Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 119 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 119 ♥

234 visualizações Denunciar


119


 


* * *


Uma estrutura de aproximadamente 400m2. Paredes em cristal muito refinado. Teto com projeção de um magnífico céu estrelado e bem aberto. Carpete em tom de areia como um toque especial que ampliava ainda mais a área. Muitas rosas vermelhas por toda parte. Eram elas o contraste entre a celeste calmaria da decoração e a profana natureza humana. Tudo isso montado à beira-mar.


 


Fora que também havia uma passarela de uns 100m de comprimento separando o estacionamento privativo e o local da festa. O motivo? Para que as damas e os lordes da high society não estragassem seus caríssimos trajes com a maresia. O local todo estava cercado por seguranças por proteção contra sociopatas e fotógrafos. A cada instante chegavam autoridades do mais alto escalão. Não era uma festa do governo, mas para o governo, pensava Anny. Falando nela, aonde andaria vossa protagonista? Estava na maior pose ao lado de Poncho, numa roda de amigos ocasionais… Estavam no centro do local, tanto geométrico quanto em relação ao destaque entre os demais presentes.


 


E não era pra menos… Anny vestia um tomara-que-caia perolado em seda pura, que acompanhava de leve suas curvas e findava abaixo dos joelhos com arranjos em fios de ouro bem delicados; o cabelo foi minuciosamente arrumado num coque alto, do qual sobressaíam alguns cachos volumosos e bem dourados, combinando com a franja trabalhada em desalinho para cima, tendendo mais a um dos lados; no pescoço uma linda e refinada gargantilha em duas facetas do ouro, o amarelo e o branco, fazendo conjunto com o par de brincos; por fim, pra dar um ar moderno ao visual, um par de sandálias vermelhas, salto 15 agulha todo trabalhado em listras em tons de vermelho, roxo e preto, fora os detalhes em dourado — todo esse jogo de cores em sintonia com a maquiagem forte e provocante. Já Poncho usava um galante smoking Versace em preto clássico; deixou a barba um pouco crescida, ganhando assim um toque a mais de maturidade e elegância; cabelos impecavelmente brilhosos, banhados em gel, deixando somente sobressair alguns fiozinhos na frente — um retoque de Anny; sapatos pretos polidos e muito requintados, combinando com o traje sem nenhum rastro de amasso.


 


A festa toda foi marcada por detalhes dos mais clássicos e elegantes possíveis. Dos delicados camarões rosados servidos às gravatas borboletas dos garçons… A toda hora circulavam nas bandejas novas iguarias dos mais distintos tipos. Isso sem se esquecer de que para cada uma havia uma bebida específica, que variavam do espumante branco demi-sec ao moscatel francês. As melodias que inundavam o local convidavam os presentes à conversação. Aos poucos, as notas tão conhecidas contrastavam com o tempo frio da noite luíscorreiense, seduzindo os comparecentes a demonstrações de dotes para dança…


 


Dança… esse foi o prato principal da festa organizada por Lawyse. Beirando às quatro horas da manhã, Anny e Poncho se retiraram da comemoração no litoral, desmaiaram na cama e cerca de duas da tarde já estavam prontos pra voltar pra casa, ou melhor, prontos pra outra reunião. Só levaram algum tempo no apartamento de Poncho e partiram pra casa da amiga.


 


Na chegada, Anny já avistou sua amiga anfitriã. Tratou logo de lhe apresentar seu noivo. Realmente, diante de Poncho, Lawyse se lembrou das palavras de sua irmã depravada… até casado… Afastou tais pensamentos com outro abraço na amiga. Em seguida, levou-os até os outros. Muitos amigos queriam matar as saudades também… Praticamente todos os amigos já estavam lá. Gente da promotoria, amigos de adolescência, amigos de amigos… Até Julieta e Fabíola. Lawyse não as queria ali, mas Melanie fez questão de chamar pra esfregar-lhes na cara a felicidade dos noivos. E Dulce logicamente aprovou a idéia…


 


Era um clima totalmente diferente da festa anterior. Aqui era tudo informal. Comidas de todos os gostos. Pizza e outras massas… salgadinhos e doces… churrasco… sushi, sashimi e agemono… tacos, guacamole, burritos e tortillas… Mas a música era única. Reggaeton! E não tinha como não ser… Os homenageados eram amantes do ritmo! Assim, movidos pelo embalo dos arranjos, todos se esbaldaram numa pista de dança!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

120   Já eram quase doze da noite quando Anny e Poncho se jogaram cansados num sofá na varanda da casa, de frente pro local da festa.   Alfonso: acho que nunca fiquei tão cansado numa festa…   Anahí: verdade! Mas eu amei tudo! Vou passar uma semana sem querer ver carne… — rindo   Alfonso: nisso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais