Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 46 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 46 ♥

14 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


46


Alfonso: acho que não… tá bom, conseguiu o que queria, mas eu que mando a partir de agora… — disse com a voz falha


Sem perder tempo, Anny pulou em cima da cama.


Anahí: tô esperando, bonitão.


Alfonso: deixa só eu pegar umas coisinhas… — saiu do quarto


Passaram-se uns minutos e nada de Poncho aparecer.


Anahí: Vamos, Alfonso! — gritando


Mais minutos e nada dele voltar.


Anahí: Alfonso, entrou um homem voando aqui! Ele disse que vai me estuprar! — gritando


Nada aconteceu. Ela se levantou, olhou pela janela e começou a gritar de novo.


Anahí: a nave da Liga da Justiça tá vindo nessa direção! Eu tô vendo o Super-Homem na porta! Ele veio me pagar pra morar lá no espaço! Nós nunca mais vamos nos ver, Alfonso! — gritando direto


Quando ela se virou em direção à porta, Poncho tava parado lá olhando a palhaçada que ela tinha feito. Anny ficou rindo, olhando pro chão, como uma criança que acabou de aprontar. Ele ficou lá, querendo rir, mas se fazendo de pai-carrasco. De repente escutaram uma voz de criança berrando.


Criança: mãe! O Super-Homem vai chegar! Deixa eu tirar uma foto dele?


Mãe: tá louco, menino! Vai já dormir! Só faltava essa!


Ao ouvirem isso, Anny e Poncho caíram no riso. Fizeram a pobre da criança se iludir acreditando numa mentira e ainda levar bronca da mãe. Recuperados da situação, ele lhe mostrou um par de algemas.


Alfonso: o que acha disso?


Anahí: não tá pensando em…


Alfonso: isso mesmo. Agora deita aí!


Poncho prendeu os pulsos de Anny na grade da cama. Depois ficou em pé na cama e começou a tirar o avental que ainda usava. Primeiro desatou o nó do pescoço, deixando que a parte de cima caísse e mostrasse seu busto malhado. Bem devagar, foi desamarrando o nó das costas, fazendo meio que suspense.


Anahí — ansiosa: anda logo, Alfonso! Eu já vi tudo aí mesmo!


Alfonso: já viu mesmo, mas porque que tá tão desesperada?


Ele deixou o avental cair. Na mesma hora, Anny soltou um gemido de satisfação. Poncho foi se abaixando e segurando os pés dela. Começou a beijar, a acariciar e a morder cada um dos dedos. Ela sentia cócegas e ondas de prazer simultaneamente. Então foi subindo os toques. Agora iniciou um trabalho com os joelhos. Beijava-os como fez com os seios dela, enquanto também tocava a parte de trás, bem sensível. Subiu mais um pouco e ficou alisando as coxas dela. Anny nem conseguia mais reagir diante de tanta satisfação, só gemia e murmurava palavras sem nexo. Posicionou-se em cima dela e começou a tirar-lhe o sutiã. Escolhera aquele propositalmente por ter um fecho na frente e as alças removíveis. Primeiro tirou as alças e ficou beijando os ombros. Num impulso, começou a beijar-lhe a boca. Era um beijo avassalador, como de necessidade. Eles precisavam de um beijo assim, sem interrupções como das outras vezes. As línguas estavam se amando também, pela forma como interagiam. Anny se sentia mais tentada ainda porque queria tocar e arranhar o dorso dele, mas não podia por causa das algemas.


Anahí: Alfonso, me solta…


Alfonso: ainda não…


Enquanto a beijava, num rápido movimento, abriu o fecho do sutiã. Agora os bustos estavam unidos. Poncho ficou muito mais excitado ao sentir os seios de Anny em contado com sua pele. E pelo que notou, ela estava mesmo bastante tentada, porque seus mamilos se encontravam totalmente rijos. Passou a baixar os beijos, com a intenção de atingir-lhe o colo. Aí começou a festa. Apertava um enquanto mamava no outro. Ela deu início a um frenético bater de pernas na cama, não conseguia manter latentes esses estímulos que Poncho lhe provocava. Com a língua, ele rodeava cada um dos peitos. Às vezes rápido, outras mais lentamente. Pra provocar mais, ele foi descendo. Ignorou o umbigo e partiu logo pra intimidade. Praticamente arrancou a calcinha num brusco movimento. Ela já estava bem úmida, conseqüência da excitação. Mas ele queria mais. Foi aí que principiou uma seqüência de lambidas. Entre uma e outra cantava…


Alfonso: yo quiero tus besos, yo quiero tus encantos, yo quiero tu piel, oh, mamacita, dame, dame tu miel… [Yo quiero – Camila]


 


 


 


 


____________________________________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            47     Para facilitar, ele pegou as pernas dela e as colocou em seus ombros. A partir daí, introduziu de vez sua língua, fazendo movimentações circulares alternadas de repouso. Isso garantia que ela não atingisse o clímax antes que ele quisesse. Anahí: chega, Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais