Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA
53
Prédio de Anny, 07h34
O tempo é uma das maiores indeterminações que existem. Em um segundo, a tarde vira noite, uma lágrima pode ser derramada, uma vida pode ser sugada, uma história de amor pode ser modificada… Os mais racionais dizem que controlam suas emoções e guardam-nas em caixinhas de concreto em algum lugar do coração. Mal sabem eles que essas emoções só ficam em latência à espera do primeiro deslize. Alguns realmente não choram, não se expressam com sentimentos. Só que essa é a pior dor que há. Porque é a alma quem sofre sozinha, perdida por entre as pilhas de concreto.
Em uma semana, quase nada mudou nos pavimentos da promotoria. Pelo menos isso era o que aparentava. Anny e Poncho continuavam se encontrando e se amando cada vez mais. Dulce e Chris começaram a namorar sério, o que provocou certo ciúme por parte de Cláudia. Ela queria todos os homens a seus pés. Queria ter todos ao mesmo tempo e que, quando se cansasse de um, este embarcasse numa depressão infinda.
Esta manhã de trabalho, ao contrário, se iniciou de forma diferente. Dulce havia chego toda satisfeita depois de uma noite de amor com seu amado. Só que, pela primeira vez em todos esses anos, Anny não estava lá. A ruiva entrou no escritório da amiga já falando e contando das últimas novidades. Levou um enorme susto seguido de uma terrível preocupação por não ver nem a amiga nem seus pertences, sinal de que ainda não estava na promotoria. Ficou ligando insistentemente para o celular, para o apartamento mas nada dela atender ou retornar. Sabia da presença de Poncho, mas não ousou lhe dividir esse problema por temer que mais alguém descobrisse os amantes. Correu para a recepção no intuito de aguardar a chegada da loira. Pode parecer uma situação meio paranóica, porém era justificável porque não condizia com as características de Anny. Além disso, se ela não atendera às chamadas, com certeza teve um motivo bem sério.
Foram angustiantes minutos até a chegada dela. Mas algo realmente parecia anormal. As vestimentas e os penduricalhos eram os mesmos, sem alteração. O que chamava a atenção era a presença de enormes óculos escuros cobrindo seus lindos olhos azuis. Anny adorava seus olhos, fazia questão de mostrá-los a quem pudesse e a qualquer hora. Realmente eram muito chamativos e sedutores. E ela sabia usá-los a seu favor. Assim como também era o exemplo fiel de que os olhos são o espelho da alma. Só que nesta manhã estavam escondidos pela escuridão. Isso preocupava Dulce. Ao se aproximar, Dulce fez menção em ir abraçá-la.
Anahí: aqui não, por favor! Vamos à minha sala.
Elas caminharam juntas sem pronunciar uma palavra sequer. Ao entrarem, Dulce trancou a porta e, ao se virar pra amiga, se deparou com uma imagem que talvez nunca fosse esquecer. Anny estava com os olhos muito inchados, provavelmente chorara a noite toda. Havia sinais de cansaço em todo o rosto. Se isso não bastasse, a expressão do rosto da loira era muito angustiante, com que pedindo ajuda urgentemente. Imediatamente, elas se abraçaram. Choraram juntas como fizeram várias vezes. O mundo não interessava agora. Podiam todos ser tragados pelo vento que não se importariam. O silêncio parecia ser o mais reconfortante àquela ocasião. Nenhuma das duas sabia até quando deveria prolongar o abraço. O único que sabiam era que o menos desejado agora era se afastarem. Através dessa dúvida, se lembraram de um velho poema que aprenderam juntas quando fizeram um pacto de amizade eterna. Decifraram-no em meio a lágrimas que teimavam cair.
Dulce: O que preciso fazer para ter seu carinho?
Anahí: Por favor, me abrace apertado.
Dulce: Eu acredito em seu caloroso coração.
Anahí: Como faço para enxergar seu carinho?
Dulce: Me abrace mais forte.
Anahí: Adeus solidão...
Dulce: Até algum amanhã...
Anahí: E seguir para o amanhã...
_____________________________________________________________________________
Será que sou a unica que chorou com a Anny e Dul agora? Aaai </3
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
54 Dulce: pensei que tinha esquecido… — disse enxugando as lágrimas de Anny Anahí: acho que eu nunca vou esquecer. — se sentaram no sofá Dulce: posso saber agora o que tá acontecendo? Anahí: na verdade nem eu sei direito … Passei a noite tendo pesadelos, não dormi quase nada. Esempre que me lembro, sint ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24
pelo jeito vc não vai mais postar ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40
OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39
Não suma PF continue postando .........
-
gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33
Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.
-
franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37
nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/
-
edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03
Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3
-
dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01
oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29
não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff
-
franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13
*.*
-
gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43
Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim" Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.