Fanfics Brasil - ♥ Capitulo : 12 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo : 12 ♥

381 visualizações Denunciar


 


 


Segunda-feira. Por uma infeliz coincidência, o dia de maior propensão para não trabalhar correspondia ao de mais trabalho. Dia em que Anny chegava com mais satisfação ao seu escritório; até porque sempre adiantava algo no sábado, ficando com certo horário livre, enquanto os outros se atropelavam pelos corredores. Reuniões com Dulce, apesar de freqüentes, eram sagradas nesse dia. Era uma forma de trabalhar e conversar sobre o final de semana ao mesmo tempo.


Dulce: como vai o caso de Luís Correia?


Anahí: mandei o Vagner, mas acho que terei de assumir.


Dulce: beleza! — empolgada — Quando viajamos?


Anahí: sinto muito, cabeça de fogo. Vou sozinha…


Dulce: ah, não, Anny! — indignada


Anahí: ah, sim, gatinha! Pensa positivo. Vai ficar aqui no meu lugar e poder mandar em tudo…


Dulce: é! Mandar nas bruacas… — rindo maliciosamente — Agora fala do gato da festa!


Anahí: trocamos telefone e e-mail.


Dulce: e como é o nome dele?


Anahí: acho que é Rodrigo.


Dulce: (pensando) Rodrigo? O Poncho tava bêbado? (falando) E por que acha?


Anahí: porque não perguntei. Simplesmente deduzi.


Dulce: deduziu como? (pensando) Vamos ver o que a Anny Winehouse fez agora…


Anahí: o e-mail dele é rodrig_a_h@hotmail.com.


Dulce: e ele? Sabe teu nome?


Anahí: ele me chama de hadita.


Dulce: por que?


Anahí: por causa do e-mail que dei pra ele. Aquele com id hadita.


Dulce: ele te chama de hadita e tu chama ele de que?


Anahí: de gatão, príncipe…


Dulce: realmente tu foi abduzida. Minha amiga nunca chamaria um homem de príncipe.


Anahí: ah, sei lá… ele foi super atencioso comigo, muito carinhoso… um romantismo convincente. Então resolvi tratá-lo do jeito que ele me trata. Até porque nunca fiz isso, quis experimentar.


Dulce: e vocês conversaram depois de sábado?


Anahí: passei a noite no MSN ontem conversando com ele.


Dulce: vão se encontrar?


Anahí: talvez não dê agora. Vou viajar no sábado pra Luís Correia.


Dulce: volto já, bebê! Vou ali pegar uns documentos.


Outra vantagem das reuniões de segunda era a calma e a rara paciência de Anny. Como se no final de semana ela recarregasse as pilhas. Além disso, excepcionalmente agora tinha outro motivo: “Rodrigo”. Poncho também estava assim. Sabia que sua atração por Anny era muito forte e especial, mas também sabia que sua hadita poderia resolver isso. Desde cedo estava evitando Cláudia. Gostava de enfrentar problemas de cabeça erguida, mas hoje seu racionalismo estava mais aguçado. Temia chatear ainda mais a colega, até porque tinha como certo que ela o vira com sua outra acompanhante. Tentara adiar esse encontro ao máximo, até que teve de sair da sala rumo ao estacionamento. Logo na entrada, viu-a.


Cláudia: e aí, Poncho… — irônica


Alfonso: oi, Cláudia. — bem calmo


Cláudia: por que não me disse que estava namorando a Anahí? — séria


 


__________________________________________________________________________


 


Vooooooooltei amores, ai to muuuuito feliz, vamo que vamo! Quero comentarios ein.. Vou fazer maratona haahah ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Alfonso — rindo: eu? Com a Anahí? Cláudia: finge muito bem. Deveria ser ator. Eu vi vocês na festa sábado. Alfonso: só que eu não estava com a Anahí na festa. Aliás, ela nem foi. — Dulce apareceu — Dulce, vem aqui. Diga pra nós. A Anahí foi ou não àquela fes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais