Fanfics Brasil - O13 < Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió


Capítulo: O13 <

213 visualizações Denunciar


 Capitulo 13 –


 


 


 O dia nasceu nublado. O medico oito e meia da manha chegou com a auta de Dulce. Pepa ajudou ela a se arrumar, pois teria uma nova batalha lá em baixo. Os repórteres, que estavam em peso em frente ao hospital. Dulce colocou uma calça jeans, camiseta pólo branca e um tênis também branco, roupa que o motorista trouxe logo cedo. Desceram e Pepa asinou alguns papeis da liberação de Dulce. Henrique ontem já tinha deixado todas as despesas pagas, então por isso saíram bem rápido do hospital.


Dulce levou um susto ao ver tanta gente em frente ao hospital. Bando de interreseiros, só querem saber se ganhar dinheiro em cima do sofrimento dela...


A hora que os repórteres viram Dulce, quase que voaram em cima dela. Por sorte os seguranças dela estavam lá.


 


[b]  * Residência Uckermann * [/b]


 


O clima não era nada bom na mesa do café da manha. Todos quietos. Chris com uma cara de choro que Anny nem Alexandra viram ele uma vez na vida. A loira não dirigia uma palavra para o irmão e Alexandra também estava quieta, gostava muito de Dulce e foi um choque acontecer isso com os dois que pareciam se gostar tanto.


Anny que estava com o controle na mão começou a mudar de canais, tentando saber alguma noticia da amiga. Parou em uma quando ouviu o nome Dulce. Coisa que fez Chris olhar na hora para a televisão.


 


Repórter: Estamos em frente do Hospital Santa Madalena e Dulce Maria acabou de sair do hospital. Estamos em frente ao carro dela e vamos tentar conversar com a cantora  que ontem deu um susto em muitos fãs e até em nos repórteres que nunca a vimos tão mal. Está uma confusão, seguranças da cantora estão a cercando mais mesmo assim vou tentar. – Dulce começa a se aproximar e a repórter e o cinegrafista de aproximam dela – DULCE,DULCE ! LA FAMA DULCE!


Dulce: Oi! – forçando um sorriso.


Repórter: Pode nos contar o que aconteceu? Todos seus fãs ficaram muito preocupados!


Dulce: Olha, está tudo bem! Só foi um esgotamento físico, tomei muita chuva ontem e estava com febre, por isso desmaiei. Agora já esta tudo bem e para meus fãs falo muito obrigada pela preocupação, mais que agora podem ficar tranqüilos que está tudo bem.


Repórter: E sobre a briga com seu ‘ amigo ‘. Foi essa a causa da sua crise?


Dulce: Olha eu preciso ir. Muito obrigada a todos que ficaram aqui me esperando, conversamos depois. – sorrindo meiga e entrando noo carro junto com Pepa. Conseguiu escapar do assunto por um triz.


Repórter: Tocermos para que ela fique boa logo. Aqui é Kátia para o La fama!


Anny desliga a televisão e volta a comer com um nó em sua garganta, sabia que no fim de tudo iria acontecer isso. Não queria ver nem seu irmão nem sua amiga sofrer.


Chris não consguia falar nem pensar nada. Levantou da mesa e saiu do apartamento rumo a faculdade. Não conseguia mais olhar para sua irmã e sua mãe pois elas a olhavam com um olhar de reprovação e issow era a ultima coisa que precisava.


 


 


[b] * Residência Saviñón * [/b]


Dulce e Pepa chegaram em casa e entrararm direto para dentro de casa. Sebatian e Olga veio receber elas, preocupados com Dulce.


Olga: Vou pedir para fazer um caldo de feijão para você, é rico em vitaminas!  - saindo para a cozinha para ir ajeitar o almoço de Dulce.


Sebastian: Menina quer que eu te ajude a ir lá para cima?


Dulce: Obrigada tio Sebastian mais eu vou sozinha. Estou bem!


Sebastian: Está bem. – sorrindo.


Pepa ajuda Dulce a ir até o quarto no corredor encontra Ninel que estava saindo de seu quarto com uma legging e uma mini blusa, roupa de ginástica dela. Olhou para Dulce e a viu pálida. Henrique comentou com ela sobre como Dulce estava ontem.


Ninel: Melhorou Dulce? – seca.


Dulce: Sim.


Ninel: Aah que ótimo! Eu aposto que era fingimento para chamar a atenção mais... Aah Pepa, depois da minha corrida no vamos sair para o desfile da Armini junto com a Laura.


Pepa: Está bem.  – entrando no quarto de Dulce junto com a ruivinha que estava com o corpo todo dolorido. Como que se tivesse levado uma surra – Deite na cama. Ok?


Dulce: Okay Pepa. Obrigada por me ajudar.


Pepa: Por nada Dulce. Mais eu nunca iria te abandonar.


Dulce: Obrigada!  - abraçando ela.


Pepa: De nada. Agora deite e descance. Na hora do almoço a Olga vai trazer uma sopa deliciosa para você!


Dulce: Okay.


Pepa: Nada de chorar mais,ouviu? 


Dulce: Okay. – forçando um sorriso.


Pepa sai do quarto dela e Dulce fica olhando para o quarto. Estava com uma dor no peito que nunca imaginou que iria sentir. Por mais que quisesse chorar não saia uma lagrima mais. Talvez fosse hora de superar tudo isso, mais isso era o mais difícil.


Olhou para o lado e viu seu caderno de musicas&poemas em cima do criado mudo, pegou ele e começou a despejar as palavras ali. Tudo que estava sentindo foi para o papel. Quando leu o que escreveu, voltar a chorar que nem uma louca.


 


 


  [b] Algún Dia    - RBD [/b]


  [b] Letra: http://vagalume.uol.com.br/rbd/algun-dia.html [/b]


 


[i]Voy encontrarme en tu mirada


Y sentirme enamorada


Era menos fragil junto a ti


Pero todo era mentira


Te marchaste de mi vida


Y me perdi y me perdi


 


Sigue vivo tu recuerdo


Me hace daño si te pienso


Estoy triste pero estoy de piel


Aún que me hayas olvidado


Sé que tarde o mas temprano


Vás a entender cuanto te amé


 


Algún dia sin pensarlo


Me vás a extrañar despacio


Algún dia una mañana


Sentiras que te hago falta


Y en tu interior vas a sentir amor


Nadie sabe lo que tiene


Hasta que al final lo pierde


 


 


Cada vez que vuelvo a verte


No lo niego aún me duele


Pero sé que un dia estaré bien


Aún que me hayas olvidado


Sé que tarde o más temprano


Vás a entender cuanto te ame


 


Algún dia sin pensarlo


Me vás a extrañar despacio


Algún dia una mañana


Sentiras que te hago falta


Y en tu interior vas a sentir amor


Nadie sabe lo que tiene


Hasta que al final lo pierde


 


Algún dia sin pensarlo


Me vás a extrañar despacio


Algún dia una mañana


Sentiras que te hago falta


Y en tu interior vas a sentir amor


Nadie sabe lo que tiene


Hasta que al final lo pierde[/i]


 


Terminou a musica chorando. Aquela muisca era a de longe a mais triste que já compôs em toda a sua vida. Releu tudo novamente para logo depois pegar seu celular e discar para Carlos, seu produtor musical.


Dulce: Carlos! Tenho uma nova musica.


Carlos: [i] Mais seu álbum já está completo Dulce. Só falta mais duas musicas para você gravar e ele estará pronto. [/i]


Dulce: Não me importa Carlos, eu quero essa musica e ponto final.


Carlos: [i]Mais que menina teimosa! [/i]


Dulce: Sou mesmo. Peça para alguém vir bsucar a letra.


Carlos: [i]Está bem. Sexta feira a senhorita tem que vir na gravadora para terminar de gravar duas musicas.[/i]


Dulce: Okay.


Carlos: [i]Quer dizer agora são três...[/i]


Dulce: Não tem problema eu vou.


Carlos:[i] E você Dul, como esta? Ficamos todos preocupados ontem.[/i]


Dulce: Graças a Deus eu estou bem. Foi só um susto mesmo.


Carlos: [i] Que bom ruiva. Agora se não se importa vou desligar, estão me chamando.[/i]


Dulce: Tudo bem Carlinhos, vai lá. Até sexta.


Carlos:[i] Até sexta. Se cuida. [/i] – desliga.


Dulce joga o celular do outro lado da cama e deita na mesma com os olhos fechados. Muitas coisas passavam por sua cabeça, boas e más. Momentos especiais com Chris que prefiria nunca mais se lembrar. Talvez agora fosse hora de começar a esquecer dele,[i] para sempre. [/i]


Seu celular começou a tocar, não tinha a mínima vontade de atender. Parou de tocar para segundos depois voltar com aquela musiquinha chata.


Dulce: Alo. – desanimada.


Christian: [i] Hello Dudu. [/i] – Meio que serio. Ligou para Anny antes de Dul para saber se tudo aquilo era verdade e a loira confirmou.


Dulce: Oi Christ.


Christian: [i] Tudo bem? [/i]


Dulce: Sim. E você?


Christian: [i] Mais ou menos. Dul, eu já sei do que aconteceu. Poxa fiquei tão chateado. [/i]


Dulce: Já passou Christian. Agora é bola para frente.


Christian: [i] Vamos sair hoje? Eu, você, Diego e Annie que tal? [/i] – tentando animar ela.


Dulce: Não Christ. Pelo menos por um tempo, até a ferida cicatrizar eu não quero ver a Annie.


Christian: [i] Mais Dul, ela é sua amiga! [:o]’ [/i]


Dulce: Ela é irmã dele Christian. Como vou esquecer ele se vou ver ele em todas as partes se continuar para cima e para baixo com a Annie?


Christian: [i] Isso vai dar rolo! Ela vai pensar que você só era amiga dela por causa do irmão. [/i]


Dulce: Não! A Annie é minha melhor amiga, só por um tempo vou me afastar dela. Depois voltamos a ser amigas normais, ela nem vai sentir minha falta.


Christian: [i] Não magina Dulce. [/i] – irônico.


Dulce: Christian eu sei o que eu faço da minha vida. Sai do um pé caramba.


Christian: [i] Calma Dul. [/i]


Dulce: Calma nada e Christian se me dá licença eu vou desligar. – desligando a cara do amigo.


Christian: Eu hein.


 


 


[b]  * Na faculdade.... * [/b]


 


Maite olhava para Chris de longe o amigo estava sentado no jardim do colégio todo tristinho. Nunca o viu assim desde quando conhece ele e isso já faz muito tempo.


Maite: Você terminou com ela e agora fica ai todo triste? – sentando do lado dele.


Chris: Não começa você também Maite.  – tentando limpar o rosto com a mão.


Maite: Você ta chorando? [:o]’


Chris: Lógico que não! – olhando para ela.


Maite: Te conheço bundudo! Não mente para mim, sou sua melhor amiga, lembra disso?


Chris: Porque Mai? Não posso mais chorar em paz? – estressado.


Maite: Calma Chris.  – abraçando ele – Eu só achei estranho porque você terminou com ela e agora fica chorando.


Chris: Não precisa me lembrar ta legal?


Maite: Desculpa. Mais olha, se você gosta dela e eu acho que iss já é um fato procura ela e vocês dois voltam, porque a Dul, morre por você!


Chris: Não Mai, não vou fazer isso.


Maite: Então vai ficar sofrendo?


Chris: Vou. Mais vai ser por pouco tempo, eu vou esquecer ela.


Maite: Porque alguma coisa me diz que isso não vai acontecer?


Chris: Fica quieta Mai!


O sinal tocou e Maite quase teve que arrastar Christopher que não queria de jeito nenhuma ir a aula. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14 –     Pepa quase que teve que jogar água em Dulce para ela acordar. A consulta que era nove e meia da manha teve que ser remarcada para as dez pois para variar Dulce acordou atrasada. Ela e Pepa chegaram no hospital e foram direito para o corredor da sala do Dr. Otavio. A recepcionista falou que ele estava de férias. Dulce: Mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iaarinharbd Postado em 30/11/2009 - 01:46:00

    Caraa muitoo Massa ,Leitora nova (: POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • iaarinharbd Postado em 25/07/2009 - 18:24:04

    Leitora nova posta maiis perfeita ! Amoo essa wb

  • vondybloon Postado em 25/07/2009 - 17:34:21

    aiiii posta mais posta mais

    ADOREI ESSA PARTE RAXEI DE TANTO RIR FOI MARA

    Dul: Sem graça. Eu vou ajudar a Annie e a Ale lá na cozinha.

    Diego/Christian: VOCÊ?

    Dul: É logico né idiotas.

    Christian: Fala para sua mãe tomar cuidado viu Chris. Sabia que ela um dia foi ajudar a vó dela lá na casa de praia a lavar a louça a anta pensou que o microondas fosse a maquina de lavar louça,adivinha o que aconteceu?!.

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 20:11:07

    aff a dul e o chris precisa de um momento só deles.......se é que me entende..kkk =p

    mais posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 17:37:39

    sumidaaaaaaaaaa
    resolveu postar kkkk
    some mais naum
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:44:09

    POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:43:55

    posta aeee

  • bibi Postado em 03/07/2009 - 12:32:47

    oi a web, esta muito linda viu, parambens
    nossa esse poncho, nao presta aff
    tadinnha da dulce,posta mais!!!
    a web esta perfeita
    linda demais!!!
    quero mais bjs

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 19:05:15

    muy perfeitaaaaaaaaaa
    plenaaaaaaaaaaaaa
    eu quero mais muito maisssssss
    posta pleaseeeeeee
    bjo

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 09:33:17

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais