Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 69 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 69 ♥

583 visualizações Denunciar


  


69


 


Anahí: sim… mas já era tarde demais… a anestesia tava agindo e ela não conseguia mais se mexer direito… tava sentindo o corpo pesado e uma sonolência profunda… não tinha mais jeito… Ela se arrependeu tanto, mas tanto… Talvez eu não saiba direito qual a sensação… — começou a choramingar — mas deve ser muito ruim você saber que vai perder um filho por sua própria culpa e não poderfazer nada… não conseguir nem abrir os olhos direito… se sentir impotente… — ele a abraçou de lado, enxugando suas lágrimas


Alfonso: concordo, minha linda! Ela deve ter se sentido péssima quando acordou…


Anahí: demais… ela tava tão arrasada consigo mesma que nem conseguia mais encarar o homem que mais amava, que era o pai do filho que ela mesma matou. Terminou com o Chris por não conseguir mais encará-lo depois do que fez… pra ter uma idéia, eles terminaram por telefone, com ela apertando minha mão forte pra poder suportar tudo aquilo sem chorar…


Alfonso: muito triste… Fiquei chocado! Nunca tinha imaginado uma coisa dessas… mas o que litoral daqui tem a ver?


Anahí: segundo Dul, lá foi o lugar da concepção… eu não a deixo viajar mais pra lá de jeito nenhum…


Alfonso: por que? Quem sabe ela não se consola mais lá… Cria forças ou algo do tipo…


Anahí: não… ela já tentou uma vez e não deu certo… mal conseguia ficar no quarto trancada… tava até com medo dela surtar de vez…


Alfonso: e a mãe dela?


Anahí: não quis contar pra tia… A Dul já tem castigo pior, que é todas as noites chorar pela burrada que fez… Logo que a tia é muito carinhosa, aí ela se sente mais mal ainda…


Alfonso: incrível história… mas não fique triste! Você fez a sua parte…


Anahí: eu poderia ter feito mais…


Alfonso: quem sabe não foi melhor assim? Já imaginou? A Dulce, festeira como é, tendo que ficar em casa escutando choro de criança enquanto vocês tavam lá dançando numa boate?


Anahí: eu não deixaria minha amiga sozinha…


Alfonso: eu sei disso… nem eu gostei do exemplo que dei… mas é nesse sentido. Talvez ela passasse o resto da vida se arrependendo pela loucura que fez ao engravidar… Nem todas as mulheres têm instinto maternal… Além disso, ela teria um atraso na vidaprofissional… Acha que ela conseguiria estar onde tá hoje com uma criança no colo?


Anahí: claro que não, mas ela chegaria lá…


Alfonso: mas e se ela se frustrasse e botasse a culpa na criança?


Anahí: Dul não faria isso…


Alfonso: quem sabe? Disse que tava com medo dela surtar, acha que ela chegaria a esse ponto?


Anahí: não, mas são situações diferentes… não podemos comparar uma suposição com uma certeza…


Alfonso: não podemos, mas especulamos… Acredita em Deus? Em destino?


Anahí: muito!


Alfonso: então? Nada escapa aos olhos do cara lá de cima! Eles ainda vão ter muitos filhos juntos… Mas agora, vamos nos arrumar pra comemorar nosso noivado…


Anahí — animada: aonde vamos?


Alfonso: quer ir aonde?


Anahí: posso mesmo dizer? — com cara de travessa


Alfonso: lembra que amanhã temos de acordar cedo… repor o trabalho de hoje…


Anahí: fora ter que agüentar os comentários… só que eu não tava pensando nada conchino, sir Herrera! Tava pensando num passeio pelo shopping…


Alfonso: então vai lá se arrumar…


Anahí: tá bom! — deu um selinho nele e correu pro quarto


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    70   Shopping, 19h59   Alfonso: agora já sei... Nunca mais convide Anahí Giovanna Puente Portilla pra passear num shopping…   Anahí: agora já é tarde… — rindo — Mas já devia imaginar… Uma mulher como eu nunca vai ao shopping sem comprar uma besteirinha… ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais