Fanfics Brasil - O1O < Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió


Capítulo: O1O <

9 visualizações Denunciar



Capítulo 10 -




 


O resto da semana passou tão rápido que Dulce e Chris nem tiveram tempo de se ver. Os dois se falavam por celular em ligações curtas pois o tempo não permitia que ficassem papeando no telefone e também por msn de noite,o que era também muito rápido pois tinham que acordar cedo no outro dia. Depois do dia da festa Annie pela manhã surtou totalmente e saiu cantando pelo andar aonde moravam que Dul e Chris estavam namorando coisa que não agradou nem um pouquinho os dois.


Dulce agora estava ralando para gravar as músicas que tanto o compositor quanto ela já escreveram e ela estava preocupada pois ainda faltavam três. Por mais que tentasse não tinha inspiração nenhuma para compor. Já Chris estava super aterefado com a faculdade até aula de sábado ele teve coisa que também não o agradou nem um pouquinho já que tinha planejado sair com Dul.


Era Domingo e um dia muito especial para o País. Era dia da Virgem de Guardalupe. O dia estava totalmente ensolarado e como era de prache todas as familias tem que ir na missa pela manhã nesse dia tão especial.


Dulce já estava de pé conversando com Henrique sobre o novo programa estilo talk-show que estreiou na rede de televisão dele,o que foi um sucesso e todos adoraram. Esperavam Ninel e Fernanda descerem para irem a missa. Pepa também ia com eles mais estava conversando com um estilista que queria que Ninel desfilasse para sua grife em um desfile beneficiente. Depois de alguns minutos as duas enfim desceram com uma roupa elegantemente exagerada para ir em uma missa em pleno Domindo,nove e meia da manhã.


Ninel: Podemos ir?


Henrique: Claro. Dulce chame a Pepa por favor?


Pepa: Não precisa já cheguei.


Dulce: Então vamos. * levanta do sofá e vai conversando com Pepa para o carro. *


Dulce vestia um vestido branco com detalhes de flores em cor-de-rosa,bem apertado no busto e da cintura para baixo é soltinho formando delicadas pregas. Para completar o look romantico e ideal para ir em uma missa de manhã,calçava uma sandália plataforma branca e segurava uma bolsinha também na mesma cor bem pequena e delicada. Os cabelos estavam soltos e enrolados na altura da cintura e a maquiagem só com lápis de olho preto e um gloss cor de boca.




[b]* Do outro lado da cidade... * [/b]


Alexandra: Annie pelo amor de Deus! Saia logo desse quarto vamos chegar atrasados. * gritando da sala *


Chris: Desiste mãe. Ela só vai sair daí de noite!


Annie: Quem disse. * entra na sala *


Annie vestia um vestido rosa na altura dos joelhos com uma faixa branca logo embaixo dos seios,calçava uma sandália rasteira também na cor rosa e segurava uma bolsa branca. Os cabelos estavam somente a franja a deixando com ar de menininha. A maquiagem também bem leve pois estava de manhã e não pegava bem sair com a maquiagem pesada por ai.


Chris estava com uma calça jeans e uma camisa social de manga curta preta junto com um sapa-tênis também na cor preto.


Alexandra: Então vamos logo. * pegando a chave do carro *


Todos saiem de casa e vão para a Catedral que ficava no centro da cidade. Apesar de ser no centro da cidade era um lugar bem calmo e com várias árvores em volta. O local estava lotado de pessoas mais mesmo assim tinha lugares para todos. A missa começaria dali a dez minutos e as pessoas já estavam se acomodando nos bancos.


Annie,Chris e Alexandra chegaram primeiro da igreja e logo escolheram um banco que tinha mais duas pessoas desconhecidas,o lugar aonde escolheram era bem perto do altar exuberante na igreja. Depois de alguns minutos chegaram Henrique e sua familia e logo foram procurar um banco vazio para se sentar. Foram perto do altar e acharam na segunda fileira um banco com só um homem que estava olhando para o altar com os olhos lagrimejando.


Henrique: Podemos nos sentar aqui? * pergutando para o homem que logo olhou para Henrique e abriu um longo sorriso * Luis! Meu Deus quanto tempo. * abraçando o amigo que não via há meses *


Luis: Sim! Muito tempo. Olha quem está aqui. * olhando para Dulce que dá um sorriso * Dulce María a melhor cantora de todos. * abraçando a ruiva *


Dulce: Luis menor...bem menos...Quase nada.


Luis: Que isso.


Ninel: Melhor cantora depois de mim é claro. * nojenta *


Luís: É claro Ninel. * abraçando ela e lhe dando dois beijos do rosto *


Depois de todos os cumprimentos todos se acomodam nos bancos.


Annie: Já viu quem está um pouco a nossa frente,Chris? * sorrindo para o irmão que lia um folheto da igreja *


Chris: Quem? * olhando para aonde a irmã olhava *


Annie: Sua namorada. * rindo *


Chris: É mesmo nem vi que a Dul estava aqui. * sorrindo ao ver a cabeleira ruiva dela *


Alexandra: Está com a familia intera. Até a mãe dela.


Annie: Aham. Pelo o que a Dul diz essa Ninel é uma nojenta.


Alexandra: Mais mesmo assim gosto da música dela. * dando de ombros o que a filha disse *


[b]* Voltando ao banco de Dulce&cia... * [/b]


Pepa: Dulce? * cutucando ela *


Dulce: Que foi Pepa? * se assustando com o cutucão que recebeu pois estava longe dali pensando em Chris *


Pepa: Olha quem está ali atrás.


Dulce: Aonde? * virando e percebendo Annie,Alexandra e Chris olhando para o altar * Meeu bebê. * levantando do banco *


Ninel: Sente-se Dulce. Tenha modos. * puxando Dulce para o banco de volta *


Dulce: Mais...


Ninel: Fique quieta.


Dulce revira os ohos e vira de novo e percebe que Chris estava a olhando deu um sorriso iluminado e ele retribuiu. Pepa apertou as buchechas dela e deixando corada e Chris deu risada e voltou a ler o folheto.


Dulce: Ele não é lindo? * derretida *


Pepa: Sim é. Agora preste atenção que a missa vai começar. * vendo o padra&cia entrando por um canto do altar *


Todos se levantam e o Padre começa a falar que aquele dia era muito especial para todos pois era o dia da Virgem de Guardalupe. Depois de muito falatório,orações e homenagens para a Virgem a missa foi encerrada e o Padre falou que tinha uma pequena festa na frente da igreja para festejar aquela dia especial para todos. As pessoas começaram a levantar dos bancos e sair da igreja.


Dulce foi a primeira a pular do banco e indo na direção do banco aonde Chris,Annie e Alexandra estavam sentados mais Henrique a piuxou pelo braço.


Henrique: Aonde está indo?


Dulce: Falar com o meu namorado. * colocando ênfase na palavra namorado *


Henrique: O Poncho já voltou de viagem?


Dulce: E quem disse que é ele que eu estou falando? * sorrindo sapeca e sai para aonde queria ir *


Henrique: Essa menina vai me deixar de cabelos brancos. * rindo


Luís: O que está falando? * chegando perto do amigo de longa data *


Henrique: Da Dulce... Ela foi falar com o namorado.


Luís: O Poncho já voltou?


Henrique: Não... É outro garoto.


Luís: Dulce,Dulce... * rindo junto com Henrique *


[b]* Com Dulce&Chris&Annie&Alexandra [:o]`... * [/b]


Dulce: Bom dia. * chegando sorrindo perto do namorado&sogra&cunhada *


Alexandra: Bom dia Dulce.


Annie: Oii amiiga! * já pulando no pescoço de Dul e a abraçando *


Dulce: Au!


Chris: Bom dia Dul. * sorrindo para ela que ainda estava sendo sufocada por Annie *


Alexandra: Annie solta ela. * puxando Annie *


Dulce: Muito obrigado Alê minha coluna agradece.


Annie: Está me chamando de gorda é?


Dulce: Mais ou menos. * rindo da irritação da cunhadinha *


Annie: Olha que eu não deixo você namorar com o meu irmão e dou ele para a Marisol.


Dulce: Vai sonhando tá bom? * abraçando Chris que lhe dá um selinho *


Annie: Para variar eu fiquei de vela.


Alexandra: Pois é filha. É sua vocação essa.


Annie: Sim mamãe. Vou ficar de vela desses dois até morrer pois vou ficar encalhada e vou morar com os dois para cuidar dos filhos que eles vão ter e...


Dulce: Annie para por ai amiga. * rindo das bobagens que ela falava *


Annie: Posso sonhar não posso? * levantando uma sombrancelha *


Dulce: Claro amiga. Mais sonhe bem mais baixo tá legal?


Annie: Tá bom né.


Henrique: Bom dia. * chegando perto da onde eles estavam conversando com um sorriso do rosto *


Annie,Alexandra&Chris: Bom dia.


Dulce: Esse é meu pai Henrique,pai essa é a Annie,a Alexandra e o Chris. * apontando para cada um *


Henrique: Prazer. * beijando o rosto de Annie e Alexandra * Então você é o famoso Christopher?


Chris ficou branco. Nunca em toda a vida teve tanto medo do pai de uma garota como estava tendo agora. Suas pernas estavam trêmulas e já estava suando mais que uma bica de água. Olhou para Henrique e ficou um pouco com medo dele. Henrique tinha no máximo vinte centimetros a mais que ele e uma pose de pai ciumento.


Chris: Er...Er... Famoso não mais sou o Christopher sim. * tentando forçar um sorriso por mais que estivesse nervoso *


Dulce sentiu Christopher ficar gelado quando falou que Henrique era seu pai. A mão dele que estava em sua cintura estava mais gelada que um cubo de gelo. Olhou para ele e o coitado estava branco. Porque estava com medo de seu pai? O homem mais calmo e liberal na medida do possível,que já viu na vida?


Henrique: Prazer em te conhecer. A Dulce parece um matraca falando de você. Qualquer dia foi tampar o boca dela com fita adesiva. * sorrindo e estendendo a mão para Chris *


Depois da piada que Henrique fez Chris se sentiu bem mais relaxado e apertou a mão do ` sogro`. Annie e Alexandra também riram do nervosismo de Chris junto com Dul que olhava o namorado com um olhar de ` fica calmo porque ele não vai te comer `.


Luís chega perto do grupinho receoso e se põe ao lado de Henrique.


Luis: Bom dia. * sorrindo para as pessoas parcialmente desconhecidas para ele *


Alexandra a hora que viu aquele homem perto dela e de seus filhos empalideceu. Sentiu uma náusea tomar conta do seu corpo e uma tontura a faz sentar no banco.


Annie&Chris: Bom dia.


Luís: Se me permitem vou tirar um pouqunho o Henrique de vocês.


Dulce: AH Luís já vai sair para conversar com meu pai. Deixa de ser chato. * mostrando a lingua para ele *


Luís: Só um minutinho eu prometo. * sorrindo *


Henrique: Conlicença. Eu já volto. * sorrindo para Annie,Chris e Alexandra. Annie e Chris balançam a cabeça e Alexandra como não tinha condições de falar nem fazer nada não fez nenhum gesto *


Luís: Conlicença.


Luis e Henrique saiem de perto deles. Annie olha para a mãe que ainda estava branca que nem papel.


Annie: Mãe a senhora esta bem?


Alexandra: Sim Annie. Só foi uma tontura.


Dulce: Quer que eu busque uma água para você,Ale?


Alexandra: Não precisa querida.


Chris: Mãe que ir embora? Eu te levo não tem problema.


Alexandra: Não Chris. A gente vamos ficar para a festa. * sorrindo e já levantando do banco *


Dulce: Ouvi falar que vai ser linda a festa. Vai ter até uma queima de fogos.


Annie: Mais está de dia. * fazendo cara de obvio *


Todos: ---`


Pepa: Bom diia. * chegando animada perto dele *


Annie: AAAH PEPA!


Pepa: Anaahí! * abraçando ela * Que felicidade te reecontrar.


Annie: Siim!


Pepa: E cadê seu tio gostosão hein?


Annie: Poxa... Eu esqueci.


Dulce: Pepa eu conheci o tio da Annie. Ele é super legal. * rindo da loucura de Pepa e Annie *


Pepa: Vocês duas são Judas! Você não passa o telefone * olhando para Annie * E você conhce e nem me fala né?


Dulce&Annie: Aaah esqueci.


Pepa: Sei,Sei. * olha para Alexandra que se dirvetia coma loucura das três * Ai desculpa não falar com você. Sou Pepa e você deve ser Alexandra né? A sogra da Dul.


Dulce: PEPA!


Alexandra: Sou sim querida. Prazer em te conhecer. * dando dois beijinhos em Pepa *


Pepa: E aai garoto. * dando dois beijinhos no rosto de Chris * Tudo bom?


Chris: Tudo sim e você Pepa?


Pepa: Está tudo otimo. * rindo e olha para Dulce e Chris que estavam abraçados * São um casal tããão lindo.


Dulce: ´Pepa que tal você sumir daqui?


Pepa: Menina mau agradecida. [:P]` Isso não se faz com uma pessoa tão legal como eu,viu Anahí isso é para você também.


Annie: Me chama de Annie,Pepa. Olha fica tranquila eu vou dar o telefone do meu tio.


Alexandra: Do Carlos? [:o]`


Dulce&Annie: Lógico!


Alexandra: Vocês estão loucas? Vão jogar para cima da Pepa aquele bebâdo barrigudo?


Pepa: [:o]`


Annie: Mãe não xinga o tio Carlos!


Pepa: Mais você não disse que ele era gostosão ?


Annie: Mais mesmo com a barriga de choope dele meu tio é sexy.


Dulce: Eu acho que a Annie tem uma pequena tara por homens barrigudos. Primeiro o Oso depois o tio dela. * todos riem muito do comentário de Dulce *


Annie: Gordinhos são sexys. [:P]` Mais eu ainda vou casar com o Oso.


Pepa: Deus me livre Annie. Não fala isso nem brincando menina.


Annie: Ai Pepa que preconceito... * emburrada *


Ninel: Pepa e Dulce vamos logo. * falando com a mesa voz irritante de sempre * A Laura quer falar com você sobre o Poncho.


Dulce e Pepa olham para ela. Pepa logo se despede de Annie,Alexandra e Chris e vai para o lado de Fernanda que mexia em seu celular de ultima geração.


Ninel: Dulce María está esperando o que? * colocando as mãos na cintura *


Dulce de despede de Annie e Alexandra e dá um selinho em Chris e fala que depoisos dois se falam. Ninel olhou aquilo horrorizada assim como Fernanda e puxou a filha pelo braço e saiu a arrastando para fora da igreja.


Annie: Então mãe ainda gosta dessa perua?


Alexandra: Que nojenta...


Annie: Olha a Mai está nos chamando com a familia dela. * olhando para Mai que acenava um pouco longe dali *


Osa três foram ao encontro da familia de Maite que eram os pais,uma irmão de dez anos e um tio que insistia em morar com eles mais que no fundo todos o amam.


A festa na frente da igreja estava linda,cheia de mesas para todos os lados com salgadinhos e refrigerantes sendo servido por voluntários e também uma mesa de doces com direito até a sorvete do lado do palco aonde estava a imagem da santa. Naquele dia iria ter jogos como bingo e também algumas coisas para as crianças brincarem como pula-pula e piscina de bolinhas.


Em uma mesa perto do palco sentaram a familia de Dulce. Laura e Augusto junto com Diego. Luís que estava sozinho pois não tinha familia e não pegava bem ficar trazendo as suas ` namoradas` para uma festa aonde todos estão sendo vistos.


Christian: Boom dia gente. * sentando do lado de Dulce e Diego que conversavam sobre a festa de Chris *


Todos: Booom dia Christian.


Christian: Festão hein.


Dulce: Você acordando cedo para vir aqui,Milagre de Deus.


Christian: Hoje é dia da Virgem. Tenho que vir de qualquer jeito.


Dulce: Você nem veio na missa.


Christian: Mais estou aqui né?


Dulce: --`


Diego: Sua morena tá sentada ali na mesa junto com o namorado da ruiva aqui.


Christian: A Maite está aqui ?


Dulce: Aham. Umas cinco mesas atras da gente.


Christian olha para trás e vê Maite olhando para ele,dá um sorriso mais a morena logo desvia e volta a conversar com Chris.


Christian: Eu vou lá agora mesmo. * levantando da cadeira *


Dulce: Fica quieto ai o idiota. * puxando ele de volta * A familia inteira dela está ai. Por Deus né Christian.


Christian: Está bem. Está bem .


Laura: Dulce querida. * chamando Dulce que revira os olhos e olha para ela * Você já vai fazer dezoito anos. Não acha que já tem idade para se casar?


Dulce: Tenho sim. Mais não com o seu filho. * irônica *


Ninel: Dulce!


Dulce: Que foi mamãe só disse a verdade!


Henrique olha para Dulce com uma cara de ` pega leve ` mais ela dá de ombros.


Laura: Desde de pequenos vocês estão predestinados a casar.


Dulce: Claro,claro... Mais só nessa sua cabeça oca e da minha mãe também que só pensa em comprar,comprar e comprar que passou que um dia eu vou me casar com um clone seu e de seu marido. Diego eu acho que você é adotado querido. Não sei como não nasceu tão superficial,egoísta e fútil como seus pais e seu irmão.


Ninel:JÁ CHEGA DULCE MÁRIA VOCÊ VAI VIR COMGIGO AGORA! * levanta da sua cadeira e pega Dulce pela braço *


Dulce: Me solta!


Ninel: Não. * sai puxando Dulce *


Henrique: Ninel volta aqui. * levantando da cadeira *


Luís: Henrique deixa elas conversavam. Vai ser uma conversa entra mãe e filha,


Henrique pensa um pouco e volta a se sentar. Laura e Augusto comentavam sobre a falta de educação de Dulce e Henrique fingia escutar. Christian e Diego comentavam sobre o que aocnteceu rindo do que Dulce disse para a perua de Laura. Mesmo sendo sua mãe Diego não suporta como seus pais são e também como seu irmão é.


Ninel saiu puxando Dulce até os fundos da igreja atraindo a atenção de todos principalmente a de Chris quando as duas passaram perto da mesa aonde todos estavam sentados. Dulce falava para Ninel a soltar porque estava a machucando mais a mãe nem dava ouvidos. Até chegou a levantar da mesa mais Alexandra falou que Ninel é mãe de Dulce e que ele não tem que se intrometer.


Ninel chegou nos fundos da igreja que era um lugar bonito cheio de flores e muito verde.


Ninel: EU ESTOU FARTA DE VOCÊ MENINA! * empurrando Dulce para um balanço em formato de banco que tinha ali *


Dulce: AÉ? * irônica. Levantou do banco e ficou olhando nos olhos da mãe. Mesmo batendo nos seios dela por ser muito baixinha a encarava sem medo algum * PORQUE? PORQUE É ASSIM COMIGO? HEIN? * gritando com ela que se mantinha na pose de Diva ainda * Porque me trata assim? * baixando o tom da voz * O que eu fiz para você?


Ninel: MUITAS COISAS! VOCÊ NÃO COMPREENDE QUE TEM QUE ESTAR JUNTO COM O PONCHO?


Dulce: E VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU ODEIO ELE? EU EU GOSTO DE OUTRO HOMEM?


Ninel: NÃO ME IMPORTA DULCE! VOCÊ TEM QUE FICAR COM O PONCHO.


Dulce: Não é possível que você seja tão dura a ponto de não respeitar os sentimentos da sua propria filha. * sentando do balanço já com os olhos rasos de água * Porque quer tanto que eu fique com o Poncho?


Ninel: POR DINHEIRO! TEM OUTRA RESPOSTA?


Dulce: PARA QUE QUER MAIS DINHEIRO? OLHA A NOSSA VIDA MÃE. TEMOS TUDO DO BOM E DO MELHOR. PARA QUE MAIS? PORQUE É TÃO AMBICIOSA?


Ninel: PORQUE DINHEIRO É TUDO!


Dulce: MAIS PARA MIM NÃO É! * gritando mais forte que a mãe * PARA MIM O QUE IMPORTA É O AMOR ENTRE DUAS PESSOAS. COISA QUE EU NUNCA VOU TER COM O ALFONSO!


Ninel: O AMOR NÃO É TUDO NA VIDA DE UMA PESSOA DULCE! DEIXE DE SER TOLA! QUANDO VOCÊ ESTIVER PASSANDO FOME O QUE VAI FAZER? COMER O AMOR?


Dulce: MAIS EU NÃO VOU PASSAR FOME!


Ninel: TEM CERTEZA? OLHA O TIPO DE GENTE QUE VOCÊ ESTÁ SE MISTURANDO DULCE. VOCÊ SEMPRE TEVE TUDO DO MELHOR E AGORA QUER PERDER TUDO ISSO SÓ POR UMA PIAXÃO PASSAGEIRA?


Dulce: SIM! SE FOR PRECISO EU PERCO. DINHEIRO VAI E VEM E NÃO ME IMPORTA O QUE VAI ACONTECER SE EU FICAR OU NÃO COM O PONCHO EU QUERO FICAR COM O CHRISTOPHER PORQUE EU GOSTO DELE E PRONTO. E NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI MUDAR ISSO.


Ninel: VOCÊ VAI FICAR COM O PONCHO QUEIRA OU NÃO.


Dulce: E QUEM VAI ME OBRIGAR? VOCÊ E MAIS QUANTOS? *ironizando *


Ninel olhou para a cara de deboche da filha e lhe deu um tapa no rosto deixando sua mão estampada na buchecha branca e macia de Dulce,ela que por si com o baque do tapa caiu no chão.


Ninel: Você vai me obedecer nem que para isso eu tenha que te matar.


Henrique e Chris chegam correndo e ouvem a ultima frase que Ninel disse e logo vêem Dulce caída no chão olhando para a mãe com os olhos arregalados.


Henrique: O que disse Ninel? Está ameaçando a Dulce? * segurando o braço dela *


Ninel: Me solte. Porque não diz para a sua filhinha querida que ela tem que ficar com o Poncho porque ele sim é tudo o que a Dulce precisa. Não esse ai, * olhando para Chris que estava do lado de Dulce no chão *


Henrique: Ninel entenda uma coisa. Para uma frescura sua e de Laura isso aqui já foi longe demais. Se a Dulce não quer ficar com o Alfonso ela não vai ficar e ponto e não é você que vai obrigá-la. E para sua informação o Christopher não é qualquer pessoa mais ser chamada de isso ai ele tem nome e é o namorado da Dulce. Me entendeu?


Ninel: Eu só estou tentando a ajudar.


Henrque: Ela tem idade para decidir o que quer sem a ajuda da mãe. Alias ela nunca precisou da sua ajuda porque você sempre virou as costas para ela e não é agora que vai precisar.


Ninel cerrou os dentes e saiu batendo o salto de perto dos três. Uma onda de odio de Christopher e de Dulce tomou conta dela que pegou seu celular e foi para o banheiro ligar para uma pessoa e contar algumas novidades que tinha...


Henrique: Dulce você está bem? * olhando para a filha que chorava abraçada em Chris ainda sentada do chão *


Dulce: Aham. * soluçando *


Chris: Calma Dul. Não chora mais.


Henrique: Christopher desculpa pela Ninel. Eu não sei mais o que faço com ela.


Chris: Tudo bem. Não foi nada. * levantando com Dul e a colocando no balanço *


Dulce: Pai... Porque ela me odeia tanto? * olhando para o pai com o olhos cheio de lágrimas que brotavam e logo percorriam um caminho pela buchecha de Dul *


Henrique: Ela não te odeia Dul.


Dulce: Pai.. Conta outra vai? Nem a Alexandra nem a tia Margarete trata os filhos delas assim.


Henrique: A Ninel é diferente Dul. Ela te ama do jeito dela.


Dulce: Nossa que amor... Nunca vi uma pessaa que ama a outra bater nela.


Henrique olha para a filha que aina chorava no colo de Chris e sem nenhuma resposta fala que vai buscar uma água para Dulce pois ela estava nervosa.


Chris: Não fica assim Dul. * abraçando ela * Tem tantas pessoas que te ama aqui e você vai ficar assim só por causa que brigou com a sua mãe. Daqui a pouco já está tudo na boa.


Dulce: O problema é esse. Nunca a gente está na boa.


Chris: Que tal a gente ir atacar aquele sorvetes hein? Você já me disse que ama sorvete. Entao vamos? * tentando animar ela *


Dulce: Obrigado por me ajudar. * sorrindo *


Chris: Esqueceu que eu sou seu namorado?


Dulce: Nunca vou esquecer disso. * sorrindo. O abraça para depois lhe dar um beijo calmo mais que com alguns minutos foi se tornando digamos que...agitado *


Henrique: Aqui está a sua... * para ao ver os dois se beijando e um sorriso besta aparece em seus lábios *


Por mais que antes tivesse uma certa implicância com Christopher hoje isso só se transformou totalmente em admiração. Além de ser um garoto estudioso e muito respeitador porque na ultima vez que saiu com Dulce e Poncho o garoto ficou agarrando sua filha como que se ele nem estivesse dirigindo. E o melhor de tudo,ele gosta de sua filha de verdade,sem nenhum interesse por ela ser uma das cantoras mais populares nos ultimos tempos e isso dá para ver pelo jeito que ele a olha. É um olhar que só sentiu uma vez na vida... O dia que conheceu Ninel. Porém a esposa mudou tanto desde que ele virou o que é hoje que nem parece aquela menina ingenua e extremamente doce que conheceu a anos atrás.


Luís: Heey Henrique. * o chamando para a mesa já que ele estava parado no meio da festa pensando *


Henrique sorriu e foi até a mesa para conversar com seu amigo.


[b] * Com Dulce e Chris... * [/b]


Chris: Melhor a gente voltar para a festa né?


Dulce: É. [:(]`


Chris: Não faz essa carinha Dul. Qualquer coisa é só para a minha mesa.


Dulce: Tá bom. * abraçando ele *


Os dois voltam para a festa de mãos dadas e todos param para olhar eles que vinham conversando sobre a festa.


Ninel: Não acredito nisso. * reclamando de Dul e Chris de mãos dadas feito um casal de namorados * [gray] ( Desinformada ela hein? )[/gray]


Chris se despediu de Dul com um beijo ne testa e sentou do lado de Annie que logo o encheu de perguntas. Dulce voltou para a mesa e sentou do meio de Christian e Diego aonde estava antes. O clima estava super tenso na mesa porque Ninel não parava de falar de Poncho para Laura que também nem se gabava do filho que tinha.


Christian: Dul bora ir para a mesa do Chris,Annie e Mai?


Dulce: Okay.


Diego: Posso ir também?


Dulce: Pode sim. * ela levanta da mesa * Conlicença nos vamos conversar com nosso amigos.


Christian: Para mim amigo lá é so a Annie e o Chris.


Dulce: Christian cala a boca.


Os três saiem da mesa e vão rindo para a mesa de Chris&cia.


Dulce: Oi gente. Podemos sentar com vocês?


Alexandra: Claro que sim. Peguem uma cadeira. * sorrindo *


Diego: Deixa que eu pego. * saindo para ir buscar as três cadeiras *


Dulce: Oi Maai! * dando dois beijinhos no rosto da morena *


Maite: Oi Dul. Tudo bom ?


Dulce: Sim e você?


Maite: Tudo otimo.


Christian: Amooor da minha vida;


Maite: Quer dizer... Estava tudo otimo até agora.


Dulce e Christian cumprimetam a familia de Maite e logo Diego chega com as cadeiras. Dulce senta no meio de Chris e Alexandra, Christian do lado de Maite e também de Chris e Diego do lado de Annie. Todos começaram a conversar animados. O tio de Maite contava algumas piadas e juntou com Christian ai que a coisa não prestou. A familia de Maite para o espanto da mesma amou Chritian que logo foi falando de suas intenções para o pai da morena. Coisa que fez ela dar um tapa nele. No meio de todas essas risadas Alexandra chamou Dulce e falou bem baixinho só para ela ouvir mesmo:


Alexanda: Dulce posso te fazer uma pergunta?


Dulce: Claro. * sorrindo *


Alexandra: Sabe aquele homem que chamou o seu pai dentro da igreja?


Dulce: O Luís?


Alexandra: Isso mesmo.


Dulce: O que tem?


Alexandra: O que ele é seu?


Dulce: Ah. Eu conheço o Luís há anos,ele é amigo do meu pai e também é o Dono da minha gravadora.


Alexandra: Certo... E o que sabe dele?


Dulce: Ale você tá afim dele? [:o]`


Alexandra: Lógico que não menina. É que eu acho que conheço ele e quero saber se é essa pessoa mesmo.


Dulce: Atá. Bom o que eu sei é que ele é separado da mulher há anos,tem dois filhos que eu nunca vi na vida e acho que nem ele vê faz anos. Ele mora em um apartamento que vive cheio de supostas namoradas dele. É um homem bem solitário sabe? Mais eu o adoro.


Alexandra: Sabe o nome completo dele ?


Dulce: Viixe é um nome tão dificil. Mais se quiser eu pergunto para ele.


Alexandra: Não,não querida. Não precisa.


Dulce: Então ele é a pessoa que você conhece?


Alexandra: Não é não. * sorrindo nervosa *


Dulce: Então tá bom.


Chris: O que tanto vocês coxixam ai?


Alexandra: Coisas de mulheres seu curioso. * os três riem *


Henrique: Ora,ora ora me abandonaram lá na mesa né? * chegando perto da mesa aonde todos riam,sorrindo *


Dulce: Ooooi pai,


Christian: Ah tiozão ninguém merece aquele papo que a Ninel estava falando. Nem eu aguento mais ouvir o Poncho é isso o Poncho é aquilo. [:P]`


Diego: Concordo com o Christian,


Annie: Ele é seu irmão! * reprendendo-o *


Diego: Por uma falha de genética. * todos riem muito *


Alexandra: Se quiser se sente. * sorrindo *


Henrique: Muito obrigada. * colocando uma cadeira do lado de Chris * Bom dia. * falando com a familia de Mai *


Todos: Bom dia.


Christian: Tiozão deixo te apresentar a minha noiva. Essa aqui é Maite minha futura esposa.


Maite: CHRISTIAN! * dando um tapa nele *


Henrique: Prazer Maite sou Henrique. * sorrindo *


Maite: Prazer.


Henrique: Tem bom gosto hein Christian?


Christian: Sempre... Então sogrão mais aquele almoço tá sim de pé.


Jorge: Claro que sim Christian.


Marilia: É só avisar que a gente prepara tudo.


Christian: Pode deixar sogrinha.


Maite: Cala a boca seu idiota. * dando um tapa na cabeça dele *


Dulce: Mai tu vai cansar de bater nele e ele não vai parar.


Maite: Pois é Dul. * rindo *


Dulce: Outro também que daqui a pouco já estão marcando a data do casamento é a Annie e o Diego. * vendo Diego tentando abraçar Annie *


Annie: Eu voui isso. Okay? Fica tranquila Dul eu marco depois do seu casameto com o meu irmão.


Dulce: Ah claro eu caso dia 30 de fevereiro e você dia 31.Okay?


Annie: Fechado. * todos riem pela loucura das meninas *


Henrique: Bom agora deixa eu falar porque eu vim aqui.


Diego:> Todo ouvidos. * rindo * ]


Henrique: Quero convidar todo vocês para irem a um churrasco em minha casa hoje. Então aceitam ? * olhando para todos que estavam na mesa *


Dulce: Adorei a idéia. Vaamos gente.


Christian: Eu estou convidado?


Henrique: Se eu não te convidar você vai no mesmo jeito Christian. * rindo *


Christian: Obrigado pela consideração hein tio. [:P]`


Dulce: Então... Vaaamos? olhando suplicente para todos na mesa *


Jorge: Poxa... Gostariamos de ir mais temos um compromisso na hora do almoço. Nos perdoe.


Christian: Sogrão deixa a Mai ir. Eu levo ela em casa fepois.


Maite: Aaah não.


Dulce: Vamos sim Mai. Vai ser legal.


Maite: Mais...


Henrique: Se não quiser voltar com o Christian eu te levo para a sua casa.


Maite: Está bem. * convencida *


Henrique: E vocês? * olhando para Alexandra,Annie e Chris *


Alexandra: A gente aceita. Antes que a Dul tenha um ataque aqui.


Dulce: Eba!


Todos levantam da mesa. Maite se despede da familia e vai para perto de Chris,pois não queria de jeito nenhum ir com ele no mesmo carro.


Christian: Vem Mai. Você vai comigo. * puxando ela *


Maite: Nãão eu vou com a Ale. Né Ale? * olhando para ela suplicante *


Alexandra: Er... Claro [:D]`


Christian: Não Maai. Eu estou responsável por você.


Maite: Não está!


Christian: Estou sim. Seu pai que falou. Vem vamos. * sai puxando ela pela mão para seu carro que estava em frente da igreja *


Ninel: Henrique podemos ir? * chegando perto dele com Fernanda ao seu lado *


Henrique: Claro. Alexandra você vai nos seguindo. Okay?


Alexandra: Okay.


Ninel: Seguindo para aonde?


Henrique: Para casa. Eles também vão no churrasco.


Ninel: Ah sim. * fingindo um sorriso que por sinal saiu bem falso *


Todos saiem da igreja e vão para seus carros. Henrique vai na frente e Alexandra atrás pois não sabia o caminho. Christian já tinha ido há alguns minutos pois iria passar em uma doceria para comprar uma torta. {...}


Annie: Caraca [:o]` Que casa. * babando nas casas que passavam de carro pelo condominio. *


Alexandra: Pois é Annie.


Henrique parou em frente a uma casa estremamente linda e grande . { http://www.rainhasdolar.com/media/2/20061130-mansao.jpg }


Annie: Caraca [:o]` Essa é a casa da Dul?


Chris: Acho que é. * olhando para a casa *


Henrique entrou com o carro na garagem que tinha mais quatro carros. Dulce já saiu correndo para aonde Alexandra tinha parado.


Dulce: Vem vamos. * Dulve estava parada.


Annie: Caraca sua casa é linda Dul. * olhando para achamando os três que ainda estacvam dentro do cvarro *


Alexandra,Annie e Chris descem do carro e vão para aonde seguindo Dul par a entrar na casa.


Dulce: Que isso Annie. Vem vamos entrar.


Os quatro vão para aonde tinha um caminho na grama e antes de Dul apertar a campainha Mandy abriu a porta com um biquini rosa da Barbie.


Mandy: Duuuuuuuuuul! * pulando em cima dela *


Dulce: Aaai Amanda. O que está fazendo aqui menina?


Mandy: Seu pai me convidou.


Dulce: Atá.


Mandy: Anniiiiiie! * abraçando a loira *


Depois de Mandy falar com Chris e Alexandra eles entram dentro da casa.


Marga: Duuuuuuuuuulce María! * chega correndo e abraça a sobrinha *


Dulce: Ooi tia.


Ninel passa pela sala e só olha para as duas abraçadas. Joga o cabelo para trás e sobe as escadas rumo ao seu quarto pois não estava nem um pouco afim de aguentar todo aquele povo em sua casa.


Diego apre a porta e quase derruba Chris que estava perto da mesma.


Diego: Foi mal cara. * rindo da cara que ele ficou *


Fernanda que descia as escadas pois tinha ido colocar seu biquini viu Diego e ajeitou o cabelo e tentou descer as escadas toda Diva coisa que não deu certo pois ela esgorregou no marmore carrisímo da escada que estava molhada e se estabacou no chão.


Todos: [:o]`


Dulce: Fernanda você está bem? * correndo até a irmã e a ajudando a levantar *


Fernanda: Aaah! [:x]`


Diego: Parecia uma jaca caindo. * rindo muito da menina *


Fernanda: Jaca é sua santa mãe. [:x]`


Diego: Uii³³


Henrique: O que está acontecendo? * chegando na sala *


Fernanda: Esser garoto que fica me provocando pai. * olhando emburrada para Diego *


Diego: A culpa é minha se você não tem coordenação motora?


Fernada: [:x]`


Henrique: Vamos parando vocês dois. * olhando para Diego e Fernanda * Alexandra vamos para o jardim enquanto a Dulce mostra a casa para a Annie e o Christopher.


Alexandra: Claro.


Henrique e Alexandra saiem da sala e todos se entreolham pois Fernanda olhava para Diego que estava conversando com Mandy na maior intimidade.


Fernanda: Opa me desculpa. * diz depois de empurrar Mandy que por sua vez derrubou nela mesmo o suco que estava na mão *


Mandy: [:x]`


Todos: [:o]`


Dulce: Isso que é ciúmes hein?


Fernanda olha para ela com uma cara extremamente brava : Porque não vai encher o saco de outro hein? Fala sério. * sai da sala deixando todos rindo dela *


Mandy: Eu já disse que odeio essa menina? * limpando sua barriga que estava toda molhada de suco de morango *


Diego: Ah não liga para ela. Vem vamos lá pgar uma toalha do quarto de hóspedes. * puxando Mandy para a escada *


Dulce: Epa,epa epa. Vocês dois podem se comportar viu? * falando para eles ainda sentada no degrau da escada *


Mandy: Dul... * envergonhada * Annie que tal vir comigo?


Diego: Nãão a Annie vai para a piscina com a sua mãe. Vem vamos lá. * puxando ela *


Annie: Vem cá até mais cedo ele não estava dando em cima de mim? * fala após ouvir a porta de um dos quartos bater *


Dulce: Annie e você acreditou amiga? * levantando do degrau e indo para perto dela e de Chris *


Chris: Meio dificil d acreditar em tudo que o Diego fala mesmo.


Annie: Aah... Ele parecia tão convicente. * de bico *


Chris: Não acredito que você vai ficar com ciúmes da Mandy.


Annie: E quem disse que eu estou com ciúmes? Olha a idade minha para a dele.


Dulce: Pois é. Melhor deixar ele para a Mandy mesmo. * os três riem * Agora mudando de assunto. Vamos subir lá em cima para se trocar. * puxando os dois para a escada *


Annie: Como assim se trocar? Eu nem trouxe biquini.


Dulce: Isso não é problema Annie.


Dulce abre a porta do quarto dela e Annie fica meio em choque.


{ http://www.realnobile.com/mondrian-residencial/amsterdam-suite-master.jpg }


Annie: Nossa.


Dulce: Podem sentar ai na minha cama que eu vou pegar um biquini para você e uma bermuda para o Chris.


Diego: Chegueeei, * abrindo a porta de Dul e se jogando na cama dela fazendo Annie quase cair da cama *


Dulce: Aonde achou essa bermuda?


Diego: É do meu irmão. Achei no armário no final do corredor. Chris vamos lá. * puxando ele pelo braço *


Chris: ir para aonde?


Diego: Pegar uma bermuda para você enquanto as meninas se trocam.


Chris: Okay.


Os dois saiem do quarto e as meninas vão para o closet de Dul. Annie quase tem um ataquee quando viu aquele comôdo gigante repleto de roupas de tudo quanto é tipo. Dul abriu uma gaveta lotada de biquinis e falou para Annie escolher um. As duas pegaram um biquini se trocaram,prenderam os cabelos e Dul abriu outra gaveta de uma cômoda e os olhos azuis de Annie quse que sairam do olho quando viu toda aquela quantidae de óculos de sol,também pegaram um óculos e foram atrás dos meninos.


Os dois estavam voltando do quarto de hospedes quando viram as meninas saindo do quarto.


Chris: Ai meu pai. * respirando fundo *


Diego: Caraca capricharam hein? * secando as duas. Dul dá um tapa na cabeça dele *


Dulce: Me respeite ouviu?


Diego: Ouvi ex-cunhada.


Dulce vestia um biquini azul com estampas tribais branco e prata,a parte de cima do biquini era de estilo cortininha e a parte de baixo de amarrar. Para disfarçar um pouco o corpão que tinha por vergonha de ficar de biquini na frente de Chris colocou uma saia jeans e calçava um chinelo de dedo branco.


Annie também estava deslumbrante para somente um churrasco na beira da piscina. Vestia um biquini com a parte de cima de bojo cor-de-rosa com um detalhe no seio direito com strass prata formando uma estrela a parte de baixo era lisa mais sem deixar de ser muito bonitinha. Calçava uma rasteirinha rosa.


Os meninos estavam com uma barmuda bem leve daquelas de praia,Chris com uma vermelha e Diego com uma azul. Os dois sem camisa e com um chinelo de dedo.


Mandy: Voltei meu povo. * chega correndo *


Dulce: Nem tinha reparado * rindo *


Annie: Aai Mandy aaamei seu biquini.


Mandy: Aaah muito lindo né? Minha mãe que comprou na loja da Barbie do centro da cidade.


Annie: Eu já fui... Aaain é tão linda. * viajando *


Dulce,Diego&Chris: [:o]`


Ninel sai do seu quarto junto com Pepa e olha para eles que estavam conversando e rindo alto no corredor.


Ninel: Dulce o Alfonso quer falar com você mais não está conseguindo porque seu celular está desligado. * falando para atrapalhar mesmo pois Dul estava abraçada em Chris *


Diego: Ninel meu irmão ligou para a minha mãe hoje de manhã e disse que era para ela não ligar para ele pois estaria gravando uma parte do filme aonde não tem como atender celular pois não tem sinal.


Todos olham para Ninel que fica com uma cara de tacho. Ela endireita o corpo e sai batendo o salto da sandália que usava.


Pepa: A-DO-REI! *batendo na mão de Diego que dá risada *


Dulce: Vamos descer logo vai.


Todos descem as escadas conversando. Quando chegam no hall e vêem Olga abrindo a porta para Christian e Maite que parcia deslumbrada com a casa. Logo atrás deles entrou Luís acompanhado de uma mulher morena de olhos verdes muito linda.


Dulce: Maaai. * abraçando ela * Aonde você se meteu com ela hein Christian?


Christian: Fui comprar a sobremesa.


Dulce: Ahh sim. * olha para Luís que estava parado logo depois de Christian e Maite * Luís. * abraçando ele * Oi tudo bem? * falando com a mulher que estava com ele *


Xx: Oi tudo sim. Sou Thaís.


Dulce: Prazer Dulce. * dando dois beijos no rosto dela *


Henrique: Até que enfim chegou Luís. * entra na sala gritando com uma caipirinha na mão * Boa tarde * olhando para a mulher *


Thaís: Boa tarde.


Depois de todos esses cumprimentos e de apresentar Thaís para todos,Henrique finalmente fala para irem para o jardim que o churrasco daqui a alguns minutos seria servido.


{ http://www.menupt.com/temp/26e31ab36807914055cf505c63c05bd1.jpg }


Os olhos de Annie,Maite e Chris brilharam ao ver aquele jardim imenso e tão lindo. Sem duvidas era a casa mais bonita que eles já tinham visto em toda a suas vidas.


Algumas mesas estavam espalhadas perto do quiosque aonde Henrique, Luís e Augusto assavam o churrasco. Alexandra,Pepa e Margarete estavam conversando em umas dessas mesas tomando um copo de chope. Na piscina estavam Pedro junto com uma menina que deve ser alguma ficante dele,Viviane e Fernanda que estava com os pés na beira da água. Ninel e Laura conversavam em uma mesa com um guarda-sol afastada de todos.


Alexandra a hora que viu Luís chegando com as mãos na cintura de uma mulher sentiu uma onda enorme de raiva dele. Como deixava seus filhos há anos e agora aparecia do nada sem nem ao menos lembrar que eles ou ela existiam?


Dulce chegou perto da mesa junto com Annie e Chris e sentaram um pouco para tomar uma caipirinha que Henrique inventou de fazer.


Luís: Aceitam um pedaço de carne? * chegando perto da mesa de Alexandra com uma tábua de madeira com pedaços de carne picados *


Dulce: Eeeu quero Luís. * comendo um pouco * Está muuuito bom.


Margarete: Mais essa minha sobrinha é uma morte de fome mesmo. * rindo dela que fazia Chris comer um pouco de carne *


Luís: E a senhora não quer? * falando com Alexandra *


Alexandra olha nos olhos dele. Luís a hora que viu ela olhando para ele com aqueles olhos que nunca em mil anos esqueceria congelou. Olhou para o lado e viu Dulce,Chris e Annie rindo. Claro,como foi burro. Anahí e Christopher seus filhos. Os filhos que abandonou há anos atrás.


Alexandra: Muito obrigada. * sorrindo falsa *


Luís sai da mesa sem falar mais nada e volta para o lado dos amigos. Dulce,Annie e Chris decidem ir para a piscina pois o sol estava muito quente e já estavam com calor. Pularam na piscina espalhando água para todos os lados coisa que não agradou nem um pouco Fernanda que ainda estava sentada na beira da piscina.


Thaís que estava na piscina resolveu sair pois só tinha ela ali de mais velha e já estava se sentindo mal. Foi para a mesa aonde estavam as mulheres coisa que não agradou nem um pocuo Alexandra.


Christian depois de muito implorar para Maite entrar com ele na piscina enfim a conveceu de colocar um biquini de Dulce. Ele a levou até o quarto da ruiva e ficou a esperando colocar o biquini.


Christian: Meu pai eterno. * olhando para Maite que fechava a porta do quarto *


Maite vestia um biquini roxo com florzinhas bege e amarelo claro. O biquini realçava os seios dela que não era tão pequenos fazendo que Christian quase infartasse. Os dois desceram e já pularam na piscina,se juntando aos amigos que estavam brincanco de vôlei.


Henrique: O churrasco está pronto! Venham comer. * chamando todos que estavam na piscina *


Em questão de minutos já estavam todos se deliciando com a comida que as empregadas preparam e o churrasco dos homens. Dulce era a que ais comia fazendo Ninel olhar para ela com uns olhares cortantes. Margarete e Alexandra não pararavam de conversar,se deram muito bem. Luís olhava para a ex-mulher e depois para os filhos,como eles tinham crescido... Chris estava conversando com Dul dando gargalhadas pelas coisas que ela fazia e Annie conversava com Mandy que contava como Diego mudou totalmente com ela.


Alguns minutos depois todos terminaram de comer o churrasco banhado a muuuita caipirinha e chope. Dulce como estava com calor bebeu cinco copos de caipirinha no almoço e nao sentiu nada apesar d Chris ficar falando para ela parar de beber,mais quando levantou da cadeira sentiu uma tontura e voltou a sentar na cadeira,atraindo a atenção de todos.


Henrique: O que foi Dul?


Dulce: Nada pai só foi uma tontura. Bebi um pouco demais.


Chris: Você está bem?


Dulce: Estou sim. Não se preocupe.


Henrique: Vá deitar um pouco Dul. Depois você volta.


Dulce: Está bem. Eu vou mais daqui a pouco eu volto. * sorrindo e levanta da cama * Chris vamos comigo?


Chris: Okay.


Ele pede licença e levanta da mesa ajudando Dul que trançava um pouco as pernas devido a nunca ter tomado tanta bebida alcóolica na vida. Chris levou ela até uma porta que não fazia idéia do que seria,para sua alegria era um tipo de uma sala de televisão,com jogos e um sofá parecido com aqueles sofá-cama e mais algumas poltronas e almofadas no chão,dando a sala um jeito bem aconchegante. As cores na sala eram branco com alguns detalhes em preto e com uma vista para a piscina incrível.


Chris colocou Dul no sofá e ela logo deitou.


Dulce: Deita aqui comigo. * batendo no sofá e ao mesmo tempo sorrindo de um jeito doce para ele *


Chris deitou do lado dela que logo colocou a cabeça em seu peito e jogou as pernas em cima das dele.


Chris: Porque bebe hein?


Dulce: Está calor.


Chris: Claaro. * rindo * Olha o estado que ficou.


Dulce: Não briga comigo seu chato.


Chris: Se cada vez que brigar com a sua mãe tomar um porre desses você vai virar uma bebâda.


Dulce levantou a cabeça do peito dele e o olhou com uma cara de quem nao entendeu o que ele falou.


Dulce: E quem disse que eu bebi por causa da minha mãe?


Chris: Dulce... Não precisa mentir. Eu te conheço .


Dulce: Aaah eu não gosto de você. * mostrando a lingua para ele *


Chris: Aé? Entõ vou embora. Tchau. * fazendo menção de levantar do sofá *


Dulce: Volta aqui gaaroto. * puxando ele de volta que cai por cima dela *


Chris: Então promete que não vai mais beber.


Dulce: Eu prometo que nunca mais bebo mais nenhuma gota de alcool.


Chris: Otimo. * sorrindo *


Dulce: Agora faz uma coisa.


Chris: O quê?


Dulce: Me beija. * sorrindo sapeca *


Chris chegou mais perto dela e a beijou. Ficaram naquele love até Henrique chegar na sala perguntando se Dulce estava bem.


Dulce: Estou sim papai.


Henrique: Então porque não vão nadar um pouco?


Chris e Dulce concordam e vão junto com Henrique para o jardim. Lá todos estavam brincando na piscina rindo e conversando. Alexandra e Margarete estavam com os pés nas ághua conversando sobre coisas de mulheres. Ninel e Laura ainda estavam na mesma mesa conversanso sobre coisas futéis. Annie,Diego,Christian,Maite,Mandy,Viviane,Pedro e Thaís estavam jogando vôlei na piscina. Dulce e Chris sentaram em uma espriguiçadeira e logo Luís chegou perto dos dois.


Luís: Olá. * sentando na cadeira ao lado dos dois *


Dulce&Chris: Oi.


Dulce: Luís você não estava namorando com a Camila? * rindo e olhando para Thaís *


Luís: Terminamos.


Dulce: Luís você estava com ela semana passada [:o]`


Luís: Ai meu Deus...


Dulce: Você precisa de uma esposa. Chris vamos arrumar uma esposa para ele.


Chris: Okay.


Luís: Vocês dois vão é ficar quietinhos.


Dulce: Luís a Alexandra acha que conhece você de algum lugar.


Chris: Minha mãe? * olhando para Dulce *


Dulce: É.


Luís: Eu também conheço ela. * olhando para Alexandra *


Dulce e Chris se olham confusos e logo voltam a conversar com Luís. Algumas horas depois Chris e Luís estavam conversando sobre mil e uma coisas,Dulce vendo que estava sobrando foi para a piscina junto com Annie e Maite. Alexandra estava quase tendo um ataque por Chris e Luís estarem tão perto um do outro e o pior é que estavam se dando super bem.


Alexandra: Marga eu vou tomar alguma coisa.


Margarete: Está bem.


Alexandra levanta da beirada da piscina e vai buscar uma bebida no bar que tinha perto a churrasqueira. Luís depois de ficar sozinho pois Chris foi falar com Dulc que estava o chamando,viu a ex-mulher ir sozinha para uma parte afastada de todos e resolve ir falar com ela, enfim teriam a conversa que faltou quando se separaram há muito anos atras.


Luís: Boa tarde Alexandra. * chegando perto dela que gela ao ouvir a voz dele *


Alexandra: O que você quer? * falando ainda de costas virada para ele *


Luís: Conversar.


Alexandra: Não temos o que conversar.


Luís: Pode ter certeza qu e temos sim. E muitas coisas.


Alexandra: Então fale.


Luís: Porque você nãom me procurou todo esse tempo?


Alexandra: Eu não preciso e nunca precisei de você e a Annie e o Chris também não. Eles se conformaram em ter um pai ambicioso e sem escrupulos que os abandonaram quando eram crianças.


Luís: Não e possível que eles não sintam falta do pai deles.


Alexandra: Você mesmo não etsava conversando com o Chris? Porque não pergunta para ele?


Luís: Você sabe muito bem que não posso falar ` Oi filhos eu voltei agora sim vamos ter uma relação de pai e filhos`.


Alexandra: Graças a Deus eles nãoa são tão burros a ponto de acreditar em uma coisa dessas.


Luís: Alexandra você tem que me ajudar a me aproximar deles.


Alexandra: Eu não. Você some durante anos e agora quer que eu te ajude a consquistar o amor dos seus filhos??


Luís: Ou você me ajuda ou eu falo agora mesmo para todos que eu sei o pai dos dois e seu ex-marido.


Alexandra: Luís... Faça-me o favor né? Se você for falar para todos u aproveito e também falo o porquê de você ter abandonado seus filhos e eu.


Então vai falar mesmo?


Luís: Eu estou arrependido Alexandra. Se soubesse que vocês estavam tão perto é lógico que eu teria procurado vocês três. Eu pensava que vocês teriam mudado de País ou sei lá.


Alexandra: Luís eu não quero mais ouvir nada que venha de sua boca. Se me dá licença... * sai de perto dele e volta para o lado de Margarete *


O que Alexandra nãoa sabia era que Luís moveu céu e terra para tentar encotrar ela e os dois filhos mais não foi possível. O que mais queria em todos esses anos era ter a familia que tinha quando era feliz com Alexandra e tinha seus dois filhos pequenos. Alexandra tinha razão talvez fosse melhor ele não contar para os filhos,mais isso não o impede de tentar ser amigo e ganhar a confiança dos dois para depois contar toda a verdade.


Dulce: Aaain me solta criatura. * falando com Christian que colocou ela no ombro dentro da piscina *


Christian: Ooppa caaiu. * derrubando ela na água *


Dulce: Fiulho da mãe. * xinga ele depois de voltar a superficie *


Christian: Vaamos brincar de briga de galo. Vem Mai. * colocando ela no ombro dele *


Maite: Aaaah me solta.


Christian: Calma Mai. Vai Dul sobe ai no Chris.


Dulce: Eu mereço uma coisa dessa. * tentando acalçar o ombro de Chris mais como ele era bem mais alto que ela ficava bem dificil * Chris abaixa um pouco amor.


Christian&Annie: Aaain que lindo amor. * zuando os dois *


Dulce: Podem zoar tá bom? Pelo menos eu tenho um namorado. [:P]`


Annie: Magoou agora Dul. * fazendo biquinho *


Christian: Maguou no fundo do meu tolação. * falando que nem bebê *


Chris: Fala o que quer ouve o que não quer [:P]` * segurando Dul pelo mão pois ela já estava em seu ombro *


Annie: Vocês dois hoje estão tããõ chatos.


Dulce: Está bem vamos parar de brigar.


Christian: Vaai Mai derruba essa baranga.


Dulce: Baranga é você! * Mai empurra ela -* Aaai Mai! * empurrando ela *


As duas ficam brincando de brigar até que Maite derruba Dulce e depois Annie. Viviane e Mandy começama a brincar também. No fim todos começam a brincar


se divertem muito. Começou a escurecer e Alexandra chamou Annie e Chris para irem embora mais depois de muita insistência de Dulce e Henrique para eles tomarem um banho e ficarem para jantar,Alexandra concordou em ficar para o jantar. Margarete e seus filhos porque conbinarem de ir jantar com Leonardo,o marido de Margarete que não pode vir no churrasco. Laura,Augusto e Diego também ficaram para o jantar a pedido de Ninel e também Christian e Maite que foi quase obrigada a ficar já que tria que ir embora com Christian.


Annie e Maite foram tomar banho em um quarto de hospedes e Christian e Chris em outro quarto de hospedes do lado do de Dulce. Todos foram tomar banho enquanto a cozinheira da casa terminava o jantar.


Chris: Christian tu pegou miha roupa que estava no quarto da Dul?


Christian: Eu nem entrei no quarto da Dul.


Chris: E como eu vou me vestir?


Christian: Vai até lá ué. É aqui do lado ninguém vai te ver.


Chris: Okay.


Ele sai do quarto de hospedes aonde estava e vai para o quarto de Dulce que além de ser do lado da onde os meninos estavam para ajudar estava com a porta aberta.


Chris: Dul posso entrar? * batendo na porta mais ninguém responde * Dul? * abrindo a porta e ouvindo um barulho dentro do banheiro *


Chris entrou no quarto tentando ser o mais rápido possível pois estava de toalha e não queria que Dulce o visse daquele jeito. Coisa que não deu certo no momento que ele chegou perto da cama de Dul aonde as roupas dele estavam ela abriu a porta do banheiro deu um berro ao ver ele no quarto já que ela estava de calçinha e sutiã e só saiu do banheiro para pegar uma saia que deixou em cima da poltrona.


Dulce: O que está fazendo aqui? [:o]` * dando uma secada básica nele que estava com a toalha amarrada na cintura e com o peito descoberto. O cabelo estava molhado e todo bagunçado e para ajudar o sol que todos tomaram na piscina deixou ele todo bronzedo mais com o rosto bem vermelinho pois era muuito branco e qualquer coisa já o deixava vermelho *


Chris: Eu... Er... Vim pegar a minha roupa que eu esqueci. Mais eu já estou saindo e... * se atrapalhando todo *


Dulce: Chris calma! * rindo dele *


Foi ai que Chris percebeu que ela só estava de lingerie na frente dele,um conjunto preto com detalhes em strass a deixando muito sexy pois o sutiã valorizava bem os seios dela que não eram nada pequenos. Dulce percebeu o olhar dele em cima do corpo dela e ficou corada. Nunca gostou ficar nessas condições na frente de nenhum garoto,alias a primeira e unica vez que alguém lhe viu de lingerie foi Poncho quando eles ficaram sozinhos na casa dele e tentaram ter a primeira vez deles o que não deu muito certo pois Dul saiu correndo de medo. Mais agora a coisa já era difefente,ela tinha dezessete anos quase dezoito e estava na frente de seu namorado de dezonove,não era mais aquela garotinha de quinze anos que teve que fugir da casa do namorado porque ficou com medo agora a coisa era bem mais complicada e muito diferente e ela não estava gostando nada daquilo pois nunca tinha falado com Chris que nunca teve nada com nenhum garoto e isso era meio que... Constrangedor!


Chris: Que que foi? * vendo ela olhando para o nada *


Dulce: Chris... Senta! * empurrando ele para a cama *


Chris: O que que aconteceu? * ainda secando o corpo dela *


Dulce: Eu preciso te faslar uma coisinha pequenininha. * fazendo um gesto de pequeno com o dedo *


Chris: O que foi? * ela senta ao seu lado na cama * Você está bem Dul?


Dulce: Sim... Quer dizer mais ou menons. Mais não importa! * ele olha assustado para ela * Calma Chris... Não precisa me olhar com essa cara.


Chris: Mais então o que aconteceu?


Dulce: Eu preciso te falar uma coisa. Olha eu sei que a gente está namorando e que mais cedo ou mais tarde a gente vai acabar... er... * para de falar pois ficou sem jeito de cmpletar a frase *


Chris: ?


Dulce: A gente vai acabar transando. Pronto falei. * vermelha que nem um tamatinho maduro *


Chris: [:o]` Mais... Porque está me falando isso? * não entendendo aonde ela queria chegar *


Dulce: Porque... Porque... Porque eu sou virgem. * além de estar vermelha agora estava tremendo que nem um bambu *


Chris: [:o]` COMO?!? Você é virgem? * chocado com a noticia *


Dulce: Sou. [:(]` Se começar a rir de mim você vai apanhar.


Chris: Mais Dul... Você namorou o Alfonso por anos. Como nunca aconteceu nada?


Dulce: Não acontecendo ué.


Chris: Nossa! Por essa eu juro que não esperava.


Dulce: [:x]`


Chris: Não fica com essa carinha. * dando um selinho nela * Dul, para mim não importa se você é ou não é mais virgem. Eu nunca vou forçar nada com você. Mais eu fiquei surpreso com o que você me falou pois pensei que você e o Alfonso já tivessem transado,mais nem me importei porque eu gosto de você como você é.


Dulce: *-*


Chris: E pode ficar tranquila. Eu vou esperar por você.


Dulce: AAAAIN COISA FOFA. * abraçando ele * Isso era tudo que eu queria ouvir. * dando um beijo no rosto dele * Eu precisava te falar isso,sabe... Você é mais velho que eu e concerteza já não é mais virgem e...


Chris: Dul,vamos combinar uma coisa ok?


Dulce: O que?


Chris: Quando você ter certeza do que você quer você me fala então a gente... Vê o que faz.


Dulce: Tá bom. * abraça ele * Obrigada!


Chris: Por nada. Bom agora é melhor eu ir antes que alguém entre e pegue eu e você assim! * dando outra secada nela *


Dulce: Para de me olhar desse jeito. * dando um tapinha no braço dele *


Chris: Tá bom,Tá bom. * pega sua roupa que estava na cama e vai em direção a porta *


Dulce fica olhando ele sair com uma cara de quem não estava pensando coisa muito boa não. [:D]` Ela levantou da cama e foi se trocar. Desistiu de colocar a saia que deixou na poltrona e colocou um macacão branco o shortinho dele era bem curto e tinha um bolsinho com uma fadinha em strass,colocou uma sanalia branca rasteira deixou os cabelos soltos e ondulados na altura de sua cintura. Passou uma maquiagem bem leve e desceu. No corredor encontrou Annie e Mai conversando perto da escada.


Dulce: Oi meninas. * abraçando Annie e Mai *


Annie: Que animação é essa Dul?


Dulce: Eu estou feliz com licença? * rindo *


Maite: Parece que viu passarinho verde!


Annie: Acho que foi passarinho loiro mesmo. * rindo da amiga que sentou do corrimão da escada ainda com a mesma cara de tonta que chegou *


Dulce: Chega de passarinhos. Okay?


Christian e Christopher saiem do quarto e vão falar com as meninas. Christian já abraça Maite que lhe dá um tapa e Dul pula em cima das costas de Chris.


Annie: Eu sempre sobro! [:x]` ô vida tirana. * desce as escadas reclamando *


Os quatro dão risada e descem as escadas rumo a sala de estar,aonde Henrique estava conversando com Alexandra e Luís qu também ficou para o jantar depois de ir levar Thaís para a casa dela.


Olga entra na sala e avisa que o jantar está pronto. Todos levantam do sofá e vão para a sala de refeições. O jantar era macarronada ao molho de quatro queijoss. Todos começaram a jantar até que o celular de Laura começou a tocar. Ela pediu licença e se retirou da mesa para atender. Alguns minutos depois voltou toda contente estendendo o celular para Dulce.


Laura: Seu namorado querida.


Dulce: Na-Namorado? [:o]`


Christian: Tia ele está do lado dela. * brincalhão *


Laura: Meu filho quer falar com você Dulce.


Dulce: [:x]` * pega o celular da mão de Laura e se retira da sala *


Todos ficam quietos e voltam a comer. Laura e Ninel começam a conversar sobre a proxima coleção da Armani.


Dulce: Oi Poncho. [:x]`


Poncho:[i] Olá meu amor. [/i] * irônco *


Dulce: O que você quer?


Poncho: [i] Hum,festa na igreja com o namoradinho e a família e logo depois um churrasco entre familia. Que coisa mais meiga. [/i]


Dulce: Ah claro. Sua mãe que te contou.


Poncho: [i] Não lembra do que eu te falei não? [/i]


Dulce: Alfonso eu quero que você vá para o inferno! Não tenho medo das suas ameaças. Eu estou namorando com o Christopher e estou muito feliz!


Poncho? [i] Vagabunda! [/i]


Dulce: Sou mesmo! Me deixa ser feliz Alfonso,segue tua vida.


Poncho: [i] Ninguém me faz de idiota! Ninguém! E você não vai ser a primeira a me fazer. [/i]


Dulce: Poncho por Deus! Será que você não cansa de ler que você é corno Poncho? Porque não me deixa em paz acabamos com isso? A gente anuncia na imprensa e pronto!


Poncho: [i] Andou cheirando o que meu amor?[/i] * cinico *


Dulce: Chega Poncho! Eu não quero mais nada com você.


Poncho: [i] Só se acaba um namoro quando as duas pessoas aceitam. EU NÃO ACEITEI ENTÃO EU E VOCÊ ESTAMOS NAMORANDO! [/i]


Dulce: Você não aceita que perdeu. Esse é o seu problema!


Poncho: [i] Já chega! [/i]


Dulce: Não gosta de ouvir a verdade né?


Poncho: [i] PARA! [/i]


Dulce: Não é tão machão? Não vai me ameaçar não ?


Poncho dsligou na cara dela e do outro lado do Atlântico jogou seu celular pela janela do hotel fazendo uma pessoa que estava na sacada do andar de baixo o gritar um palavrão em uma língua muito estranha.


No México,Dul ria de como tinha provocado Poncho. Pela primeira vez ganhou nesse jogo ridículo que ele estava fazendo. Levantou da cadeira na beira da piscina aonde estava sentada e voltou para a sala de refeições aonde todos conversavam alegres.


Dulce: Obrigada Laura. * entregando seu celular para ela *


Lauras: Está tudo bem querida?


Dulce: Sim! Está tudo otimo! * sentando novamente do lado de Chris com um sorriso arteiro nos lábios *


Christian: O que você aprontou Dulce? * rindo da amiga *


Dulce: Eu? Nada!


Todos olham para ela desconfiados da cara de alegre que ela estava. O jantra acabou e logo a sobremesa foi servida. Depois do termino do jantar Henrique sugeriu que todos fossem olhar um filme que ele comprou na semana passado e não teve tempo de olhar. Ninel e Laura não quiseram e foram para o quarto da dona da casa para conversarm sobre suas coisas.


{ http://img235.imageshack.us/my.php?image=home1sp1.jpg }


Cada um sentou no seu lugar naquela sala de vídeo maravilhosa. Dulce e Chris sentaram em uma poltrona bem afastada dos outros. Logo uma das empregadas trouxe balde de pipocas acompanhados de refrigerantes para todos. Christian e Maite sentaram cada um em uma poltrona e Diego brincalhão falou para Mai tomar muito cuidado durante o filme,pois mãos bobas iriam rolar. Henrique apagou a luz e colocou o filme, Jogos Mortais 3.


Dul como estava junto com Chris no sofá de dois lugares no fundo da sala jogou suas pernas em cima dele e o abraçou. Annie estava em uma poltrona do lado de Diego que estava já abraçado nela faladno que tinha medo do filme.


 


[b]* 20 minutos depois... * [/b]


Annie&Dul: AAAAAAAAAAAAAAAAAH * Dul agarra em Chris e Annie em Diego *


Todos olham para as duas e dão risada e voltam a prestar atenção no filme. Dul estava praticamente em cima de Chris,pois segundo ela morria de medo mais Christian falava que aquilo era manha e que ela queria outra coisa `66 fazendo Henrique e Dul dar uns tapas na cabeça dele.


Dulce: Chega desse filme. * puxando Chris para cima dela *


Chris: [:o]` DUL!


Dulce: Que foi? * fazendo carinha de criança *


Chris: O que você está fazendo sua louca?


Dulce: Tentando beijar o meu namorado,tem como? [:D]`


Chris: [:D]` * beija ela *


Os dois começam a se beijar e continuam naquele amasso até que Christian belisca a coxa de Dul pois viu como ela estava com Chris e resolveu atrapalhar.


Dulce: Seu viado. * saindo de baixo de Chris e xingando Christian *


Christian: Que fogo viu. * rindo muito *


Dulce: Cuida da sua vida vai. * arrumando a parte de cima do macacão que por pouco não caia já que era do estilo tomara-que-caia *


Dulce e Chris sentaram direito no sofá e ficaram olhando o film já que Christian tinha acabado com o clima.


[b] * Na fileira da frente... * [/b]


Maite estava prestando atenção no filme alheia ao que acontecia com os outros. Era daquelas garotas que não tem medo de nada e que enfrenta tudo de peito e cabeça erguida. Christian olhou para ela e colocou a mão na coxa bronzeada da menina que estava descoberta pois usava um shortinho.


Maite: [:o]`


Christian: Oi Mai. * se aproximando dela e cheirando o pescoço dela *


Maite: O que pensa que está fazendo?


Christian: Por enquanto nada. Mais vou começar a fazer. * segura o rosto dela e a beija *


Maite a principio ficou estatica mais logo correspondeu ao beijo porque,por mais que quisesse fingir estava sentindo no seu coração uma pontada de amor por Christian. Desde o aniversário de Chris ele se mostrou uma pessoa legal e até conversaram por MSN na sexta feira.


Dulce e Chris que agora sim prestavam atenção no filme sem nenhum pecado da Luxúria os atrapalharem quase que deram um pulo no sofá quando viram Maite e Christian se beijando.


Dulce: OMG` [:o]`


Chris: Caraca. [:o]`


Dulce: Chris você tá vendo o que eu estou vendo?


Chris: Acho que sim! * olhando para os dois abobados *


Dulce: O que vamos fazer?


Chris: Deixa eles Dul! Vamos aproveitar que o Christian está ocupado e vamos nos ocupar também. * puxa ele pelo braço e a beija *


Annie viras para trás para ver porque os quatro estavam tão quietos e se assusta ao ver o motivo do silêncio.


Annie: Nossa! [:o]` * vira para frente e volta a ver o filme *


Quase duas horas depois o filme já tinha acabado e Dul&Chris,Mai&Christ ainda estavam no maior mel.


Annie: É o amor viu. * levantando da sua poltrona *


Diego: Aaah Annie nem vem. Você que me deu o maior toco da história a uma hora atrás.


Annie: Não era você que estava a fim da Mandy?


Diego: Mais a Mandy nem está aqui,


Annie: Voc^é um cachorro mesmo! Como quer ficar com ela dessa maneira?


Diego: Ficando ué.


Annie: Faça-me o favor viu Diego. * indo para perto de Dul e Chris * E ai casal.


Dulce: Annie você viu a Mai e o Christ?


Annie: Vi Sim! Beeijããão.


Dulce: Pois é.


Chris: Disfarça que os dois tão chegando.


Maite: Oi gente.


Annie: CONTA TUDOOO!


Dulce: Isso porque era para disfarçar... Vem meninas. * puxando as duas pela mão da sala de vídeo *


Christian chega perto de Chris e fica pulando em volta dela.


Christian: Eu fiquei com a Mai,eu fiquei com a Mai. * cantando *


Chris: [:o]`


[b] * No quarto de Dul * [/b]


Dulce&Annie: Tô passada. [:o]` * as duas falam ao mesmo tempo depois de Maite ter falado como foi ficar com Christian e o pior,revelou para as meninas que A D O R O U *


Maite: Ai meninas não falem nada para ele.


Dulce: Pode ficar tranquila. Vamos ficar de biquinho fechados.


Maite: Meninas eu não sei o que aconteceu. Até quarta feira,eu o odiava.


Annie: Bem que eu falei qu isso era amor reprimido.


Maite: Também não é amor [:x]`


Dulce: Então o que é?


Maite: Ele é um cara legal,engraçado e muito carente. Depois que você Dul,falou aquilo que ele perdeu os pais pequeno e a avó dele morreu,isso tocou no meu coração sabe? Ele só é assim meio galinha e um pouco idiota porque é carente e precisa de uma pessoa que gosta de verdade dele.


Dulce: Você devia estudar psicologio ou sociologia ao invés de jornalismo.


Annie: Concordo com a Dul.


Maite: Ah que isso meninas.


Alexandra bate na porta no quarto de Dul e logo coloca a cabeça para dentro do quarto.


Alexandra: Olá. Annie nós já vamos. Okay? Mai se quiser ir conosco por vir.


Annie: okay mãe.


Maite: Obrigada Alê mais eu vou com o Christian.


Alexandra: Está bem. * sai do quarto*


As três levantam do chão descem para o andar de baixo aonde todos se despediam. Depois de todos se despedirem,cada um vai para seu carro e parte para sua casa.


Dulce: Então pai o que achou do Chris? * pergunta a ele enquanto sobem as escadas *


Henrique: Nem vou falar nada. Ele é o namorado que eu sempre sonhei para você.


Dulce: Sério?


Henrique: Sim. * rindo da filha que batia palminhas feliz *


Dulce: Paai te amo!


Henrique: Também te amo filha. * a abraçando * Vou dormir meu amor. * dá um beijo na testa dela e vai para seu quarto dormir *


Dulce fica mais um pouco sorrindo que nem uma idiota resolve ir trocar de roupa




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11 -   Dulce: COMO!?? [:o]` A ruivinha estava sentada à frente da mesa de Luís chocada com a notícia que ele junto com Peter tinham acabado de lhe dar. Teria que passar dez dias na Espanha para fazer dois shows de despedida da turnê desse ano e fazer um ensaio de fotos junto com Poncho no intervalo que ele iria ter do filme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iaarinharbd Postado em 30/11/2009 - 01:46:00

    Caraa muitoo Massa ,Leitora nova (: POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • iaarinharbd Postado em 25/07/2009 - 18:24:04

    Leitora nova posta maiis perfeita ! Amoo essa wb

  • vondybloon Postado em 25/07/2009 - 17:34:21

    aiiii posta mais posta mais

    ADOREI ESSA PARTE RAXEI DE TANTO RIR FOI MARA

    Dul: Sem graça. Eu vou ajudar a Annie e a Ale lá na cozinha.

    Diego/Christian: VOCÊ?

    Dul: É logico né idiotas.

    Christian: Fala para sua mãe tomar cuidado viu Chris. Sabia que ela um dia foi ajudar a vó dela lá na casa de praia a lavar a louça a anta pensou que o microondas fosse a maquina de lavar louça,adivinha o que aconteceu?!.

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 20:11:07

    aff a dul e o chris precisa de um momento só deles.......se é que me entende..kkk =p

    mais posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 17:37:39

    sumidaaaaaaaaaa
    resolveu postar kkkk
    some mais naum
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:44:09

    POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:43:55

    posta aeee

  • bibi Postado em 03/07/2009 - 12:32:47

    oi a web, esta muito linda viu, parambens
    nossa esse poncho, nao presta aff
    tadinnha da dulce,posta mais!!!
    a web esta perfeita
    linda demais!!!
    quero mais bjs

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 19:05:15

    muy perfeitaaaaaaaaaa
    plenaaaaaaaaaaaaa
    eu quero mais muito maisssssss
    posta pleaseeeeeee
    bjo

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 09:33:17

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais