na mão, após abrir a porta: é… é que eu… eu não tava mais com vontade de ficar lá… Chris: posso entrar? Dulce: ah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais