Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 107 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 107 ♥

20 visualizações Denunciar


107



Apartamento de Dulce, 22h13


 


Desde a saída de Chris, Dulce se recolhera ao chão. Chorara por horas, até não ter mais vontade em momento algum de derramar uma lágrima sequer por esse assunto e, principalmente, por ele. Pensar era o de menos agora. Até porque já tinha tudo esclarecido em sua mente há tempos. Sabia muito nitidamente o que queria pra sua vida a partir do dia seguinte à conversa reveladora. Como se toda a estrada já estivesse demarcada, restando apenas descobrir o marco zero.


A ruiva foi desperta pelo estrondeante videofone. Deveria ser sua mãe e mais uma de suas crises de esquecimento. Já até se acostumara. Só que hoje não estava a fim de agüentar mais uma daquelas entradas glamourosas sucedidas de inúmeras desculpas. Sentia-se péssima ao ponto de não se importar mais se soubessem ou não do ocorrido horas antes. Apenas arranjou umas poucas forçaspara gritar o mínimo que fosse necessário.


Dulce: a porta tá aberta… — berrou com a voz fraca


Lawyse — entrando: com licença… — parou no meio da sala para olhar Dulce dispersa no chão


Dulce: (pensando) não, não, não… Sério, meu bom Deus! Eu não mereço isso


Lawyse: Chris me contou tudo…


Dulce — se levantou sem coragem, se posicionando frente à ex-cunhada, já se preparando para o bombardeio de insultos: faça o que quiser… agora nada mais importa…


Lawyse: posso mesmo? — insegura


Dulce: vai fundo…


Dulce estava mesmo esperando levar no mínimo um soco inglês de Lawyse. Sabia que um dia tudo seria descoberto e daria pelo menos uma chance de satisfação com todos os envolvidos. É certo que deveriam somente ela e Chris estar envolvidos, mas não há como separar indivíduo de família numa situação dessas. Na verdade, o indivíduo só é ele em si mesmo quanto está no ambiente familiar. O indivíduo, em situações de depressão emocional, recorre ao seio familiar. Então, como determinar que ele se exile desse alento?


Estava lá, à espera de uma resposta ao acontecimento, com os olhos fechados no intuito de segurar as lágrimas que por resistência se lançavam, quando sentiu os braços de Lawyse se fecharem ao encontro de seu corpo. Até imaginava ser uma forma diferente de golpe ou outra coisa do tipo, mas foi acordada de sua fantasia fatalista através do choro sentido da amiga de Anny.



 Lawyse a levou até o sofá, acomodando-a em seu colo, como fazia com seus irmãos. Dulce não entendia nada, mas o sentimento de proteção de que necessitava e sentia falta só lhe inundava mais e mais…


Lawyse: não me pergunte como, mas finalmente eu consegui te entender…


Dulce: sério? — enxugando as lágrimas


Lawyse: sim… completamente… E é por isso que vim aqui… pra trazer de volta aquela ruiva divertida, zombeteira, alegre, forte… aquela ruiva de sempre…


Dulce: obrigada…


Lawyse: vai lá tomar um banho e tirar esses olhos inchados horríveis! Se Anny tivesse aqui ia te obrigar a fazer um transplante de olhos… — rindo — Eu vou pedir algo pra gente comer…


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

108   Casa de Anny, 08h13   Apesar da noite árdua, Anny e Poncho acordaram cedo. Estavam vestidos de marido e mulher na sala de jantar: ele lendo jornal e ela mexendo no notebook.   Alfonso: vou dar uma volta por aí… — se levantou   Anahí: volta inteiro… — rindo   Alfonso: tá c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais