Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 47 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 47 ♥

412 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


47


 


 


Para facilitar, ele pegou as pernas dela e as colocou em seus ombros. A partir daí, introduziu de vez sua língua, fazendo movimentações circulares alternadas de repouso. Isso garantia que ela não atingisse o clímax antes que ele quisesse.


Anahí: chega, Alfonso! — falou lentamente — Já estou sem forças pra nada!


Alfonso: pois eu estou só no começo… Agüenta aí!


Agora ele agarrou o clitóris com os dentes e introduziu um dedo. Ela se debatia na cama de tanto tesão. Poncho mexia o dedo com se fosse seu membro.


Anahí: mais… ­— voz rouca


Poncho colocou outro dedo, mexendo os dois juntos, dando a impressão de ser um só.


Anahí: mais, Alfonso! — gritou


Sem cerimônia, ele introduziu mais um. Estava disposto a levá-la à loucura com tanto prazer. Até porque era assim que se sentia mais extasiado. Antes, só conhecia um tesão superficial, provocado por um corpo bonito, ou seja, digno de um encontro qualquer com uma vadia de quinta. Agora, com Anny, descobriu um tesão íntimo, profundo, em demasia, digno de um amor de verdade, aquele que decorre da satisfação em causar prazer no amado. Em poucos movimentos, ele percebeu que ela estava pra alcançar o ápice, então tirou todos os dedos de uma única vez.


Alfonso: quer me trocar por uns dedos, é?


Anahí: é só dar conta do recado! — rindo quase sem forças


Como também já estava muito excitado, ele simplesmente colocou um preservativo, se deitou em cima dela, entre suas pernas, e lhe tascou um beijo. Enquanto a beijava, foi introduzindo seu membro. Quando ela o sentiu todo dentro de si, soltou um suspiro profundo. Sem deixá-la perceber, Poncho pegou uma chave na mesinha-de-cabeceira e abriu as algemas. Como ela não tinha percebido, ele mesmo tirou cada um dos pulsos e colocou ao redor de seu pescoço. Anny agiu como se nem estivesse presa antes, dando leves beliscões na bunda dele. Foi então que Poncho aumentou os movimentos, de acordo com os gemidos dela. Não demorou muito para que se afogassem num orgasmo desmedido. Esperou um momento para se acalmarem, saiu de dentro e cima dela, trocou o preservativo e voltou pra posição de antes. Recomeçaram os movimentos sem desgrudar os lábios. Amava sentir os seios dela se movimentando sob seu corpo em cada estocada. Não fazia movimentações bruscas, só as aumentava de vez em quando. Assim atingiram outro orgasmo.


Alfonso: agüenta mais uma?


Anahí: só se for contigo…


Poncho a pegou no colo e a levou pro banheiro banheiro. Sentou-a na pia e mais uma vez trocou o preservativo.


Anahí: Porque agora tá usando camisinha?


Alfonso: não sei. Fiquei meio encabulado porque das primeiras vezes não usei.


Anahí: mas não precisa ficar sem jeito. — abraçou-o — Sei que não vai me passar nenhuma doença venérea e também não vou te passar nenhuma.


Alfonso: mas pode ficar grávida…


Anahí: outro… Eu não vou ficar porque tomo um remedinho que não vai deixar… Satisfeito?


Alfonso: certo, mas eu prefiro não arriscar…


Anahí: se prefere assim… Agora me beija que já tô com saudade!


Tempo depois, lá estavam eles de novo, unidos em um único corpo. Anny com as pernas enlaçadas na cintura dele. Poncho sugando cada vez mais cada um dos seios dela. Fora os golpes de um contra o outro, numa dança inconstante na busca pelo prazer. Já estavam totalmente molhados de suor, mas não cansavam. Amavam-se como se fosse a ultima vez que se veriam, o último contato que teriam, a última gota de suor que derramariam. Além de seus corpos estarem fervendo de prazer, o tempo não ajudava em nada. Aquela noite parecia ainda mais quente que as outras. Talvez fosse a proximidade da chegada da primavera, estação mais quente no estado. Quando atingiram o clímax, foi como se um peso saísse das suas entranhas. Foi um gozo profundo, avassalador, debilitante. Só agüentaram mais um banho rápido, com apenas alguns beijos a mais, nada dominadores. Literalmente, caíram na cama. Dormiram juntinhos cobertos só pelo edredom.


 


 


 


 


____________________________________________________________________________________


 


 


 


Los A são muito safaaaaaaados...
Por hoje é isso amores, volto amanhã se der hahah Beeeijos, e Comentem!! ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    48   Apartamento de Dulce, 11h07   Dulce: e aí, mãe... — entrando na sala Blanca: isso é hora de acordar, Dulce Maria? Dulce: não enche, mãe… Fui dormir tarde demais ontem… Tô cheia de coisas pra fazer hoje! A Anny me ligou? Blanca: não, por quê? Dulce: a gente combino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais