Fanfics Brasil - Capítulo 14 Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió


Capítulo: Capítulo 14

425 visualizações Denunciar


Capitulo 14 –


 


 


Pepa quase que teve que jogar água em Dulce para ela acordar. A consulta que era nove e meia da manha teve que ser remarcada para as dez pois para variar Dulce acordou atrasada. Ela e Pepa chegaram no hospital e foram direito para o corredor da sala do Dr. Otavio. A recepcionista falou que ele estava de férias.


Dulce: Mais porque marcaram então minha consulta?


Recepcionista: Pode ficar tranqüila,  a Dr. Que está no lugar dele vai te atender, ela é muito boa também e já sabe do seu caso.


Dulce: Então ta bom. – sentando a sala de espera junto com Pepa.


Pepa: Vai dar tudo certo. – abraçando Dulce.


Dulce: Deus te ouça.


Pepa: Vai ouvir, pode ter certeza.


Alguns minutos depois a Dr. Substituta chama Dulce, ela se despede de Pepa  entra na sala sozinha, pois preferiu que Pepa ficasse a esperando. Entrou na sala toda branca de Dr. Otavio, fazia mais de dois anos que não entrava ali. Mais nada mudou continuava a mesma coisa de sempre, uma sala assustadora e gelada! Olhou para a medica que preenchia um formulário de cabeça baixa.


Dulce: Olá.


A Dr. Ergueu a cabeça e ambas levaram um susto.


Dulce: ALEXANDRA? [:o]’


Alexandra: DULCE? [:o]’


Realmente sua vida estava com uma maré de sorte muuito boa. Que raios que Alexandra estava fazendo ali? Sua so... ex sogra!  Não era possível que ela já soubesse d tudo que aconteceu com ela.


Alexandra: Meu Deus.... – olhando para Dulce chocada -  Dulce, você era a ultima pessoa que eu imaginava que estaria aqui. – levantando da mesa e se colocando na frente de ruiva – Ainda mais com essa ficha que me assustou.


Dulce: Ale... – diz com os olhos mareados – O que ta acontecendo comigo?


Alexandra: Vem sente. – apontando para a cadeira de frente para a mesa dela. Dulce se sentou e ela também atrás de sua mesa.  – As noticias não são boas.  – olhando para Dulce que estralava os dedos feito uma louca.


Dulce: Fala logo Ale, mais uma não vai fazer diferença.


Alexandra: Não fale assim querida. Olhe, eu estudei muito sobre seu caso, quano o Dr. Otavio me falou sobre seu problema eu fiquei muito assustada, mesmo não sabendo que era sobre você que ele falava. E agora... Eu como medica tenho que te falar mais como... bom, amiga, estou muito,muito triste com isso.


Dulce: É grave né?  - começando a chorar.


Alexandra: Querida não chore. – levantando da mesa e sentando na cadeira ao lado de Dulce.  – Olhe a medicina de hoje está muito adiantada e talvez seja só um pequeno problema mais que pode ser revolvido.


Dulce: A doença voltou né?


Alexandra: Não, ela não voltou. – segurando as mãos de Dulce.


Dulce: Então... Então o que aconteceu?


Alexandra: Dulce, você anos atrás teve Leucemia e teve que fazer um tratamento mutio intesivo não é? ,


Dulce: Sim. – chorando muito.


Alexandra: Como esse tratamento envolveu muita química prejudicial a saúde nesse seu exame o resultado deu que...  Que você é estéril, querida. – olhando para Dulce com os olhos lagrimejando. Gostava muito dela mesmo o namoro dela com Chris foi para o espaço, o carinho continuou o mesmo.


Dulce: Como assim Ale? – chorando muito – Estéril?  - chorava de soluçar. Não podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo com ela.


Alexandra: Eu sinto muito Dulce.


Dulce: Eu não vou poder ter filhos ?


Alexandra: Não.


Dulce chorava feito uma louca, não se importava de estar em frente de Alexandra.  A dor era muito forte. Sempre sonhou em ter uma família completa e agora mais uma vez seu sonho desmorronou.


Dulce: Porque comigo Ale? Tudo acontece comigo! Tudo.


Alexadra: Não fale assim Dul. Deus sabe o que faz,  se ele não quer que você tenha filhos, tem um motivo. Mais olha, como te falei tem tratamentos.


Dulce: Deus me odeia, isso sim.  Tudo está dando errado para mim. Tudo.


Alexandra: Lógico que não Dulce.  Você é uma menina linda, é nova, tem saúde, todos te amam.


Dulce: Se eu tenho saúde então porque eu não posso ter filhos?


Alexandra: Você tem saúde sim! É só fazer o tratamento quet tudo vai dar certo.


Dulce: Não, eu não quero nenhum tratamento. Se eu não posso ter filhos hoje também não quero ter amanha. Não quero mais nada.


Alexandra: Vai desistir sem ao menos tentar?


Dulce: Não quero mais tratamentos. Fiquei minha infância inteira presa em um hospital em um maldito tratamento.


Alexandra: Eu te entendo Dulce. Mais e quando você se casar, é obvio que vai querer ter filhos.


Dulce olha para ela e começa a chorar mais ainda. Alexandra percebe a mancada que deu e começa a acariciar o cabelo dela.


Alexandra: Desculpa Dul.


Dulce: Ale, eu não sei mais o que faço da minha vida. Parece que tudo perdeu o sentido.  – abraçando ela. O que mais precisava naquela hora era desabafar, tudo bem que desabafar com a mãe do seu ex namorado era uma coisa muito estranha principalmnte quando o assunto é dele.


Alexandra: Tudo isso vai passar Dul. Isso não é nada mais do que uma briguinha besta.


Dulce: Não é Ale, não é.


Alexandra: Não precisa ficar assim querida, você vai ver, quando menos esperar já vão estar juntos novamente. E olha, eu só te digo uma coisa moçinha, nem é como medica, é como amiga. Por favor faz esse tratamento, porque você ainda é nova e tem muito mais chances de se curar mais rápido, porque quando for mais velha as coisas vão se complicar e pode ser que não tenha mais cura. E eu não vou deixar você estéril porque está desanimada por causa do meu filho, você vai sim fazer esse tratamento.


Dulce: Eu não quero fazer tratamento nenhum Ale. Você mesma disse que Deus sabe o que faz, se ele quis assim eu vou continuar.


Alexandra: Dulce...


Dulce: Por favor, não insiste vai.


Alexandra: Eu nãop vou insistir, mais só quero ver quando o Dr. Otavio voltar, ele vai te dar uns cascudos menina.


Dulce: Não vai não. – sorrindo.


Alexandra: Sei... Dulce?


Dulce: Oi.


Alexandra: Quero que saiba que mesmo com tudo que aconteceu eu te considero como uma filha! E ainda mais agora, que sei de tudo que você enfrentou e hoje é essa menina maravilhosa.


Dulce: Obrigada Ale. – abraçando ela.


Alexandra: E eu sei que mais cedo ou mais tarde tudo isso vai acabar e vocês dois vão ser muito feliz.


Dulce: Tomare. – suspirando.


Alexandra: Você verá.


Dulce: Ale, você não era pediatra?


Alexandra: Eu sou pediatra, só que também tenho especialização em clinico geral e obstetra.


Dulce: Que legal *-*  - sorrindo – Bom Ale, tenho que ir. Muito obrigada por tudo.


Alexandra: Que isso Dul. Mais por favor, pensa no assunto do tratamento.


Dulce: Okay. – abraçando ela.


Alexandra: Fica com Deus.


Dulce: Você também.


Dulce sai da sala meio atordoada. Realmente essas coisas só aconteciam com ela, sua medica era sua ex sogra? Chegava a ser cômico... Pepa veio correndo em sua direção e a abraçou.


Pepa: Você está bem?


Dulce: Sim.


Pepa: O que aconteceu então?


Dulce: Você não vai acreditar! Vamos almoçar que eu te conto.


As duas seguiram para um restaurante um pouco afastado do centro a cidade. Chegaram lá era quase uma da tarde, pediram uma mesa e se sentaram. Dulce começou a falar tudo, algumas lagrimas lhe escapavam e foi contando desde o susto de ver Alexandra até a conversa que tiveram sbre Chris.


Pepa: Dulce você tem que fazer esse tratamento.


Dulce: Não Pepa. Eu não vou fazer.


Pepa: Mais Dulce...


Dulce: Por favor me respeita. Eu não quero fazer e eu não vou fazer.


Pepa: Está tudo em suas mãos.


Dulce: Eu não vou fazer. Já está decidido.


Pepa: Não sabe o quanto me deixa trisite de jogar todo para o alto só por causa do Christopher.


Dulce: Não é por causa do Christopher. Eu não suporto tratamentos, e içar grávida ou não para mim não faz a mínima diferença.


Pepa: Agora... – comendo um pedaço de sua lasanha.


Dulce fica quieta e começa a comer. As duas terminam de almoçar e voltam para a cidade. Pepa tinha um compromisso com Ninel. Chegaram em casa e logo foram fazer algo de ultil.


 


 


[b] * Horas depois... Na residência Uckermann * [/b]


 


Alexandra chegou do hospital e encontrou Chris fazendo o jantar e Annie deitada no sofá assistindo uma novela, aonde Christian era o protagonista.


Alexandra: Boa noite crianças.


Annie&Chris: Boa noite mãe.


Chris: O jantar esta pronto.


Alexandr: Vocês me esperam? Só vou tomar um banho.


Annie&Chris: Esperamos.


Chris coloca a travessa com carne assada na mesa e o arroz também. Senta no sofá ao lado de Annie que fingia que ele não existia.


Chris: Annie vai ficar me dando gelo até quando?


Annie: Até quando você deixar de ser um tapado.  – segurando o riso.


Chris: Annie...


Annie: Se você gosta dela, porque terminou?


Chris: Annie ela me traiu na cara dura. Poxa, ela estava namorando comigo e com ele ao mesmo tempo.


Annie: Mais você sabe muito bem que ela sempre tentava terminar com ele, mais o Alfonso sempre arrumava um jeito de não fazer ela terminar. Mais ela gosta de você Chris! Ela mesma me falou.


Chris: Annie por favor. Vamos parar com esse assunto, já foi. Nos nunca brigamos por nada e agora vamos ficar nesse clima por causa da Dulce?  - olhando serio para a irmã.


Annie: Sim, tem razão. Mais mesmo assim eu ainda estou chataeada com você. – abraçando  o irmão.


Chris: Annie...


Annie: Vamos deixar para lá.


O telefone começa a tocar e Annie como estava mais perto atende.


Annie; Alo?


Mandy: [i] Hello Annie! É a Mandy! [/i] – toda contente.


Annie: Maandy! Tudo bom? – achando estranho a alegria dela.


Mandy: [i] Aham! Bom liguei para a gente ir no shopping. Eu, você, a Dul, o Chris, e o Diego. Que tal? [/i]


Annie: Você fumou o que Amanda? Como quer que a Dul e o Chris vão para um mesmo shopping?


Mandy: [i] Uai, eles não são namorados? [/i] – estranhando.


Annie: Eles terminaram, anta.  Você não sabia?


Mandy para de falar. Seu sorriso desaparece na hora. Foi viajar com su pai para a Argentina e ne sabia do que se passava no México.


Mandy: [i] Annie é brincadeira né? [/i]


Annie: Lógico que não Mandy.


Mandy: [i] Mais, mais... Porque? Os dois estavam tão bem. [/i]


Annie: Loucuras do meu irmão... Bom, acho melhor tu ligar pra ela, ante ontem ela foi para até no hospital.


Mandy: [i] Meu Deus... Mais ela ta bem? [/i]


Annie: Agora sim. Mais olha é melhor tu ligar para ela, porque eu nem falei ainda com a Dul.


Mandy: [i] Ta bom. Eu vou ligar, beijos Annie. [/i]


Annie: Beijos.


Mandy ligou rapido para Dul e conversou um pouquinho com ela que estava arrasada, marcaram de air para algum lugar um dia desses....


No apartamento de Annie,Chris e Alexandra e família jantava em silencio, os pensamentos variavam mais sempre pairavam em Dulce.


Alexandra: Hoje falei com a Dulce. – suspirando. Sabia que concerteza Chris podia ajudar ela a fazer esse tratamento.


Annie e Chris olharam surpreso para ela.


Chris: Aonde?


Alexandra: Ela é paciente do Dr. Otavio, como estou no lugar dele hoje ela foi lá.


Annie: Ela ta bem?


Alexandra: Não muito. – olhando para Chris – Vou contar para vocês, mais se vocês dois abrirem a boca para alguém eu arranco a língua dos dois fora.


Annie&Chris: [:o]’


Chris: Fala logo mãe, o que ela tem?


Alexandra: A Dulce não pode ter filhos.


Annie e Chris olharam para ela chocados. Podiam imaginar de tudo menos isso para Dulce que é uma pessoa tão saudável.


Chris: Mãe ta louca? Como ela não pode ter filhos?


Alexandra: Não, não estou louca Christopher.


Annie: Mais porque ela não pode ter filhos? – já com lagrimas nos olhos.


Alexandra: Ela teve uma doença quando era criança e o tratamento a deixou estéril.


Chris: Mais não tem nada que você possa fazer?


Alexandra: Lógico que tem. Mais quem disse que ela quer fazer?


Annie: Ela é louca? Porque não quer fazer?


Alexandra: Porque ela não quer. Eu fiz de tudo para convencer aquela menina, mais ela esta totalmente descrente com a vida. Não quer mais nada.


Annie: Tá vendo, tudo culpa sua.  – falando para Chris.


Chris: Annie...


Alexandra: Annie não começa! Olha, ela não quer fazer porque está meio atordoada com toda essa reviravolta na vida dela, mais tenho certeza que ela pode mudar de idéia. E, Chris, ela está muito, muito triste com você. Dá para sentir que ela não é mais a Dulce que todos conhecemos. Não vou pedir para você voltar com ela, mais sei que você é o único que pode fazer com que ela faça esse tratamento.


Chris: Mãe, eu gosto muito da Dul. Mais eu não vou me aproximar dela, nem que seja para sermos amigos. Não dá mais. E a Annie pode convencer ela, ou o pai dela. Sei lá, tem tanta gente que ama ela.


Annie: Só que ela só ama você.  – soltando o garfo na beira do prato e olhando para o irmão.


Chris: Ela não me ama, sua louca.


Annie: Cada um acredita no que quer.


O silencio volta a reinar na mesa. Os três continuam jantando, mais com os pensamentos muito mais longe ainda. Chris não podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo com Dulce. Ela não merecia aquilo, ou melhor merecia... Mais não tão forte assim. Se lembrou de uma conversa que teve no telefone com ela.


[gray] Chris: E você gosta de crianças?


Dulce: Lógico que gosto. Meu sonho é ter um casal de filhos, o menino mais velho para cuidar da menina.


Chris: Eu também.  – os dois riem da conhecidencia. [/gray]


[navy] O que seria do sonho dela? Dulce deve estar muito, muito mal mesmo, para nãoq querer fazer esses tratamento e realizar seu sonho.


 


 


[b]  * Residência Saviñon * [/b]


 


 


Dulce estava deitada em sua cama assistindo As meninas super poderosas. Um ótimo programa para uma quinta feira a noite ¬¬’


Ouviu uma batida na porta e logo Henrique colcou metade do corpo para dentro do quarto perguntando se podia entrar, Dulce deu um sorriso.


Henrique: Como minha princesa está? – sentando ao lado dela na cama.


Dulce: Um pouco melhor.


Henrique: Pepa acabou de me falar de sua consulta.... Dulce.


Dulce: Não vou fazer nenhum tratamento. Vou deixar as coisas como estão.


Henrique: Filha, por favor não faça isso. O que custa tentar?


Dulce: Eu não quero pai. Filhos não vão fazer a mínima diferença na minha vida.


Henrique: Não diz isso. E quando você casar me diga Dulce? Como vai fazer?


Dulce: Não quero falar disso.


Henrique: Filha, você quase se matou por causa do Chris e agora não quer fazer o tratamento por causa dele?


Dulce: Pai, eu não quero falar disso! Respeita por favor.


Henrique: Tudo bem.  Agora pode me dizer o que pretende fazer de sua vida?


Dulce: Ainda não sei, mais vou me decicar a minha carreira e quem sabe ao Poncho. Porque hoje estava pensando, mesmo ele não sendo a pessoa que eu sonhei ele me ama e é disso que eu preciso no momento.


Henrique: Você sabe o que faz filha, mais por favor. Não se arrependa depois.


Dulce: Não vou me arrepender.


Henrique: Bom, mudando de assunto. Dia 6 esta chegando moçinha, duas semanas para ser mais exato. Já pensou no que quer?


Dulce: Acho que não vou querer festa pai.


Henrique: Só passando por cima do meu cadáver. Você vai ter festa sim senhora. E é a senhorita que vai preparar tudo. Já sabe que pode gastar o quanto você quiser, ta meu amor? – Acariciando o cabelo dela. Dulce sorriu, Henrique sempre foi assim, qando via que a filha estava triste mandava ela viajar ou fazer festas, como que se o dinheiro deixasse sua tristeza de lado.


Dulce: Esta bem pai. Como você quiser.- desistindo de bater de frente com o pai.


Henrique: Esta bem. Agora  tenho que ir meu amor, acabei de chegar daquela viagem de Londres e estou exausto.


Dulce; Okay. Boa noite pai.


Henrique: Boa noite. – dando um beijo na testa dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15 –     Duas semanas! Duas semanas de angustia e tristeza. Duas semanas sem Christopher. Dulce era praticamente uma pessoa automática. Nunca trabalhou tanto em sua vida,  talvez quisesse ocupar seu tempo para não pensar tanto em Chris. Junto com Mandy e Christian preparou toda sua festa de aniversario. E, também na inte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iaarinharbd Postado em 30/11/2009 - 01:46:00

    Caraa muitoo Massa ,Leitora nova (: POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • iaarinharbd Postado em 25/07/2009 - 18:24:04

    Leitora nova posta maiis perfeita ! Amoo essa wb

  • vondybloon Postado em 25/07/2009 - 17:34:21

    aiiii posta mais posta mais

    ADOREI ESSA PARTE RAXEI DE TANTO RIR FOI MARA

    Dul: Sem graça. Eu vou ajudar a Annie e a Ale lá na cozinha.

    Diego/Christian: VOCÊ?

    Dul: É logico né idiotas.

    Christian: Fala para sua mãe tomar cuidado viu Chris. Sabia que ela um dia foi ajudar a vó dela lá na casa de praia a lavar a louça a anta pensou que o microondas fosse a maquina de lavar louça,adivinha o que aconteceu?!.

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 20:11:07

    aff a dul e o chris precisa de um momento só deles.......se é que me entende..kkk =p

    mais posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 17:37:39

    sumidaaaaaaaaaa
    resolveu postar kkkk
    some mais naum
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:44:09

    POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:43:55

    posta aeee

  • bibi Postado em 03/07/2009 - 12:32:47

    oi a web, esta muito linda viu, parambens
    nossa esse poncho, nao presta aff
    tadinnha da dulce,posta mais!!!
    a web esta perfeita
    linda demais!!!
    quero mais bjs

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 19:05:15

    muy perfeitaaaaaaaaaa
    plenaaaaaaaaaaaaa
    eu quero mais muito maisssssss
    posta pleaseeeeeee
    bjo

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 09:33:17

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais