Fanfics Brasil - Capítulo 15 Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió


Capítulo: Capítulo 15

476 visualizações Denunciar


Capitulo 15 –


 


 


Duas semanas! Duas semanas de angustia e tristeza. Duas semanas sem Christopher. Dulce era praticamente uma pessoa automática. Nunca trabalhou tanto em sua vida,  talvez quisesse ocupar seu tempo para não pensar tanto em Chris. Junto com Mandy e Christian preparou toda sua festa de aniversario. E, também na intenção de esquecer Chris começou a levar a serio seu namoro com Poncho, que há uma semana voltou  da Espanha todo feliz com o termino de Dulce e Christopher.


 Já Christopher se desligou totalment do mundo, era praticamente um zumbi. Sem Dulce sua vida parecia que era um mar branco e preto, sem vida. Precisava dela para ser feliz e isso era uma coisa que nunca mais iria ter. Vivia trancado em seu quarto, lendo livros ou na faculdade, conversando com Maite. Os dois trocavam desiluçoes amorosas, já que Maite viu Christian em uma revista com sua ‘ nova namorada ‘ .


 Era sexta feira de noite e Mandy,Poncho e Dulce estavam passeando no shopping, comprando as roupas para o aniversario de Dulce que esta marcado para o dia seguinte. Mal sabiam ele, que depois de muito esforço Annie conseguiu trazer Christopher para o shopping porque não agüentava mais ver o irmão virar um quase legume. [:o]’


Dulce: Mandy vamos comigo ali naquela loja de lingerie. – falando baixinho para a prima.


Alfonso: Ah Dul, até parece que eu nunca vi isso.


Dulce: Ah Poncho eu tenho vergonha. – rindo.


Mandy: Vamos logo vai.  – puxando os dois para dentro da loja de roupas intimas.


Mandy e Dulce ficam procurando uma peça como Dulce queria para comobinar com seu vestido para o dia seguinte. Poncho sentou em um sofá bufando. Realmente isso só acontecia com ele ¬¬’


Dulce: Olha é esse Mandy.  – pegando uma peça e mostrando para a prima.


Mandy: Eita [:o]’ A noite vai ser boa amanha.


Dulce: Cala a boca pirralha. – dando um pedala nela.


Dulce: Moça posso experimentar?


Atendente: Claro, o trocador é aquele ali.


Dulce: Obrigada.  – indo para o trocador.


Mandy vai se sentar com Poncho. Mesmo querendo a prima com Chris, sabia que agora era uma coisa praticamente impossível e se ela quer ser feliz com Poncho tem que apoiar.


Alfonso: E ai Mandy, - bagunçando o cabelo dela.


Mandy: Ai seu idiota! Vai bagunçar o cabelo da vó. – dando uns tapas em Poncho.


Alfonso: Ui estrassadinha, quer que eu chame o Diego para te acalmar é?


Mandy: Vai catar coquinhos Poncho. _|_


Alfonso: Calma bonitinha. – apertando as buchechas dela.


Mandy: Cara, eu te odeio.


Alfonso: Nem tinha percebido.  – rindo.


Mandy: Corno.


Alfonso: [:o]’ De novo não [:(]’


Mandy começou a rir que nem louca da cara dele mais parou e arregalou os olhos ao ver uma loira muito conhecida por ela apontando para a vitrine da loja aonde tinha um conjunto intimo rosa da Hello Kitty.


Mandy: MEU DEUS DO CEU! – tendo um ataque.


Alfonso: Que foi pirralha?


Mandy: ANNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE! – gritando de dentro da loja coisa que fez todos que estavam lá olhar para ela.


Annie se assustou e olhou para dentro da loja. Mandy pulava e acenava para ela entrar lá. Annie olhou para Chris que estava atrás dela e arrastou o irmão até lá.


Annie: MAAAANDY! – abraçando ela – Caray que saudades!


Mandy: AAAH E EU ENTÃO!  - abraçando ela forte – AAIN PENSEI QUE NUNCA MAIS FOSSE TE VER!


Annie: Lógico que não baixinha.  – rindo.


Mandy olhou para o lado e viu Chris e Alfonso se fuminando com o olhar.


Mandy: Hey Chris! Não fala mais comigo não?


Chris: Foi mal Mandy.


Mandy; AAIN QUE SAUDADES! – pulando em cima de Chris e o abraçando.


Poncho levanta do sofá e fica de frente para Annie, a loira olhou ele dos pés a cabeça e teve que admitir que ele era muito mais lindo ao vivo do que na televisão. Poncho também olhou para Annie e achou ela linda, sempre teve uma queda por loiras mais era apaixonado por Dulce. Pena que aquela loira tão linda e delicada fosse irmão do seu maior inimigo, porque mesmo os dois nunca tendo se falado é isso que eles são... Inimigos.


Mandy: Aai estou tão feliz de ver vocês! – falando ainda pendurada no pescoço de Chris – Esses dias tava passando perto da casa de vocês, eu ia entrar mais fiquei com vergonha.


 


Annie: Devia ter entrado Mandy. Porque eu acho que a nossa amizade continua a mesma.


Mandy: Da próxima eu entro juro. O Chris?


Chris: Que foi?


Mandy: Nos ainda somos amigos né?


Chris: Lógico pirralha.


Mandy: Que ódio todo mundo me chama de pirralha [:x]’


Alfonso: Porque será ¬¬’


Mandy; Fica quieto vai. – mostrando a língua para Poncho.


Annie: Mandy o que tu ta fazendo nessa loja?


Mandy: Esperando.


Annie: Esperando o que?


Dulce: E então como estou? – saindo do trocador com a lingerie que escolheu. Todos viraram para ela e a boca foi lá no chão.


{ http://skew.dailyskew.com/uploaded_images/Victorias-Secret-737303.jpg  } [pink] ( Sem a cinta liga (?) [:)]’ )[/pink]


Mandy: Ela. – apontando para Dulce.


Dulce olhou para aonde Mandy estava e chegou a sentir que ia desmaiar. O que Annie e Chris estavam fazendo ali? Junto com PONCHO? Será que era alguma visão? Não, não era... Mandy estava pendurada nas costas de Chris olhando para ela. Alias todos da loja estavam olhando para ela. Estava perfeita com aquele conjunto. Christopher não conseguia tirar os olhos dela, parece que nessas duas semanas longe ela ficou cada vez mais linda, mais perfeita e... Gostosa!  Poncho também babava por Dulce mais mesmo assim muito enciumado por ela estar naqueles trajes na frente de Christopher e ele estar babando por ela. Dulce que estava com as mãos na cintura ainda pelo seu show da saida do trocador não conseguia se mexer estava totalmente abobalhada, não era possível... Quando estava começando a esquecer de Chris ele volta mais lindo do que nunca e seu sentimento por ele parece que explodiu novamente em seu peito, muito mais forte que antes.


Mandy: Oh Dul, vai ficar parada com essa cara de pamonha pro resto do dia?  - descendo de cima de Chris e indo para perto da prima.


Dulce: Hã?


Mandy: Ai Jesus toma conta ¬¬’ – dano um beliscão na bunda de Dulce.


Dulce: AI SUA LOUCA! PORQUE ME BELISCOU?


Mandy Para você desccongelar [:P]’


Dulce volta a olhar para Chris mais logo vira a mirada para Annie eu também olhava para ela. Andou até a amiga e a abraçou forte. Estava com muitas saudades da loira, desde que Chris terminou com ela as duas nem ao menos se falaram por MSN.


Dulce: Que saudades loira.


Annie: E eu então!  - abraçando ela.


Dulce: Tudo bem?


Annie: Sim e você?


Dulce: Bem. – forçando um sorriso.


Dulce olha para Chris que tentava disfarçar seus olhares para o corpo de Dulce, o que não estava sendo nem um pouco fácil já que todos percebiam que ele não tirava o olho de Dulce.


Dulce queria falar, mais nada saia de sua boca. Parecia que tinha uma bola tampando sua garganta e o traje também não ajudava muito.  Respirou fundo e a única coisa que saiu foi:


Dulce: Oi.  – olhando para Chris.


Chris: Oi.  – estava nervoso. Começou a suar de nervoso. Era horrível estar naquela situação.


Poncho que já estava quase ficando louco por aqueles olhares dos dois. Puxou Dulce pelo braço para virar de frente para ele.


Poncho: [u] Meu amor[/u], acho melhor você colocar outra roupa.


Dulce: Ta [:o]’  Aaah Mandy e Annie,opinião.


Mandy: Eu gostei.


Annie: Também.


Dulce: Valeu, vou me trocar. – sai correndo para o trocador, vermelha de vergonha.


Mandy: Coitada da minha prima... Tão nova e já tao maluquinha... – fazendo cara de dó. Todos riem muito dela.


Annie: Bom, eu vou comprar aquele conjunto da hello kitty, já volto. – indo ao encontro de uma vendedora.


O clima pesa entre Chris e Poncho e Mandy fica lá no meio rezando para que Dulce apareça logo, antes que os dois abrissem a boca para falar algo ou iria dar briga.


Dulce saiu do trocador já vestida com um vestido azul com de flores branco. Foi até o caixa e pagou a lingerie e foi aonde o povo estava, [:o]’


Dulce: Cadê a Annie?


Mandy: Foi comprar um conjunto da Hello Kitty.


Dulce: Tem que ser. – rindo.


Alfonso: Dul, vamos. Você ainda tem que comprar sua roupa para amanha e eu seu presente.


Dulce olhou para Poncho o fuminando com o olhar. Mandy também fez o mesmo.


Mandy: Então vai comprar o que você tem que comprar, vai. [:P]’


Dulce: Amanda!  - olhando para ela torto.


Mandy: Então vá os dois. [:P]’ Chris posso ficar com você e a Annie?


Chris: Er... E... Pode sim.


Mandy: Então tchau. Vão com Deus.


Dulce: Amanda, sua mãe me mata se eu te deixar sozinha. Vem, vamos. – puxando ela pela mão.


Mandy: Não, não vou. Eu já sou grande e além do mais o Poncho já me irritou. Prefiro ficar com o Chris e a Annie.


Alfonso: [:o]’


Mandy: E não faça essa cara de bobo alegre, porque você é muito chato.


Dulce: Quer saber. Fica ai Amanda. Tchau Christopher. – sai puxando Alfonso da loja.


Chris: [:o]’


Mandy: Que estresse comigo.


Chris: Mandy é melhor tu ir com eles.


Mandy: Mais Chris... Eu não gosto de ver os dois juntos!


Chris: E você pensa que eu... Deixa pra lá.


Mandy: Ainda gosta dela né?


Chris: O que acha? – sentando no sofá.


Mandy: Ela também é louca por você. Te ama muitão.


Chris: Amor não Mandy.


Mandy: Amor sim Chris. Ela mesma me falou que no dia que você terminou com ela, ela ia falar que te ama.


Chris: Serio?


Mandy: Acha que eu ia brincar com uma coisa tão seria tonto?


 Chris: Putz! Eu sou um idiota.


Mandy: Sim você é.


Chris: Não precisa repetir.


Mandy: Fica tranqüilo ex priminho. Tudo vai se resolver, quem sabe você até não volta a ser meu primo. – abraçando ele.


Chris: Valeu Mandy.


Annie: Cheguei gente. Cadê a Dul? [:o]’


Mandy: Já foi com aquele mala do Poncho.


Annie: Porque não foi com eles?


Mandy: Porque eu briguei com ela. Mais eu tenho que ir alcançar eles. Eu amo vocês! – abraçando Chris e Annie ao mesmo tempo.


Annie&Chris: A gente também te ama Mandy.


Mandy: *-* Tenho que ir, tchau. – saindo da loja.


Annie olha para Chris que estava meio autista. Sabia muito bem o motivo daquilo.


Annie: Não vai adiantar ficar assim. Vem, vamos continuar.


Chris: Não quero mais.


Annie: Ah quer sim. Vamos jantar ainda, esqueceu?


Chris: Aah não Annie. Serio quero ir pra casa.


Annie: Ta bom Christopher. Fique ai.  – saindo da loja.


Christopher bufa e vai atrás de Annie que procurava uma mesa da praça de alimentação. Sentou na mesa junto com a irmã.


Annie: O que vamos comer?


Chris: Mc.


Annie: Eu quero uma salada com suco e laranja. Busca para mim?


Chris: Okay. – levantando da mesa e indo para a parte que tinha o restaurante do Mc Donalds.


Annie deu um sorriso malicioso quando viu Dulce indo para o mesmo lugar que Chris, estava mexendo no celular. Jurou para si mesma que iria juntar aqueles dois de novo, ou ela não se chamava Anahí.


 


[b] * No Mc Donalds * [/b]


 


Dulce entrou na fila do restaurante ainda mexendo em seu celular. Chris que estava na frente dela quase foi embora, realmente aquele não era o dia dele.


Atendendete: Próximo! – gritando do outro balcão.


Dulce e Chris olharam para a mulher e foram para a outra fila, sem perceber acabaram se esbarando.


Dulce: Ai Jesus! – olhando para a pessoa. Engole em seco quando vê que é Chris.


Atendente: PROXIMO! –olhando os dois revirando os olhos.


Dulce e Chris olham para ela e Chris faz um sinal para Dulce passar na frente.


Dulce: Não pode ir. Meu pedido é grande.


Chris: Não pode ir você!


Dulce: Mais... – olha para a cara da mulher que já estava bufando – Okay. Obrigada.  – passando na frente dele.


Atendente: AAH VOCÊ NÃO É AQUELA CANTORA?  - berrando. Fazendo todos os funciionarios do Mc Donalds e também os clientes olharem para ela.


Dulce: É sou sim. Dois Mc lanche feliz, um com queijo quente e o outro x-burguer e um Big Mac, por favor.


Atendente: Me dá um autografo? Uma foto?


Dulce: [:(]’ Okay. – pegando o papel que a mulher lhe estendia. Deu seu autografo e logo depois tirou uma foto junto com ela.


Atendente: Muito obrigada! – sorrindo – Qual é seu pedido?


Dulce: Dois Mc lanche feliz, um com queijo quente e outro x- burguer e um Big Mac com fritas. Todos com coca cola.


Atendente: Okay. Mais alguma coisa?


Dulce: Três sandues de chocolate, por favor.


Atendente: Okay.


Dulce ficou escolhendo a surpresa dos dois Mc lanche feliz, coisa que fez Chris rir disfarçadamente. Dulce pagou e deu seu lugar para Chris ficando do lado dele esperando seu pedido.


Atendente: AH VOCÊ! VOCÊ! – olhando para Chris.


Chris: Eu o que? [:o]’


Atendente: Namorado dela! Eu sei! Eu vi.


Chris e Dul se olham e a ruiva abaixa a cabeça e começa a rir. Chris fica olhando para ela sem reação e logo depois para a pobre atendente.


Chris: Não sou não. [:o]’


Atendente: Eu sei que é!


Chris: Não sou não.


Atendente: É!


Chris: Não sou!


Atendente: É!


Chris: Não sou!


Atendente: É!


Chris: Não sou!


Atendente: Não sou!


Chris: EU SOU!


Atendente: Hahá sabia! Qual é seu pedido?


Chris: [:o]’ Isso não valeu.


Dulce ria alto. Aquilo foi tão... Hilário!


Atendente: Valeu sim! A fila ta aumentando!


Chris: Big mac com fritas e coca cola. E uma salada com suco de laranja.


Atendente: Okay.


Chris paga e vai para o lado de Dulce esperar o pedido. Ela que ainda ria, ficou quietinha na hora.


Chris: Ri mesmo ¬’


Dulce: É que foi engraçado. – olhando para ele. Chris olhou para ela olho a olho. Dulce chegou até a se sentir mal. Estava tão perto dele, como sonhou por varias noites nessas duas semanas. Nem podia acreditar que ele estava tão perto assim dela.


O celular dela começou a gritar e Dulce xingou até os tetra avós do celular por ter que tocar justo naquele momento.


Dulce: Alo?


Pepa: [i] Oi Dul. [/i]


Dulce: Oi Pepa [:x]’


Pepa: [i] Atrapalhei alguma coisa? [/i]


Dulce: Nem imagina o quanto... Mais fala, qual é o problema?


Pepa: [i] Seu bolo... [/i]


Dulce: O que tem meu bolo?


Pepa: [i] A mulher que estava fazendo teve um problema com o bolo, bom ele azedou. [/i]


Dulce: Pepa, como azedou meu Deus do céu? Você mesma que falou maravilhoas daquela mulher e como ela me arruína meu bolo um dia antes da minha festa? [:(]’


Pepa: [i]  A culpa não foi dela, foi desse calor dos infernos que está fazendo. [/i]


Dulce: Pepa, pelo amor de Deus você tem que dar um jeito!


Pepa: [i] Eu tentei dar um jeito. Mais a mulher qe eu achei falou que só vai ficar pronto as dez horas da noite. Sendo que sua festa é as nove. [/i]


Dulce: Pepa pelo amor de Deus. Não brinca.


Pepa: [i] Você acha que eu ia brincar com uma coisa tão seria menina? [/i]


Dulce: Aai Pepinha, eu estou ferrada!


Pepa: [i] Mais um probleminha. [/i]


Dulce: Ah não Pepa.


Pepa: [i] É que essa mulher do bolo não tem transporte para levar o bolo até lá... [/i]


Dulce: Eu vou te matar!


Pepa: [i] Mais a culpa não é minha! [:o]’ [/i]


Dulce: Olha, já sei... Liga no celular do Alfonso, ele busca.


Pepa: [i] Certeza? [/i]


Dulce: Sim Pepa. Falei que sou eu que to mandando.


Pepa: [i] Eu hein Dulce. Você ta bem? [/i]


Dulce: Não Pepa. Depois te falo. – seu pedido chega com o de Chris e ela percebe que ele já está indo embora – Depois resolvemos isso. Tchau. – desliga.


Pepa: Mais... [:o]’


Dulce guarda seu celular na bolsa e pega a bandeija com os lanches e apressa o passo para pelo menos tentar falar mais um pouco com ele. Sabia que tinha marcado bobeira  em ficar falando no telefone que nem um papagaio naquele momento, mais era preciso para sua festa... A FESTA!


Dulce: Chriistopher!  - segurando ele pelo braço. Quase derrubando sua bandeija e a dele também.


Chris: Que foi? [:o]’


Dulce: Você vai amanha né?


Chris: Vou aonde? [:o]’


Dulce: No meu aniversario, ué. Olha, eu queria muito que você, a Annie e a Ale fossem, independente de tudo que aconteceu.


Chris: Ta louca? Eu nem fui convidado.


Dulce: Lógico que foi. O Christian ele....ALFONSO! [:x]’


Chris: O que tem?


Dulce: É que...


Alfonso: Dulce? – chegando por trás dela espumando de ciúmes, era só dar um brecha que aquele idiota já corria para cima de Dulce.


Dulce: [:x]’


Alfonso: Meu amor, vamos. Estou com fome. – tirando a bandeija das mãos dela – Porque não dá tchau para seu [u][i]amigo[/u][/i]?


Dulce engole em seco e olha para Chris que ainda estava meio que em choque de como Alfonso era ridículo. Aquela cena era para mostrar que ele ganhou? Que esta com Dulce agora como seu namorado. Era simplismente uma coisa ridícula.


Dulce respirou fundo e contou até dez. Vontade de dar um soco na cara de não lhe faltavam. Mais estava em um lugar publico além de estar na frente de seu [i] ex-namorado.[/i]


Dulce: Okay Alfonso. Tchau Chris...Christopher. – olhando para ele com os olhos cheio de lagrimas. Alfonso era um ser insuportável, quando virava um plyabozinho, ou melhor tentava imitar.


Chris: Tchau [:o]’


 


Alfonso: Vamos. – puxando Dulce para a mesa.


Chris vai para sua mesa e começa a comer junto com Annie que ria demais pela cara de ciumes dele. Chris ficava olhando direto para a mesa de Dulce,Alfonso e Mandy que estavam bem longe deles, mais ainda assim direitinho Alfonso abraçando Dulce.


Chris: Isso fica rindo mesmo idiota. Pelo menos não sou eu que sou amiga de uma pessoa que nem te convida para o próprio aniversario.  – mostrando a ligua para Annie.


Annie: Chris não me importa se ela me convidou ou não. Talvez não convidou por medo de você sei lá.


Chris: Se você acredita assim...


Annie: E você disse que ela falou que o Christian que ia entregar. O Alfonso pode ter feito algo.


Chris: Você é muito inocente Annie.


Annie:[:P]’


Os dois terminam de comer e logo vão embora. Chris não queria mais ficar ali de jeito nenhum. Annie compreendeu o irmão e voltaram para casa.


 


[b] * Ainda no shopping...*[/b]


 


Dulce: Poncho vamos embora? Eu ainda preciso resolver algumas coisas da festa.


Alfonso: Tudo bem.


Os dois e Mandy vão para o estacioamento e Poncho leva as duas para casa para logo depois ir para a sua. No mesmo momento que Poncho deixou Dulce em casa ela chamoi o motorista e pediu para levar ela no apartamento da Annie e Chris. Tinha certeza que Poncho extraviou os convites. Christian não ia ser capaz de fazer isso, logo ele que quer que ela volte com Chris custe o que custar. Só Deus sabe o que aconteceu com o convite de Annie, Chris e Ale e também o de Maite.


Chegou em frente ao prédio e antes ligou para Annie.


Annie: [i]Heello![/i]


Dulce: Oi Barbie é a Dul.


Annie: [i]Oi Dul! Tudo bom? [/i]


Dulce: Tudo sim .Olha me diz uma coisa.


Annie: [i]O que?[/i]


Dulce: Teu irmão ta em casa?


Annie: [i]Ele foi no supermercado. Mais porque? [/i]


Dulce: Então ta. To subindo ai.


Annie: [i]Você ta aqui?[/i]


Dulce: To na frente da portaria.


Annie: [i]Okay vou falar para o porteiro deixar você subir direto.[/i]


Dulce: Okay, beijos.


Annie: [i]Beijos. [/i]


Dulce pediu para o motorista a esperar pois iria ser rápido. Desceu do carro e o porteiro abriu o portão para ela. Dulce subiu de elevador e logo chegou no andar. Tocou a campainha e Annie veio correndo abrir a porta, com um sorrisão no rosto.


Annie: AAH QUE SAUDADES!  - abraçando Dulce – Que raios tu ta fazendo aqui menina?


Dulce: Aaain Annie, saudades mesmo! Bom, eu vim aqui para te entregar o convite da minha festa. O idiota do Alfonso deve ter pego os convites que estavam com o Christian.


Annie: Ah tudo bem Dul. Vem entra.  – dando espaço para ela que entra e senta no sofá.


Dulce: Annie ta aqui. – entregando para ela o convite lilás, na frente tinha escrito Alexandra,Annie e Christopher em prata. Dentro do convite tinha algumas estrelas também prata e o local, data, hora... Essas coisas. – Aah, e esse é o da Mai. Você pode entregar para ela por favor?


Annie: Ah obrigada Dul! – abraçando ela – Pode deixar eu entrego sim. Acho que ela ta vindo aqui. O Chris foi no mercado comprar sorvete. Se não me engano ela vem fazer um trabalho, ou algo do tipo.


Dulce: Ah ta bom. Mais Annie, por favor. Eu quero você la! Você a Ale e também o Christopher. – fazendo uma carinha triste quando falou o ultimo nome.


Annie: Oun Dul. – abraçando ela – Não fica assim amiga.


Dulce: Nãão Annie, eu já superei amiga. Eu estou tentando começar do zero, com o Poncho... Bom mesmo eu não gostando dele, ele tem melhorado, esta tentando se tornar uma pessoa melhor. Ele comete ainda um erros, mais eu sei que ele vai conseguir.


Annie: Se é isso que você quer Dul. Você tem que ser feliz!


Dulce: Eu sei. E é isso que eu vou fazer! Pode demorar um pouquinho, mais eu tenho certeza que vou ser feliz, seja com quem eu escolher.


Annie: Assim que se fala ruivinha. – abraçando ela – Mais... Você ainda gosta do Chris né. – sentando no sofá junto com ela.


Dulce: Demais! Mais isso vai passar. Tenho certeza. – com os olhos mareados.


Annie: Baixei sua nova musica Dul. Algun dia. Foi pro Chris?


Dulce: É... Fiz ela logo depois que a gente terminou. Precisa desabafar de algum modo, e saiu aquilo.


Annie: Eu chorei ouvindo Dul. Sem brincadeira.


Dulce: E eu então? Quando fui gravar no estúdio tive que cantar de novo umas quinhentas vezes.


Annie: Ficou linda. Quando vai sair o CD?


Dulce: Na sexta feira.


Annie: Eba *-*


Dulce: Annie ?


Annie: Oi?


Dulce: Ele tá namorando?


Annie: Nunca vi o Chris tão caseiro. Para mim sair com ele hoje foi um sacrifício. Nem a Mai consegue tirar ele de casa.


Dulce deu um sorriso. Era bom saber que ele não estava com ninguém! Tudo bem que era um pensamento super egoísta porque ela está com Alfonso, mais com ele sem namorada fica muito mais fácil deles voltarem e...[red] HÃ? VOLTAR? SE CALA PENSAMENTO! [/red]


 Annie: Você quer voltar com ele né?


Dulce: Não sei. Estou confusa! Sabe, nesse tempo que eu não vi ele, esqueci um pouquinho dele. Mais só foi ver ele na minha frente de novo que voltou tudo de novo!


Annie: Eu posso te ajudar cunhadinha. – piscando para ela.


Dulce: Sério Annie? *-*


Annie: Lógico! Me fala, o que quer que eu faça?


Dulce: Pelo o que eu conheço dele. Ele não vai querer ir no um aniversario nem que a vaca voe. Acha que pode fazer com que ele vá?


Annie: Lógico que posso. Ou eu não me chamo Anahí Giovanna.


Dulce: AAH TE AMO! – abraçando ela.


As duas ouvem um barulho de porta e logo depois uma gargalhada feminina. Dulce sentiu seu corpo inteiro gelar. Quem era aquela? [:o]’


Chris: Annie che... – para de falar ao ver ela e Dulce abraçadas. Maite que vinha logo atrás dele, também parou e olhou a cena assustada.


Annie: Oi maninho, oi Mai. [:D]’


Dulce: Er oi! – sorrindo – Bom eu já vou indo e ... – já levantando do sofá quando Annie a puxa pelo braço e ela volta com tudo para o sofá.


Annie: Mais você acabou de chegar, cunha... Dulce!  - fazendo uma careta para ela.


Dulce: Mais Annie! – fazendo outra careta. Christopher e Maite se olhavam não entendendo absolutamente nada.


Annie: NAÃÃO VOCÊ FICA PARA JANTAR!


Dulce: Mais eu já jantei. [:o]’


Annie: Janta de novo ué. Não é gente? – olhando para Chris e Maite que fazem  que sim com a cabeça.


Dulce: Mais...


Annie: Ué aproveita e entrega o convite da Mai. – entregando o convite nas mãos de Dulce.


Dulce: Aé. Mai!  - indo até a morena que ainda não entendia absolutamente nada.


Maite: Oi Dulce! – sorrindo.


Dulce: Olha, amanha é meu aniversario e eu vim aqui entregar os convites. Bom, desculpa ser tão em cima da hora mais houve um pequeno incidente, com os convites. – entregando o cartão para ela – Espero você lá viu.


Maite: Ah, obrigada Dulce! Muito delicado de sua parte me convidar.  – sorrindo meiga.


Dulce: Que isso Mai. Bom, eu espero de coração que você vá.


Maite: Vou fazer de tudo para ir.


Dulce: Obrigada. – abraçando ela. – O Christian está te procurando. – falando baixinho.


Maite: Eu?


Dulce: Sim. Ele mesmo que ia trazer os convites, mais ele não pode vir.


Maite: Ele não me interessa Dul.


Dulce: Se você diz. – se afastando de Maite – Pensa com carinho. Bom, se você for na festa vocês conversam direito.


Maite: Okay.


As duas olham para a sala aonde Chris e Annie convesavam. Chris perguntava o que Dulce fazia ali, pois não estava entendendo absolutamente nada!


Dulce: Christopher, seu convite está com a Annie. Espero que você vá também. – sorrindo delicada.


Christopher: Aah... Aha... meu.. meu... CONVITE? [:o]’


Dulce: É.


Annie: Esse aqui. – entregando para ele.


Christopher: Ah... Obrigado.


Dulce: Por nada. Mais, Annie. Eu tenho que ir mesmo. Ta ficando tarde e...


Annie: São nove da noite Dulce Maria.  – cruzando os braços na frente dela – Até parece que está fugindo porque não quer ficar aqui. – provocando – Tem algum problema em ficar aqui?


Dulce: NÃO! [:o]’


Annie: Ah que bom. Então Chris, pode pedir a pizza por favor? – sorrindo vitoriosa.


Chris: Ta. – indo até o telefone.


Dulce: Vou ligar para o motorista que está me esperando la em baixo. – pegando seu celular na bolsa.


Annie: Okay. Mai, vamos fazer brigadeiro comigo?  - mandando um olhar torto para Mai. Rezando para que ela entendesse.


Maite: Ah sim claro. – entendendo perfeitamente o que a loira queria. As duas saíram correndo para a cozinha.


Dulce balançou a cabeça negativamente e ligou para o motorista o dispençando. Falou que pegaria um táxi para ir embora, pois já estava tarde e ele tinha que ir para casa. Pois amanha bem cedo vai ter que ir buscar sua avó, por parte de mãe, no aeroporto. 


Chris pediu as pizzas mais não tirando os olhos de Dulce que estava de costas para ele, discutindo com o motorista que ela já era bem grandinha para ir sozinha de táxi para casa. Os dois desligara ao mesmo tempo e Dulce virou de frente e deu de cara com Chris.


Dulce: AI JESUS! – assustada – [:o]’


Chris: Calma! [:o]’


Dulce: Desculpa. – guardando o celular na bolsa – Meninas? – chamando por elas assustada. Não queria ficar perto de Chris! Tinha medo do que podia acontecer e mais uma briga não iria suportar.


Na cozinha não tinha barulho algum. Mal sabiam os dois que Maite e Annie saíram pela porta de serviço do apartamento e foram para o jardim esperar a pizza chegar e bem, deixar os ex-pombinhos em paz.


Chris: Isso aqui está muuto estranho. – entrando na cozinha – ANNIE? MAI?  - procurando as duas na lavandeira mais nada encontrou.


Dulce: Cadê as duas? [:o]’ – entrando na cozinha cheia de medo.


Chris; Sumiram!


Dulce: Será que seqüestraram elas? [:o]’ – se borrando de medo.


Chris: Lógico que não. Elas trancaram a gente aqui. – mexendo na maçaneta na porta de serviço.


Dulce: Vou ver a outra porta. – saindo correndo. Vê a porta trancada e todas as chaves que tinha pendurada no chaveiro foram retiradas dali.


Chris: A Annie não ia ser inteligente para fazer isso... – entrando no corredor aond Dulce estava tentando abrir a porta.


Dulce: Obvio que a Mai,ajudou. – revirando os olhos – Eu pedi ajuda poxa, mais não ficar trancada aqui, caray. – resmugando.


Chris: Que? – se fazendo que não entendeu nada. Mais entendeu muito bem o que ela disse! Então pediu a ajuda de Annie para voltar com ele? [:o]’


Dulce: Nada. – entrando na sala  e indo direto para a sacada. Chris a seguiu e quase pulou de lá de cima ao ver Annie e Mai lá em baixo morrendo de rir dos dois.


Chris: ABRE ESSA PORTA ANAHÍ!


Annie fez não com o dedo toda charmasa.


Maite: Vocês merecem ficar ai em cima! Brigaram e agora estão de castigo! – rindo muito – Só abrimos o apartamento quando estiver tudo bem entre vocês!


Dulce começou a rir, aquilo era muito cômico. Estava se sentindo uma criança de dois anos que brigou com o irmão e agora está de castigo. Chris olhou para ela rindo e se perguntou de que planeta ela veio. Esta presa com o ex-namorado num apartamento e está rindo como se fosse a coisa mais divertida do mundo? [:o]’


Chris: Saco. – saindo da sacada.


Dulc olha para ele ligando o vídeo game e sentando no tapate todo bravinho. Manda alguns beijinhos para as meninas que falam coisas do tipo ‘ Vaai lá agarrar o namorado!’ Ela ri mais uma vez e entra para dentro do apartamento,fechando a sacada e senta do lado de Chris, de perna se índio em cima do tapete. Chris olha para ela de canto e começa a jogar um jogo de skate.


Dulce: Posso jogar com você ? – olhando para ele que estava vidrado na tela da televisão. Chris fica quieto – É só uma brincadeira das duas, não precisa ficar assim.  – se inclinando um pouco para ele deixar de prestar atenção na televisão e olhar um pouco para ela.


Chris: Elas são mais infantil que meus primos.


Dulce: Pelo menos elas não jogam vídeo game. – falando baixinho. Chris começa a rir. – Ta bom, não vai deixar eu jogar mesmo... Vou no quarto da Annie usar a internet então. – levantando do tapete.


Chris: Não. Toma. – entregando um outro controle para ela.


Dulce: Ah bom. – voltando a sentar ao lado dele do tapete.


Dulce começa a escolher um personagem para ela. Montou uma bonequinha com o cabelão vermelho e uma roupa toda preta.


Chris: Sua cara mesmo. – olhando para o lado.


Dulce: Besta. – rindo e apertando um botão para começar o jogo.


Ela e Chris começam a jogar. Foi um desastre! Mais ambos se divertiram muito. Ele com as barbeiragens de Dulce e ela porque toda vez que ele ia fazer uma manobra ela entrava na frente dele, fazendo o bonequinho dele perder pontos. Chris ficava com uma cara emburrada e ela morria de rir com isso.


Chris: Se você fazer isso mais uma vez eu vou te matar.


Dulce: Teria coragem? – olhando desfioadora para ele.


Chris: Quem sabe...


Dulce: Jesus! [:o]’


 


[i] Algún dia sin pensarlo


Me vás a extrañar despacio


Algún dia una mañana


Sentiras que te hago falta


Y en tu interior vas a sentir amor


Nadie sabe lo que tiene


Hasta que al final lo pierde[/i]


 


Chris olha surpreso para Dulce. Ouviu Annie cantarolando a musica e ficou meio em choque com a letra. Dulce levantou do chão e foi até sua bolsa que estava em cima do sofá. Pegou o aparelho e atendeu.


Christian: [i]Minha ruiva mais linda![/i]


Dulce: Oi Christian! Obrigada pela parte que me toca.  – rindo.


Christian: [i]E ai ruiva como se sente as vésperas de fazer dezoito anos?[/i]


Dulce: Ah... – vendo Chris pausar o jogo. Coloca o controle em cima de sua coxa. – Ainda não fiz dezoito seu mongo. Mais bem, estou me sentindo velha.


Christian: [i]Ah, que bobagem... Oh Dul, me diz uma coisa.[/i]


Dulce: Fale.


Christian: [i]Rosa ou vermelho?[/i]


Dulce: Os dois. – rindo.


Christian: [i]Mais escolhe um. [/i]


Dulce: Eu amo as duas cores.


Christian: [i]Você me estressa. Vem cá ta com o Poncho?[/i]


Dulce: Não to com o Christopher.


Christian: [i]Ah sim,com o Chris... OOOOOO QUE? COM O CHRISTOPHER? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM ELE? [/i] - berrando.


Dulce: Trancada num apartamento serve como resposta?


Christian:[i]Ta brincando né? [/i]


Dulce: Não anta. Eu vim trazer os convites e a Annie e a Mai me trancaram aqui.  – os dois começam a dar risada.


Christian: [i]E olha o Poncho entalando na porta de novo.[/i]


Dulce: Cala a boca idiota.


Christian: [i]Olha te liguei por três coisas, um pela cor, outro porque o Poncho está te procurando, até me ligou aqui e outra para avisar que eu já providenciei aquele Dj que você tanto queria, que é meu amigo. [/i]


Dulce: Aaain Christ valeu! Obrigada mesmo pelo DJ. Fala ai, porque o idiota do Alfonso ta me procurando?


Christian:[i] Por nada. Ah, sei lá. Parece que ele foi na sua casa e você não estava lá.[/i]


Dulce: Aaai Jesus! To ferrada.


Christian: [i]Bom, vou desligar para deixar os pombinhos em paz. Mande beijos para minha morena. [/i]


Dulce: Ta bom Christian. Tchau.


Christian: [i]Tchau... AAAAAAAH DUL![/i]


Dulce: Que foi?  - assustada com o berro dele.


Christian: [i]A Mai vai no festa?[/i]


Dulce: Eu convidei ela.


Christian: [i]Mais e a Taty? [/i]


Dulce: Ai meu Deus... – batendo na testa – Ah, Christian quer saber? Se você gosta mesmo da Mai não vai dar essa mancada de levar aquela anorexica na minha festa. Faça o favor. – desligando na cara dele.


Christian era totalmente irresponsável. Não iria deixar ele magoar Maite, pois sabia que a morena mesmo escondendo, estava começando a gostar de Christian. Levantou do chão novamente e guardou seu celular na bolsa. Voltou a sentar do lado de Chris que jogava agora um jogo de corrida de carros. Era um viciado mesmo em vídeo game...  – Você acha que elas vão demorar para destrancar a gente ?


Chris: Não sei. – ainda vidrado na televisão.


Dulce: Posso jogar também?


Chris: Para me matar de novo?  - desviando o olhar para ela que sorriu.


Dulce: Ah, é engraçado.


Chris: Toma. – entregando o controle para ela. Dulce pega e meio que sem querer as mãos dos dois se tocam. Era uma coisa tão pequena mais que fez ambos gelarem. Mesmoo gostando feito um louco de Dulce não podia voltar com ela. Era totalmente impossível os dois voltarem a ficar juntos novamente. Se em uma vez já não deu certo, não quer passar por tudo de novo.


Dulce: Eu senti saudades. – olhando bem no fundo dos olhos dele. Dulce viu os olhos dele brilharem, talvez de felicidade, após ter falado aquela frase. Chris não acreditou naquilo que estava ouvindo. O que estava acontecendo com ela?


Chris: Não Dulce.  – tentando ser firme com ela.  Não queria voltar a se aproximar dela mesmo que fosse a coisa que mais queria. Se apaixonar por Dulce seria desilusão na certa, já que ela tem um cão de guarda, ou seja, Alfonso.


Dulce: Porque faz isso Christopher? – olhando para ele também seria.


Chris: Dulce, para com isso! Será que você não entendeu que acabou tudo? Chega.


Dulce: O que aconteceu com você? Cadê o Christopher que eu conheci há dois meses? Eu olho para você e não reconheço mais aquele Chris, fofo e simpático. Você está parecendo um cubo de gelo!


Chris: As pessoas mudam.  – desviando o olhar para a televisão.


Dulce: Existe uma grande diferença em mudar do mal para o bem e do bem para o mal, e quem faz essa ultima é uma pessoa fraca, que eu tenho certeza que você não é.


Chris: Dulce...


Dulce: Dulce nada! Poxa, você acha que não dói em mim te ver assim? Sua irmã está péssima em te ver assim e...


Chris: Dulce já chega! Eu não preciso de uma psicóloga e pelo o que eu saiba você é cantora. E se você ainda não percebeu já acabou tudo entre a gente e eu só estou te agüentando porque sei que a Annie te adora.


Dulce: E você acha que eu não percebo? Mais ótimo! Eu também só agüento tudo isso por causa da Annie, ela é minha melhor amiga. – segurando o choro. Aquelas palavras de Chris cortaram seu coração em mil pedaçinhos mal sabia ela que ele estava da mesma maneira.


Chris: Então ótimo mesmo! -  engolindo em seco aquela briga.


Dulce: Se você nunca gostou de mim, porque estava comigo? – olhando seria para ele.


Chris: E quem disse que eu não gostei de você? – olhando da mesma maneira para ela. Dulce gelou e sentiu que já estava prestes a chorar, mais nunca, nunca iria chorar na frente dele.


Dulce: Então não vejo razão para estar assim comigo!


Chris: Será ter percebido que sempre foi corno, durante todo esse tempo que estávamos juntos, fui enganado. Você agiu como uma... Vadia.


Dulce olhou para ele, não acreditava que ele estava a chamando de vadia. Aquilo era demais para ela. Levantou do chão e foi até o corredor, sentou no chão e começou a chorar. Porque tudo aquilo tinha que acontecer com ela? Amava demais ele. Porque tudo tinha que sair errado? Porque ele não entendia de uma vez por todas que o ama?


Chris na sala estava abobalhado com ele mesmo. Como podia ter chamando de vadia uma criatura tão doce e meiga como Dulce? Logo flashes imaginários surgiram em sua cabeça de Dulce e Poncho se beijando, uma raiva se apoçou dele. Dulce não prestava! Mereceu mesmo tudo o que ele falou. Parou de pensar quando ouviu um soluço no corredor. Levantou do chão e foi até lá. Viu Dulce chorando, ela parecia tentar controlar a altura do choro e dos soluços para ele não ouvir. Estava sentada no chão abraçando as pernas. Nunca tinha visto ela daquela maneira, nem mesmo quando Ninel lhe deu o tapa no rosto no dia da festa na Igreja.  Não suportava ver mulher nenhuma chorar, ainda mais Dulce. Toda a raiva que estava sentindo dela passou ao vê-la tão frágil e desesperada ali no chão. Foi até ela e agachou na altura que ela estava.


Chris: Dul...


Dulce: Me deixa. – soluçando.


Chris: Olha, desculpa... Não queria ter te chamando de vadia.


Dulce: Não, você tem razão. É isso que eu sou mesmo.


Chris: Não! Você não é vadia. É a garota mais incrível que eu já conheci em toda minha vida. Mais Dul, você me decepcionou totalmente. Não consigo mais ter confiança em você.


Dulce: Eu sempre, sempre soube que iria acontecer isso. E também que eu ia acabar sofrendo. É impressionante como tudo não dá certo para mim. De um tempo para cá, tudo dá errado, é tudo uma desgraça.


Chris: Não fala assim. Olha, vamos dar um tempo para nos dois. Quem sabe mais para frente a gente possa voltar a ser amigos. Mais agora não dá.


Dulce: Eu te entendo. Eu concerteza também iria ficar assim. Mais, eu te desejo tudo de bom mesmo. Não vou negar, você foi e é importante para mim. Mais se não quer, tudo bem, eu tenho que superar.


Chris: Me desculpa. – chegando mais perto dela. Dulce que até agora olhava para o chão olhou para ele, involutariamente as miradas se cruzaram e eles nem fizeram questão de disfarçar. Chris praguejava por ser tão fraco. Estava até agora brigando com ela e agora está ali, tão perto que até as respirações se cruzam. Dulce ainda chorava e não conseguia penasar em mais nada a não ser beijar Chris e o convencer a parar com essas besteira, totalmente idiota. Dulce colocou as mãos nos ombros dele, tentando o puxar para mais perto. Estavam a uma distancia mínima, Dulce fechou os olhos, uma lagrima escorreu por sua bochecha rosada, Chris a limpou com o dedo polegar e olhou novamente para ela, fechou os olhos também e antes de fazer mais alguma coisa a porta abriu com tudo e por ela entraram Alexandra, Annie e Maite.


Alexandra: Ai meu Deus... – olhando para os dois envergonhada.


Annie: Eu falei para você não subir mãe. – reclamando com uma garrafa de coca cola nos braços.


Maite: Dois votos!


Dulce empurrou Chris e levantou rápido do chão. Chris que ainda estava no chão pensava no que quase acabou de acontecer, estava atordoado.


Alexandra: Ai, desculpa crianças. Mais é que achei totalmente absurdo o que essas duas loucas fizeram com vocês.


Annie: Pelo menos ia dar resultado. – emburrada.


Dulce: Eu tenho que ir...


Maite: Você não ia jantar aqui? – olhando para Dulce confusa.


Dulce: Ia, mais tenho que ir mesmo. Tenho que resolver algumas coisas para a festa. Ah Ale, a Annie te falou?


Alexandra: Falou sim querida.


Dulce: Você vai né?


Alexandra: Vou fazer de tudo para ir.


Dulce: Esta bem. Eu espero vocês lá.  – pegando sua bolsa em cima do sofá – Até amanha.


Alexandra, Maite&Annie: Até.


Dulce saiu feito um rojão do apartamento. No mesmo instante que apertou o botão do elevador ele chegou. Assim que a porta se fechou caiu no choro novamente. Odiava ficar nesse estado! Tudo o que guardou nessas duas semanas tentando se mostrar bem, que já tinha superado o termino do namoro, foi por água a baixo. Chorava feito uma criança.


 


[b] * No apartamento... * [/b]


 


Annie: Vai ficar ai para o resto da vida? – falando com Chris que ainda estava sentado do chão.


Chris: Não. – levantando rapidamente.


Alexandra: Porque ela estava chorando?


Chris: Não me pergunta nada! Que saco... – sai para seu quarto e fcha a porta com uma batida estrodosa.


Maite: Nossa! – assustada com o comportamento do amigo que sempre foi tão calmo com todos.


Alexandra: Tenho que admitir que a Dulce mudou meu filho em todos os sentindos mesmo. – rindo e colocando a pizza que segurava na mesa.


Annie: Principalmente no gênio. – também rindo.


Maite: E la vai ele entrar nessa crise novamente.  – revirando os olhos e colocando a outra pizza na mesa.


Alguns minutos depois Chris já estava sentado na mesa comendo junto com a mãe, irmã e a amiga. Seu humor ainda estava péssimo, mais tentava se manter calmo pois as três não tinham absolutamente nada a ver com seus problemas com Dulce. Logo depois do jantar ele e Maite foram para o quarto começar o trabalho da faculdade. Enquanto Alexandra ajudava Annie a escolher uma roupa para a festa de Dulce.


 


[b] * Residência Saviñón * [/b]


 


Dulce chegou em casa na pontinha dos pés. Já passava da meia noite e seu pai iria dar um ataque se ver que ela chegou tão tarde. Foi direto para seu quarto e se olhou no espelho em umas das paredes. Estava horrível! O rimel preto escorria por seu rosto, seus olhos estavam vermelho e inchado, devido a tanto choro. E estava toda suada, pois andou muito até encontrar um táxi livre. Não se agüentava em pé. Foi para o banheiro e se enfiou debaixo do chuveiro. Com a água quente escorrendo por seu corpo, se sentiu bem melhor. Toda essa batalha ‘ sentimental’ estava acabando com ela. Não tinha mais vontade de fazer nada, sair com as primas, fazer shows, gravar musicas ou simplismente ver os seus fãs. Só queria ficar trancada em seu quarto chorando. Muito em breve isso iria fazer muito, muito mal para ela; se já não estava fazendo. Saiu do chuveiro e colocou um roupão. Se olhou novamente no enorme espelho do banheiro um pouco embaçado devido a fumaça do chuveiro. Limpou ele com as mãos e olhou novamente seu reflexo, é linda, jovem e saudável. Não podia se deixar abater por Christopher, se ele não a quer, tem muitos que queiram. Riu dela mesmo ao pensar isso... Não queria muitos, quer [i]ele[/i]. Somente ele. O único que faz com que ela fique nesse estado, que chore e que ria ao mesmo tempo. Que faz com que ela sonhe em ter uma família, coisa que nunca pensou com namorado algum. É ele que faz ela levantar todo dia de manhã com um ótimo humor, é ele que a faz feliz, como nenhum outro soube fazer. Precisa de Christopher mais que tudo.  Uma idéia passou pela cabeça dela, que a fez rir mais uma vez. Bom, já que tinha o apoio de tantas pessoas que convivem com Chris, nada a impede de tentar reconquista-lo. E é isso mesmo que vai fazer, mesmo que tenha que levar quinhentos não na cara, mesmo que ele deixe bem claro que não quer mais absolutamente nada com ela. É [i]isso[/i] que tem que fazer.


Saiu do banheiro sorrindo e se trocou rapidamente, colocou uma calçinha-cueca rosa cheio de porquinhos e uma blusinha conjunto da calçinha. Se atirou na cama e dormiu feito uma pedra, aquele dia foi totalmente exaustativo e seguinte prometia ainda mais!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 16 –   O dia nasceu. Um dia muito especial. Aniversario de Dulce, para muitos um dia normal, como para ela mesma. Mais para outros, como seu pai, Pepa e seus fãs, é um dia mais que importante na vida dela. Dezoito anos! Dezoito anos de muitos altos e baixos, muitas tristezas e felicidades, de conquistas e perdas. Para Dulce seu aniversari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iaarinharbd Postado em 30/11/2009 - 01:46:00

    Caraa muitoo Massa ,Leitora nova (: POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • iaarinharbd Postado em 25/07/2009 - 18:24:04

    Leitora nova posta maiis perfeita ! Amoo essa wb

  • vondybloon Postado em 25/07/2009 - 17:34:21

    aiiii posta mais posta mais

    ADOREI ESSA PARTE RAXEI DE TANTO RIR FOI MARA

    Dul: Sem graça. Eu vou ajudar a Annie e a Ale lá na cozinha.

    Diego/Christian: VOCÊ?

    Dul: É logico né idiotas.

    Christian: Fala para sua mãe tomar cuidado viu Chris. Sabia que ela um dia foi ajudar a vó dela lá na casa de praia a lavar a louça a anta pensou que o microondas fosse a maquina de lavar louça,adivinha o que aconteceu?!.

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 20:11:07

    aff a dul e o chris precisa de um momento só deles.......se é que me entende..kkk =p

    mais posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 17:37:39

    sumidaaaaaaaaaa
    resolveu postar kkkk
    some mais naum
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:44:09

    POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:43:55

    posta aeee

  • bibi Postado em 03/07/2009 - 12:32:47

    oi a web, esta muito linda viu, parambens
    nossa esse poncho, nao presta aff
    tadinnha da dulce,posta mais!!!
    a web esta perfeita
    linda demais!!!
    quero mais bjs

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 19:05:15

    muy perfeitaaaaaaaaaa
    plenaaaaaaaaaaaaa
    eu quero mais muito maisssssss
    posta pleaseeeeeee
    bjo

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 09:33:17

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais