Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 45 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 45 ♥

514 visualizações Denunciar


 


 


45


 


Anny ficou simplesmente boquiaberta. Sabia que Poncho tinha “planos” pra noite, mas não sabia da amplitude dos “planos”. Não conseguia nem se mexer… estava atônita demais pra pronunciar uma palavra. Ele estava parado de frente pra ela, com um olhar bem sexy e vestindo somente um avental de cozinha.


Alfonso: acho melhor sairmos da porta, senhorita. Os vizinhos podem se incomodar em me ver assim…


Ela entrou ainda meio pasma com tudo. Sentou-se no sofá e ficou olhando-o com muito desejo.


Alfonso: calma, que ainda temos muito pra fazer hoje. Porque não vai tomar um banho bem gostoso enquanto eu arrumo o nosso jantar?


Anahí: fala a palavra “gostoso” de novo que eu não respondo pelos meus atos…


Alfonso: desculpe, senhorita, não foi a minha intenção. Mas vá logo, a banheira já está pronta.


Anny saiu antes que fosse tarde demais. Não cansava de olhar Poncho daquele jeito e só pra usufruto dela. Entrou em seu quarto e viu sobre a cama um lingerie rosa bebê minúsculo. Foi até o banheiro e encontrou sua banheira cheia de água, sais de banho e pétalas de rosas vermelhas. Ficou uns vinte minutos relaxando e já imaginando o que viria pela frente. Saiu, se arrumou do jeito que ele escolhera, colocou uma maquiagem simples, somente com os olhos fortemente marcados, e saiu de encontro a Poncho. Ele estava só à espera dela na sala de jantar.


Alfonso: uau… que gata! — admirado


Anahí: dá pra gata dar agora um beijo no seu gato? — sedutora


Alfonso: tá, mas não abusa…


Sem demora, ela agarrou no pescoço dele e o beijou ardentemente. Anny começou a se esfregar nele, mostrando o quão estava excitada. Ele se deixou levar por esse clima de êxtase, permitindo que ela o guiasse até o sofá e se deitasse por cima dele. Passando o beijo da boca pro cangote, Anny foi aos poucos lhe desamarrando o Avental. Nesse momento, ele estava se deliciando ao tocar-lhe as coxas. Ao sentir o nó sendo desfeito, Poncho acordou do transe.


Alfonso: chega, chega, chega… — tentando se afastar dela


Anahí: como é que é? — sem entender — Tá negando fogo, é?


Alfonso: não é nada disso e você sabe muito bem… Hoje eu que mando e digo que agora vamos jantar…


Anahí: e o que estávamos fazendo?


Alfonso: não esse jantar, falo de outro jantar. Vai precisar de muita energia, é bom escutar isso.


Anahí: não é sadista, né? — rindo


Alfonso: sabe que não sei. Quem sabe hoje descubro…


Anahí: mas nem pensar… Vai meter o chicote em outra, mas não em mim…


Alfonso — rindo: tá bom… prometo que se for sádico, também me torno masoquista.


Anahí: nada como uma vingança na cama… — rindo maliciosamente


Alfonso: acho que sadista aqui é outra pessoa…


Anahí: não, não sou… Cadê esse jantar, Poncho? Tá só me enrolando aqui!


Alfonso: vamos, chatinha…


Foram jantar num clima romântico e descontraído. Anny, a toda hora, o provocava com pisadas leves em seu membro. Em algumas, ele ignorava e só tirava o pé. Em outras, deixava ela continuar até ver que se não parasse não suportaria.


Anahí: o que vamos fazer agora?


Alfonso: vamos assistir à televisão.


Anahí: tá com raiva de mim, Alfonso?


Alfonso: eu não, por quê?


Anahí: porque eu estou aqui linda, maravilhosa, gostosa e disposta a tudo e tu querendo assistir a uma droga de programa! — alterando a voz


Alfonso: calma, amor… só não quero que tenha nenhuma indigestão, só isso…


Anahí: indigestão? Mas o que tanto vai fazer comigo hoje?


Alfonso: segredo! — rindo da cara dela


Anahí: nunca mais dou minha chave pra ti.


Alfonso: não precisa, eu já tirei uma cópia.


Anahí: quê?! Mas não mesmo… pode me dar essa cópia! — nervosa


Alfonso: tô brincando, amor… Tá muito estressada hoje. Que que tá acontecendo? (pensando) Será se ela me fala alguma coisa?


Anahí — disfarçado: nada, nada… vai pro teu programa que eu vou dormir…


Alfonso: dormir?


Anahí: (pensando) nada como mexer no ego masculino… (falando) me trocou por um programazinho, então vou te trocar pela minha cama, que é bem macia e confortável… — saiu


Alfonso: Anny! — disse gritando e entrando no quarto


Poncho olhou em sua volta e não encontrou Anny de jeito nenhum. De repente, sentiu uma mãozinha que acariciava sua bunda suavemente. Sem perceber, a mãozinha já lhe tocava o membro, ora um pouco ereto.


Anahí: consegue resistir a isso? — disse com voz bem sedutora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            46 Alfonso: acho que não… tá bom, conseguiu o que queria, mas eu que mando a partir de agora… — disse com a voz falha Sem perder tempo, Anny pulou em cima da cama. Anahí: tô esperando, bonitão. Alfonso: deixa só eu pegar umas coisinhas… — saiu do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais