Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 62 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 62 ♥

430 visualizações Denunciar


62


 


Deitou-se e a colocou a seu lado, com parte do corpo sobre si, aconchegando-a com seus malhados braços. Não dormiu, simplesmente queria que ela descansasse o máximo para afastar más idéias. Lembrou então do dia em que se conheceram. De como se enfeitiçou por aqueles magníficos olhos de oceano. Queria se afogar nessas águas… Suas reflexões foram cessadas por um raso soluço. Ao despertar das lembranças, encontrou Anny num choro contido e sofrido. Não estava entendendo nada… Sentia-se mais que impotente por não saber como ajudar a pessoa que mais amava no mundo, apesar de estarem quase colados. Ela já estava com a face bem rubra, a respiração descontrolada e os olhos encarnados, afrontando suas íris celestes. Uma das duas únicas ações que ousou fazer foi lhe abraçar bem forte, repassando-lhe apoio e confiança. A outra não foi instantaneamente. Foi só depois de perceber que apenas o conforto de seus braços não era suficiente. O que lhe veio à mente foi cantar. Sabia que não dotava de uma voz estupenda, porém tinha conhecimento do efeito que uma canção tinha sobre Anny.


 


Alfonso: Cada mañana, entre mis brazos te encuentro. Y cada mañana, siento tu piel que acaricio y no puedo esconder que quiero amanecer en ti. Cada mañana, entre una sábana y otra, hay un milagro que está respirando a mi lado y me hace tan feliz que seas la dueña de mi amor. Y así me pierdo en ti, yo dejo de existir y nace un sol, la luz de nuestro amor, y una canción, la música que hacemos cuando hacemos el amor. Cada mañana, me enseñaré a quererte como si fuera nuestra primera vez y nunca olvidaré lo bello que es amarte. Y así perdido en ti, aprenderé a amar y a vivir un eterno amanecer que sin medir nos llene de placer cada mañana hasta morir…


 


A essa altura, ela já estava bem mais calma. Alguns pingos ainda insurgiam, mas todos eram absorvidos pela camisa de Poncho. Como Dulce dissera, aquela não parecia sua hadita. Era como se uma parte de sua alma estivesse atormentada e se revoltasse contra todo o resto, dominando-o. Agora entendia as célebres palavras matrimoniais. Na alegria e na tristeza… Até que a morte os separe… Já são meio monótonas, só que, de uma forma ou outra, representam o verdadeiro sentido do legítimo amor, a maior busca de toda criatura humana.Amor, meu grande amor… que eu seja o último e o primeiro. E quando eu te encontrar, meu grande amor, por favor, me reconheça!


 


Anahí: te amo! Não me deixe cair…


 


Alfonso: nunca… também te amo muito! Quero aproveitar essa ocasião pra fazer uma coisa que quero muito, mas não tinha coragem… até agora…


 


Anahí: o que? — disse acariciando o tórax dele


 


Alfonso: deixa eu pegar uma coisa na minha mala. — ia se levantar


 


Anahí: trouxe mala?


 


Alfonso — rindo: tava mal mesmo, hein? Claro que trouxe! Hoje vamos passar o dia juntos… e quem sabe amanhã… e depois… e depois… só depende do tanto que precisar de mim aqui!


 


Anahí — fingindo: ai, Alfonso! — colocou a mão na cabeça — Meu mundo acabou! Tudo está mal! Que vida injusta! Acho que os reptilianos vão dominar a Terra! No meu lugar vai ficar uma lagartixa de peruca loira e batom vermelho… Eu vou ser presa, colocada pra quebrar pedra e ser acorrentada pela perna! Já tô sentindo meus ossos doendo… — disse fazendo maior drama


 


Poncho só se afastou um pouco, tentando digerir as tantas loucuras que ela havia dito.


 


Alfonso: reptilianos? Deixa eu te mostrar os reptilianos!


 


Começou a fazer cócegas em Anny. Ela não tinha nem mais forças pra resistir. O sorriso enfraquece o organismo temporariamente. Não conseguia nem revidar. A chance que teve aproveitou pra sair da cama, correr pro banheiro e se trancar lá. Não o fez por fuga, pra se livrar da situação, mas porque se demorasse mais um minuto, sua bexiga ganharia autonomia. Saiu do banheiro de mansinho, pra ver se ele não estaria fazendo alguma armadilha. Deitou-se na cama, se enrolou e ficou esperando Poncho aparecer. Deduziu que ele fora pegar a tal coisa que havia dito.


 


 


 


 ________________________________________________________________________________


 


Amores que tão curiosas com esse tal segredo da Anny, lembram do capitulo que o Poncho foi na sala dela e ela não tava e começou a mexer nas coisas dela? E ai ele viu o caso do Tony, então, ai ela chegou e ele agarrou ela...bem, esse segredo dela tem haver com esse Tony, mas não posso falar o que é, é alguma coisa que aconteceu no passado e... CAAAALEI!! 
Postando... ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      63   Alfonso: ah… já voltou? — com as mãos pra trás, escondendo a coisa   Anahí: uhum… — disse sorrindo docemente — O que é meu presente?   Alfonso: interesseira!   Anahí: mas é lógico! Adoro ganhar presente… principalmente quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais