Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 11 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 11 ♥

686 visualizações Denunciar


 


 


Poncho já estava de saco cheio de dançar com Cláudia. Usou a velha desculpa do celular tocando pra se afastar. Estava decidido a ir embora. Pensava que se ficasse mais um segundo ao lado dela ia ser contaminado pela sua tolice. Só não imaginava que no trajeto fosse avistar a mais linda de todas as mulheres dançando sensualmente bem no centro da pista. E como não podia deixar de ser, por perto já tinha vários homens a ponto de dar o bote. A primeira expressão que lhe veio à mente foi “bando de urubus”, mas não ousou prosseguir tal raciocínio porque implicava aquela princesa ser uma carniça, o que era um sacrilégio. Respirou fundo, tomou coragem e caminhou rumo a ela. Ao chegar perto, começou a dançar e se aproximar cada vez mais. Foi chegando por trás e, como a dança era muito sensual, ficaram dançando coladinhos. Anny a princípio se assustou, mas continuou sua dança e passou a gostar da nova companhia. Adorava homens com iniciativa. Esse não era nenhum dos que estavam por lá há tempos só tentando impressioná-la com reboladas baratas. Numa mudança de passe, Anny virou e ficou dançando de frente pra Poncho. Eles se afastaram um pouco pra dançar se encarando.


Anny: (pensando) Que gato! Mas espera aí… eu só posso estar é louca! Eu sabia que estava começando a me interessar pelo besta, mas isso é demais… Como é que pode? Eu olho pra ele e vejo o beep direitinho… Se bem que… se eu der uns pegas nele não tem nada. É melhor do que ser com o energúmeno.


Alfonso: (pensando) O que tanto a Anny fez pra mexer assim comigo? Não posso mais nem olhar com interesse pra outra que já vejo aquele rostinho doce que ela tem… Eu tenho que descobrir se é loucura minha mesmo… vai ver elas são só parecidas, ou até parentes… Mas de todo jeito, pega mal eu perguntar alguma coisa. E se eu falar desses cachos dourados e ela nem for loira? É melhor eu ficar quieto e só curtir…


 Anny e Poncho não se largaram mais. Ficaram dançando o tempo todo. Nesse tempo, Cláudia sentiu a falta dele e resolveu ir atrás. Quem procura, acha. Sábio provérbio. Ela encontrou-o dançando com outra e correu de encontro à amiga Fabíola.


Cláudia: que raiva que eu tô!


Fabíola: que foi?


Cláudia: o Poncho me deixou pra ir dançar com uma fulana aí…


Fabíola: então é verdade…


Cláudia: o que?


Fabíola: Dulce me disse que ele tinha namorada.


Cláudia: quê?!?!


Fabíola: e que ela estava pra chegar…


Cláudia: será? Não se beijaram nem nada.


Fabíola: vamos lá ver.


 Cláudia e Fabíola foram espionar Poncho e sua acompanhante. Só não imaginavam ver o que viram… Anny e Poncho estavam dançando muito sensualmente e, mesmo sem “conhecer” um ao outro, já se davam certa liberdade e segurança. Foi assim que ocorreram chupões nos pescoços e beliscões nas pompas de Poncho. Eles já estavam extasiados com tudo aquilo, até que não agüentaram mais e se entregaram num beijo, arrebatados. O rápido movimento dos lábios foi o resultado desse turbilhão de carícias. Aos poucos, quando sentimentos mais profundos foram tomando espaço, o beijo se tornou mais lento e apaixonado. Sentiam-se aturdidos pela necessidade que demonstravam em estar sob aquela circunstância. Como se estivessem esperando por aquilo a vida toda. Só não sabiam que essa onda de sensações correspondia fielmente à realidade. Ambos sempre estiveram em busca de alguém especial e, nesse caso, especial no sentido de ser o único com potencial para dominar, compreender e satisfazer o outro.


Cláudia: olha! Eles tão se agarrando ali! — indignada


Fabíola: então era mesmo verdade… espera aí? Ali não é a Anahí?


Cláudia: Anahí? Impossível, meu bem… eles se odeiam…


Fabíola: mas olha bem!


Cláudia: deixa eu ver… — ficaram um tempo vendo o casal se beijando — Parece mas não creio…


Fabíola: eles tão dando muitos chupões, vão deixar marcas com certeza… Segunda a gente vê…


Cláudia: hello! Existe maquiagem!


Fabíola: hello! A gente dá um jeito! Já sei, quando ela for ao banheiro a gente vai atrás!


Cláudia: certo. Fica de olho.


Fabíola: tu também…


 As duas ficaram horas esperando Anny ir ao toalete, até que a oportunidade apareceu. Seguiram-na até a porta, onde a claridade do interior foi suficiente para desvendar o mistério. Sim, era Anny.


 


 


 


____________________________________________________________________


 


 


 


  E agora? (suspense) 
  Ate final de semana amores ♥♥


        Comeeeeentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Me desculpem por ficar sem postar por quase dois meses ;o Perdoname amores, meu note só chego hoje, na verdade tive que comprar outro porque o que eu tinha deu pau*, enfim, vou postar amanhã, quero toooodo mundo comentando e acompanhando essa fic até o fim porque é linda, então vão se preparando porque to voltando co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais