Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 134 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 134 ♥

19 visualizações Denunciar


134


 


Alfonso: apesar de que não precisa, eu prometo sim… Nós aqui não vamos nos separar… Aconteça o que acontecer, estaremos sempre juntos…


 


Nesse exato instante, Anny sentiu um calafrio diferente. Como uma brisa que os envolvia num ritual mágico e obscuro. É certo que, pela circunstância do local, muitas ventanias os cercavam em demasia agora, assim como muitas ainda os envolveriam… Sóque todas essas esperadas acendiam sentimentos já bem experimentados antes, aceleravam as respirações e instigavam gozos infindos. As outras, as desconhecidas, causavam medo. Medo e solidão sentidos seguidos de um frio congelante e sufocante na coluna.


 


Anahí: preciso de ti…


 


Poncho a olhou fixamente. Sabia que algo se passava na mente de sua amada, assim como também compreendia que o mais certo a fazer agora era lhe mostrar seu amor. Talvez até ele também precisasse. Acariciou levemente seu rosto, deixando que ela sentisse através de seu toque que estavam ali, juntos, isso bastava…


 


Tomou-a então em seus braços, levando-a calmamente pra cama. Deitou-a de forma bem delicada, afinal era sua boneca, sua princesa, sua vida. Retirou os sapatos de ambos e por fim se posicionou ao lado dela. Com uma de suas mãos, foi lhe tocando bem levemente o rosto, depois o braço, passou por cima do vestido, chegou a uma das pernas, até que parou e fez todo o trajeto contrário. Afastou alguns fios da frente de seu rosto, provavelmente trazidos pelo vento ou por movimentos involuntários advindos


do prazer. Beijou-a apaixonadamente, quiçá como nunca tinha feito. Sentiu em seus braços um abraço de gratidão, seguido de carícias nas costas de excitação. Desceu os beijos molhados pro pescoço, enquanto apertava seus cabelos agora nas mãos. De forma aleatória, os beijos chegaram ao ombro, após este ser descoberto num bruto movimento de Poncho. Anny mexia muito as pernas em sinal de aprovação e satisfação. Sentir os carinhos quentes de seu noivo enquanto o vento forte adentrava suas roupas e provocava sua tez era uma sensação angustiante e, ao mesmo tempo, alucinante.


 


Ele começou a beijar-lhe o colo e a região acima dos seios (parte esta ainda coberta pelo vestido). Foi aí que começou a abrir botão pro botão. Fazia tudo pacientemente. A cada centímetro a mais em que o vestido se abria sobre o corpo arrepiado de Anny, ele tratava de cobri-la com beijos que lhe alcançavam a alma de tão doces e sinceros. Quando todos os botões estavam livres de suas respectivas casa, Poncho seguiu com os beijos e as sugadas ao longo das pernas. Acariciava-as de forma bem sutil, o que só provocava mais inquietações em sua amada.


 


O sentimento de posse num relacionamento não é doentio quando se refere ao amor. Não se é dono um do outro. É-se dono do amor de forma conjunta. E é assim que se faz com esse amor o que o livre arbítrio permite. Pisa-se, engana-se, magoa-se, maltrata-se, desgasta-se, destrói-se, alimenta-se, sente-se, vive-se… Mas estejam onde estiverem, estarão sempre juntos…


 


 


_____________________________________________________________________


 


Mais dois capitulos, porque estou mais traumada que nunca. Quando eu tiver um tempo eu escrevo o porque e vocês vão entender.
PONNY É REAL, somente acreditem nisso.
Nosso trauma existe, existia ate começo desse ano... Mas com os acontecimentos se afastaram...
Mas enfim, apenas acreditem. Porque AyA é pra sempre. 


Comentem.. ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foro Univision - 24/02/2008   Anahi tinha postado isso no foro da Univision, e por coincidência eu achei, nem digo que quase cai em choro por que foi inevitavel...   "holaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!como estan bebes???? que hay de nuevo??? como les va en sus vidas? que chismes me cuentan????? jajajajaaj demasiadas preguntas!!!bueno,antes q nada quiero decirles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais