Fanfics Brasil - ♥ Capitulo: 95 ♥ ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso

Fanfic: ♥ Sólo Déjate Amar ♥ - Anahi y Alfonso | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: ♥ Capitulo: 95 ♥

257 visualizações Denunciar


 


95


 


Num rápido movimento, ele a virou de costas. Agora sim ela estava à mercê dele. Poncho a conhecia muito bem. Se a deixasse naquela posição por mais tempo, ela daria um jeito de virar o jogo. Isso não iria permitir. Por isso deitou-a de bruços, seposicionando em cima dela. Afastou-lhe o cabelo para o lado, adquirindo total acesso à nuca, bem delineada por sinal. Posicionou suas pernas ao redor das dela, para obter mais controle. Parece até que ela estava tentando fugir tamanha lhe era a precisão dos procedimentos. Enfiou as mãos por baixou dela, segurando-lhe os seios com imperatividade e destreza. Pronunciando palavras românticas e bem tentadoras sob uma voz falha e sedutora, Poncho foi introduzindo seu membro entre as coxas dela, logo abaixo do bumbum, num movimento a princípio devagar e cuidadoso. Aquilo sim a estava deixando num nível superior de excitação. Já estava tão úmida que o líquido ultrapassava a calcinha e ajudava na movimentação de Poncho. Velozmente, ele se afastou um pouco, retirou-lhe a calcinha e voltou para a ação de antes. Aquilo provocava uma sensação de sufoco e extremo prazer em ambos, já que agora estavam em pleno contato um com o outro. Poncho em momento sequer deixava de dizer o quanto a amava, o quanto a queria bem, o quanto a desejava, o quanto dependia dela, o quanto a faria feliz… E ela cada vez mais apertava e amassava o travesseiro. Se não o tivesse, com certeza já teria enlouquecido de vez. Então, ele a virou novamente, separou bem suas pernas, se posicionou entre elas, passou o dedo sobre seu clitóris, se abaixou no sentido de lhe dar um beijo na boca e a penetrou de uma só vez. Ela simplesmente se segurou nos antebraços dele, pra ter mais estabilidade, e se deixou levar pelas estocadas já bem fortes. Poncho via uma paisagem cinematográfica bem em sua frente. Lá estava sua amada e idolatrada sorrindo de satisfação, com os olhos limpidamente celestes e um manto de luz da lua lhes protegendo e enfeitiçando. Gravaria essa cena em sua mente até o resto de seus dias. O dia em que mais uma vez tinha a certeza de que se tratava apenas do começo de uma longa caminhada em nome do amor… When you look me in the eyes and tell me the you love me, every things alright. When you`re right here by my side, when you look me in the eyes, I catch a glimpse of heaven, I will find my paradise. When you look me in the eyes…(Quando você me olha nos olhos e diz que me ama, tudo fica bem. Quando você está bem aqui do meu lado, quando você me olha nos olhos, eu tenho uma visão do céu, eu encontro o meu paraíso. Quando você me olha nos olhos…) 


Poderia ser uma mensagem de algum som insipiente pela rua ou mesmo algum celular vizinho tocando, mas preferiram acreditar que se tratava dos corações sinceros que comemoravam a magnitude do amor que sentiam e a cada dia só se conservava.


Não foi difícil alcançarem o clímax. Poncho se jogou sobre ela. Sua respiração estava muito acelerada. De um jeito ou de outro, precisava dar uma pausa. Pelo menos isso, uma pequena pausa… Minutos depois, ele se levantou, saindo de dentro dela.Agarrou-a pela cintura e a apoiou na parede de cristal na cabeceira da cama. Afastou suas pernas ainda bambas e a penetrou novamente. O simples toque das costas suadas de Anny provocou um ofuscamento limítrofe na parede. As fortes estocadas dele faziam-na deslizar o corpo freneticamente, às vezes até escapando do seu domínio.


 


 


 


 


_______________________________________________________________________________________


 


 


Layaneponny: Não to esfregando na cara amor, quando tu for conhecer ela eu vou ta junto. E ta ai o capitulo, seja feliz o/ kkkkk ♥


beatrisponny: hahaha, fiz isso só pra ver a reação de vocês!! KKKKK Posteeeeeeei ♥


vickponny: Olá linda, Gracias! Que bom que apareceu, comente sempre viu? adoooro comentarios, eu parei porque sou má! hahaha Mas ta aqui a continuação, e comente ♥


Edlacamila: Liiindos né sobrinha? Porque sumiu do wpp hoje? Vai láaa!! Parei porque sou do mal hahahah own, postando linda ♥


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

96  O orgasmo seguinte veio mais rapidamente. Talvez até porque os corpos já latejavam sem limites. Caíram abraçados sobre a cama, com a respiração extremamente alterada e a satisfação estampada nos rostos. O sono se seguiu de imediato. Não agüentavam se mover mais para nada.   Hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 13:41:24

    pelo jeito vc não vai mais postar ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:40

    OLÁAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • gessicarbd Postado em 02/12/2014 - 20:07:39

    Não suma PF continue postando .........

  • gessicarbd Postado em 20/11/2014 - 22:11:33

    Volta a postar os capítulos PF eu quero saber da continuação.

  • franmarmentini Postado em 29/10/2014 - 19:34:37

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo :/

  • edlacamila Postado em 27/10/2014 - 13:51:03

    Qm será essa cindy? Pelo menos ela ajuda vondy :/ EU VOU ASSASSINAR ESSA CLAUDIAAAAAAAAAAAAAA :@@@@@@@@@@@@@ Ain mds tadinhos de ponny :/ postaaaaaaaaaaa <3

  • dani_la Postado em 25/10/2014 - 12:53:01

    oii leitora nova, olha eu já havia lido essa web antes acho que no Foro Univision, mais quando li a história não tinha final ou não postaram, não sei. e até hoje fiquei na curiosidade de saber como é o fim da história. E só uma duvida você vai postar até o final né?... bjss Continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:40:29

    não to gostando nenhum pouco dessa Lawyse affffffffffffff

  • franmarmentini Postado em 22/10/2014 - 09:01:13

    *.*

  • gessicarbd Postado em 16/10/2014 - 12:14:43

    Olá, eternas traumadas ojalá nuestro casal se quede juntos toda la vida. Muitos são os que julgam e criticam, eu sinceramente não farei isso, dói é claro que dói, sentimos saudades é claro que sim, mas eu não vou chama-la de falsa e vendida cm muitos estão fazendo. No entanto ficarei com as lembranças e a magia que nos envolveu durante todo este tempo. Sou fã da Any e sempre serei. É fato que eu não vou muito com a cara do Velasco, e que se for pra ela regressar para nós ela o fará. Não percamos a esperança e tenhamos fé, pois cm diz O Rappa em sua musica: Pra quem tem fé a vida nunca tem fim&quot; Beijos e traumadas por siempre! Ps: tô amando a fic, mas devo confessar que estou ansiosa pra descobrir os segredos da Any mesmo já imaginando o que sejam.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais