Fanfics Brasil - >O12< Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió


Capítulo: >O12<

8 visualizações Denunciar


Capítulo 12 -


 


 


Dulce foi praticamnente expulsa de sua cama oito e meia da manhã por Christian e Alfonso que a a obrigavam a ir se arrumar se quissese ir na corrida. Ela foi tomar banho enquano os meninos esperavam ela assisitindo televisão.  O celular dela começa a tocar e os meninos olham para a mesinha de cabeçeira.


Alfonso: Eu atendo! - Pulando da cama e pegando o celular.


Christian: Mais Poncho...


Alfonso: Alô?


Annie: [i] Dulce? [/i]


Alfonso: Não é ela não.


Annie: [i] Então quem é? [/i]  - Estranhando.


Alfonso: Alfonso.


Annie: [:o] [i] Alfonso?


Alfonso: Isso. É você quem é?


Annie: [i] Anahí. [/i]  - Já falando com voz de choro.


Alfonso: Hum` Sei muito bem quem você é. Irmã do Christopher né?


Annie: [i] Como sabe? [/i]


Alfonso: Isso não vem ao caso.


Annie: [i] Vocês voltaram? [/i]


Alfonso: Sim.  - Sorrindo malvado.


Dulce sai do banheiro de roupão e logo vê Alfonso com seu celular. Dá um grito fininho e super alto e corre até Alfonso que em milesimos de segundo se vê sem o celular na mão.


Dulce: Alô?


Annie: [i] Dulce? [/i]


Dulce: ANNIE!


Annie: [i] Dul,você voltou com o Alfonso né? [/i]


Dulce: LÓGICO QUE NÃO!


Annie: [i] Então porque ele atendeu o seu celular? [/i]


Dulce: Porque ele e o Christian estão aqui no meu quarto. A gente vai sair juntos e só isso Annie.


Annie: [i] Ontem saiu em um programa que vocês voltaram, passaram até uma foto de vocês se beijando. [/i]


Dulce: Annie por favor não acredita! Eu não tenho absolutamente nada com ele.


Annie: [i] Eu não quero ver você nem meu irmão sofrer. Eu sei que vocês se gostam. [/i]


Dulce: Annie ninguém vai sofrer. Porque eu vou voltar para o México e tudo vai continuar como sempre. Mais me diz uma coisa ele viu o programa?


Annie: [i] Não ele estava na cozinha. Quem viu foi eu e a Mai. [/i]


Dulce: Okay. Annie você acredita em mim né?


Annie: [i]Acredito! E pode ficar tranquila o Chris nunca vai saber do que o Alfonso falou para mim. [/i]


Dulce: Obrigada amiga. Amo você Barbie.


Annie: [i] Own *-* Também te amo D. [/i]


Dulce: O Chris tá ai?  - Falando baixinho porque não queria que Poncho ouvisse e criasse mais confusão.


Annie: [i] Não. Ele foi no clube com o Diego. Aff, o Diego é tão legal como que pode ter um irmão idiota como esse Alfonso? [/i]


Dulce: Pois é. Bem dificil de saber mesmo. Por isso que eu digo que o Diego é adotado.


Annie: [i] Acho que vou ter que concordar com você viu. [/i] - Rindo.


Christian: Dul manda um beijo pra loira.


Dulce: Annie o Christian tá te mandando um beijo.


Annie: [i] Manda outro para ele! [/i]


Dulce: Okay.


Annie: [i] Amiga vou desligar. O interfone tá tocando e deve ser minha tia que trouxe a Beatrice para mim cuidar. Beijo.[/i]


Dulce: Nossa! Boa sorte com a Bia. Ela quase me deixou louca! - As duas riem.


Annie: [i] Ela me obedece porque sabe que se não me obedecer a gente não brinca de Barbie. [/i]


Dulce: Aai Annie que horror. Mais vai lá amiga. Aah e fala pro Chris que depois eu ligo para ele.


Annie: [i] Okay amiga. Beijo. [/i] - Desliga.


Dulce deixa o celular em cima da cama e olha para Alfonso o fuzilando.


Dulce: Que ridiculo o que você fez Alfonso. Se eu não quisesse mesmo ir nessa corrida eu te mandava para aquele lugar. Agora sai os dois do meu quarto!


Alfonso e Christian saiem do quarto dela sem falar nada. Dulce vai se trocar e coloca uma calça jeans estilo skinny,blusa de alça lilás e uma rasteirinha preta,passa a maquiagem de sempre, penteia os cabelos e pega sua bolsa.


Dulce: Vamos logo. - Falando com os dois que estavam a esperando sentados em um sofá no saguão do hotel.


Os dois levantam e vão com o carro de Poncho para o autódromo. Chegando lá vão para o lugar aonde estava marcado os ingressos.  A corrida começou,Dulce e Christian não tiravam os olhos da pista enquanto Poncho quase estava ficando surdo pois Christian e Dulce para pirraçar ele deixaram sem o fone (?)


Alfonso: Vamos embora?


Christian: Cala a boca ai cara! Deixo ver a corrida. [:P]`


Alfonso: ¬¬`


Dulce começou a rir e Poncho a abraçou o que deixa a ruivinha brava. Tentou tirar o braço dele de seu ombro o que foi sem sucesso,pois ele apertou mais forte o ombro dela.  Um paparazzi meio que surtado chegou correndo do nada e tirou varias fotos dos dois abraçados.  Poncho nem ligou e teve que segurar Dulce que queria voar em cima do pescoço do pobre paparazzi.


 Horas depois a corrida acabou e como já estava na hora do almoço os três resolveram ir em um restaurante no centro da cidade.  Ficaram por hooras lá, conversando&brincando. O clima entre Dulce e Poncho estava bem mais calma até pareciam os amigos que eram antigamente antes de serem ‘obrigados ‘ a começarem a namorar.


 


Alguns dias de passaram, era o grande dia da volta ao México. Alfonso ficou na Espanha terminando de gravar o filme. O show de Dulce, que foi no sábado,foi um sucesso. 50 mil pessoas. No Domingo foi fazer as fotos para a revista junto com Poncho. Mesmo eles estando em uma fase de ‘ amizade ‘  as fotos ficaram muito...  Bom, muito estranhas para dois ‘ amigos&ex-namorados ‘ Isso na cabeça de Dulce, porque Poncho a cada dia que passa esta mais perturbado e quer porque quer Dulce só para ele.


 


[b]* Aeroporto Internacional do México * [/b]


 


 Dulce e Christian junto com toda a produção desembarcaram no México, depois daquela viagem cansativa mais muito engraçada para todos.


Christian: Dul, vou pegar meu carro que eu deixei no estacionamento do aerorporto. Vai vir comigo?


Dulce: Ai, acho que vou sim. Peter, tem problema?


Peter: Lógico que não. Pode ir tranqüila, qualquer coisa eu te ligo.


Dulce: Okay.


Christian pega suas malas e ajuda Dulce nas dela. Os dois vão conversando e rindo desses dias na Espanha, até que Poncho foi uma boa companhia...


Christian deixou Dulce na casa dela e foi para seu apartamento pois tinha que ir gravar  um programa de televisão logo mais a noite.


Dulce: CHEEEEGUEI! – Gritando logo após de entrar em casa e largar as malas perto da escada.


Olga e Sebastian o mordomo que estava de férias foram para a sala correndo. Logo depois desceu Pepa correndo.


Pepa: Dulce, querida! Que saudades fofura! – abraçando ela.


Dulce: Eu também Pepa! Snti saudades de todos! – olhando para Olga e Sebastian que sorriam para ela.


Pepa: E conte- me como foi a viagem? Os shows?


Dulce: Foi tudo maginifico Pepa! O que estragou um pouco foi o Poncho, mais isso eu supero. – rindo.


Pepa: Vi as reportagens. Dul, tenho uma coisa para te falar. – olhando seria para ela.


Sabastian: Menina Dulce, posso levar suas malas para seu quarto?


Dulce: Pode sim tio Sebatian. – sorrindo sapeca. Sebatian riu pois conhece Dulce desde criança e ela desde pequena sempre o chamou de tio Sebastian.


Sebatian: Então está bem. – pegando as malas dela e subidndo as escadas.


Olha: Dulce, vou fazer sua comida preferida! Mais terá que comer meio que escondido pois sua mãe está ai.


Dulce: Tudo bem,Olguinha. – beijando a face gordinha da governanta.


Olga se retira da sala e vai para a cozinha preparar o prato favorito de Dulce, nada mais que macarrão aleo&óleo ao molho branco.


Dulce: O que quer me falar,Pepita? – entrando em seu quarto.


Pepa: São duas coisas extremamente seria.  – olhando seria para ela. Senta na cama de Dulce mirando a face preocupada da ruiva.


Dulce: O que houve Pepa? Noticias ruins?


Pepa: Acho que sim. 


Dulce: Fala logo Pepa. – sentando ao lado dela preocupada.


Pepa: Bom, vou começar com a mais seria. – suspirando  - O Dr. Otavio ligou aqui há alguns dias, ele falou que você precisa ir imediatamente lá no hospital pois tem noticias um pouco ruins de seus últimos exames.


Dulce arregala os olhos. Não era possível! Não podia ser verdade se aquele inferno que passou na infância voltasse.


Dulce: Pepa, mais... – com os olhos cheio de lagrimas, um nó em sua garganta se formou e flashes de sua infância presa em um hospital lhe conturbavam a visão -  Ele falou o que eu tenho?


Pepa: Não, ele falou para você ir assim quando voltar de viagem pois tem que ter uma conversa seria com você.


Dulce: Pepa... – olhando seria para ela – E se acontecer de novo?  - já chorava e abraçava Pepa.


Pepa: Se acontecer de novo você vai superar assim como superou da outra vez. Com a minha ajuda, do seu pai  do resto de sua família.


Dulce: Pepa, eu não quero tudo aquilo de novo! Eu sofri demais e não quero voltar a ter essa maldita doença.


Pepa: Se Deus quiser assim Dul, assim será. E quem somos nos para reclamar.


Dulce: NÃO! Deus é ruim comigo Pepa, já não basta tudo o que me aconteceu anos atrás, minha mãe me odeia  agora ele quer que eu fique doente novamente? – revoltada.


Pepa: Não fale assim Dulce. Deus é muito bom com você! Tem seu pai que te ama, sua tia, seus primos, tem eu. – oabraçando ela – Tem sua melhor amiga a Annie e além do mais tem o Chris, que te adora Dul! Além de muitos e muitos fãs qu indepedente de tudo vão te amar.


Dulce: O que adianta tudo isso se a pessoa que eu mais quero ao meu lado não esta nem ai para mim? – olhando para Pepa, chorava feito uma criança.


Pepa: Não pense em sua mãe agora Dulce. Você é forte! E s tiver que passar por tudo o que passou novamente, vai passar e de cabeça erguida. Mostrando a diva que você é!


Dulce: Pepa... Euu não sei o que falar.


Pepa: Então não fale nada. Pense que pode ser alguma consulta de rotina e que ele só vai falar os resultados dos exames. Sua consulta é na quinta feira.  – dando um beijo nos cabelos dela.


Dulce: Tudo bem. Deus te ouça Pepa. E qual é a outra noticia ruim?  - suspirando triste.


Pepa: Tem certeza que quer que eu fale?


Dulce: Tenho. Pode falar.  – limpando as lagrimas.


Pepa: Ontem fui na banca de jornal e acabei encontrando com o Chris, e ele viu a revista que eu estava segurando na mão. Era a revista que você e ele posaram para as fotos lá na Espanha, além de tudo a revista fez uma cobertura completa de toda a viagem de vocês para a Espanha. Em todos os lugares qu vocês foram estava lá na revista.


Dulce: Eu não acredito! – voltando a chorar – Agwora só falta eu ficar sem meu namorado.


Pepa: Isso não vai acontcer fique tranqüila Dulce.


Dulce: Pepa eu amo ele! Amo como nunca amei outro garoto. Não vou suportar perder ele ainda mais agora com essa noticia que se for verdade eu vou estar doente.


Pepa: Dul [:o]’ Você falou que ama ele?


Dulce: Sim, amo demais! Amo mais que tudo. Descobri isso nesse tempo que fiquei separada dele. O Chris é minha vida, meu ar.


Pepa: Dulce, você esta apaixonada mesmo *--*


Dulce: Sim. E eu vou falar isso para ele, mesmo que eu tenha que enfrentar deus e o mundo.


Pepa: Isso faça isso mesmo!


Dulce: Vou fazer. Vou ligar agora para ele, para marcar um encontro.


Pepa: Esta bem. Enquanto você liga eu vou desmancha a sua mala.


Dulce: AAIN PEPITA VALEU! – pulando em cima dela e a abraçando – Te amo tanto. Obrigada por tudo que faz por mim.


Pepa: Que isso Dul. Faço porque te amo e te considero como uma filha. – sorrindo triste.


Dulce: Eu também te considero minha mãe, aliais eu queria que você fosse minha mãe.


Pepa: Serio? – emocionada.


Dulce: Sim.  – sorrindo.


Pepa: Que bom. Bom estou ali no closet enquanto você liga para seu amooor!


Dulce: Okay.


Ppa vai com as malas de Dulce para o closet. Dulc pega seu celular e liga para o numeero de Chris.


Chris: [i] Alô? [/i]


Dulce: Oi Chris. É a Dul.


Chris: [i] Aah, oi Dul. Já chegou? [/i] – tentando disfarçar a raiva que estava dela.


Dulce: Cheguei sim. Bom, eu queria te pedir uma coisa.


Chris: [i] Pede [/i]


Dulce: Será que a gente podia se encontrar mais tarde? Tenho que te falar uma coisa muito importante.


Chris: [i] Ta bom, mais agora eu estou na faculdade. Pode ser  umas três da tarde na sorveteria da frent do shopping? [/i]


Dulce: Okay.  Eu sei aonde é.


Chris: [i] Ta. Até mais tarde. [/i]


Dulce: Tchau bebê. – sorrindo.


Chris desliga e sobe as escadas para ir para sua sala. Concerteza essa conversa seria para terminar o namoro deles, mais o que ela não sabia era que ele também tinha uma coisa para lhe falar, e muito importante.


Dulce deixou o clular em cima da cama meio assustada com a frieza de Christopher, mais achou normal já que os dois não se viam há dias.


Pepa: Falou?


Dulce: Sim, vamos nos ver as três da tarde. – sorrindo para Pepa para não deixa-la mais preocupada.


Pepa: Que bom.


As duas continuaram desmanchando as malas de Dul até Olga vir chama-las para almoçar. As duas desceram conversando até a sala de refeições


Ninel: Ué já voltou? – olhando surpresa para Dulce.


Dulce: Sim.


Ninel: Aah... – não dando a mínima para ela e voltando a comer sua salada de alface e seu frango grelhado.


Dulce pegou seu macarrão e o molho e comeu uma pratrada. Ninel e Fernanda se olhavam como qu se ela fosse uma alienigina. Pepa também acompanhou Dulce na macarronada. Logo após o almoço Ninel falou para Pepa que as duas e Fernanda iam ao shopping e que ela teria que acompanha-las sem escolha partiu com as duas ‘ peruas ‘. Dulce foi até a cozinha e começou a conversar com Olga,o motorista, a cozinheira e duas meninas qu são responsáveis pela limpeza. Todos na casa adoram Dulce, pois ela é simpática e simples já Fernanda passa reto e trata todos como se fossem um animal e sobre Luisa não tem nada a declarar já que faz anos que ela não vem para casa e quando vivia lá era uma menina bem isolada, vivia no quarto lendo livros ou em agencias de modelo. Sempre foi uma menina qu vivia na rua, não parava em casa.


Dulce olhou no relógio e er duas e quinze da tarde, se despediu dequem estava conversando e subiu para o quarto. Tomou um banho e vestiu uma saia jeans, uma blusa preta regata com alguns desenhos prata e uma sandália de salto alto preta. Deixou os cabelos soltos e ondulados, se maqueiou e foi embora. Chegou na sorveteria eram três e quinze. Entrou apressada e arrumando suas roupa que estava um pouco amassada. Viu Chris sentada em uma mesa um pouco afastado da porta, foi até lá com um sorriso imenso no rosto.


 


[b]  ( Salvame – RBD )


Vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=K1suoGVUdn8


Letra: http://vagalume.uol.com.br/rbd/salvame.html    [/b]


 


 


Dulce: Oi amoor! – sorrindo e sentado na frente dele.


Chris olhou para ela, estava linda. Sorrindo como que se não tivesse feito nada de errado, fosse um anjo. Aliais ela era um anjo disfarçada de capeta isso sim. Estava com muita raiva dela, como um pessoa podia ser tão falsa e fria com ele? Uma pessoa que ele se apaixonou de verdade, como nunca foi tão por nenhuma outra garota. E ela fez isso com ele...


Chris: Oi Dulce. -  olhando serio para ela.


Dulce: O que você tem Chris? Está com uma cara tão seria.  – tentando acariciar o rosto dela mais Chris recua. Coisa que faz ela ficar um pouco assustada.


Chris: Tenho que te falar uma coisa.


Dulce: Eu também! – sorrindo.


Chris: Então fala.


Dulce: Fala você primeira.


Chris: Você.


Dulce: Não Chris pode falar.


Chris: Fala você caramba! – irritado.


Os dois ficam quietos e abaixam a cabeça.  Dulce por mais que quisesse falar que o ama estava sendo difícil pois Chris estava mais gelado que um cubo de gelo. Já ele se estressou com essa de fala você primeiro, se era para falar que é corno falasse de uma vez só. Respirou fundo  despejou tudo o que tinha para falar ao mesmo tempo que Dulce também falou.


Chris: Eu quero terminar.


Dulce: Eu te... -  para de falar sua frase ao ouviu a dele. Ouviu bem o que ele disse ou foi somente uma impressão? Ele falou que quer terminar? – Perdão, o que você disse?


Chris: Falei que quero terminar com você.  – respirando fundo e tentando não olhar para ela.


Dulce olha para ele, não acreditava que aquilo estava acontecendo com ela, ela estava prestes a dizer que o ama e Chris termina o namoro? Deus realmente estava sendo péssimo com ela.


Dulce: Christopher.... – o mesmo nó em sua garganta voltou novamente com força total. O que mais tinha te importante nesses ultimso tempos estava indo embora como água entre seus dedos – Porque? Porque está terminando comigo? – não conseguia pensar em nada, nem chorar consguia. Sua ficha ainda não tinha caído totalmente e aquela pergunta ecoava em sua mente.


Chris: Porque eu não tenho vocação para ser corno Dulce. Você mentiu para mim, eu já sei.  Você viajou com o [u] seu namorado [/u] para a Espanha, porque é isso que o Alfonso é, seu namorado. Eu fui apenas um passatempo enquanto ele não chegava.


Dulce: Não... – olhando para ele fixamente. Porque? Porque tudo aquilo para ela – Chris, eu não tenho nada com o Alfonso! – era sua ultima saída negar. Negar tudo o que aconteceu naqula viagem.


Chris: Dulce, não minta mais ok? Olha isso aqui. – mostrando uma revista para ela na qual ela e Poncho eram a capa, os letreiros estavam ‘ O casal do ano ‘.


Dulce: Chris, por favor. Não faz isso.


Chris: Não Dulce. Olha, se fosse só a traição até que eu poderia te perdoar, porque eu gosto muito de você. Mais com essa sua viagem eu percebi que nos dois somos compeltamente diferentes, vivems em mundos diferentes. E você e o Alfonso não, são do mesmo mundo, se entendem. Eu e você não passamos de uma aventura tanto para mim quanto para você, para você foi ficar com o irmão da sua fã e para mim ficar com uma Deusa, uma cantora que todos amam. Eu achei que ia ser fácil isso, mais não é. É muito mais difícil que eu posso imaginar. E eu não quero fazer parte desse mundo, o seu mundo. Esse mundo cheio e shows, viagens, seguranças, fãs e dinheiro. Eu quero a minha vida de volta, minha vida normal. Até ameaças eu já sofri desde que te conheci. Dul, foi muito bom te conhecer e passar esse tempo com você, mais agora... Não dá mais.


Dulce não se agüentava em pé. Via dois ou três Chris se mexendo, a voz dele se msitura com vários barulhos. Não da mais... Não conseguia tirar essa frase de sua cabeça. Não podia se conformar que tudo aquilo estava acabando, quase um mês com ele foi pelo ralo. Tudo por ‘ mundos diferentes ‘ . Chorava feito uma criança, uma criança que arrancaram sua vida.


Dulce: Tudo bem. – limpando as lagrimas mais segundos depois seu rosto já estava totalmente molhado e borrado de maquiagem. Algumas pessoas que estavam em volta olhavam para a mesa dos dois horrorizados, nunca imaginaram Dulce, aquela diva dos palcos chorando que nem um bebê. Paparazzis faziam a festa com aquela cena, não importavem o sofrimento de Dulce só queriam saber do dinheiro que iam ganhar com aquelas fotos preciosas – Foi bom enquanto durou Christopher. Até mais. - levanta da mesa e sai correndo que nem uma louca para a rua.


Chris arregala os olhos pelo estado dela e pede a conta o mais rápido possível, paga pelo refrigrante que estava tomando e saiu apressado atrás dela. Mais antes sendo barado por uma repórter.


Repórter: Christopher você e Dulce terminaram? – clocando uma microfone na boca dele.


Chris olhou para ela e logo depois para Dulce que corria em frente da avenida movimentada. O motorista corria atrás dela tentando a segurar pois daquele jeito seria atropelada. Saiu correndo também deixando a repórter a ver navios. Saiu correndo atrás de Dulce e também do motorista que seguia ela.  Depois de quase dez minutos naquela correria o moto=rista perdeu Dulce de vista e Chris chegou até ele.


Chris: Cadê ela?


Motorista: Perdi ela.  – aflito – Meu Deus e se acontece alguma coisa com a menina?


Chris: Fica tranqüilo. Aqui esta perto da praia, ela dev estar indo para la.


Motorista: Então vá atrás dela. Você não é o namorado dela?


Chris: Não sou mais.


Motorista: Então está explicado porque ela saiu desse jeito.


Chris: Olha, eu não posso falar com ela agora. Mais acho que o melhor a fazer é deixa ela pensar um pouco.


Motorista: Você acha? – olhando para Chris em duvida – Mais e se acontecer alguma coisa com a menina? O pai dela me mata.


Chris: Eu conheço a Dulce, ela não vai fazer nada. Fica tranqüilo. – tentando acalmar o motorista.


Motorista: Sendo assim eu vou voltar para casa para avisar ao pai dela.


Chris: Okay.


O motorista volta para o carro e vai embora para casa a procura de Henrique.


Chris: Deus queria que ela não faça nada... – falando sozinho. Volta para sua casa pensando em tudo que aconteceu naquela tarde. Sabia que Dulce era uma mulher perfeita e que gostava mesmo dele, mais mentiras ele não poderia suportar.


 


[b] * Na praia... * [/b]


 


Dulce estava caminhando sem direção nenhuma. Quem a visse não a reconheceria alquela cantora linda&gostosa do dia a dia. Estava com os olhos inchados e a face manchado por rimel preto. Os cabelos antes cacheados agora estavam embaraçados e bagunçados devido ao vento. Tremia de frio, pois estava com uma roupa de calor e nesse tempo que esteve lá dentro o clima mudou totalmente, ventava forte e as nuvens indicavam que viria uma tempestade em poucos minutos.


Sentou na areia e não sabia fazer outra coisa a não ser chorar. Tudo em sua vida estava desmorando. Porque tudo aquilo estava acontecendo? Tudo estava indo tão bem. Tudo perfeito. Tudo como sempre sonhou em seu ‘ conto de fadas ‘  e de uma hora para outra o sonho acabou. Se perguntava o que fez para Deus, para ele fazer tudo aquilo com ela.


A chuva começou a cair, mais Dulce não se importou. Queria morrer! Mais uma coisa lhe passou plea cabeça, lutou tanto pela vida quando era criança porque agora iria querer se matar por um namoro que não eu certo? Não, ele não era apenas seu namorado, era o homem de sua vida. Ficou lá por horas, horas mesmo. Já era de noite e ainda chovia, chovia mesmo! Raios e trovões para todos os lados. Dulce que sempre teve medo de chuva, agora não se importava só chorava. Já eram quase nove da noite e ninguém passava na rua aquela hora. Estava ali a mais de seis horas e não tinha a mínima vontade de ir embora.


Ouviu varias buzinas atrás dela. Mais não se importou. Continuou lá na praia,sentada e chorando.


Henrique: Graças a Deus! Ela está aqui! – correndo para perto de Dulce – Dulce, meu amor!  - abraçando a filha – O que aconteceu com você?


Dulce: Pai... -  foi a ultima coisa que disse antes de cair desmaiada nos braços do pai.


Henrique: DULCE!  - desesperado. Pegou Dulce no colo e saiu correndo para seu carro.


Os paparazzis que estavam seguindo Henrique durante a longa caminhada atrás de Dulce, começaram a tirar varias fotos quando viram a ruivinha desmaiada nos braços do pai.  Henrique colocou ela dentro do carro na parte de trás. Pepa que estava junto com ele,o ajudando na procura por Dulce se desesperou ao ver ela toda molhada e desmaiada. Foi para o banco de trás e ficou segurando Dulce para a menina não cair porque Henrique ia a mais de cem por hora.


Chegaram no hospital e logo enfermeiros tiraram Dulce do carro e a levaram direito para a emergência. Henrique ficou preenchendo os papais da internação de Dulce enquanto Pepa tentava acalmar os repórteres que estavam se amontoandona frente do hospital.


 


[b] *  No apartamento de Chris,Annie&Ale * [/b]


 


Alexandra preparava o jantar ficar pronto e pediu para os filhos arrumarem a mesa.  Foi uma luta ´para tirar Christopher do quarto que por nada dess mundo queria sair de lá e estava com uma cara nada boa. Annie percebeu que o irmão estava mal mais ficou quieta. Ligou a televisão e estava começando um programa ‘ La Fama ‘


 


Apresentadora do programa: Dulce Maria, a cantora mais conhecida dos ultimos tempos está internada! Veja mais noticias na reportagem a seguir com Kátia.


 


Christopher olhou para a televisão assustado. Dulce estava internada? Tudo culpa dele ¬¬’ Se acontecer algo com Dulce se sentira um monstro.


Annie olhava vidrada na televisão. Aumentou o volume e olhou confusa para Chris. Alexandra também entrou na sala correndo, assustada.


 


Kátia: Nos do La Fama estamos aqui em frente ao hopistal Santa Madalena aonde a cantora Dulce Maria chegou as pressas alguns minutos atrás. Seu pai Henrique Espinoza está totalmente transtornado e Pepa, assistente pessoal de Ninel Conde, mãe de Dulce e também amiga pessoal da garota que também chegou junto com os dois, nos informou que ainda não tem noticias de Dulce, só pode afirmar que chegou aqui desmaiada e com febre muito alta.  Quando foi interrogada do porque da cantora estar naquelas condições disse:


Passa uma imagem que gravaram de Pepa na entrevista minutos atrás.


Pepa: Henrique achou ela na praia, estava debaixo da chuva e muito fraca. Somente mais tarde quando ela acordar e fomos liberados para ver ela, vamos ter certeza do que aconteceu. Mais creio que foi algo pessoal dela.


Kátia: Esparemos mais noticias aqui em frente ao hospital. Aqui é Kátia Santana para o La fama.


Apresentadora do programa: Bom, se Deus quiser não há de ser nada. Estamos esperando mais noticias da Dulce.


Um homem que também é apresentador do programa começa a falar.


Apresentador: Dulce é uma menina muito forte. Conheço ela e sei muito bem como ela é. Hoje no nosso programa a tarde passou ela naquela cafeteria com o ‘ amigo colorido ‘ dela. Parece que os dois brigaram e ela saiu correndo de lá.


Apresentadora: Sim. Mais será que ela iria ficar assim por causa de uma briga?


Apresetador: Acho que si,. Dulce é uma menina bastante meiga e se apega muito fácil as pessoas. Conheço ela desde pequena quando a mãe dela vinha aqui, nos bastidores ela sempre era amiga de todos.


Apresentadora: Bom, temos que esperar para ver o que ela vai falar. Maiis estamos rezando para que não seja nada de mal. Quem sabe um resfriado por ter ficado tanto tempo na chuva.


Apresentador: Sim, tomare! Agora vamos para os comerciais!


O programa sai do ar e Annie e Alexandra olham para Christopher.


Annie: Tem algo para nos dizer,Christopher?  - olhando para o irmão com os olhos mareados.


Chris: Eu terminei com ela.  – abaixando a cabeça.


Alexandra: Chris...  Mais você não gostava dela?


Chris: Eu gosto dela! Mais ela me traiu e ainda mentiu sobre o Alfonso.


Annie: Você é um idiota! Ela me jurou no telefone que ela não tem nada com ele!


Chris: E você foi tonta de acreditar!


Alexandra: Chris, eu vou te apoiar querido. Mais você tem certeza de que é isso que você quer?


Chris: Tenho. Para mim a Dulce não é mais nada, apenas a cantora favorita da Annie.


Annie: Eu não falo nada! Você ta jogando fora a chance de amar e ser amado por uma pessoa mavavilhosa. E se acontecer alguma coisa com ela Christopher, eu nunca vou te perdoar! – sai correndo para seu quarto.


Chris: Droga! [:x]’ Mãe perdi a fome, vou para meu quarto.  – vai para seu quarto e se tranca lá. Se joga na cama e sente uma coisa cutucando suas costas. Levanta e vê o gatinho de pelúcia que Dulce lhe deu em seu aniversario. Sentiu um aperto no coração, uma angustia. E se acontecesse algo com Dulce? Nunca iria se perdoar. Terminou com ela porque tem medo de se apaixonar mais ainda e ela continuar mentindo para ele, não queria sofrer. E agora... Sente que vai sofrer de continuar sem ela. Ele terminou com ela, não faz sentindo correr atrás dela em busca de uma outra chance. Abriu a gaveta do criado mudo procurando seu celular na intenção de ligar para Mandy,porque ela como prima de Dulce concerteza teria noticias. Viu no fundo da gaveta um envelope branco, lembrou dele.  O envelope de Dulce, que veio junto com o gatinho. Que ele enrola para ler e nunca dá certo. O pegou e abriu,  reconheceu a letra linda de Dulce e o papel com alguns coraçãozinhos pintados de vermelho desenhados por ela.


 


 


  [red] Chris, bom eu não sei quando você vai ler isso e se vai ler. Mais quero que saiba que você é a melhor pessoa que eu já conheci em minha vida, e o mais especial de todos. Nesses poucos dias que a gente está junto eu aprendi muitas coisas com você, e uma delas é enfrentar meus medos e pode acontecer tudo com a gente, até nos separarmos mais quero que saiba que nunca vou esquecer disso tudo, porque é graças a você e também a Annie que eu sou muito mais feliz do que era antes de conhece vocês dois. Esses dias estava sem fazer nada lá em casa e vi aquelas fotos que tiramos no celular quando fui ai na sua casa e umas frases me veio na cabeça. Olha nõo se assusta ok? Mais é uma coisa que saiu do mais,mais profundo do meu coração.


 


    [i] Yo No Sé Si es amor,


Pero yo creo que si.


Se detiene el reloj


Cuando tu estas junto a mi


Esta revolución


Que ya no se controlar


Yo no se si es amor


Y lo voy a averiguar de una vez [/i]


 


Então é isso. Eu já fiz a musica, mais não coloquei ela toda aqui por ta meio esquisita. Mais quero que saiba que eu te adoro muito e quero mesmo que toda essa adoração vire amor, quer dizer já virou... Mais tipo amor de verdade sabe? De namorados e tudo mais. Bom deixo calar a minha boca ou melhor, pensamento. Porque só ta saindo besteira e você deve estar me achando uma boba.


 Bom, feliz aniversario Chris! Tudo de bom e muuitos anos de vida, para nos dois passarmos juntos e felizes.


   Beijo, cara de bebê!


            X   Dulce. [/red]


 


 


Chorando! Sim, Christopher chorava. Chorava de raiva dele mesmo, de ser tão tonto a ponte de perder uma garota como Dulce, tão especial! E chorava poir estar chorando, nunca chorou por nenhuma garota. E agora chorava por ela com que ELE terminou.


 


 


[b] * No hospital... * [/b]


 


Dulce já estava acordada mais teve que ficar em observação. Pepa ficou com ela no hospital porque Henrique teve que ir para casa dormir pois amanha tem que viajar para Londres.


Pepa: Brigou com ele né? – chegando perto da cama de Dul e a abraçando.


Dulce: Ele terminou comigo Pepa. – voltando a chorar.


Pepa: Psiu! Não chora mais Dul. Isso logo vai passar.


Dulce: Não vai Pepa! Eu to sentindo como se tivesse arrancado meu coração fora. Qu quero o Chris! – chorando muito, se soluçar mesmo.


O celular de Pepa começa a tocar e ela se afasta um pouco de Dulce para atender. Quase dá um pulo de susto ao ver que é Chris.


Pepa: Alo?


Chris: [i]Pepa?[/i]


Pepa: Oi.


Chris: [i]É o Chris.[/i]


Pepa: Eu sei querido. É que eu não posso falar agora.


Chris: [i]Ela ta ai?[/i]


Pepa: Sim.


Chris: [i]E como ela ta?[/i]


Pepa: Bem melhor. Vai ficar em observação essa noite, porque ela tem bronquite e alguns problemas respiratórios então os médicos tem medo de acontecer alguma coisa. Mais ela esta ótima.


Dulce: Pepa quem é? – olhando para ela.


Chris: [i]Valeu Pepa.[/i]


Pepa: Quer falar com ela?


Chris: [i] Eu... [/i]


Pepa: Fala logo deixa de frescura.


Chris: [i] Não, não deixa pra lá.


Dulce: Pepa quem é?  - insistindo.


Chris: [i] Pepa eu vou desligar. Tchau. [/i] – desliga o celular.


Pepa desliga seu celular também e olha para Dulce que olhava para ela com uma cara amarrada.


Dulce: Era minha mãe né?


Pepa: Não... Era o Chris!


Dulce: O Chris? [:o]’


Pepa: Sim.


Dulce: O que ele queria? – fala com os olhinhos brilhando, cheio de esperança.


Pepa: Sabe como você está. – sentando na poltrona confortável ao lado da cama de Dulce.


Dulce: Não quis falar comigo né?  - arrasada.


Pepa: Não. – olhando para o chão. Sabia o quanto Dul estava sofrendo com tudo aquilo – Ele pode ter ficado com medo Dul. Só isso, ele terminou com você e teve medo de você xingar ele.


Dulce: Eu quria falar com ele. – chorando.


Pepa: Calma Dul. – abraçando ela – Tudo isso vai passar, eu já te falei.


Dulce: Eu não sei...


Pepa: Vai sim. Agora vamos dormir porque amanha de manhã nos vamos embora.


Dulce: Okay.


Pepa pegou um coebrtor no armário do quarto para ela e outro para Dulce. Cobriu ela e se deitou na poltrona reclinável. A noite de Dulce foi conturbada diversas vezes acordou com enfermeiras entrando no quarto para ver como ela estava e outras porque lembrava de tudo que aconteceu de tarde, das palavras de Chris, de como ele foi frio com ela, e voltava a chorar que nem criança mais baixinho para não acordar Pepa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 13 –      O dia nasceu nublado. O medico oito e meia da manha chegou com a auta de Dulce. Pepa ajudou ela a se arrumar, pois teria uma nova batalha lá em baixo. Os repórteres, que estavam em peso em frente ao hospital. Dulce colocou uma calça jeans, camiseta pólo branca e um tênis também branco, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iaarinharbd Postado em 30/11/2009 - 01:46:00

    Caraa muitoo Massa ,Leitora nova (: POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • iaarinharbd Postado em 25/07/2009 - 18:24:04

    Leitora nova posta maiis perfeita ! Amoo essa wb

  • vondybloon Postado em 25/07/2009 - 17:34:21

    aiiii posta mais posta mais

    ADOREI ESSA PARTE RAXEI DE TANTO RIR FOI MARA

    Dul: Sem graça. Eu vou ajudar a Annie e a Ale lá na cozinha.

    Diego/Christian: VOCÊ?

    Dul: É logico né idiotas.

    Christian: Fala para sua mãe tomar cuidado viu Chris. Sabia que ela um dia foi ajudar a vó dela lá na casa de praia a lavar a louça a anta pensou que o microondas fosse a maquina de lavar louça,adivinha o que aconteceu?!.

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 20:11:07

    aff a dul e o chris precisa de um momento só deles.......se é que me entende..kkk =p

    mais posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 17:37:39

    sumidaaaaaaaaaa
    resolveu postar kkkk
    some mais naum
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:44:09

    POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:43:55

    posta aeee

  • bibi Postado em 03/07/2009 - 12:32:47

    oi a web, esta muito linda viu, parambens
    nossa esse poncho, nao presta aff
    tadinnha da dulce,posta mais!!!
    a web esta perfeita
    linda demais!!!
    quero mais bjs

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 19:05:15

    muy perfeitaaaaaaaaaa
    plenaaaaaaaaaaaaa
    eu quero mais muito maisssssss
    posta pleaseeeeeee
    bjo

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 09:33:17

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais