Fanfics Brasil - O7 < Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió


Capítulo: O7 <

311 visualizações Denunciar



Capítulo 07 -




Dulce e Mandy são acordadas por um barulho irritante de um despertador,vão se trocar e logo Pepa vem falar que a van da produção já está a espera das duas,elas pegam as malas e descem pela porta de entrada aonde vêem algumas pessoas esperando elas,entra elas Oso e Peter.


Dul: Bom dia gente * bocejando e colocando um oculos de sol *


Oso/Peter: Bom dia Dul,bom dia Mandy.


Mandy: Bom dia meu povo.


Oso: Tem que passar na casa da Annie né?


Dul: Sim.


Peter: Então tá,entrem. * abrindo a porta da van *


Dul e Mandy entram cumprimentando Murphy o maquiador de Dul e a estilista,depois de todos sentandos o motorista da van parte para a casa de Annie seguindo as coordenadas de Oso.


Oso: Isso Anahí do 10º andar.


Porteiro: Está bem vou interfonar.


Oso: Okay.


No apartamento Annie já estava acordada desde as cinco da manhã arrumando o cabelo,acordou Chris para ir para a faculdade já que tem a ultima prova para passar para o segundo periodo da faculdade,ele foi tomar banho e ela continou se arrumando,o interfone toca e ela sai correndo para atender,falando que já vai decer em cinco minutos.


Annie: Chriis me ajuda com a mala? * entrando no quarto dele que terminava de amarrar o tenis -*


Chris: Tá * levantando da cama e pegando um boné em cima da mesa do computador e seu celulat *


Annie: Vou chamando o elevador. * sai correndo -*


Chris pega os livros e vai atras de Annie,pega a mala enorme dela e entra no elevador junto com a loira.


Chris:Pronto Annie * entregando a mala para ela *


Annie: Não vai comigo até lá?


Chris: Eu tô atrasado Annie,se eu perder essa prova já era,boa viagem tá maninha? Juízo - * dando um beijo na testa dela *


Annie: Tá bom boa sorte.


Chris: Obrigado * sai andando para a faculdade que ficava bem perto da onde eles moravam *


Annie vai até a portaria com a maior dificuldade porque a mala era gigante e muito pesada.


Annie: Booom dia Osito.


Oso: Bom diia Annie. * pegando a mala *


Annie: Ai obrigada meus braçõs já estavam quase caindo.


Oso: Por nada,pode entrar ok? * abrindo a porta da van *


Dul:Barbiiie * ajudando ela a subir * Bom dia.


Annie: Bom dia Dul. * dando um beijo no rosto dela *


Mandu: Anniiie * abraçando ela *


Annie: Oi Maandy.


Annie fala com todos e depois senta junto com Dul e Mandy,as três ficam conversando até chegarem no aeroporto.


Peter: O vôo está marcado para sete e meia da manhã,temos trinta minutos ainda se quiserem ir comer alguma coisa podem ir.


Dul:Ai eu quero. Estou morrendo de fome.


Mandy: Pra variar...


As três foram para uma lanchonete e pediram um cafê da manhã,sentaram em uma mesinha e começaram a comer.


Annie: Que horas é o show,Dul?


Dul: Acho que é as sete.


Mandy:Por a gente tá indo tão cedo? São duas horas de viagem.


Dul: Tenho que ensaiar no lugar qu vai ser o show,para ver as luzes o som e mais um monte de coisas.


Annie: Sabe ainda não caiu a ficha que eu tô aqui,pra cima e pra baio com você Dul.


Dul: Aah Annie que isso * abraçando ela * Você não é mais um fã você agora e minha melhor amiga e eu te amo muito tá?


Annie: Aah você vai me fazer chorar. * com os olhos mareados -*


Mandy: Que lindo * tomando um pouco do suco *


Annie: Aah tenho que te falar uma coisa Dul,.


Dul: O que?


Annie: Quarta feira é aniversário do Chris e eu tô pensando em fazer um tipo de uma jantar só para os mais intimos,já que ele não quer festa.Vocês vão né?


Dul:dia 21?


Annie: É


Dul: Porque você não me avisou antes Annie,eu não fazia a minima idéia.


Annie: Aah desculpa.


Dul: É logico que eu vou.


Mandy: Eu também vou.


Annie: Então tá bom.


Dul: Já pensou se você não me avisa? Ai que mico que eu ia pagar.


Annie:É logico que eu ia avisar né.


Peter: Meninas vamos? Já anunciaram nosso vôo.


Dul: Tá vamos.


As três levantam da mesa e seguem Peter dez minutos depois o avião decola,Dul e Annie em uma poltrona e Mandy e Peter atras delas.


Dul: Annie e a Marisol o que aconteceu com ela?


Annie: Ela foi viajar com os pais delas para o interior,parece que a vó dela tá doente.


Dul: Hum...


Annie: Dul você gosta mesmo do Chris?


Dul: Todo mundo me faz essa mesma pergunta.


Annie: Então me fala a resposta. * as duas riem *


Dul: Ah sei lá Annie eu gosto dele mais não sei dizer se é amor sabe?Aqueleeee amor que a gente vê em novelas.


Annie: Entendi...


Dul: E você Annie gosta de alguem?


Annie: Gosto da minha mãe,do Chris,de você,da Mandy,do Oso..


Dul: Annie deixa de ser burra,eu tô falando de algum garoto.


Annie: Eu não .Deus me livre o dia em que eu me apaixonar pode me internar em um hospicio.


Dul:ai Annie não fala assim. Você vai ver você vai se apaxionar pela pessoa que menos esperar.


Annie: Tá rogando praga é?


Dul: Não Annie só estou falando isso,porque você abomina tanto o amor que um dia ele vai te pegar.


Annie: Credo Dul.


Dul: Então tá acredite no qe você quiser,mais verá que o que eu tô falando vai acontecer,vou dormir um pouco tá?


Annie: Tá * Dul vira para o outro lado e Annie continua pensando no que Dul falou * Mais eu vou me apaixonar por quem? [:o]`


Algumas horas depois o avião pousa em Monterrey,alguns fãs esperam Dul que tira fotos e dá autografos para a maioria,logo depois a produção de Monterrey chega com a van e leva todos para o hotel,chegando lá Peter vai pegar as chaves dos quartos de cada um .Dul ficou em um quarto sozinha do lado do de Mandy e Annie que ficaram em um quarto com duas camas de solteiro,o resto da produção ficou em outro andar.


Peter :Dulce vamos tomar café? *batendo na porta do quarto dela *


Dul: Tá bom eu já vou!


Peter: Tá * indo chamar as outras meninas *


No salão aonde está sendo servido o café da manhã,Dul,Mandy e Annie sentaram em uma mesa junto com Peter e Oso.


Peter: Nos vamos as 10:30 para o lugar aonde vai ser o show está bem?


Dul: Ok,que horas são?


Oso: 10 horas.


Dul: Obrigada. *comendo um pedaço de pão de quiejo *


Oso: Por nada.


Todos terminam o café da manhã e as meninas obem para os quartos para pegaram suas bolsas,descem juntas e vão para o local que vai ser o show,entram por um portão que dava para ver a multidão de fãs em frente ao estadio,não era um estadio grande a capacidade dele era somente para 25 mil pessoas,colocaram a venda 20 mil ingressos e eles esgotaram no primeiro dia.


Peter: Pronto Dulce? *entregando o microfone para ela *


Dul: Aham


Ela começa a ensaiar as música que vai cantar no show enquanto Annie e Mandy olhavam tudo do lado de Peter,ela ensaia todas as músicas por horas,termiam tudo 3 da tarde e Dul vai tomar um banho no camarim dela,depois do banho a cabelereira começou a enrolar os cabelos dela com um baby-liss ao mesmo tempo que é maquiada por Murphy,já que já tinha outra pessoa arrumando o cabelo de Dul,depois de horas se arrumando finalmente ela está pronta com um macaquinho de couro preto tomara-que-caia e um escarpin preto super alto e com um salto bem fino.


Dul: Como estou?


Peter: Linda e atrasada! * entregando o microfone para ela *


Annie: Se tá perfeita Dul.


Mandy: Nem parece a anã de jardim que é com esse sapato.


Dul: Nem falo nada tá Amanda?


Mandy: Tá bom então.


Dul vai com Oso até o palco e lá começa o show,arrasando como sempre,o povo gritam feito loucos a cada palavra que a ruiva fala.Annie olhava o show de uma cantinho do palco chorando,nunca em mil anos se imaginou ali,em cima do palco vendo a [u]amiga [/u] tão de perto para ela a mais ou menos uma semana Dul era somente um cantora,uma diva ou um exemplo e hoje está ali tão perto da pessoa que sempre amou mesmo ela não fazendo idéia que Annie existisse.


O show foi maravilhoso Dul estava mais feliz do que nunca,cada vez que olhava para o lado via Annie e Mandy pulando que nem loucas,olhava para frente e via aquela multidão cantando as músicas em um coro só,gritando e berrando seu nome,atirando bichinhos e cartas,aquilo a faz esquecer de todos os problemas e a faz perceber que ela é muito,mais muito amada por todas aquelas pessoas!


Dul:Obrigada Monterrey! * diz Dul correndo pela passarela após cantar a ultima música do show *


 


[b] * Minutos depois no camarim... *[/b]


 


Annie: AAAH FOI TUDO DE BOOMM,QUEE NEM AS MENINAS SUPER-PODEROSAS!! *pulando que nem uma louca em Dul,após ela ter perguntando o que achou do show *


Dul: Menos Annie,quase nada.


Annie: AAAH foi perfeito,Dul!
Dul: Que bom qure gostou * rindo da amiga que ainda pulava *


Mandy: COOOMIDA!! * sai correndo para a mesa de doces,salgados,sucos e refrigerantes que fica no camarim de Dul *


Dul: Eu mereço isso. * rindo da prima que atacou um pudim de leite condensado *


Annie e Dul ficam conversando mais um pouquinho até que Oso chama as três para irem embora pois a van já estava as esperando.


 


[b]* No hotel... * [/b]


Dul: Meninas já vão dormir? * parando em frente a porta delas no corredor do hotel *


Annie: Sei lá.


Mandy: Entra ai Dul. * abrindo a porta do quarto *


As três entram e Dul já pula na cama de Annie que fica do lado da sacada a loira riu da amiga e foi se trocar no banheiro enquanto Dul e Mandy conversavam sobre o show.


Annie: Dul posso te perguntar uma coisa? * sentando na beirada da cama *


Dul: Logico Annie,faala!


Annie: E o Poncho? O que aconteceu com ele? * com medo da atitude da amiga *


Dul: Eeer...o Poncho...o Poncho foi viajar para a Espanha para gravar um filme * coçando a nunca incomodada com a pergunta *


Mandy: Você não vai terminar com ele,Dul?


Dul: Gente eu tenho que ir tá? Estou morrendo de sono,tchau, * pulando da cama e sai do quarto quase que correndo *


Mandy: Eu hein. [:o]`Entendeu alguma coisa? * olhando para Annie que estava do mesmo modo que Mandy *


Annie: Nem um pouquinho. *deitando na cama *


[b]* Na capital do México...* [/b]


Christopher via tv entediado,só ele mesmo para ficar em uma sexta feira preso em casa em uma noite tão quente e gostosa perfeita para sair com alguém mais como nem Annie nem Dul,muito menos sua mãe estavam ele tem que ficar preso lá mesmo.


[i] Chris: Alô?


Xx: Faaala brother e ai como tá?


Chris: Quem é? [:o]`


Xx: Como não sabe quem é,sou eu esperto.


Chris: Eu quem caray?


Xx: Ai meu santo você tá fumando maconha garoto? Sou eu idiota o Diego.


Chris: Que Diego? [:o]`


Diego: PUTAQUEOPARIU` Christopher,o Diego do futebol leeembra?


Chris: Porra Diego porque não falou antes?


Diego: Porque você resolveu ter um ataque de alzamheir.


Chris: Seu pirralho vai encher o saco de outro,vai?


Diego: Não vou encher o seu mesmo. * rindo * Lembrei que teu aniversário tá chegando é na quarta né?


Chris: É


Diego: Vai ter festa?


Chris: Não sei a Annie tá querendo fazer um jantar ou sei lá o que aqui.


Diego: Tô dentro que horas vai ser?


Chris: Ô pirralho só me liga para se auto-convidar pra minha festa mesmo né?


Diego: Também! Mais liguei para falar de outra coisa.


Chris: O que?


Diego: Tu tá pegando a Dulce?


Chris: Como sabe?


Diego: Porque eu vi nas revistas e porque eu sou ir... [/i]


Alexandra: CHRIIIIS CHEGUEEI!


[i] Chris: Diego depois a gente de fala cara,minha mãe tá me gritando aqui.


Diego: Tá bom brother,vai lá.


Chris: Ah o tal do jantar que a Annie invetou acho que vai ser umas 20hs.


Diego: Tá bom,mesmo você não me convidando eu vou do mesmo jeito,faz meses que a gente não se fala.


Chris: Pois é,agora tchau Diego!


Diego: Tchau. [/i] * desliga *


Alexandra: Com quem tá falando,Chris?


Chris: Com um amigo meu. Lembra o Diego do futebol?


Alexandra: Lembro sim,aai que graçinha de menino que ele é tão educado.


Chris: Ele vai vir nesse jantar que a Annie inventou.


Alexandra: Ah meu amor,quem vai vir? *sentando do lado dele no sofá *


Chris: Sei lá acho que a Mai,a Dul e uma prima dela e agora o Diego.


Alexandra: Vou chamar seus avós de Guadalajara.


Chris: Mais mãe...


Alexandra: Não discuta Christopher! Eles são seus avós.


Chris: Ai meu pai... alguma chance de você esquecer dessa história de chamar eles?


Alexandra: Nenhuma! Mais porque não quer seus avós aqui?


Chris: Porque eu não quero nada muito grande e aposto que na quarta-feira vai chegar meus primos de 25º grau que eu nem conheço.


Alexandra: Prometo que não bebê,vou chamar os familiares mais intimos ok?


Chris: Fazer o que.


Alexandra: Cadê a Annie,Chris? * procurando a filha pelos lados *


Chris: Mãe ela foi viajar com a Dul,não se lembra?


Alexandra: aai é mesmo esqueci. Quado elas voltam?


Chris: No domingo.


Alexandra: Annie está tão feliz com essa nova amizade,dá para ver os olhinhos dela brilharem.


Chris: Pois é. * olhando para a tv *


Alexandra: E você com a Dulce,filho?


Chris: Ah tá tudo bem, a gente se dá bem sabe? Ela me entende eu entendo ela e pronto.


Alexandra: Aaaaiai viu... Agora é assim,vocês se gostam somente porque se entendem?


Chris: Foi um modo de falar mãe,mais a Dul é bem legal. E eu gosto dela.


Alexandra: Se você diz... Filho vou tomar banho. * levantando do sofá *


Chris: Porque chegou cedo hoje?


Alexandra: Ontem foi meu plantão então hoje eu vim mais cedo.


Chris: Aah tá.


Alexandra: Já jantou?


Chris: Ainda não.


Alexandra: Então liga para uma pizzaria,enquanto eu tomo banho ok?


Chris: Tá bom mãe. * pegando o telefone *


* * *




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 08 - Mais um dia nasceu e as 7 da manhã em ponto uma ruiva muito mau humorada estava sendo praticamnete arrasatada para um van indo para um parque muito lindo a alguns minutos da cidade de Monterrey para uma sessão fotografica de uma marca de roupas e com ela estavam indo Annie e Mandy também. Dul: Mais que droga. * entrando na va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iaarinharbd Postado em 30/11/2009 - 01:46:00

    Caraa muitoo Massa ,Leitora nova (: POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • iaarinharbd Postado em 25/07/2009 - 18:24:04

    Leitora nova posta maiis perfeita ! Amoo essa wb

  • vondybloon Postado em 25/07/2009 - 17:34:21

    aiiii posta mais posta mais

    ADOREI ESSA PARTE RAXEI DE TANTO RIR FOI MARA

    Dul: Sem graça. Eu vou ajudar a Annie e a Ale lá na cozinha.

    Diego/Christian: VOCÊ?

    Dul: É logico né idiotas.

    Christian: Fala para sua mãe tomar cuidado viu Chris. Sabia que ela um dia foi ajudar a vó dela lá na casa de praia a lavar a louça a anta pensou que o microondas fosse a maquina de lavar louça,adivinha o que aconteceu?!.

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 20:11:07

    aff a dul e o chris precisa de um momento só deles.......se é que me entende..kkk =p

    mais posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 17:37:39

    sumidaaaaaaaaaa
    resolveu postar kkkk
    some mais naum
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:44:09

    POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:43:55

    posta aeee

  • bibi Postado em 03/07/2009 - 12:32:47

    oi a web, esta muito linda viu, parambens
    nossa esse poncho, nao presta aff
    tadinnha da dulce,posta mais!!!
    a web esta perfeita
    linda demais!!!
    quero mais bjs

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 19:05:15

    muy perfeitaaaaaaaaaa
    plenaaaaaaaaaaaaa
    eu quero mais muito maisssssss
    posta pleaseeeeeee
    bjo

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 09:33:17

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais