Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 5 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 5 ♥

590 visualizações Denunciar


 


 


Poncho já estava impaciente. Pelo temperamento de Anny, não duvidava que seria capaz de não ir. Mas também podia ser um simples atraso. O que ele não entendia era por que estava tão ansioso. Nunca ficara antes assim por mulher alguma. Tinha que ser logo por essa? Era o que se perguntava. Suas angústias foram interrompidas pelo toque da campainha. Ele abriu a porta e então pôde compreender claramente o porquê de toda essa aflição. No mínimo, o que sentia era atração. Não tinha como não se sentir assim. Anny, mesmo em momentos informais, conseguia ser elegante. Usava um vestido rosa bebê tomara-que-caia até os joelhos e uma rasteira simples. Só não sabia que compartilhava dessa mesma confusão com ela.


Anahí: vamos jantar aqui na porta?


Alfonso: nada delicada! Entre.


Anahí: muito bonito o quarto.


Alfonso: obrigado, apesar de que não fui eu que arrumei assim.


Anahí: eu sei, por isso estou elogiando. — sorriu


Alfonso: vou fingir que não ouvi isso. Quer discutir o acordo primeiro?


Anahí: não há o que discutir. — sentou no sofá e começou a mexer na sua maleta — Aqui está o contrato. — entregou-lhe — Só aceito sob essas condições.


Alfonso: posso ficar com essa cópia pra analisar com calma? — começou a folhear o documento


Anahí: sim.


Alfonso: ah, mas aqui consta que sou o presidente. O que acontece se eu assinar e não quiser cumprir? Afinal só serei presidente em 3 semanas…


Anahí: não fará isso… — sorrindo docemente


Alfonso: quem garante?


Anahí: eu sei que não o fará.


Alfonso: confia tanto assim em mim?


Anahí: na verdade não.


Alfonso: então? — ela lhe entregou outro papel


Anahí: consegui uma autorização pra você seguir com seu trabalho.


Alfonso: por que está fazendo isso?


Anahí: hum, acho que isso não te interessa…


Alfonso: pelo contrário! Interessa bastante…


Anahí: pois vai ficar só no interesse. Depois passa na promotoria pra assinar e conhecer a sala.


Alfonso: vou amanhã mesmo. Que tal jantarmos agora?


Anahí: aceito.


 O jantar transcorreu normalmente, exceto por um detalhe. Passaram todo o tempo comentando questões de trabalho. Isso porque Poncho percebera que, se levasse a conversa pro lado pessoal, com certeza Anny só criaria uma impressão dele pior do que imaginava que já tinha. O ápice dessa conversa foi quando foram falar em violações de propriedades particulares. Anny, na verdade, tinha o mesmo, ou pelo menos semelhante, ponto de vista de Poncho, mas, só para não ter que concordar com ele, resolveu ir contra sua linha de raciocínio.


Alfonso: esses pichadores tinham que ser duramente penalizados!


Anahí: como é que é? — fingindo estar indignada


Alfonso: alguns se aproveitam que são menores e fazem a maior esculhambação no que não é nem deles…


Anahí: o que me revolta é que só os pobres picham, o resto grafita…


Alfonso: mas é porque esse resto faz quando é contratado. Os delinqüentes a que me refiro invadem propriedades alheias e simplesmente destroem!


Anahí: sim, e por que então não contratam esses “delinqüentes” — fez as aspas com as mãos — pra trabalhar? Um verdadeiro artista não consegue comprimir seu talento! Pode ler sobre isso em várias obras de Duquet! — segurando o riso


 


Alfonso: de quem?


Anahí: nunca ouviu falar em Duquet? (pensando) acho que faria uma bela carreira de atriz…


Alfonso: deveria?


Anahí: mas é lógico? Jean Duquet van Lorsch. Psicólogo muito renomado do século XIX. De mãe francesa e pai alemão, ele escreveu vários livros sobre esse assunto. Vous peut s`exprimer en français? (Você sabe falar em francês?)


Alfonso: Ce que vous en pensez? (O que você acha?)


Anahí: então não vai ter problema…


Alfonso: sim, mas a opinião de um psicólogo de dois séculos atrás não tem nada a ver com o que acontece na realidade. Se eles fazem isso porque não conseguem ficar sem esconder seus talentos, por que então não o fazem em público?


Anahí: será que é porque seriam presos?


Alfonso: aí está a questão. Se forem presos é porque estão fazendo algo ilegal, no caso, violação de propriedade alheia.


Anahí: por Deus, Poncho! Eles não têm nem uma parede pra formar uma casa, imagine uma pra pichar!


Alfonso: e deveriam então fazer o que? Pichar a dos outros?


Anahí: infelizmente, essa foi a solução encontrada. Não percebe que é uma forma de revolta contra autoridades que nada fazem por eles?


Alfonso: e o que as pessoas têm com isso?


Anahí: ah, então você acha que se um deles for falar com essa autoridade, ela vai ouvir? No mínimo será barrado um quilômetro antes…


Alfonso: e então as pessoas que têm que fazer isso?


Anahí: foi o meio encontrado. É só pensar nas manifestações divulgadas. Quando é a população civil digamos normal que se revolta, o apresentador diz “manifestantes exigem bla bla bla”. Quando são esses “delinqüentes” — fez aspas com os dedos — que vão pras ruas, o âncora diz “marginais invadem bla bla bla”. Percebe a realidade, senhor juiz? — irônica


Alfonso: confesso que nunca tinha pensado por esse ponto de vista, mas mesmo assim um erro não justifica outro…


Anahí: e você queria o que então? Que eles se calassem e ficassem à parte na sociedade? Belo juiz você vai ser… — irônica


Alfonso: epa, epa, epa… Você não me conhece, não conhece meu trabalho e já fica tirando conclusões?


Anahí: não tenho culpa de falar o que penso. Melhor isso a esconder meus pensamentos. — piscou pra ele


Alfonso: (pensando) O que será que ela quis dizer? (falando) Por favor, não dá pra ter uma conversa contigo sem brigar?


Anahí: conserte a frase, meu querido. Não dá pra ter conversa sem brigas entre nós dois. — se levantou — Agora tenho que ir.


Alfonso: certo.


Anahí: uma pessoa educada me pediria pra ficar mais um pouco e até diria que está cedo, sendo que são quase 23h.


Alfonso: incompetente, mal-educado… Não quer logo me bater?


Anahí: (pensando) bem que eu gostaria… (falando) Até mais, Alfonso. Só mais uma coisa antes que eu me esqueça. Eu cometi um erro e agora quero repará-lo.


Alfonso: promotora Anahí cometeu um erro… Pensei que não errava nunca… — irônico


Anahí: quando nos apresentamos disse que foi um prazer te conhecer. Acredite, não é um prazer… — saiu batendo a porta


Alfonso: não tome decisões precipitadas, promotora. O prazer ainda vai começar… isso eu garanto!


 Anny chegou em seu apartamento voando. Estava descontrolada apesar de não parecer. Nesses momentos, só se acalmava com um banho de água bem fria. Não sabia o que acontecia consigo mesma quando estava próxima àquele homem. Agia daquela forma espontaneamente, como se sua mente quisesse se defender de seu próprio corpo que clamava pela masculinidade daquele desconhecido. Não estava em seus planos passar por tudo isso, assim como nada que presumia. Tinha objetivos bem claros para sua vida. Nada e, principalmente, ninguém iriam lhe atrapalhar.


 


 


_______________________________________________________


 


 


          Postando um capitulo um pouco maior agora porque to saindo.. Beijoooos e comenteem ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Quando alguém disse que amanhã é outro dia, esqueceu de dizer que nada impede os dois se parecerem. Anny se sentia forte novamente, mas ao mesmo tempo fraca, porque não sabia como reagiria ao revê-lo. Tentou evitá-lo o máximo que pôde, deixando até o assunto do contrato nas mãos de Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais