Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 87 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 87 ♥

15 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


87



 Ficou dirigindo com média de 130 km/h. Conhecia todos os riscos da alta velocidade, mas mesmo assim não deixava de praticá-la, até porque tinha uma capacidade motora muito aguçada e sabia lidar com situações usando um elevado grau de racionalidade. A cada nova cidade, reduzia a velocidade. Numa dessas ocasiões, avistou uma propaganda enorme de uma padaria. Quando viu aquele enorme pedaço de bolo de chocolate no anúncio, parou na mesma hora. Estacionou o carro e tentou acordar Poncho pra ver se também queria comer alguma coisa.


 


Anahí: amorzinho? — mexendo nele


 


Alfonso: que foi? — falando dormindo


 


Anahí: quer lanchar?


 


Alfonso: amanhã…


 


Anahí: tá bom…


 


Anny saiu do carro e foi comprar seu lanche. Fartou-se com dois enormes pedaços de torta de chocolate e refrigerante light, logicamente. Tava se sentindo uma criança ganhando um presente. Pro resto da viagem, ainda comprou vários docinhos e salgadinhos. De volta ao carro, notou que Poncho nem mesmo se mexeu enquanto se ausentara. De olho na estrada, recomeçou a correr com o veículo. Só mais cem quilômetros pra chegar ao destino final. Mas Anny não contava com um pequeno imprevisto. Saciou-se por completo com o tal lanche que nem se tocou que uma hora ou outra ia ficar com vontade de ir ao banheiro.


 


Anahí: ah, não! É só o que me faltava! Calma aí, bexiguinha linda… espera só mais meia horinha vai…


 


Quanto mais era dirigia, mais ficava impaciente. Chegou a dirigir a 160km/h, mas nada da cidade chegar. Não tava mais agüentando aquilo. Seu ventre já estava duro e dolorido de tão cheia que estava sua bexiga. Tinha que manter as pernas bem juntinhas pra não cometer uma besteira ali mesmo.


 


Anahí: sabe de uma coisa… — estacionou o carro — Eu é que não vou ficar aqui nesse aperto… Quase não passa carro mesmo…


 


Simplesmente ela saiu do carro e foi esvaziar sua bexiga atrás de um arbusto escondido. Depois de tudo, ficou mais que aliviada. Enquanto se dirigia ao carro, imaginava a cena dela contando isso pra Dulce. E certamente ia fazê-lo. Compartilhavam até os vexames. Seria uma eternidade de gozações, mas não se importava. Tinham um pacto sólido de amizade, tanto que se sentiam na obrigação de confessar todas as experiências vividas. Retornando ao trajeto, chegaram a Luís Correia em menos de 3h. A casa de Anny era em Parnaíba, cidade colada a Luís Correia. Só que ela queria ir primeiro ver o seu adorado mar, mais bonito nessa cidade do que na vizinha, pensava. 


Anahí: Alfonso! Alfonso, meu amor! Acorda… — aos poucos ele foi despertando


 


Alfonso: chegamos?


 


Anahí: já! Vem! Vamos andar pela praia…


 


Alfonso: praia? — olhou em sua volta e viu o mar — Que horas são?


 


Anahí: são 17h41…


 


Alfonso: menina levada! — sorrindo — Correu muito, né?


 


Anahí: eu tinha quer ver o mar ainda de dia… Vem! Antes que escureça…


 


Eles saíram do carro e ficaram sentados na areia, olhando pro mar. Anny tinha paixão assumida por aquela imensidão.  Certamente porque isso a lembrava sua infância pelas praias de Cancún. Podia ficar o dia inteiro mirando o encontro do céu com as águas no horizonte. Calma e paz eram até pouco diante de tanta emoção. Lembrava-se das brincadeiras, das corridas, dos abraços apertados… e, principalmente, de caminhar de mãos dadas com sua mãe pela praia.


 


Anahí: queria que minha mãe tivesse aqui agora…


 


Alfonso: saudade?


 


Anahí: também… queria mesmo era jogar areia no cabelo dela… — rindo muito — Adorava fazer isso…


 


Alfonso: era muito levada?


 


Anahí: demais… Eu sempre fui a mais danada, na verdade eu era uma pestinha… Sophie era ajuizada, quietinha, não dava nenhum trabalho … Olha como as coisas são… É como se tivéssemos trocado de lugar.


 


Alfonso: as coisas mudam… — ele encheu a mão de areia — mudam mesmo… — jogou a areia no cabelo dela


 


Anahí: Poncho! — gritando — Agora me paga!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    88 Anny começou a correr atrás dele. Ele entrou no mar correndo e ela o seguiu... Poncho então jogou água nela, molhando todo seu cabelo. A essa altura, Anny nem se importava mais. Sabes no pido nada más que estar entre tus brazos... [Sabes – Reik] Em poucos segundos já estavam lá, abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais