Fanfics Brasil - Capítulo 16 Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió


Capítulo: Capítulo 16

1724 visualizações Denunciar


Capitulo 16 –


 


O dia nasceu. Um dia muito especial. Aniversario de Dulce, para muitos um dia normal, como para ela mesma. Mais para outros, como seu pai, Pepa e seus fãs, é um dia mais que importante na vida dela. Dezoito anos! Dezoito anos de muitos altos e baixos, muitas tristezas e felicidades, de conquistas e perdas. Para Dulce seu aniversario era um data que preferia encarar como outra qualquer, mais com seu pai e Pepa, era praticamente impossível passar despercebido.


 Eram exatamente dez e meia da manha quando o telefone começou a tocar. Dulce praguejou alguns palavrãos bem pesados e o atendeu, derrubando metade das coisas que estavam em seu criado-mudo.


Dulce: Alo? – bocejando.


Mandy: [i]HAAAPPY BIRTHDAY TO YOOU![/i]  - gritando animada.


Dulce: Amanda? – coçando os olhos.


Mandy: [i]Yes! Então como está seu dia, aniversariante?[/i]


Dulce: PESSIMO! Fui acordada por uma peste super cedo. Ah, Amanda, quer saber? Tchau, nos falamos na festa. – desligando na cara da prima. Seu sono não a deixava raciocinar direito.


A porta foi aberta e por ela entraram Henrique, Pepa, Olga e Sebastian cantando [i] Parabéns para você. [/i]


Dulce: Aaah não... – revirando os olhos.


Os quatro: DULCE, DULCE, DULCE ! – batendo palmas.


Dulce: Eu mereço isso...


Henrique: Sim merece! E muuito mais!  - pegando ela no colo e a enchendo no rosto.


Dulce: Pai, isso era engraçado quando eu tinha cinco anos de idade. Agora me solta e me deixa dormir.


Henrique: Olha o estresse... – apertando as bochechas de Dulce – Mais bom, deixo falar antes que ela me expulse do quarto. Parabéns meu amor, tudo de bom e que tudo em sua vida dê certo, porque você merece. E muito!


Dulce: Obrigada pai. – o abraçando.


Henrique: Por nada meu amor. – sorrindo para ela.


Pepa: Dulcinha! – abraçando ela – Parabéns, meu amorzinho.


Dulce: Obrigada Pepa.


Pepa: Parece que foi ontem que... – já com lagrimas nos olhos. Recebe um olhar cortante de Henrique e dá um sorriso para Dulce que estava a olhando confusa – Deixa para lá.


Dulce: O que ia dizer?


Pepa: Que parece que foi ontem que você era uma menininha e hoje já está essa mulher perfeita. – sorrindo orgulhosa para a ruiva.


Dulce: Obrigada Pepa. – abraçando ela – Te amo muito.


Pepa: Eu também meu amor, muito.


Olga: Está bem, agora solte ela que é a minha vez de abraçar a minha menina. – puxando Dulce de Pepa, a ruiva solta uma gargalhada e abraça Olga – Parabéns menina. Te desejo tudo de bom, muita saúde, paz e amor. Porque você merece, e muito! Que Deus te proteja sempre.


Dulce: Obrigada Olguinha. – dando um beijo na bochecha gordinha da senhora.


Olga: Que isso minha menina, você merece!


Sebastian: Agora é a minha vez. – puxando Dulce de Olga que a abraçava. Dulce caiu na gargalhada novamente, os dois sempre brigando!


Dulce: Aaah Tio Sebastian!


Sebastian: [u]Minha menina[/i] – olhando torto para Olga – Feliz aniversario. – abraçando – Quero que saiba que te desejo o melhor de tudo. Porque você merece menina, sempre mereceu. E merece mais que tudo ser muito, muito feliz.


Dulce: Obrigada tiiio – abraçando ele.


Sebastian: Que isso menina.


Henrique: Agora que tal você ir vestir uma roupa descente e descer para ver seu presente?


Dulce: Presente? EEEEEEEBA! – correndo para o closet. Pega o primeiro short que vê na frente e vai atrás do pai que já descia as escadas junto com Pepa, Olga e Sebastian. Ninel e Fernanda que tomavam café da manhã foram para a sala curiosas pelo barulho. Henrique levou todos até a frente da garagem que estava fechada.


Henrique: Espero que goste Dul. – abraçando a filha.


Dulce: Ta bom. Agora me dá.  – curiosa.


Henrique: Apressada.  – apertando um botão do portão automático.  O portão abre a bem em frente a eles tinha um carro de lado com um laço vermelho no teto. A boca de todos foi lá no chão. Dulce deu um grito que assustou a todos e pulou no colo de Henrique.


{ http://pontodvista.files.wordpress.com/2008/05/pic_1tucson.jpg  }


Dulce: AAAAAH PAIZINHO, OBRIGADA! TE AMOOO! – dando beijos no rosto de Henrique.


Henrique: Por nada filha. Gostou?


Dulce: Ameei! Era esse mesmo que eu queria!


Fernanda: Aff que carro de pobre!


Dulce: Pelo menos é meu. [:P]’


Fernanda: [:x]’


Henrique: Aqui está a chave. – entregando para Dulce. Antes de falar mais alguma coisa Dulce já tinha pego a chave e saiu correndo para dentro do carro. Todos gritaram por ela e correram até lá – Nada disso moçinha. – tirando a chave das mãos dela antes que ela ligasse o carro – Só vai andar com o carro quando tiver a sua habilitação.


Dulce: Ah pai!  - reclamando.


Henrique: Nada disso moçinha. Quer se matar é? Vem vamos, saia do carro que tem outra surpres lá dentro.


Dulce: [:(]’


Todos vão para a sala de estar, sentam no sofá e Henrique fala que vai buscar a surpresa no escritório.


Henrique: A surpresa chegou! – entra na sala com uma garota morena e muito, muito linda.


{  http://www.aolcdn.com/ch_kids/stars-hilary-duff-400a101106.jpg     }


Todos: LUISA? [:o]’ – dando um pulo do sofá.


 


[b] * Apartamento Uckermann * [/b]


 


Alexandra, Annie, Christopher e Maite tomavam café da manhã em um clima bem agradável. Como Maite e Christopher terminaram o trabalho quando já passava das duas da manhã, Alexandra falou para ela dormir por lá mesmo. A morena dormiu do quarto de Annie, as duas conversaram muito, sobre tudo. Como nunca tinham conversado antes, já que não passavam de um oi ou um tchau. Começava uma amizade que tem tudo para dar certo, já que as duas pensam quase igualmente, com a exceção é claro que Annie é super patty enquanto a morena não liga muito para moda ou aparência, gosta mesmo de estudar, coisa que a loira não suporta. Mais mesmo assim se deram muito bem.


Annie: Mãe você vai no aniversario da Dul,né?


Alexandra: Acho que não Annie. Hoje é o meu plantão.


Annie: Mais perai com quem eu vou?


Alexandra: Ué, Mai você não vai?


Maite: Não sei. Eu não tenho roupa e não gosto muito de festas.


Annie: Eu não acrediito que vocês não vão.


Alexandra: Ah filha, não fica assim.


Annie: Mais porque você falou que ia para ela?


Alexandra: Para não deixa-la triste. Mais olha, manda um beijo enorme para ela.


Annie: Ah claro, e como eu vou?


Alexandra: O Chris te leva.


Chris: O QUE?


Alexandra: Você não pode levar sua irmã?


Chris: Nem vem mãe. Não vou chegar perto daquele aniversario.


Annie: Poxa Chris, é só levar eu e a Mai lá. O que custa?


Maite: Mais eu não sei se eu vou [:o]’


Annie: Você vai sim Mai!


Maite: Mais...


Annie: Já está decidido! Vamos no shopping daqui a pouco porque tenho que comprar o presente dela e você aproveita e compra sua roupa, eu ajudo.


Maite: Ta bom Annie. – rindo do temperamento forte da loira.


Annie: E Christopher pode me dizer o que custa levar nos duas até lá?


Chris: Eu não quero ir!


Annie: Mais você não precisa entrar é só deixar a gente na porta. Por favor Chris. – fazendo uma carinha toda fofa. Sempre Chris amolecia com essa carinha.


Chris: Sua trapaceira!  Ta bom, você ganhou. Eu levo vocês duas lá, mais que fique  bem claro que eu NÃO vou entrar.


Annie: EEBA!Tudo bem maninho, você não entra. – sorrindo falsa.


[violet] É isso que você pensa, meu amor. Você vai entrar nessa festa ou eu não me chamo Anahí Giovanna! [/violet]


Chris: Mais a Srta pode me dizer como vamos para a festa?


Annie: Ah é mesmo... – coçando a cabeça.


Alexandra: Eu deixo o carro com o Chris. Mais filho, cuidado por favor.


Chris: Pode deixar mãe.


Annie: Então Mai, vamos para o shopping?


Maite: Vamos.


Annie: Vou pegar minha bolsa.  – levantando da mesa.


Maite: Pega a minha por favor?


Annie: Okay. – sai correndo para o quarto e alguns segundos depois chega com as duas bolsas. As duas se despedem de Alexandra e Chris e seguem a pé para o shopping que ficava a três quadras dali. Vão conversando e armando o plano para fazer com Chris entre na festa, nem que para isso precise de outros contatos, como Christian ou Amanda.


Chegaram no shopping e foram comprar a roupa para Maite usar na festa, entraram em varias lojas até que acharam um vestido perfeito para a morena. Ela o vestiu e como Annie deduzira ficou perfeito para ela. Logo depois as duas foram comprar sapatos. Depois de mais alguns minutos na loja de sapatos Annie e Maite foram comprar o presente de Dulce. Maite se assustou com o presente que Annie escolheu para Dulce, era muita responsabilidade dar um presente desses. Comprou seu presente para entregar para a ruiva e entraram em uma joalheria para escolher alguma coisa para Chris dar a Dulce, já que tinham certeza que ele ia entrar na festa seja por livre vontade ou obrigado mesmo.


 


[b] * Residência Saviñón * [/b]


 


Todos olhavam para Luisa assustados. Fazia mais de três anos que ela não aparecia em casa. Vivia viajando por conta se sua carreira de modelo.


Ninel: LUUUISA!  - sai correndo e abraça a filha.


Dulce revira os olhos. Ninel nem tratava de disfarçar que Luisa era sua filha predileta. Desde criança sempre viveu ouvindo que Luisa era a melhor, Luisa era a mais bonita, a mais inteligente e a mais tudo. Sua relação com Luisa não era nada estável, ela é muito bipolar. No mesmo instante que está tudo bem entre as duas dois minutos depois Luisa pode estar já odiando novamente Dulce. Para falar a verdade, Luisa não era uma surpresa de aniversario, não queria ela ali. Sabia que a irmã ao mesmo tempo que é muito legal e prestativa é uma cobra das mais venenosas. Puxou muito Ninel, principalmente o gênio.


Luisa: Mamãe que saudades!


Ninel: E eu então, meu amor? Quand chegou?


Luisa: Hoje pela madrugada. Papai foi me buscar no aerorporto.


Ninel: Ai meu amorzinho, porque não me avisou que estava vindo para cá?


Luisa: Ah, queria fazer surpresa.


Ninel: Não sabe como estou feliz! – abraçando ela.


Luisa: Eu também,mamãe. – sorrindo.


Fernanda também era outra que não estava nada feliz com a chegada de Luisa. Nunca gostou da irmã, pois sempre a mãe ficava muito mais tempo com ela. Quando Luisa foi embora restou Fernanda, pois Ninel sabia que nunca iria transformar Dulce em uma ‘ pessoa normal ‘ como ela.  Agora é só Luisa chegar para tudo acabar, tudo vai girar em torno da ‘ princesa ‘ da família.


Luisa: Dulce, como você cresceu! – olhando para a irmã sorrindo sarcástica.


Dulce: Já você não mudou absolutamente nada. – sorrindo do mesmo modo para ela.


Luisa: Feliz aniversario.


Dulce: Obrigada;


Luisa: Dezoito anos né? Jurava que estava fazendo quinze.


Dulce: Pois é. Isso acontece já que você é tão presente na família, até esquece as idades. Mais tudo bem, eu também nem sei sua idade.


Luisa: Ah que ótimo. – percebendo o tom de irônica nas palavras da irmã – Mamãe qme falou pelo telefone que está namorando com o Alfonso, fiquei muito surpresa, pois quando vi você pela ultima vez esta horrível, com aquelas mechas laranjas no cabelo. Mais agora vejo que ele devo estar satisfeito com você.


Dulce: É mesmo? Então acho que a há muito tempo você não tem um namorado. – cruzando os braços e sorrrindo falsa para a irmã.


Todos: [:o]’


 


Luisa: Fernandinha.  – olhando para a outra irmã, ignorando o comentário de Dulce – Você também cresceu hein.


Fernanda: E você ficou mais feia, hein?  - cruzando os braços também e mirando Luisa.


Luisa: [:o]’


Ninel&Henrique: FERNANDA!  - olhando torto para a filha.


Luisa: O que vem de baixo não me abala. – olhando de um modo superior para Fernanda que fica vermelha de raiva – Pepa! – olhando para Pepa sorrindo.


Pepa: Ola Luisa. Seja bem vinda.


Luisa: Ah obrigada! E tão bom estar de volta em casa.


Ninel: Quantos dias vai ficar, filhinha?


Luisa: Ainda não sei. Mais vou passar as férias com vocês, quem sabe até eu não volte para cá de uma vez.


Ninel: Ah meu Deus! Isso não poderia ser mais perfeito, - abraçando a filha – Hnrique já mandou arrumar o quatro da Luisa?


Henrique: Sim, suas malas já estão lá.


Luisa: Obrigada papai. Vou tomar um banho porque estou exausta! E de noite tem a festa da Dulcinha, tenho que estar totalmente renovada. – olhando para Dulce que revira os olhos.


Ninel: Vou com você Luisa. Temos que conversar. – subindo as escadas junto com a filha.


Dulce: Pai, o que ela está fazendo aqui?


Henrique: Dulce, não comece! Ela tem todo o direito de vir para cá é tão minha filha quanto você.


Dulce: Tudo bem. – se moendo de raiva – Mais que fique bem claro que se ela voltar a morar aqui eu me mudo. Já basta ter que agüentar duas peruas vou ter que agüentar a terceira.


Henrique: Dulce, não fala isso! Não vai querer estragar seu aniversario por uma coisa boba não é mesmo?


Dulce: Que seja...


Fernanda: Eu também não quero ela aqui. E se a Dulce se mudar eu vou com ela.  – olhando seria para o pai.


Dulce: QUE? – olhando para Fernanda assustada.


Fernanda: Isso mesmo. Não fico na mesma casa que essa mocreia tingida.


Henrique: Olha como vocês duas falam da Luisa, ela é irmã de vocês.


Dulce: Olha vamos parar. Estu morrendo de fome.


Pepa: Então vamos tomar café. Ele já esta posto na mesa.


Os quatro concordam e vão para sala de jantar, comer. Depois de comer Pepa fala para Dulce que as duas tem que ir para o salão de beleza daqui a pouco e se ela demorar mais um puco vão se atrasar. A ruiva sobe para seu quarto e se troca. Pega seu vestido que estava coberto e pedurado no armário e o leva, já que vai passar o dia inteiro lá e já vai direto para a festa.


Fernanda vendo que ia ficar sozinha lá, já que Henrique iria sair para resolvr algumas coisas, foi para seu quarto se arrumar para sair com Dulce e Pepa. Não iria ficar em casa junto com Luisa, sendo ignorado por Ninel. Tinha que se aliar a alguém que também não gostasse de Luisa, mesmo que essa pessoa seja Dulce.


Pepa e Dulce já estavam dentro do carro.  O motorista iria buscar sua avó, Blanca no aeroporto. Pepa pegou um outro carro para ela e Dulce irem ao salão de beleza. Ligou o carro quando ouviram Fernanda gritando para esperar ela.


Dulce: Que foi Fernanda?  - abrindo o vidro aonde a irmã pulava.


Fernanda: Posso ir com vocês?


Dulce olho para Pepa que começou a rir e fez uma cara de ‘ deixa a menina ir ‘. Dulce olhou confusa para Fernanda que sorria.


Dulce: Pode Fernanda. Mais, você já pegou sua roupa para a festa?


Fernanda: Aqui. – mostrando a roupa que estava pendurada por um cabide e também coberta.


Dulce: Entra.


Fernanda sorriu e entrou do carro no banco de trás. Pepa ligou o carro e foi para o salão de beleza que ficava há uns vinte minutos do centro da cidade. Era um lugar com muito verde que além de ser um salão de beleza é um spa, um dos melhores do País. Chegaram lá e foram muito bm atendidas, os funcionários já conheciam Dulce que ia muitas vezes ali. Enfim, passaram um dia muito relaxante. Massagens, tratamentos para a pele e muito mais coisas.


Já passava das oito da noite quando Dulce chegou na recepção aonde Pepa e Fernanda já estavam prontas, somente esperando a ruiva que terminava de se vestir.


Dulce: E então? – chagando na recepção e colocando as mãos na cintura. Estava perfeita!


{  http://nathi0303.pictiger.com/images/17015596/  }


Pepa e Fernanda ficaram de boca aberta. Nunca viram Dulce tão linda. Realmente a ruiva caprichou, e quando se produzia toda era porque tinha alguma idéia.


Pepa: Nossa! Você está linda. – abraçando Dulce,emocionada.


Dulce: Obrigada Pepa! Você também esta perfeita. Quem sabe não arruma um gatinho?  - rindo e abraçando novamente Pepa. Amava ela demais, como se fosse uma mãe, mesmo. Sempre que precisou dela, Pepa estava ali. A hora que precisasse.


Fernanda: E eu?


Dulce: Também está linda! – sorrindo para ela que ficou e achando.


Fernanda: Você também está linda Dulce.  Parabeéns! – abraçando a irmã. Dulce se assutou com o abraço dela. Fernanda nunca foi assim, com ela.


Dulce: Obrigada Fernanda.


Pepa: Vamos meninas? Se não vamos chegar atrasadas. E não fica legal a aniversariante chegar atrasada.


Dulce: Vamos.


{  http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/419/imagens/caminhosdocoracao.jpg }


{ http://i.esmas.com/image/0/000/003/485/manola_Vertsello.jpg   }


As três saiam do salão de beleza e vão para o carro. O salão que foi alugado para o aniversario de Dulce ficava há meia hora dali. Foram conversando e rindo sobre coisas sem interesses. Logo chegaram em frente ao salão. Pepa estacionou em frente e logo o monobrista veio. As três desceram e olharam para o salão de dois andares, estava tudo perfeito. Como Dulce queria. Luzes e brilhos para todos ao lados.


Entraram pela porta principal, tinha dois seguranças ali para ajudar além da segurança a barrar penetras e deixar entrar só quem foi convidado mesmo. Mais a frente tinha uma mulher muito bonita que recolhia os presentes.


Dulce ficou surpresa com o salão, estava tudo lindo. Extamente como escolheu. As mesas estavam vazias ainda, pois era muito cedo.


{  http://www.verarios.com/mediac/400_0/media/Imagem$20146.jpg   }


Em outro salão tinha alguns brinquedos para crianças e jogos, já que muitas crianças foram convidadas.


Pepa: Está tudo tão lindo.


Dulce: Sim.


Fernanda: Mamãe, papai e a Miss chegaram. – olhando para a porta de entrada.


Dulce: Essa Luisa acaba com a minha alegria...


Fernanda: Só com a sua?


Henrique, Ninel e Luisa se aproximaram das três. Ninel e Luisa extremamente maravilhosas. Esbanjavam beleza para todos os lados. Ninel não parecia mãe de três garotas, parecia mais uma irmã mais velha.


{  http://images.honewatson.com/delicious/files/2007/03/ninel-conde.jpg  }


{  http://z.about.com/d/shoes/1/0/M/d/Hilary_Duff.jpg   }


{ http://www.topnews.in/files/images/Billy_Ray_Cyrus2.jpg   }


Henrique: Meu amor. Está tudo tão lindo! Principalmente você! – abraçando ela.


Dulce: Obrigada pai.


Henrique: Parabéns de novo.


Dulce: Obrigada!


Henrique: Tenho que falar algumas coias com o DJ. Um minuto. – saindo de perto delas e indo para a mesa do DJ que estava em um palco montado há alguns metros dali.


Ninel: Parabéns Dulce. – abraçando a filha. Dulce sorriu, mesmo com o abraço frio da mãe, aquilo era uma coisa tão difícil de acontecer.


Dulce: Obrigada mãe.


Ninel: Por nada.  – se soltando dela.


Luisa: Nossa Dul! Adorei a decoração! Parabéns! – abraçando a irmã.


Dulce: Obrigada Luisa. – revirando os olhos.


Luisa: Cadê seu namorado, hein?


Dulce: Não chegou ainda.


Luisa: Ah que pena. Faz tanto tempo que eu não vejo o Poncho.


Dulce: Pois é.


Pepa: Falando em Poncho. Era ele que ia buscar seu bolo né?


Dulce: Aham. Por isso que ele vai atrasar bastante.


Pepa: Ata.


Dulce ficou rodando pelo salão. Algumas pessoas começaram a chegar e ela falava  agradecia por terem vindo e essas coisas. Ninel e Henrique ficaram em frente da portão de entrada para fazer as honras da casa como pais da aniversariante, já que Dulce queria ficar andando no salão.


 


[b] * Com Annie, Chris e Maite... * [/b]


 


Os três estavam no carro. Já passava das nove e meia da noite e estava quase chegando no salão. Logo depois de deixar as meninas na festa Chris iria para um barzinho sair com alguns amigos da faculdade. Mal sabia ele que era um plano de Maite e Annie que ligaram para alguns desses amigos implorando para ele contar uma mentirinha para Chris, porque se não ele iria leva-las de bermuda e chinelo de dedo. Como pensava que iria sair com os amigos, se arrumou de ultima hora.


{ http://nathi0303.pictiger.com/images/17015618/   }


{ http://nathi0303.pictiger.com/images/17015620/   }


{ http://nathi0303.pictiger.com/images/17015610/  }


Chris: Annie não esquece! Quando quiser ir embora me liga que eu venho te buscar.


Annie: Já entendi Chris! Tenho dezessete anos, não cinco.


Chris: Mais age como tal. – rindo.


Annie: Cachorro!


[i] Au! Au! [/i]


Chris: O que foi isso? – olhando para a caixa que Annie segurava. Era uma caixa branca media e com um laço azul bebê em volta.


Annie: Não foi nada!


Chris: O que tem nessa caixa?


Maite: Melhor você nem saber... – rindo muito.


Chris: Anahí, Anahí...


Annie: Fiquem quietos! – mostrando a língua para Chris e Maite.


Chris: Pronto é aqui. – parando em frente do salão.


Annie: Ah obrigada, Chris. Te amo maninho.  – dando um beijo no rosto de Chris.


Chris: Também te amo.


Annie: Vamos Mai? – olhando para Mai segurando a risada. Dá um piscada e Mai um sorriso.


Maite: Perai Annie, deixo só colocar minha sandália que eu tirei.


Annie: Okay.  – saindo do carro e procurando Christian que também já sabia de toda a idéia das meninas. Como combinado deu um toque no celular dele e ficou olhando para entrada da festa.


Chris: Mai aconteceu alguma coisa? – olhando para trás preocupado com a amiga que não saia do carro.


Maite: É que minha sandália não quer fechar. Mais já vai.


Chris: Vai logo morena, antes que alguém me veja aqui.


Maite: Estou indo.


Christian: Tarde demais! Eu já te vi bundudo! – chegando perto de Chris que estava com o vidro aberto devido ao calor que estava fazendo naquela noite.


{  http://nathi0303.pictiger.com/images/17015606/   }


Chris: AAAH! – levando um susto pois Christian chegou do nada.


Annie: Maninho, maninho... – entrando no carro novamente – Você vai me desculpar por isso que eu estou fazendo mais será preciso.  – tirando o cinto de segurança de Chris. Christian abre a porta do carro e puxa Chris de lá. Maite também saiu rapidamente do carro para ajudar a levar Chris para dentro da festa.


Chris: Vocês são loucos? ME SOLTA! – tentando se soltar de Christian, Annie e Maite.


Diego: Cheguei povo amado! Vamos Christopher Uckermann, sua ruivinha já está lá dentro te esperando. – ajudando também a empurrar Chris para dentro da festa.


Annie soltou de Chris e foi para dentro do carro pegar o seu presente, de Chris e Maite. Deu a chave ao manobrista que olhava para aquela cena assustado e saiu correndo para ajudar a levar Chris para dentro da festa.


Chris: EU ESTOU MANDANDO ME SOLTAR! – se debatendo.


Christian: Cara fica quietinho! – empurrando ele para dentro do salão – Ah, se esse ser aqui tentar ir embora, vocês não permitem. Ok?  - falando com os dois seguranças.


Seguranças: Ok.  – sérios.


Todos voltam e empurrar Chris e logo vêem Ninel e Henrique que estavam há alguns metros da entrada da festa.


Henrique: Meu Deus. O que estão fazendo com ele? – olhando assustado para Chris.


Christian: Tentando fazer a ruivinha ficar feliz.  Acho que é um ótimo presente.


Henrique: Vocês são loucos? Soltem o Christopher.


Chris: Isso mesmo! Me solta!


Ninel: Diego até você?


Diego: Nunca gostei da Dul com o Poncho, mesmo.


Ninel: [:o]’


Chris: Vamos, vamos, vamos. Temos uma entrega para Dulce Maria. – voltando a empurrar Chris.


Annie: Oi Henrique. – ainda rindo. O que estavam fazendo com Chris era cômico.


Henrique: Olá Annie! Seja bem vinda.


Annie: Obrigada.


Henrique: E você é a Maite, se na me engano, né?


Maite: Sou sim. – sorrindo.


Henrique: Seja bem vinda. E se divirtam.


Annie&Maite: Obrigada.  – olham para Ninel – Olá.


Ninel: Oi.  – nojenta.


Henrique: Bom, melhor correrem se quiser ver o que vai dar esse seqüestro.


Annie: Sim. Então conlicença.


Maite: Conlicença.


Henrique: Toda.


As duas saiem de perto dos dois e correm um pouco para se aproximar dos meninos.


Henrique: Ninel você não tem jeito mesmo.


Ninel: Não sou obrigada a falar com quem eu não quero na festa.


Henrique: Você não quer. Mais são amigas da Dulce.


Ninel: Que seja. Oláá! – falando com um casal que acabava de chegar perto deles.


 


[b] * No salão... * [/b]


 


Dulce estava conversando com três meninas, com quem fez sua ultima novela. Quando ouviu alguém lhe chamando, pela voz deduziu ser Christian. Virou para aonde a voz vinha e não acreditou na cena que vira. Diego e Christian segurando Chris com toda a força que tinham. Annie e Maite somente conseguiam rir na cena cômica. Todos no salão olhavam para eles. O fotografo encarregado filmava e um outro tirava fotos, daquela cena. Alguns jornalistas amigos de Dulce, cobriam a festa. Não tinham ali mais que cinco jornalistas, de variados programas e revistas, todos querendo fotos da aniversario da cantora mais adorada dos últimos tempos.


Christian: Olha a entrega para Dulce María. – chegando com Chris e o colocando de frente para Dul.


Dulce: Vocês são loucos?  - olhando para Diego e Christian que riam muito.


Diego: Foi idéia da Annie!


Chris: ME SOLTA!


Christian: A gente vai te soltar. Mais se você for embora, vai ser muita mancada.


Dulce: Solta ele seus dois malucos!


Diego: Você que sabe. Hein.


Dulce: Solta Diego. – olhando seria para ele.


Christian: Ixi, já ficou brava. Vou soltar, olha lá em Christopher Luis.   – rindo. Chris olha para ele revirando os olhos. Christian e Diego soltam ele, mais ficam por perto para no caso ele queira fugir.


Annie: Eu falei que eu ia conseguir! – se achando. – Mai conseguimos!


Maite: Pois é.  – as duas batem as mãos.


Dulce: Eu hein [:o]’     


Annie: Eu hein uma virgula, você que mandou a gente fazer isso.


Chris: [:o]’


Dulce: Eu não mandei nada!


Christian: Ah mandou sim.


Dulce: Você nem tava o idiota.


Diego: Pronto ela se entegou! Que feio Dulce...


Dulce: Idiotas!


Annie: Aah Dul! Parabéns! – abraçando ela.


Dulce: Obrigada loira. – sorrindo – Eu te mato. –falando baixinho no ouvido dela.


Annie: Tarefa cumprida?


Dulce: Cumpriderrima! – rindo.


Christian: O que as duas coxixam?


Dulce: Não te interessa.


Christian: Eita estresse, ô de maior.


Dulce: Tonto. – dando um pedala nele.


Christian: Feliz aniversario foguinho! – girando a ruiva no ar.


Dulce: AAAAAH ME SOLTA CHRISTIAN!   - batendo nele.


Christian: Assim eu gamo, amor. – colocando Dulce no chão. Todos começam a rir dos dois que começaram a discutir.


Dulce: Ah Christian, vai se ferrar.


Diego: Chega vocês dois. Vem cá o rodapé.


Dulce: Rodapé é a vó.


Diego: Oun rodapé da minha vida. – abraçando ela – Feliz aniversario.


Dulce: Obrigada.


Diego: Quantas primaveras?


Christian: Cara você conversou com a sua avó?


Diego: Cala a boca o Sheila Mello.


Christian: Segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan, tchan, tchan... – rebolando enquanto canta. Todos caiem na gargalhada. – Meu amor! Olha fazemos a dupla perfeita, eu sou a Sheila Mello e você a Sheila Carvalho, que tal?  - abraçando Maite – Assim podemos sair por ai cantando e dançando.


Maite: Que tal você ir para o inferno, dançando e cantando?  - olhando sarcástica para ele.


Christian: Como eu amo essa mulher. – puxando Mai para perto dele e segurando as bochechas dela para logo depois lhe dar um selinho.


Maite: ME SOLTA!


Christian: Você me quer, eu sinto. – sedutor. Dulce, Chris, Annie e Diego não se agüentavam em pé. Riam tanto que já estavam até com dor na barriga. Derrepende Dulce para de rir do nada, ficando seria.


Dulce: Christian. – cutucando o amigo que continuava tentando agarrar Mai – Christian... – ainda cutucando ele – CHRISTIAN!


Christian: QUE É FOGUINHO? – olhando para Dulce que faz um gesto com a mão para ele virar para trás. Ele vira e dá de cara copm Taty, a mulher que está ficando. Ela olhava para ele com os olhos fervendo de raiva. Christian arregalou os olhos – TATY!


Taty: Seu cafajeste! – dá um tapa no rosto de Christian.


Christian: Ai garota vai bater no pai! – colocando a mão no rosto.


Taty: Sim, vou bater no meu pai mesmo! – virando as costas para ele e sai andando rumo a saída.


Christian fica pensando um pouco no que ela disse e logo depois sai correndo atrás dela gritando por seu nome. O pai dela era um grande diretor de cinema e com ele teria grandes chances de começar sua carreira cinematográfica.


Maite olhou para Christian correndo atrás daquela garota e não acreditou naquilo. Ele era um cachorro! Mesmo sem perceber seus olhos ficaram cheio de lagrimas e logo sentiu Dulce a abraçando.


Dulce: Não fica assim Mai! – tentando consolar a morena – O Christian é meio desmiolado, mais ele gosta de você. Só está com essa idiota por causa do pai dela.


Maite: Não me importa se ele gosta de mim! Ele que fique com essa anorexica. – enciumada. Todos sorriam para ela pois mesmo a morena negando, era mais que obvio que gostava de Christian – Parabéns Dul. – abraçando ela.


Dulce: Obrigada.


Maite: Te desejo tudo de bom. Porque você merece. É uma pessoa incrível!


Dulce: Valeu Mai, - abraçando a morena de novo.


Maite: E também desejo que seja feliz com a pessoa que você quer. Porque eu sei muito bem que ele também te quer. – olhando para Chris que arregala os olhos fuzila Mai com o olhar. Dulce sorri mais sem deixar de ficar vermelha.


Dulce: Deus te ouça! – rindo.


Diego: EITA! Que indireta.  – olhando para Chris  que lhe dá um pedala.


[i] Au! Au! [/i]


Dulce: Que isso?


Annie: Ah seu presente! Não posso deixar ele lá aonde está os outros.


Dulce: AAH PRESENTE!


Annie: Promete qu não vai ficar brava?  - com medo dela.


Dulce: O que você aprontou Annie?


Annie: Toma. Eu espero que você goste. – entregando a caixa para ela. Que no mesmo momento que a pegou começou a se mexer.


Dulce: AAH SOCORRO! TÁ SE MEXENDO! – colocando a caixa no chão – Annie o que tem aqui dentro?


Annie: Abre.


Dulce coloca a mão na tampa da caixa a e a abre devagar, com medo de ser alguma coisa perigosa, vai saber de  Annie que a matar [:o]’ Quando enfim abriu a tampa, deu um grito de felicidade. Era a coisinha mais linda qe já tinha visto em toda a sua vida.


{ http://imwithsam.com/ssroadtrip/wp-content/uploads/2007/04/orange-county-027.jpg  }


Dulce: ANNIIE QUE LIINDO! – pegando o cachorinho no colo.


Annie: Gostou?


Dulce: Eu amei! Minha cachorrinha foi seqüestrada.


Annie: É eu sei. Por isso que tive a idéia de te dar ele.


Dulce: Ah obrigada! – abraçando a loira – É menino ou menina?


Annie: Menino. Mais tem um problema.


Dulce: Qual?


Annie: Ele já tem nome.


Dulce: E qual é? – acariciando a cabeçinha do cachorrinho.


Annie: Er... É... Christopher! – coçando a nunca e dando um sorrisinho amarelo.


Dulce&Chris: O QUE?


Maite: Eu falei que para não colocar esse nome no cachorro.


Annie: Ah Mai. Eu nunca vi um cachorro chamado Christopher.


Diego: Como não? Você vive com um!


Chris: Idiota. – dando outro pedala nele.


Annie: Ah Dul, por favor não tira esse nome! Combinou com ele sabe e ele até gostou.


Dulce: Eu mereço uma amiga dessa meu Deus... – olhando para cima – Tudo bem Annie eu deixo esse nome nele.


Annie: AAAH CHRIS TÁ VENDO QUE MAMÃE LEGAL VOCÊ TEM? – falando com o cachorro.


Dulce: Alguém leva ela para o hospício, por favor?


Annie: Ah chata [:P]’


Maite: Dul também comprei um presente para você. Com toda essa confusão esqueci de deixar lá na frente. – pegando o embrulho das mãos de Annie – Espero que goste.


Dulce: Obrigada Mai! – abrindo toda feliz. Vê um relógio extramamente lindo.


{ http://lh3.ggpht.com/ProjetoMSC/SBIQ-L249yI/AAAAAAAAAhM/O2jX50ydYnc/s800/DSC01444.JPG }


Dulce: AAI QUE LINDO MAI! AMEEI! – abraçando a morena.


Maite: Que bom!


Annie foi para perto de Chris e entregou para ele uma sacola pequena da mesma joalheiria que entrou mais cedo com Mai. Ele a olhou confuso.


Annie: Não se preocupa. Eu sei que ela vai gostar.


Chris: Mais o que é isso?


Annie: Surpresa! – empurrando ele na frente de Dulce.


Chris: Er... Er... Feliz aniversario.  – nervoso.


Dulce: Obrigada Christopher. – sorrindo tímida.


Chris: Toma. Espero que goste. – entregando a sacola para ela.


Dulce: Ah, obrigada! – abrindo a sacola rapidamete. Estava morta de curiosidade! Gelou dos pés a cabeça quando viu um estojo daqueles de veludo azul. Abriu tremendo e viu um colar lindo, com um pingente de coração.


{ http://www.luxjoias.com/images/GRR5a.jpg   }


Dulce: Nossa! Que lindo *-*


Chris: Gostou? – olhando para Annie que sorria.


Dulce: Amei. Coloca em mim? – pegando o colar do estojo e olhando para ele.


Chris: Ta. – pegando os colar das mãos dela. Dulce levantou o cabelo e ele colocou o colar . Fotógrafos aproveitaram aquela cena e tiraram milhares de fotos.


Dulce: Obrigada mesmo. Eu amei.  – sorrindo.


Chris: Por nada.


Diego: Eu como sou pobre não trouxe presente. Mais quando meu irmão dar seu presente considere meu também.


Dulce: Idiota! – dando um pedala nele.


Diego: Todo mundo me bate! Mais que saco!


Mandy: DUUUUUUUULCE! – correndo e abraçando Dulce – Feliz aniversario!


Dulce: AAAAH MANDY VALEU!


Mandy: Já passou o mau humor?  - fazendo biquinho.


Dulce: Ah desculpa priminha. Mais é que você me acordou.


Mandy: Tudo bem né.  – dando um beijo no rosto de Dulce – CHRIIIIS! – pulando em cima dele.


Chris: MAAANDY! – imitando ela.


Pedro: Dul, parabéns! – abraçando a prima.


Dulce: Valeu pirralho do meu coração.


Pedro: Idiota!


Viviane: DUUUL! – abraçando ela – Aain, feliz aniversario! Nossa! Sua festa ta incrível.


Dulce: Valeu e Valeu Vivi!


Viviane: Tudo de bom ta?


Dulce: Obrigada! Bom, aproveita ai! Ta cheio de gatinhos.


Viviane: Pode ter certeza que eu vou aproveitar.


Margarete: DUUULCE MARIAAA! – gritando pela sobrinha.,


Dulce: TIIIIAAA! – abraçando ela.


Margarete: AAAH MARIA VERMELHA PARABÉNS!


Dulce: OOOBRIGADA MARIA MORENA! – rindo.


Margarete: CHRIISTOPHER, MEU SOBRINHO! – abraçando ele que começa a rir.


Leonardo: Parabéns Dul. – abraçando a sobrinha.


Dulce: Obrigada tio!


Leonardo: Cadê seu pai?


Dulce: Ele não ta lá na entrada?


Leonardo: Não.


Dulce: Ah, então ele ta por ai.


Leonardo: Vou procurar ele.


Dulce: Ok!  - sorrindo.


Mandy: É HOJE HEIN! – chegando perto dela.


Dulce: É hoje o que maluca ?


Mandy: Que vocês voltam, uai. – rindo.


Dulce: e prima que fica vermelha que nem um tomate. – Vou deixar os pombinhos em paz.  – Quem sabe, quem sabe. – rindo muito.


Diego: Não fala mais comigo é Amanda? – apertando a cintura dela que dá um berro pelo susto.


Dulce: É HOOOJE HEIN AMANDA! – imitando saindo de perto dos dois e ino até Annie e Maite que conversavam – Amoras da minha vida. – abraçando as duas.


Annie: E aai ruiva.


Dulce: Meninas queria agradecer a vocês, por ter trazido ele. Obrigada mesmo.


Maite: Que isso Dul. Foi difícil mais temos certeza que vai valhr a pena.


Annie: Mai disse tudo! Vocês merecem ficar juntos.


Dulce: Tomare!


Margarete: Hey meninas, estamos indo pegar uma mesa só para nos. Vamos?


Annie,Mai&Dul: Vamos.


As quatro chegam em uma mesa perto da pista da pista de dança que dava uma visão bem em frente ao mini palco. Lá sentam, Marga,Mandy, Diego, Annie, Chris, Maite, Pedro e Viviane.


Dulce: Cadê o Christopher?  - olhando para Annie e Maite.


Pedro: Bem na sua frente, sua idiota. – revirando os olhos.


Dulce: Eu estou falando do meu cachorrinho.


Mandy: Por isso mesmo. – olhando para ele.


Chris: Todo mundo me chama de cachorro. Que injustiça.


Dulce: É culpa da Annie.


Annie: Ah, mais fala a verdade. Você gostou do cachorrinho.


Dulce: Gostei *-*


Annie: E do nome também né? – rindo.


Dulce: Cala a boca Barbie. E ai cadê ele?


Maite: Eu vi o Diego entregando para um garçom.


Dulce: AAAAH VÃO MATAR O CHRISTOPHER! – saindo correndo a procura de Diego.


Margarete: Tão nova e já tão louca, tadinho.  – todos começam a rir.


Todos começam a conversar sobre a festa. Até que Dulce volta acompanhada  de Diego e Christian.


Annie: E ai achou o Chris?


Dulce: Achei. A gerente deixou ele ficar na sala dela. Assim não tem perigo dele fugir.


Annie: Ah ta.


Diego senta ao lado de Mandy e os dois começam a conversar enquanto Christian sentou ao lado de Mai que fingiu que ele nem estava ali. Dulce sentou no colo de Annie que reclamou um pouco porque ela ia amassar seu vestido, mais a ruiva nem ligou e começou a rir.


Annie: Chata! [:P]’


Dulce: Eu não posso sentar Barbie. Daqui a pouco já vão me chamar. É duro a vida de uma aniversariante.  – dramática. Todos começaram a rir.


Annie: O papel de dramática é meu, conlicença.


Dulce: [:P]’


Fernanda: Oi gente.  – chegando perto da mesa.


Pedro: Fernanda *---*


Dulce: Oi Fernanda! Que foi?


Fernanda: Ah nada. Posso sentar com vocês aqui? Não quero ficar na mesa do mamãe e da Luisa. – botando a língua para fora ao falar de Luisa.


Margarete: Luisa? [:o]’


Dulce: Pois é. A Luisa voltou. – revirando os olhos.


Margarete: Mentira?


Dulce: Verdade! Infelizmente.


Fernanda: E bota infelizmente nisso.


Viviane: AAH EU VOU FALAR COM ELA! – saindo correndo da mesa.


Dulce: Aff.  – revirando os olhos – Senta ai Fernanda.


Fernanda: Ah valeu. – sentando na cadeira ao lado de Chris – Oi Christopher!


Chris: Oi.


Fernanda: Ah Dulce, a Pepa está te procurando porque o Poncho se perdeu para ir não sei aonde. E talvez ele se atrase ainda mais.


Dulce: Ai meu Deus! Mais é burro mesmo!


Mandy: Ia falar isso agora! Achei estranho o Poncho não estar aqui atrapalhando. – colocando a mão na boca após perceber o que falou e olha para Diego.


Diego: Tudo bem Mandy. Eu também não suporto meu irmão, pelo menos quando ele está com a Dulce.


Dulce: Vou procurar a Pepa. Se divirtam pimpolhos da tia Dul.  – levantando do colo de Annie e sai a procura de Pepa.


Margarete: Fernanda não quis falar enquanto a Dul estava aqui, mais não era você que falava que a odiava?


Fernanda: Ah tia, a Dul é legal. Ela até me levou junto com ela no salão de beleza hoje. Prefiro muito mais ela do que a idiota da Luisa.


Mandy: NOSSA! Devolveram seu cérebro? – olhando para Fernanda como que se fossea noticia do ano.


Fernanda: Pode até ser mais tenho certeza que para devolverem o seu primeiro vão ter que criar. – sorrindo sarcástica.


Margarete: Parou vocês duas.


Christian: Chris bora ir tomar alguma coisa? – chamando ele.


Chris: Ta. – levantando da cadeira. Ele e Chris saiem e vão para o bar, aonde barmens faziam milhares de drinks e coquetéis, acompanhados de marabales – Uma caipirinha. – bedindo as barman.


Christian: Duas.


Barman: Ok. – indo preparar a bebida dos dois.


Christian: E ai cara... Como você e a Dul, estão?


Chris: Ta tudo esquisito. MUITO esquisito.


Christian: Cara a Dul te ama. Nem quando ela falava que gostava do Poncho, uns cinco anos atras, ela ficou assim.


Chris: Christian fala serio, vê se eu tenho alguma compração com o Alfonso. O caa é milionário, pode dar tudo o que ela quiser e além do mais é ator e cantor e ela também, os dois combinam como sol e cerveja. E eu?


Christian: Se você conhece a Dul, devia saber que ela não liga para dinheiro. O que importa para ela é o que está no coração. Você é um cara de bom coração e que gosta dela e isso para ela já é tudo que ela quer. Agora olha para o Poncho, ele é praticamente um iceberg, ele pensa que gosta da Dul, mais no fundo só quer bem... Ele só quer levar ela pra cama, eu sou amigo dele, eu sei de tudo. Os dois estão juntos há anos e ela sempre corre dele, coisa que deixa ele irritado, como qualquer homem ficaria.


Chris: Então ele não gosta dela?


Christian: Ele gosta dela como amigo. Pensa que é amor, mais não passa de amor de amigo, como eu sinto por ela. E a principal coisa que faz com que ele agüente toda essa barra com ela, porque a Dulce não é fácil de se lidar e você sabe muito bem disso. – Chris afirma rindo – Ele só agüenta tudo isso porque na imaginação dele acha que um dia a Dul vai se entregar para ele. Coisa que ela já me falou que nunca vai acontecer porque não gosta dele a ponto disso. E sabe por quem ela me falou que provavelmente iria ter ralações? – Chris fica em silencio e abaixa a cabeça – Com você Chris, ela me falava tudo que acontecia com vocês. A Dul é minha melhor amiga, eu sei de tudo dela. E ela só me falou isso porque tinha certeza que gostava de você. E quando estávamos no avião indo para a Espanha, ela estava toda deprimida porque queria ficar aqui com você e acabou soltando que te amava e que iria te contar assim quando voltasse.


Chris: Cara, você não sabe como é difícil ter que ouvir isso. Eu fui um idiota com ela.  A Mandy me falou a mesma coisa ontem e eu não acreditei.


Christian: Eu estava com os dois em toda a viagem Chris. Os dois se tratavam como melhores amigos, como eram antigamente. Nem pareciam que eram namorados, quer dizer, bom, eu não sei o que eles são. Mais que não eram namorados e nem outra coisa aproximado disso eram. 


Chris: Mais agora são.


Christian: São porque ela está tentando te esquecer. Eu nunca vi a Dul assim por ninguém. Ela esta tentando de tudo, até voltar com o Poncho, como você disse. Ela não gosta dele mais só quer parar de sofrer por uma coisa que na cabeça dela, não tem mais volta. E, olha. A Annie me ligou hoje de tarde contando do plano de te trazer aqui, por a Dul que pediu para a Annie ajuda-la porque ela não sabe mais o que fazer. Chris, a Dul te ama e se você continuar com essa frescura de que ela me traiu com o Poncho, você vai perder ela. Porque a mãe dela e a Laura, mãe do Poncho e do Diego, sempre diziam que quando ela fizesse dezoito anos eles iriam se casar. E do jeito que a Dul está desiludida com a vida é bem capaz dela aceitar. Então está tudo em suas mãos. Você que sabe.


Chris: Serio Christian? [:o]’ Eles vão se casar?


Christian: Não sei. Mais o Poncho pode estar fazendo uma surpresa. Então seja esperto, se quer a Dul de volta dê um jeito de se desculpar com ela e voltar, porque se bobiar ela se casa com o Poncho.


Chris: Nem brinca cara.


Christian: Mais é verdade. Eu te digo e repito, eu estava com os dois naquela viagem  estou de prova que eles não tiveram absolutamente nada lá!


Alfonso: Christian! – batendo nas costas do amigos. Chris e Christian levam um susto e olham rápido para ele. Alfonso olha para Chris, um olhar com um misto de fúria e inveja.


{ http://nathi0303.pictiger.com/images/17015622/ }


Christian: Poncho, você não estava perdido?


Alfonso: Aham, mais o Henrique foi me buscar lá.


Christian: Ah sim. E o bolo?


Alfolso: Já está na cozinha.


Christian: Que bom.


Alfonso: Não sabia que vocês eram amigos. – voltando a olhar para Chris.


Christian: Ah, o Chris é um de meus melhores amigos. – batendo no ombro de Chris – Não é mesmo bundudo?


Chris: É (?)


Alfonso: Viu a Dul, loira do tchan?


Christian: Faz tempo que não vi ela. Mais deve estar com o Christopher. – sorrindo. Alfonso e Chris arregalam os olhos.


Alfonso: Ele não é o Christopher?  - apontando para Chris.


Christian: Não é ele jumento, é o cachorrinho que ela ganhou de presente.


Alfonso: Ela ganhou um cachorro chamado Christopher? [:o]’


Christian: Ganhou.


Alfonso: Aff. Mais vem cá, verdade que a Luisa voltou?


Christian: Aham, mais eu ainda não vi ela. A Dul e a Fernanda estão morrendo de raiva. Também a Ninel só dá bola para ela.


Alfonso: A Ninel é louca. Mais vou procurar a Luisa.


Christian: Isso vai lá. Aproveita e volta os velhos tempos com a Luisa e deixa a Dul em paz.


Alfonso: Bebeu Christian?  - olhando para o amigo.


Christian: Só falei a verdade. Deixa a Dul saber que você já pegou a Luisinha.


Alfonso: Sem graça.


Christian: Ta cai fora que eu tenho que conversar com o Chris.


Alfonso: Vou procurar a Dul. – saindo de perto dos dois.


Chris: Quem é Luisa?


Christian: É irmã da Dulce e da Fernanda. Ela morava em Nova York e é modelo. As duas não suportam ela, porque a Ninel deixa bem claro que a Luisa é a filha prferida dela.


Chris: Então por isso a Fernanda está amiga da Dul?


Christian: Pois é.


O barman chega com a caipirinha e os dois continuam conversando até Alfonso voltar.


Christian: Ué não achou a Dul?


Alfonso: Não, ela sumiu.


Christian: Deve estar no banheiro com a Annie e a Mai.


Alfonso: Quem são essas?  - puxando um banco que estava do lado de Christian e sentando de frente para os dois.


Christian: A Annie é irmã do Chris e melhor amiga da Dul e a Mai é o amor da minha vida.


Alfonso: Ata a loirinha. – olhando de canto para Chris.


Christian: Tu conhece ela?


Alfonso: Aham. Uma do camarim da Dulce e ontem, na loja de calçinha e sutiã.


Christian: Vem cá, vocês vão cair duro no chão daqui a pouco. É cada olhar que ta me dando medo. Sei que vocês são rivais mais faz o favor né, não vão se matar aqui. – brincalhão.


Chris: Pode deixar Christian. – rindo.


Alfonso: Por enquanto não. – também brincando.


Dulce, Annie e Mai chegam perto dos três. Dulce teve a brilhando idéia de ir com os meninos, porque só viu Christian e Chris, pensando que a outra pessoa devia ser outro convidado. Quando chegou lá com as menina viu que era Poncho quase teve um ataque cardíaco.


Dulce: Poncho? [:o]’


Alfonso: Oi amor! – puxando ela para perto e lhe dando um selinho – Parabéns!


Dulce: Obrigada. Mais... Você já chegou?


Alfonso: Já né Dulce...


Annie e Mai se entreolham e olham para Chris que fuzilava o casal. Annie foi para perto do irmão enquanto Mai ficou ao lado de Christian que a puxou.


Alfonso: Mais alguma entrega?


Dulce: No inferno... – falando baixinho.


Alfonso: O que?  - fingindo que não ouviu. Todos que estavam ali perto difarçaram a risada fazendo ele ficar com mais raiva.


Dulce: Nada não.


Alfonso: Ruiva seu presente. – entregando uma sacola da mesma joelheria da que Annie comprou o presente para Chris entregar.


Dulce: Ah obrigada! – abrindo a sacola e tirando o estojo exatamente igual ao de Chris. Abriu e sentiu um tontura. Nunca tinha visto algo tão lindo em toda sua vida!


{ http://www.soirjewellers.com/open.jpg    }


Dulce: Po-Poncho... É lindo!


Alfonso: Você merece amor.


Todos olhavam para a jóia que Dulc acabou de ganhar. Chris olhou para Christian com uma ara de ‘ não falei ‘. Se sentiu muito, muito mal por ter dado um colar tão simples em compração com o que ela acabou de ganhar de Poncho.


Christian: Nossa!


Alfonso: Gostou ?


Dulce: Gostei. Obrigada Poncho. – abraçando ele.


Alfonso: Vou colocar em você.  – virando Dulce de costas para ele. Chris fechou os olhos para não ter que ver aquela cena. Era duro demais. Maite, Christian e Annie olharam para ele como se num gesto de força.


Dulce: Não Poncho!   - tirando as mãos dele de seus cabelos. Todos olharam para ela assustado, principalmente Chris.


Alfonso: Porque? Não gostou?


Dulce: Gostei Poncho. Mais eu já estou com um colar e não vou tirar ele.


Alfonso: Mais Dulce...


Dulce: Eu uso em outra ocasião. Ta bom?


Alfonso: Mais eu quero agora!


Dulce: Deixa de ser mimado. Eu não vou tirar meu colar. Já disse que outro dia eu uso o seu.


Alfonso: Mais coloca o brinco pelo menos.


Dulce: Quer que eu fique uma palhaça, por acaso?


Alfonso: Tudo bem Dulce. Você que sabe. Aposto que gostou muito mais do seu cachorro chamado Christopher do que o meu presente. – sai do bar e vai para aonde estavam sua família junto com a de Dulce.


Dulce: Gostei mesmo – mostrando a língua para ele.


Christian: Quer que eu fiqeui uma palhaça foi ótimo! Humilhou o coitado ao ultimo.


Maite: Christian não provoca!


Dulce: Ah, quando ele deixar de ser mimado que me procure. – cruzando os braços bravinha. Chris olhava para ela orgulhoso. Agora mais que tudo acreditava no amor dela.


Annie: Você não gostou?


Dulce: Quer que eu seja sincera ou delicada?


Annie: Sincera. – rindo.


Dulce: Odiei! É muito lindo, mais eu não uso. Isso é coisa para senhoras não para mim.


Annie: [:o]’


Dulce: Minha vó iria adorar.


Christian: Dulce você não presta.


Dulce: Vou guardar. Quem sabe quando eu ficar pobre eu não venda ele. – olhando para o colar e os brincos. Todos começaram a rir.


Christian: É mais fácil a Mai se apaixonar por mim do que você vender esse colar para pagar alguma coisa, exagerada. 


Dulce: Ah vai se ferrar Christian.


Christian: Dulce você é mimada,criança. Nunca vai sair da casa do papai e da mamãe. – brincando.


Dulce: Aé? Vamos ver então.


Christian: Duvido.


Dulce: Não duvide de mim.


Christian: Você não sabe nem lavar louça.


Dulce: Lógico que sei. A Ale me ensinou. [:P]’ EITA! Cadê a Ale? [:o]’


Annie: Ela não veio. Teve plantão medico. Mais te mandou um beijo e feliz aniversario.


Dulce: Aaah... [:(]’


Christian: Mais voltando ao assunto... Coitado do homem que casar com você Dulce. – olhando de canto para Chris – Chris você sabe cozinhar?


Dulce: Pronto começou. – corando com as brincadeiras de Christian. Que também era outro que fazia de tudo para tentar juntar os dois novamente.


Christian: Responde homem de Deus!


Chris: Sei, caray!


Christian: Dulce você não vai morrer de fome!  Paalmas


Cri,cri, cri, cri...


Christian: Mal educados!


Dulce: Idiota!  - dando um pedala em Chris – Eu preciso de alguem que dirija.


Christian: Para que? Vai embora?


Dulce: Não idiota. Para me ensinar a dirigir.


Christian: Não olhe para mim. Eu aprendi mais não sei ensinar.


Dulce: Nossa! Grande motorista ¬¬’


Annie: Chris ensina ela!


Christian: Pronto já arrumou um professor. Mais cuidado para não virar aula de anatomia.


Dulce&Chris: CHRISTIAN!


Christian: Ué é verdade... Mais vem cá para que quer dirigir se não tem carro?


Dulce; Lógico que tenho. Meu pai me deu um, hoje de manha.


Christian: Depois não fala que é mimada...


Dulce: Eu não sou mimada. Só sou uma filha muito boa que mereceu muito um carro.


Christian: Coitado de quem estiver na frente dela... – negando com a cabeça.


Dulce: Cala a boca Christian. – dando um tapa no braço dele.


Annie: Mais não tinha que fazer aquela escolinha?


Dulce: Tem. Mais eu preciso de umas aula antes. Porque vai chegar na hora, ai sim vai ser, coitado de quem estiver na frente.


Christian: Vai Chris dá umas aulas para ela. Ai aproveita e dá umas aulas também de como pegar no cambio.


Dulce&Chris: CHRISTIAN! [:o]’


Christian: É verdade, é verdade.


Maite: Você é tão idiota!


Chritian: Eu sei qu você me ama, morena. Vem cá me dar um beijo. – saindo correndo atrás de Mai.


Annie: Esses dois... – rindo até que se dá conta que está atrapalhando o ‘casal’  - Olha a Mandy me chamando ali, já volto. – sai correndo em direção ao nada. Já que foi somente uma desculpa para deixar os dois sozinhos.


Dulce: Então... Vai me dar as aulas? – sentando no banco aonde Christian estava, ou seja, do lado dele.


Chris: Quando quiser.


Dulce: Obrigada.


Barman: Quer alguma coisa?  - perguntando para Dulce.


Dulce: Uma ice.


Barman: Ok. – indo buscar.


Dulce: Você falou com o Alfonso?


Chris: Não. Ele parece que me odeia. E eu bem, não gosto dele também. Então estamos quites.


Dulce: Que horror. – rindo.


Barman: Aqui. – entregando a garrafinha para Dulce.


Dulce: Obrigado. – tomando um gole – Chris?


Chris: Que foi?


Dulce: Ainda estamos brigados, por ontem?


Chris: Brigamos ontem? [:o]’


Dulce: Pelo menos eu acho.


Chris: Já até esqueci sabia? Por isso que não temos motivos para ficar brigados.  – olhando para ela de canto e sorrindo. Dulce também sorriu e quando tomou coragem de chegar mais perto dele chegou um repórter na frente deles.


Repórter: Dulce, pode nos dar um entrevista?


Dulce: Ah claro. – voltando ao seu lugar.


Repórter: Em primeiro lugar parabéns!


Dulce: Obrigada. – sorrindo para a câmera.


Repórter: Como se sente com dezoito anos?


Dulce: Ah, me sinto normal. Estou muito feliz com tudo isso.


Repórter: É muita responsabilidade já com dezoito anos estar lançando o terceiro CD?


Dulce: Nossa! É uma loucura! Mais eu estou muito, muito feliz.


Repórter: O que pode nos falar de seu novo CD?


Dulce: Eu sou suspeita de falar, mais posso falar que todas as musicas que estão lá foram feitas pensando em vocês, fãs que vão ouvi-las. As canções que eu escrevi tudo foi tirado do maisl, mais profundo do meu coração.


Repórter: Algun dia foi a ultima musica a entrar no álbum. Por que?


Dulce: Na verdade ela não ia entrar. Eu escrevi ela quando o álbum estava quase completo,num momento digamos, muito difícil para mim.  – olha de canto para Chris que estava prestando atenção no que ela dizia – No mesmo dia que escrevi liguei para o Carlinhos e pedi para ele colocar no CD. E enfim, deu no que deu.


Repórter: Pode nos falar desse momento difícil?


Dulce: Ah, eu acho que hoje é um dia de alegria, pelo menos para mim. E não quero me lembra de coisas tristes.


Repórter: Quando chegamos aqui você e Christopher estavam conversando juntinhos. É namoro ou só amizade?  - olhando para eles sorrindo.


Dulce e Chris se olharam e começaram a rir. Se longe das câmeras nem eles mesmos sabiam o que responder.


Dulce: Ah, é amizade.  – sorrindo sem graça.


Christopher: Só amizade.  – vermelinho.


Repórter: Mais e a as fotos de meses atrás?


Os dois se olham novamente confusos. Chris a olhava como se fosse para ela responder.


Dulce: Ain, não adianta fugir que vocês sempre me pegam hein.


Repórter: Somos espertos.


Dulce: Bom, as fotos digamos que...  – para de falar e olha para Chris que estava quase explodindo de tão vermelho – Foi uma fase da nossa ‘ amizade ‘. – rindo.


Repórter: Então não negam que já ficaram ou foram namorados?


Dulce: Acho que com todas essas fotos não dá para negar. – rindo muito.


Repórter: Não mesmo... Mais então, ainda há uma amizade digamos que, meio colorida?


Dulce: Não, não há. Somo só amigos, né Chris? – olhando para ele.


Chris: Claro.  – sorrindo.


Repórter: Você reatou seu namoro com o Alfonso, ou nunca acabaram?


Dulce: O Poncho é um querido, houve sim uma fase que terminamos, mais agora estamos juntos.


Repórter: E ele não tem ciúmes de você Christopher? Digo, você é amigo da namorada dele e já ficou com ela.


Chris: Paara falar a verdade eu nunca falei direito com ele. Mais ele não tem motivos para ter ciúmes dela.


Repórter: Dulce, pode nos dizer quais presente que você ganhou hoje e gostou? Porque estávamos vendo e alguns de seus amigos já te entregaram.


Dulce: Eu ainda não vi muitos, mais concerteza foi um cachorrinho da Annie, um relógio da Mai e esse colar do Chris.  – segurando o pingente do colar.


Repórter: E o que o Alfonso te deu?


Dulce: Ah, ele me deu um colar também.  – se xingando por ter esquecio do presente do próprio namorado.


Reporter: Obrigada pela entrevista Dulce e Christopher. Aqui é Rosana para o La Fama.  Corta!


O câmera-men desliga a câmera e sai de perto dos dois. A repórter vira de novo para Dulce e Christopher e sorri.


Rosana: Com todo o respeito mais você Dulce devia voltar a aturar e você Christopher se tornar ator, porque mentem muito bem! Feliz aniversario! – sai de perto dos dois sorrindo de orelha a orelha.


Dulce&Chris: [:o]’     


Os dois se olham e começam a rir. Não enganavam nem mesmo os repórteres de que são amigos, somente amigos.


Dulce: Meu Deus.


Chris: Meu Deus digo eu! Que repórter maluca.


Dulce: Tudo be que foi a mentira mais mentirosa que eu já contei em toda a minha vida. Mais vamos relevar.


Chris: Tem certeza? 


Dulce: Sobre o que?


Chris: Deixa para lá.


Dulce: Ah sim...  – lembrando da mentira que contou sobre Poncho para ele – Mais que saco! Não podemos conversar nem cinco minutos que já vamos começar a brigar por causa do Alfonso.


Chris: Pois é.


Dulce: Vou embora antes que a gente comece a brigar, e eu não quero isso, pelo menos hoje. – pega sua garrafinha de ice e sai de perto dele.


Chris fica olhando para ela se afastar e virou um copo d caipirina. Ouviu ao su lado uma voz feminina, olhou para a mulher e viu uma morena maravilhosa pedindo uma tequila para o barman. Ela sentou ao seu lado e lhe deu um sorriso.


Xxx: Oi. – sorrindo.


Chris: Oi.


Xxx: Como se chama?


Chris: Christopher, mais pode chamar só de Chris.


Xxx: Prazer, Luisa.


Chris: Luisa?  - olhando para ela desconfiado.


Luisa: Aham. Porque algum problema?


Chris: Não, nenhum.


Luisa: É amigo da Dulce?


Chris: Sou sim. Você é a irmã dela?


Luisa: Sou... Infelizmente. – revirando os olhos e pegando sua tequila que o barman trouxe. Chris pediu outro copo de caipirinha – Tem namorada? – olhando para Chris toda descarada.


Chris: Não. E você?


Luisa: Também não. Mais sabe, depois de tantos anos fora do México é bom voltar a rever os homens bonitos daqui. – olhando para Chris com um sorriso audacioso.


Chris: Ah sim... Estava aonde?


Luisa: Nova York. Quer dizer, não morava literalmente lá pois viajava muito. Mais com o final do ano decidi eu seria melhor voltar a morar aqui.


Chris: Faz bem.


Luisa: Vamos ali naquela varanda?  - apontando para uma porta de vidro que estava aberta devido ao calor.


Chris: Vamos.


Os dois pegam suas bebidas e vão para a varanda que mesmo naquela noite quente não tinha ninguém por ali. Ali ficavam uma mesa com algumas cadeiras e um sofá de dois lugares branco. Luisa pegou o copo dele e junto com o seu colocou em cima da mesa para logo depois pular em cima de Chris. Os dois caiem no sofá branco e ela começa a beija-lo. Chris tentava se afastar dela mais Luisa além de ser um pouco pesado estava se segurando nele. Flashes dele com Dulce passavam em sua cabeça e logo se via beijando a irmã dela, que Dulce odeia. Estava se sentindo um lixo naquele momento...


Alfonso: Alo? – gritando enquanto entrava na varanda. Tentava escapar do barulho que estava na festa. Ouviu um barulho estranho no sofá e se virou. O susto que levou foi tão grande que derrubou seu celular no chão o quebrando em mil pedaçinhos. Luisa e Chris assustados com o barulho levantaram do sofá em um pulo – Ah, desculpa atrapalhei algo?


Luisa: Poncho?


Alfonso: Oi luisa!


Luisa: Nossa quanto tempo! – olhando para eles dos pés a cabeça.


Alfonso: Nossa Luisa, nem bem chega e já começa a se agarrar com o ex-namorado da sua irmã? – olhando para Chris com os olhos fervendo de raiva.


Luisa: Você namorou com a minha irmã? – olhando para Chris perplexa.


Chris: É. – coçando a cabeça sem graça.


Luisa: Nossa!


Alfonso: E o que me revolta mais é que como ela pode gostar de alguém como você. Além de fazer mal a ela ainda fica se pegando com a irmã dela.


Chris: Mal mesmo é o que VOCÊ faz com ela. Se enxerga cara, a Dulce não te suporta.


Alfonso: Aé não me suporta? Não me suporta tanto que o motivo de vocês dois terminarem foi por causa que EU fiquei com ela lá na Espanha. Admite que você perdeu.


Chris: Não eu não perdi. E como você mesmo disse, ela gosta de mim e eu também gosto dela. Então, acho que você é o único que está sobrando nessa historia. Porque não vai se tratar e depois você conversa comigo de homem para homem. Conlicença.  – sai da varanda soltando fogo pelas ventas.


Luisa: Satisfeito com o que você fez?  - olhando para Poncho com raiva. Sai da varanda também furiosa.


Alfonso revira os olhos e cai sentado no sofá. Odiava Christopher e ele iria se arrepender de ter feito isso com ele. Quem ele pensa ser para falar isso para ele? Será que não imagina com quem está lidando?


Ouviu alguns passos de salto batendo no piso de madeira da varanda e olhou para ver da onde vinha o barulho. Olhou e viu Annie olhando assustda para ele.


Alfonso: O que você quer aqui? – olhando para ela e falando essas palavras da maneira mais fria que conseguiu.


 


[b] * Na pista de Dança... * [/b]


 


 


Dulce estava dançando com Pedro, Fernanda, Mandt e Diego. Se sentia a Xuxa no meio deles! Viu Chris passando por ali furioso, nunca o vira tão transtornado desde que o conhecera. Falou para os quatro que já voltava e que era para eles a esperarem. Saiu correndo atrás de Chris que já estava perto da saída da festa, correu ais um pouco e o puxou pelo braço.


Dulce: Aonde está indo?


Chris: Embora!  - puxando o braço dele nas mãos dela.


Dulce: Porque?


Chris: Porque eu quero! Avisa a Annie, por favor.  – virando em direção a porta de saída da festa.


Dulce: CHRISTOPHER!  - puxando ele de volta.


Chris: Me solta Dulce!


Dulce: O que aconteceu com você? Nunca te vi assim!


Chris: Eu sou um idiota Dulce! Isso sim.


Dulce: Quer conversar? – fazendo uma carinha fofa para ele.


Chris: Não, eu quero ir embora.


Dulce: Se você for embora eu vou com você.  –cruzando os braços.


Chris: Mais é seu aniversario.


Dulce: Então tenta. – ainda com os braços cruzados, desafiando ele.


Chris rola os olhos e da as costas para ela já ia saindo quando dois seguranças entraram na frente dele o que fez Dulce começar a rir.


Segurança: Ordens do senhor Christian. – olhando para Chris que batia no peito dele.


Chris: Eu quero ir embora.


Segurança: Ele falou que o senhor não pode ir embora sem ninguém.


Dulce: Vamos conversar senhor Christopher. – pegando ele pela mão. O segurança da passagem e os dois saiem para fora do salão. Dulce leva ele até o outro lado da rua e os dois sentam no meio-fio da calçada.


 


[b] * Na varanda... [/b]


 


Annie olha com desdém para Alfonso que estava a encarando ainda com uma cara de playboy. Ela sorriu simpática e sentou ao lado dele no sofá, ele estranhou esse gesto mais não podia negar que estava adorando aquele momento com a loiririnha, além de ser linda era muito, muito cheirosa.


Annie: Porque é assim em Alfonso? Porque trata todos como se fossem animais, que tem que te servir a hora que bem entende? Porque não é igual na televisão?


Alfonso: A vida real é muito diferente... – olhando para o chão.


Annie: Só se você quiser que ela seja diferente!


Alfonso: Fala disso porque não vive nesse meio que eu vivo. Não tem que se preocupar com nada.


Annie: Ah é? Não me preocupo com nada? Eu estudo e agora estou ralando para conseguir entrar na faculdade de moda. E mesmo assim tenho tempo para muitas coisas, como curtir minhas amizades e minha família. Coisa que eu acho que você nem sabe o que é, porque o mais perto de amigo que você chegou a ter foi o Christian. E ele já me contou que você não é o que se pode chamar de um amigo.


Alfonso: Ele falou isso?


Annie: Sim... Vem cá o que você acha que é uma amizade?


Alfonso: Porque me pergunta isso ?


Annie: Somente responda...


Alfonso: Para mim amizade é uma pessoa que a gente escolhe para rir, sair e conversar.


Annie: Só isso?


Alfonso: Sim.


Annie: E o que acha do amor?


Alfonso para e olha para a loira que o olhava com os belos olos azuis vidrados nele. Brilhavam mais que diamantes. Ela tinha uma luz própria que em mulher nenhuma vira em toda a sua vida.


Alfonso: Não sei...


Annie: Não ama a Dulce?


Alfonso: Lógico que amo!


Annie: Eu acho que não... Você não sabe o que é amor! Amor é querer o bem da pessoa acima de tudo, mesmo que ela não goste de você. Coisa que você não faz com a Dulce já que ao deixa ela ser feliz com o Chris, a pessoa que ela ama.


Alfonso: Não venha falar do seu irmão para mim!


Annie: Não estou falando dele! Estou conversando com você! Me diga, você seria capaz de deixar a Dulce ser feliz com o Chris?


Alfonso: Lógico que não! Ela é minha!


Annie: Você tem tantas chances de ser feliz que nem em suas novelas... Só faz isso porque não quer.


Alfonso: Olhe isso... – tirando do bolso uma caixa de veludo vermelha. Ele abre par Annie que arregala os olhos.


Annie: NOSSA! Alfonso é lindo... *-*


Alfonso: Sim... Ainda acha que eu não amo a Dulce?


Annie: Vai dar isso para ela ? [:o]’


Alfonso: Lógico! Queria que eu desse para quem? – revirando os olhos.


Annie: Está pedindo ela em casamento?


Alfonso: Sim!


Annie: VOCÊ NÃO A AMA!


Alfonso: Lógico que a amo!


Annie: Mesmo assim ela não te ama! Olhe aquilo ali... – levantando do sofá e indo até a grade da sacada. Alfonso também levanta e a primeira coisa que vê é Dulce e Chris sentandos no meio-fio da calçada.  – Aquilo sim é amor. Isso o que você sente é obssesão e quando perceber isso verá que foi a pior coisa que fez na vida, pois com isso destruiu muitas, muitas pessoas.  – olhando seria para ele e logo depois saindo da varanda. Deixando Poncho abobalhado! Nunca ninguém falou daquela maneira como Annie. Nunca ninguém teve tanto audácia como ela. E ninguém nunca abriu seus olhos como ela. Gostava de como ela falava com ele, o tom da voz dela... O jeito dela! Saiu correndo da varanda para qualquer lugar aode pudesse ficar sozinho e colocar os pensamentos no lugar.


 


[b] * Na calçada... * [/b]


 


 


Dulce: O que há com você? Nunca te vi tão pertubado! – acariciando os cabelos dele que fecha os olhos, somente sentindo a mão de Dulce. Ela tão perto dele...


Chris: Nada...


Dulce: Esse tempo todo que ficamos juntos não foi em vão. Eu te conheço Uckermann.


Chris: Serio?


Dulce: Sim. – sorrindo sem graça. – Para mim você é transparente.


Chris: Não imaginava que me conhecesse tão bem.


Dulce: Não viu nada ainda! Mais agora me fale, o que você aprontou?


Chris: Briguei com o Alfonso... – abaixando a cabeça.


Dulce: Poxa Chris... Tanto que eu te pedi! Mais porque brigaram?


Chris: Deixo você adivinhar...


Dulce: Ah sim...  – revirando os olhos.


Chris: Sou obrigado a concordar com você. Tudo está dando errado para mim!


Dulce: E para mim então? Parece que desde que nos... – para de falar e olha pare ele que abaixa a cabeça – Tudo esta dando errado para mim.


Chris: Não fala assim! Tudo vai se resolver Dul.


Dulce: Algumas coisas é bem capaz... – olhando seria para ele – Mais outras acho que não tem mais jeito. É para sempre.


Chris: Nada dura para sempre...


Dulce: Está se referindo a que?  - olhando de canto para ele que dá um sorriso.


Chris: A nada... Mais eu ainda acho que você não deve desistir de fazer o trata... – para e falar com os olhos arregalados. Dulce olha surpresa para ele – Ai minha mãe vai me matar!


Dulce: Tudo bem. Eu sabia que a Ale iria te contar...  – jogando uma pedrinha que estava a seu lado na rua.


Chris: Me desculpa! Eu não devia ter falado. Ainda mais hoje que é seu aniversario.


Dulce: Não tem nada. Eu já superei! Sabe, acho que eu superei isso mais fácil do que a gente ter... – também para de falar ao perceber o que tinha acabado de soltar.


Chris: Não vai fazer mesmo o tratamento?


Dulce: Não. – seria.


Chris: E seu sonho de ter um casal?


Dulce: Tenho outros privilégios. Minha carreira está no começo, quero curtir muito. Filhos iriam atrapalhar.


Chris: Você não parece mais a Dulce que eu conhecia...


Dulce: Você me deixou assim...  – com os olhos cheio de lagrimas – Mais vamos parar com esse assunto! Chega! Chega de tristezas na minha vida, já basta ter que acordar amanha novamente e todo esse pesadelo voltar a tona. Quero esquecer pelo menos hje de tudo o que a gente viveu e de tudo o que aconteceu.


Chris: Ok!


Dulce: Então vamos pelo menos hoje ser amigos?


Chris: Tudo bem. Amigos?


Dulce: Amigos! – pulando em cima dele e o abraçando. Ambos não queriam apenas amizade, mais se começaram assim. E era assim que iam tentar recomeçar do zero...  Dulce que estava com o rosto perto do pescoço dele arregalou os olhos quando viu uma marca vermelha ali naquela região – Christopher o que é isso no seu pescoço? – apontando para a marca. Chris gelou dos pés a cabeça.


Chris: Deve ser alergia.  – disfarçando.


Dulce: Alergia Christopher? Por Deus! Isso aqui é um chupão! E é de agora! Ta quase ficando roxo Christopher! Quem te fez isso? –


 Chris: Eu já disse que é uma alergia! Chris estaav desesperado Dulce iria ter um ataque se soubesse que tinha ficado com a irmã dela


Dulce: Engraçado... Você termina comigo porque eu menti para você mais você mesmo mente para mim...Grande exemplo! - olhando seria para ele...  – Hein Christopher?


Chris fechou os olhos os apertando com força. Sabia que se contasse a verdade para ela iria perder toda a confiança de Dulce por ele. Assim como ela o conhecia muito bem ele também conhecia ela como a palma de sua mão.


Chris: Tudo bem.... – olhando fundo para ela – Eu... Eu... Eu fiquei com a Luisa.


Dulce: Luisa? [:o]’ A MINHA IRMÃ?


Chris: É.


Dulce: Christopher que brincadeira de mau gosto é essa?  - olhando para ele ja quase chorando.


Chris: Dul, desculpa!


Dulce: Eu não acredito que você fez isso no dia do meu aniversario, na minha e festa e com a MINHA irmã.


Chris: Me desculpa, de verdade.


Dulce: EU NÃO QUERO SUAS DESCULPAS! – levantando da calçada – Sabe o que você faz Christopher? Fica com a minha irmã que eu vou procurar meu namorado, cunhadinho. – irônica. Sai correndo para dentro do salão de fests novamente.


Chris ficou um pouco pensando em se ia embora ou se ficava. Acabou entrando correndo novamente na festa.  Procurou Dulce no meio de toda aquela multidão mais não encontrou nada. Foi até a mesa aonde estavam todos sentandos e perto de lá estavam Pedro e Fernanda dançando.


Chris: Viram a Dulce?


Fernanda: Vi ela arrastando a Maite e a Annie para o banheiro. Meu pai pediu para ela ir se arrumar porque daqui a pouco tem a surpresa que ele está preparando para ela.


Chris: Ela estava bem?


Fernanda: Estava chorando... Ah também carregou junto o cabelereiro e o maquiador.


Pedro: Cara vocês brigaram né?


Chris: Aham.


Fernanda: Ai,ai... Porque não voltam logo de uma vez?


Chris: Para Fernanda... – sai de perto dos dois até que encontra Pepa que estava rodando na pista de dnça feito uma barata tonta.


Pepa: Chris graças a Deus!  - puxando ele pelo braço – Menino o que você fez com a Dulce?


Chris: Pepa não me fala nada. Por favor. Você vai me fazer sentir mais horrível que eu já estou.


Pepa: O que aconteceu meu anjo?


Chris: Eu falei com ela que fiquei com a Luisa...


Pepa: VOCÊ FICOU COM A IRMÃ DELA? [:o]’


Chris: Grita mais alto Pepa ¬¬’


Pepa: O que você tem na cabeça menino?  - beliscando o braço dele.


Chris: AAAAI PEEPA! – gritando pela dor do beliscão deela.


Pepa: Agora por sua culpa a menina ta chorando que nem uma louca lá no banheiro e quer ir embora da própria festa.


Chris: Serio Pepa?


Pepa: Lógico né Christopher... Sua irmã que está lá com ela.


Chris: Vou até lá.


Pepa: Nem tenta porque se não ela vai ficar ainda mais mal. Vem cá viu o Alfonso?


O garoto sumiu...


Chris: Não vi e nem quero ver.


Pepa: Vou procurar ele. Já conversamos mais.  – sai de perto dele.


 


 


[b] * No banheiro * [/b]


 


Dulce estava sentada no chão do banheiro. Abraçava as pernas e chorava muito, muito mesmo. Como só chorou uma vez na vida e foi por Chris. E la estava ela, chorando novamente por ele!


Annie: Dul, por favor. Levanta daí.


Dulce: Me deixa por favor!


Maite: Dul, sua festa ta incrível! Não vai deixar tudo isso de lado só por causa do Chris né? Olha e daí que ele ficou com a sua irmã? Acorda ruiva, vocês já namoraram! Ele é apaixonado por você, com a sua irmã só vai para passar o tempo. E olha, já acabou!


BJMurphy: Dulce por favor minha rainha! Levanta daí, vamos trocar de roupa! Fazer um penteado e uma nova maquiagem!


Dulce: Eu não quero gente! Vou embora.


Annie: Dul, olha pelo menos sobe naquele palco e vê a homenagem que teu pai te preparou com tanto amor. Depois você vai embora para sua casa, combinado?


Dulce: Só por causa do meu pai! – levantando do chão e sentando na cadeira que Murphy trouxe.


Murphy: Meninas para fora! É surpresa o novo look de Dulce Maria!


Annie: Fica bem Dul., - dando um beijo no rosto da amiga.


Maite: Força na peruca ruiva. – sorrindo para Dul que manda um beijibnho para as duas que logo depois saiem do banheiro para deixar Murphy fazer seu trabalho em paz.


 As meninas se juntaram a Pepa, Chris, Christian e a família de Dulce que estava bem em frente ao mini palco.


Um homem de terno e gravata subiu ao palco com um microfone.


Homem: Boa noite! Bom, estamos aqui para homanagiar essa pessoa incrível chamada Dulce Maria. Seu pai, Henrique me pediu para que de qualquer jeito fizesse com que Dulce dançasse a tão sonhada valsa com ele. No aniversario de quinze anos dela, Dulce proibiu que seu pai danaçasse a valsa com ele e desde então ele tem esse sonho guardado.  E hoje, ela querendo ou não ele já deixou avisado que ela vai ter que dançar com ele e com o namorado.  – sorrindo para o povo que começou a ficar ainda mais angustiado pois Poncho não aparecia de jeito nenhum. – Mais antes nossa querida aniversariante vai entrar e falar alguma palavrinhas para vocês!


 


[b]Musica:[/b] Como Clean – Hilary Duff


[b]Video:[/b] http://br.youtube.com/watch?v=WPnCOySQkH4


 


Dulce entrou pela lateral do palco, sorria como que se há alguns minutos atrás não estivesse quase que morrendo no banheiro. Mandava beijinhos e sorria para todos que olhavam para ela encantados.


{ http://nathi0303.pictiger.com/images/17015574/ }


O homem que estava falando a abraçou lhe desejando os parabéns. Logo passou o microfone para Dulce que sorriu e foi até a frente do mini palco olhando para todas as pessoas que a olhavam encatadas.


Dulce: Boa noite! Bom, em primeiro queria agradecer a presença de todos vocês aqui! Garanto que cada um aqui está em um lugar muito especial em meu coração. – sorrindo – Mais também queria agradecer as pessoas que estão comigo todo dia, nos momentos bons e ruins. Ao meu pai Henrique, pai obrigada por tudo mesmo! E desculpa por algo... – sorrindo sem graça para ele que estava todo abobalhado com a filha  - Pepa! Obrigado por ser sempre a mãe que eu sempre quis, nas horas que eu mais precisei. Te amo muito! – sorrindo para Pepa que estava chorando feito uma manteiga derretida.  Ninel que estava junto de Henrique e Luisa, um pouco longe ali estava boquiaberta com a filha. Como ousara falar isso para Pepa, sua assistente e nada dela?  - Fernada, minha irmã... Mesmo com todas nossas diferenças, hoje você se mostrou o que eu sempre soube que você era.  – Fernanda dá um sorriso e a ruiva retribui – Annie, minha Barbie! Obrigada por ser sempre essa amigona, mesmo há tão pouco tempo a nossa amizade já valhe para uma vida inteira. Te amo muito sua loira desmiolada! – Annie que também já estava chorando começa a chorar ainda mais -  Christian, meu melhor amigo. Nem tenho o que falar de você, só que te amo demais e que acho que se um dia não existisse Christian concerteza também não existiria Dulce Maria... – sorrindo para o loiro que estava emocionado com ela.  – Maite, a minha morena e do Christin também.  – sorrindo para Mai que revira os olhos fazendo a ruiva dar uma gargalhada – A minha conselheira, que mesmo não nos conhecendo muito ainda já a considero demais! Agora é melhor eu apressar isso porque se não vou ficar aqui até amanha.  – todos começam a rir e ela dá um sorrisão -  Tia Margarete, Mandy, Pedro, Vivi, Tio Leo, Vó Blanca, Dieguito, Poncho, Olga, Tio Sebastian, Peter, Oso e Murphy! Vocês são muito, muito importantes para mim.  Obrigada a todos.  – sorrindo emocionada – Ah e como ia esquecer? É lógico que tenho que agradecer a minha mãe Ninel Conde... Muito obrigada mãe por me ignorar minha vida inteira. Por me fazer eu me sentir um lixo em comparação a vocês e minhas irmãs, por sempre me colocar para baixo. Muito obrigada mesmo! E também tenho que agradecer e dar os parabéns para o novo casal do momento! Luisa e Christopher!  - olhando para os dois com os olhos cheio de lagrimas. Todos olham assustados para Chris e alguns para Luisa. A impresa estava abobalhada com tudo aquilo! Queria capturar tudo o que ela estava falando de todas as meneiras possíves -  Vocês dois se merecem! Fazem o casal perfeito! – sorrindo sinica -  Luisa, minha irmãzinha... Não sabe como estou feliz com a sua volta! E você Christopher obrigadoo por me fazer a pessoa mais feliz e mais infeliz do mundo, mais agora, cunhadinho, você deve estar pulando de felicidade por estar com a minha querida irmã.  – Todos arregalam os olhos mais ainda para Chris que não sabia aonde enfiar a cara.  – A vocês três eu agradeço por fazerem de minha vida um inferno! Por transformarem o colorido em preto e branco. Era só isso mesmo. – olhando para todos se segurando para não chorar entrega o microfone para o homem que estava falando.


Homem: Paalmas! – todos começam a bater palmas para ela que fica quieta somente observando todos principalmente Christopher que também batia palmas arrasado. Tinha certeza que por essa ele não esperava.  – E agora vamos para a dança de Henrique com Dulce.


 


[b] Musica:[/b]  Salvame ( Instrumental ) – RBD


[b] Para baixar: [/b]  http://rapidshare.com/files/108526419/11-RBD-S_lvame_Karaoke__By.Biia.mp3.html    ( não achei link no youtube )


 


Dulce revira os olhos enquanto Henrique subia no palco. Foi obrigada a ter que realizar o sonho de seu pai. Mais mesmo negando era um momento emocionante para ela. Henrique se aproximou dela e a levou até o meio do palco, começaram a dançar. Henrique estava emocionado. Era algo que não podia explicar ver sua filha ali com ele... Completando dezoito anos!


Christian: Cara não baba!  - cutucando Chris.


Chris: Me deixa.


Christian: Porque não dança com ela?


Chris: Se quiser que eu morra é só eu ir lá em cima dançar com ela.


Christian: Até parece... – revirando os olhos.


Diego: Vai cara! – cutucando ele forte.


Chris: Não!


Christian: Ah, vai sim! – empurrando com a ajuda de Diego ele para cima do palco que quase cai pois tinha alguns degraus.


Dulce e Henrique ainda dançavam meio que engraçado pois os dois estavam atrapalhados! Tanto Henrique quanto Dulce viram que ele estava ali e a ruiva não querendo dançar com ele se agarrou na cintura do pai que a pegou pelos braços e colocou ela de frente para Chris, colocou a mão dela em cima da dele. Dulce estava com os olhos arregalados. Chris era louco ou o que? Acabou de brigar com ele na frente de mais de duzentas pessoas e ele quer dançar com ela? E AINDA SEU PAI A ENTREGA PARA ELE?  Henrique bateu no ombro de Chris e desceu rapidinho do palco.


Chris levou Dulce até o meio do palco e colocou a mão em sua cintura, a ruiva tentou tirar ela de lá o que foi em vão pois Chris não deixava. Ela colocou sua mão em cima do ombro dele e os dois começaram a dançar. Deixando todos que estavam assistindo a eles, totalmente confusos. Luisa espumava de raiva!


Dulce: Por que faz isso comigo? – sussurando no ouvido dele.


Chris: Porque sou um burro! – respondendo no mesmo tom de voz.


Dulce: Concordo! – sorrindo e abraçando ele. Queria que o mundo parasse naquele segundo. Nunca mais queria brigar com ele! Mesmo que isso seja praticamente impossível.


Alfonso que por fim saiu do banheiro já totalmente recomposto e com o assunto do casamento com Dulce muito bem pensado se assustou quando viu Dulce e Christoper dançando tão... Tão carinhosamente. Sabia muito bem que ela estava feliz com aquilo, mais daria tudo para que ele fosse Christopher e que Dulce em apenas um segundo sinta somente um terço de tudo que sente por ele. Foi mais para perto do palco até que viu Annie conversando com Pepa. Correu até ela e a puxou pelo bra~ço.


Alfonso: Dança comigo?  - olhando fundo na imensidão naquele azul dos olhos de Annie.


Annie: Ta falando comigo? [:o]’


Alfonso: Sim.


Annie: Esta bem. Vamos. – pegando na mão dele que estava estendida. Os dois subirm para o palco causando o espanto de todos os convidados. Dulce e Chris estavam tão distraídos que nem perceberam a presença dos dois ao lados deles.


Poncho segurou Annie pela cintura e o coração de loira quase saiu pela boca. Não entendia o que estava acontecendo com ela, nunca foi assim com nenhum garoto, ainda mais o namorado de sua melhor amiga. Olhou para o lado e viu Dulce e Chris dançando como se não existisse ninguém olhando para os dois, estavam no mundinho deles. Voltou a olhar para Poncho que a encarava sorriu para ele que também retribuiu, fazendo seu coração de novo dar um pulo e seu estomago embrulhar. Os dois começaram a dançar até Poncho do nada parar, se soltar dela e cutucar as costas de Chris.


Alfonso: Eu vou dançar com ela agora.


Chris: Aé? – fazendo uma cara de falsa surpresa.


Dulce: Poncho continua dançando com a Annie que eu vou terminar essa dança com o Chris.


Alfonso: Mais...


Dulce: Vai Poncho! – puxando Chris de volta e colocando os dois braços em volta do pescoço de Chris.


Alfonso: [:o]’  - voltando para perto de Annie que estava parada perto dele com os braços cruzados – Vamos Anahí?


Annie: Nem sonhando!  - descendo do palco toda emburrada. Maite puxa ela pelo bvraço mais não consegue segurar a loira que sai em passos rápidos em direção a escada que leva ao segundo andar do salão de festas.


Alfonso fica plantando no meio do palco e sai de fininho pois todos começaram a olhar para eles.


Logo a musica acabou e Dulce olhou assustada para Chris. Em questão de segundos desceu do palco junto dele e foram para perto de Maite e Christian que a recebeu com um abraço.


O homem apresentador subiu ao palco novamente e com um sorriso apresentou Alfonso que entrou pela lateral do palco. Dulce gelou por um momento achou que fosse desmaiar quando ele pegou o microfone e chamou ela, seus pais, suas irmãs e os pais e o irmão dele.


Dulce: Christian o que ele vai fazer?


Christian: Não sei Dul! Eu juro.


Dulce: E agora?  - colocando a mão na testa desesperada.


Henrique: Venha Dulce! – puxando a filha novamente para o palco. Dulce revira os olhos e se deixa levar pelo pai. Olhou para Alfonso que sorria para ela, sabia que tinha algo estranho ali e estava com muito, muito medo de descobrir o que era.


Alfonso: Dulce, meu amor!  - falando ao microfone e pegando ela pela mão a colocando de frente para ele – Hoje, nesse dia tão especial para você eu quero te perguntar uma coisa, que eu sei que vai mudar nossa vida para sempre. E é aqui em volta de nossa família e de seus amigos que eu te peço... Quer se casar comigo?  - abrindo a caixinha de veludo para ela.


{ http://www.leiloes.net/uplimg/img_462160_9278cfd1ce752519a6726efe73765233_abig.jpg   }


Dulce perdeu a cor na hora. Todos que estavam olhando para aquilo arregalaram os olhos. A única coisa que Dulce conseguiu fazer foi olhar para Christopher que estava pálido assim como Christian e Maite. Sua cabeça estava dando voltas, flashes de toda a sua vida passavam em sua cabeça. Não acreditava que aquilo estava acontecendo com ela! Bem no dia do seu aniversario.


Alfonso: Dulce?  - chamando ela baixinho que parecia estar em estado de choque. Não se mexia nem falava absolutaente nada!


Dulce: Ca-Casamento?  - olhando para ele confusa.


Alfonso: Sim! Henrique... Você permite?


Henrique olha para Dulce que estava com os olhos arregalados. Nunca vira a filha tão pertubada em toda a sua vida, mais seria bom se casar para pelo menos tentar esquecer Chris com alguém que goste realmente dela.


Henrique: Sim Alfonso!  -sorrindo para o futuro genro.  Todos que estavbam olhando para o palco se surprenderam, nunca pensaram que Henrique fosse aceitar aquela loucura. Principalmente Christopher e Christian.


Alfonso: E você Dulce? Aceita se casar comigo? – olhando para ela serio. Dulce estava branca feito um fantasma. Não tinha nem forças para falar nada. Só conseguia olhar para Alfonso e para o anel que ele estendia na sua direção. Um milhão de coisas rodavam em sua cabeça. Queria que a Terra lhe engolisse, só para não estar naquela situação! Realmente o que Ninel e Laura prometeram estavamm cumprindo, mesmo que para isso tenha que secrificar toda a sua vida. Não podia rejeitar Alfonso em frente de toda aquelas pessoas e principalmente dos fotógrafos. Não tinha escolha a não ser aceitar.


Dulce: A–Aceito.  – falando bem baixinho, mesmo que quisesse falar alto parecia que tinha uma bola de tênis em sua garganta.


Alfonso abriu um sorriso de orelha-a-orelha. Algumas pessoas começaram a bater palmas, outras como Chris, Christian, Maite, Mandy e até Diego e Fernanda que estavam no palco. Para eles aquilo não era uma comemoração, era sim um pesadelo! Pois sabiam muito bem que Dulce não queria aquilo.


Alfonso colocou o anel no dedo anelar da mão direita de Dulce. Ela sorriu gentil e em uma fração de minutos sentiu os lábios de Poncho praticamente esmagando os seus. Os que ainda batiam palmas intesificaram as palmas.


Alfonso: Vamos ser felizes! – abraçando ela.


Dulce: Me solta, Alfonso. Quero que fique bem claro que amanha vamos conversar, serio. Muito serio!


Alfonso: Ok.


Logo depois todos descem do palco e Dulce vai correndo para perto de Christian que ainda estava perplexo com tudo que estava acontecendo.


Dulce: Christian! – pulando em cima do amigo.


Christian: Dulce o que foi aquilo? Porque você aceitou sua jumenta?


Dulce olha para Maite e Chris que estavam olhando para ela.  Queria matar Christopher! Mais também não podia falar na frente dele que aceitou somente paa provoca-lo.


Dulce: Porque eu quis ué.  – fazendo cara de obvio.


Christian: Me engana que eu gosto.  – olhando serio para ela – Olha seu noivo vindo ai... – revirando os olhos.


Alfonso: Oi gente! – abraçando Dulce por trás.


Dulce: Mai viu a Annie?


Maite: Ela passou correndo por aqui depois de dançar com o Alfonso. Depoois não vi mais ela. 


Dulce: Vou procurar ela. Me solta Alfonso.  -  tirando os braços dele em volta de sua cintura.


Todos: [:o]’


Dulce: Mai, vem comigo?


Maite: Ok. Vamos.  – as duas saiem a procura de Annie deixando os três meninos se fuzilando.


Christian: Cara tu ta louco?


Alfonso: Porque? – pegando uma bebida da bandeija de um garçom que passava.


Christian: Você é um idiota! – revirando os olhos e sai dali antes que saísse briga com Alfonso, coisa qu não queria já que Poncho é seu amigo desde que se entende por gente.


Chris olhou para Alfonso fuzilando e o moreno apenas deu um sorriso vitorioso. Chris revirou os olhos e saiu de perto dele também. Estava indo em direção ao bar quandp trombou com Henrique.


Henrique: Oi Christopher!


Chris: Ah, oi Henrique.  – sorrindo, mesmo que estivesse querendo matar Henrique. Como ele foi tão falso a ponto de deixar que Dulce aceitasse se casar com Alfonso?


Henrique: Christopher, queria falar uma coisa para você.


Chris: O que?


Henrique: Queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu há alguns minutos. Eu sei que você gosta da Dul e ela também gosta de você. Mais sabe, vocês dois já namoraram e não deu certo. A Dulce quase enlouqueceu com isso. E eu não quero ver minha filha sofrer tudo novamente. Então por isso que eu aceitei que ela se casasse com o Alfonso, mesmo que que quissse muito, muito mesmo que ela continuasse com você.  – olhando serio para ele.


Chris: Henrique, você sabe o que faz para a Dulce. E além do mais ela não é nenhuma criança, sabe muito bem o que faz.


Henrique: Sim. Você tem razão.  Eu não sei o que deu na Dulce para aceitar. Até uns dias atrás ela estava chorando por você e de um hora para outra aceita se casar com o Alfonso.


Chris: Eu acho que eu sei porque ela fez isso... – coçando a nuca nervoso.


Henrique: É verdade aquilo que ela falou no palco?  - olhando seiro para ele.


Chris abriu a boca para responder mais chegou Luisa gritando por seu nome e logo depois pulando em cima dele.


Luisa: Que bom que te achei *---* Oi paai! Conhece o Chris?


Henrique: Claro que eu conheço Luisa. Ele foi namorado da SUA IRMÃ!  - olhando torto para ela para ver se a filha se tocava que ela estava sobrando ali naquela historia.


Luisa: Aé, fiquei sabendo. Mais vocês já terminaram mesmo, né Chris? – dando um beijo na bochecha dele.


Dulce, Annie e Maite que estavam procurando os meninos pararm para ver aquela cena digamos


Dulce: Mais ela é uma cachorra, mesmo!  - fuzilando que... Meio duvidosa!


Dulce: [:x]’


Annie: Que cachorra!  - coloca a mão na boca após perceber que xingou a irmã de Dulce – Desculpa Dul!Luisa.


Maite: Meninas, também não é assim... – tentando acalmar as duas.


Dulce: Eu juro que se eu não tivesse no meu aniversario eu quebrava a cara dela agora mesmo!


Annie: E se eu não estivesse com esse vestido lindo eu te ajudava [:x]’’


Dulce: Vaca!


Annie: Cachorra!


Dulce: Piriguete!


Annie: Corrimão!


Maite: MENINAS! – as duas olham assustada para Maite, pelo berro que ela deu – Pare com isso! Dulce, você querendo ou não ela é sua irmã e você Annie, não se pode ficar xingando as pessoas assim, sem ao menos conhece-las.


Annie: Então eu vou xingar meu irmão! – indo em direção de Chris, Luisa e Henrique que agora conversavam. Dulce e Maite se olharam e logo depois saíram correndo atrás da loira.  – CHRISTOPHER! – puxando ele de Luisa que olha para a loira asustada.


Luisa: Que isso garota? Como chega assim do nada? Ta ficando louca é?  - olhando para Anny como que se ela fosse uma alienegina.


Annie: Não queridinha. Se você não sabe eu sou irmã dele.  – abraçando Chris que estava com os olhos arregalados.  – E não, eu não estou louca. 


Dulce: Luisa, Luisa... Não perde tempo mesmo, né irmãzinha  - chegando perto da rodinha olhando seria para Luisa que deu um sorriso falso.


Henrique: Dulce... – olhando para a filha como que se fosse para ela não criar nenhum barraco.


Luisa: Porque Dulcinha? Está com ciúmes?  A propósito, quando é o casamento com o Poncho?


Dulce: Assim quando você sumir do México! – sorrindo sarcástica.


Annie: Uuui³  - botando pilha na discussão das duas.


Luisa: Hey você loira, cala a sua boca!


Annie: Vem fazer o modelo de beira de estrada! – mandando beijinhos para Luisa que ferve de raiva. Maite, Dulce e Chris começaram a rir.


Henrique: Já chega vocês duas! Vamso Luisa. – puxando a filha pelo braço.


Luisa: Mais pai! Me solta! – puxando seu braço da mão de Henrique o que foi em vão já que ele é quase o dobro da altura dela.


Henrique: Vamos moçinha! – levando ela para bem longe de Dulce e Annie.


Assim que Luisa se afastou Dulce e Annie começaram a ter um ataque de risos. Chris e Maite olhavam para as duas como que se fossem loucas. Logo chegou Christian, Diego e Mandy que também começaram a rir assim que as duas contaram o que fizeram com Luisa.


Henrique chamou Dulce novamente para ir agora, cantar o parabéns e cortar o bolo. Para enfim começar o que todos queriam, a balada com um dos melhores DJ do País e também um grande amigo de Christian.


Dulce, Henrique, Ninel, Fernanda e Luisa ficaram perto de Dulce que estava de frete para aquele bolo magnífico.


{   }   [pink]( Finge que ao invés de um S tem um D ali no topo do bolo ) [/pink]


Todos começaram a cantar parabéns para Dulce que logo depois da musica terminar teve que fazer um esforço para acalcar o topo do bolo aonde estavam as dezoito velinhas, as assoprou e logo partiu um pedaço do bolo e o colocou em um prato.


Dulce: Meu primeiro pedaço vai para meu paai! – sorrindo para Henrique que fica emocionado com o gesto da filha. Todos começam a vaiar ele, pois em todo aniversario de Dulce era a mesma coisa.


Depois de mil e uma fotos com a família e amigos perto do bolo. Os garçons começaram a servir o bolo e alguns doces. Dulce foi a primeira a atacar tudo e foi para a varanda comer em paz.


Chris vendo que ela a varanda e que lá não tinha mais ninguém não pensou duas vezes e foi atrás dela. Viu Dulde sentada no chão de madeira perto da grade também de madeira. Comia o bolo e balançava as pernas com os pés descalços para fora da varanda que ficava a uma altura de uns cinco metros do jardim do salão de festas.


Chris: Se fosse você não sentaria ai não. – sentando ao lado dela, mais não colocando os pés para fora.


Dulce: Não sou que nem você que tem medo de altura. – sorrindo para ele que deu uma gargalhada.


Chris: Era segredo isso.


Dulce: Agora não é mais! [:P]’ – comendo um docinho vermelho.


Chris: Esse eu não peguei... – pegando um igual do prato dela.


Dulce: Cachorro! – dando um tapa no ombro dele.


Chris: E lá vem todo mundo me chamar de cachorro de novo ¬¬’


Dulce: Porque será né? – olhando para o lado e colocando a língua para fora.


Chris: Como se sente noiva?


Dulce: Confusa! – sorrindo – E como vai seu romance com a Luisa? – debochada.


Chris: Bem, muito bem. – rindo.


Dulce: Cachorro!


Chris: Aé? Se eu sou cachorro, você é cadela. –apertando o nariz dela.


Dulce: Idiota! – dando um pedala nele – Mais que saco! Era para eu estar brigada com você. Mais eu não consigo.


Chris: Isso é ótimo. – sorrindo.


Dulce: Para você?


Chris: Para os dois.  – olhando serio para ela.


Dulce: Porque você tinha que inventar de ficar com a Luisa, hein?


Chris: Já pedi desculpas....


Dulce: Christopher a gente não é mais nada um do outro. Você tem todo o direito de ficar com quem você quiser, mais poxa... Bem com a minha irmã?  - revirando os olhos.


Chris: É... Isso foi estranho mesmo. Mais olha... Que tal a gente esquecer de tudo?


Dulce: Com ela no seu pé a festa toda?


Chris: Quer dançar?  - estendendo a mão para ela.


Dulce: Ta bom. – pegando a mão dele que a puxa. Os dois deixam os pratos com o bolo em cima de uma mesa e correm para a pista de dança.


 


[b] Musica da cena:[/b] Disturbia - Rihanna


[b] Video: [/b]


 


Dulce sorriu e puxou Christopher para o meio da multidão. Amava aquela musica! Os dois começaram a dançar fazendo algumas pessoas que estavam ao lado dos dois pararam só para olhar os dois. Dulce rebolava no ritmo da musica e Chris também acompanhava ela. Estavam dando um show,ali. Annie e Maite que estavam no bar começaram a esgasgar quando viram os dois ali, dançando feito dois... Bom, ninfomaníacos!


Annie: Jesus! – engasgando com sua bebida.


Maite: Acho que nem ele segura esses dois. – rindo e tomando um gole de sua ice.


Logo depois do mini – show de Dulce e Chris começou a tocar uma musica eletrônica. Os dois como não curtiam muito, saíram e foram até o bar aonde as meninas estavam.


Annie: Eiita! Isso porque estavam brigados...


Maite: Imagine se não estivessem... – maliciosa.


Dulce: Idiotas!  - sentando do lado de Annie -  Uma tequila. – pedindo as garçom.


Chris: Ta doida Dulce? Quer ficar bêbada? – sentando do lado dela.


Dulce: Ate parece que uma tequila vai fazer eu ficar bêbada. – revirando os olhos.


Annie: Uma não, mais outras sim.


Dulce: Ta bom mãe. – mandando beijinhos para Annie.


Annie: Eita menina chata. Não pode nem falar nada. – se fingindo de triste.


Dulce: Oun Barbie! – abraçando a loira.


Garçom: Aqui! – dando a tequila para Dulce.


Dulce: Valeu. – pegando e olhando o copinho da bebida. Vira ele todinho e logo depois faz uma cara feia – ECAAT!


Chris,Maite&Annie: Bem feito! [8)]’


Dulce: Ai bando de chatos!  EEEU QUERO OUUTRA!  - gritando para o barman que vai preparar outra dose para ela.


Maite: Dul, não faz isso! – olhando serio para a ruiva.


Dulce: Ai geente, não vai acontecer nada.  [:P]’


Annie: Vou ao banheiro.  – levantando do banco.


Maite: Vou com você.  – sai correndo atrás da loira. Não queria ficar de vela de Dulce e Chris.


A bebida de Dulce chega e ela toma de uma vez e logo pede outro. Chris arregala os olhos e fala para ela parar mais Dulce nem dá ouvido e bebe mais duas doses.


Dulce: Chris, vem vamos dançaaar! – levantando do banco e quase cai se não fosse Chris para segura-la.


Chris: Dulce, você esta bêbada! Satisfeita?


Dulce: Ainda não... – sorrindo maliciosa para ele. Joga todo seu peso contra ele que senta novamente no banco para não cair. Dulce pula em cima dele e senta em seu colo com uma perna de cada lado.  [pink] ( uui, isso é muito, muuuito perigoso. PSOAKSOAAKAO’)[/pink]


Chris: Dul-Dulce! [:o]’


Dulce: Vai me diga! Eu sou muito melhor que a minha irmã né? Diz que você prefere ficar comigo do que com ela.  – dando beijos no pescoço dele que já estava arrepiado dos pés a cabeça.


Chris: Du-Dul!


Dulce: DIGA!


Chris: Ta ta... Você é muito melhor que a sua irmã e eu prefiro ficar com você do que com ela.  Agora vamos tomar um café vem... – tentando levantar do banco mais Dulce o puxa pela camisa.


Dulce: Porque não admite que quer ficar comigo? Que está louco de ciúmes porque eu vou me casar? Hein admite.   – dando um selinho rápido nele e logo voltando a olha-lo.


Chris: Dul para! Você não ta bem.


Dulce: EU ESTOOOU OTIMOO! UUMA VODKA COM MORANGO, PLEEASE! – gritando para o barman que faz um positivo com o dedo.


Chris: Para de beber! Você daqui  pouco entra em coma alcoolico.


Dulce: Não vou parar! – mostrando a língua para ele.


Chris: Então eu vou chamar seu pai.


Dulce: Não vai não. Porque você vai ficar aqui, comigo!


Chris: Dulce, pelo amor de Deus! Já penso se algum fotografo de vê assim, comigo: Você vaai estar encrencada.


Dulce: Foda-se! Agora me beeeija!


Chris: Ta louca garota?


O barman traz a bebida de Dulce e Chris tenta tirar da mão dela. Dulce também puxa e nessa briga acaba caindo tudo em cima dela, mais precisamente dentro do decote dela.


Dulce: Safadinho você hein?  - olhando maliciosa para Chris. – Vem cá! – puxando ele pela camisa novamente.


Chris: Dulce vamos embora vai.  – levantando do banco e pegando Dul no colo.


Dulce: Para aonde hein?  - maliciosa – Aonde você vai me levar? Hein? – voltando a beijar o pescoço dele.


Chris: Para a sua casa!


Dulce: Não tem ninguém lá mesmo.  – revirando os olhos – POOODE ME LEVAR SIIM!  A gente vai ta sozinhooos. – gritando. Fazendo algumas pessoas olharem para os dois. Chris apressou o passo e o logo chegou em frente da saída. Os seguranças deixaram eles passar pois viram o estado de Dulce. O manobrista foi buscar o carro de Chris e ele ficou em frente ao salão tentando esconder o rosto de Dulce, para que ninguém visse o estado que ela estava.


Christian: Chris, o que tu ta fazendo aqui?  DULCE? – olhando para os amigos confusos.


Chris: O que VOCÊ faz aqui?


Christian: Vim pegar uma coisa no carro. Mais não muda de assunto! O que ela tem?


Chris: Bebeu feito um peru no Natal! – revirando os olhos.


Christian: Cara some com ela daqui antes que alguém veja ela nesse estado.


Chris: Isso que eu estou tentando fazer. Mais olha, você leva a Mai e a Annie para casa?


Christian: Fica tranqüilo cara. Levo sim.


O carro chega e o monobrista entrega a chave para Chris que com a ajuda de Christian coloca Dulce que estava dormindo no banco de trás.


Christian: Olha lá o que vão fazer, hein. – malicioso.


Chris: Cala a boca Christian ¬¬’  Para aonde eu levo ela? [:o]’


Christian: Para qualquer lugar que não seja a casa dela. O Henrique esgana ela se souber que ela bebeu.


Chris: Ta bom cara. O jeito vai ser ela ir para a minha casa mesmo.


Christian: Eiita!


Chris: Deixa de ser idiota, Christian.


Christian: Cara vai logo antes que alguém veja ela. Juízo viu.


Chris: Pode deixar. Tchau. – entrando no carro. Ligou o mesmo e começou a dirigir rumo a sua casa.


Christian sorriu e voltou a festa determinado a achar Maite. Iria ficar com ela essa noite nem que tenha que a obriga-la. [:o]’


 


[b] * Apartamento de Chris&Cia [:o]’ * [/b]


 


Christopher abriu a porta com Dulce no colo. Pedia para todos os santos que conhecia para que sua mãe não estivesse em casa. Estava tudo apagado!


Dulce: Chris! -  abrindo o olho e colocando a mão na boca.


Chris: Que foi Dul? Você ta bem?


Dulce: Me põe no chão! Rápido!


Chris: O que você quer?  - colocando ela no chão que sai correndo para o banheiro.  – DULCE! -  Ele entrou no banheiro e ela já estava botando tudo para fora. Segurou o cabelo dela e logo depois dela vomitar muito ajudou ela a levantar do chão. Deu descarga e logo depois sentou Dulce na tampa da privada.   – Você ta bem?


Dulce: Não. Nem um pouco! Minha cabeça dói! – começando a chorar.


Chris: Não chora Dul. – abraçando ela – Vamos tomar um banho, ta?


Dulce: Não quero tomar banho.


Chris: Vai te fazer bem.


Dulce Você quer se aproveitar de mim! – começando a rir maliciosamente.


Chris: Lógico que não Dulce! Você está bêbada! Vem, levanta. – puxando ela da privada. Abre o zíper do vestido dela e logo o tira deixando Dulce de calçinha e sutiã. O mesmo que ela estava a loja ontem. Começou a rir dele mesmo.


Dulce: Do que ri?  - abraçando ele.


Chris: De nada Dulce. Deixo tirar sua sandália.  – colocando ela sentada do lado da pia.  Tira a sandália de salto dela e joga em algum canto do banheiro. Dulce puxa ele pela camisa e pula em cima dele entrelaçando suas pernas na cintura dele – Dulce! Para com isso sua maluca!  - tentando tirar ela de cima dele.


Dulce: Admite! Admite que você me quer. Que você me deseja!  - Puxando ele para mais perto dela.


Chris: Dulce! – rindo dela. Era impressão dele ou Dulce bêbada ficava um pouco, Ok, muito tarada? – Vai sai de cima de mim! Deixo tentar dar banho em você.


Dulce: Então vem comigo, [i]bebê[/i]!  - puxando ele pela camisa para o Box. Christopher caiu debaixo da água gelada com Dulce agarrada em seu pescoço.


Chris: DULCE!


Dulce: Cala a boca e me beija!  - pulando em cima dele novamente. Christopher ria feito um condenado imaginando quando amanha Dulce acordasse iria querer morrer se lembrasse de tudo que ela esta fazendo hoje. Parou de pensar em tudo quando sentiu a boca de Dulce em cima da sua.


Christopher: D-Dul...  – tentando tirar ela de cima dele.  – DULCE PARA! -  rindo que nem louco.


Dulce: Seu chato! [:P]’ – choramingando.


Christopher: Meu Deus [:o]’ – parando de rir ao ver Dulce começando a chorar – Dul, termina seu banho tá? Eu vou fazer um café para você.


Dulce: Eu não gosto de café. – resmungando.


Christopher: Mais vai tomar.  – saindo do Box e colocando seu roupão.


Dulce: Chris, fica aqui. Por favor.


Christopher: Eu já volto, Dulce. – saindo do banheiro antes que Dulce endoidasse de vez e aprontasse mais alguma coisa. Foi para a cozinha fazer um café forte para Dulce enquanto o mesmo não ficava pronto foi até o quarto de Annie pegar alguma roupa para a ruiva vestir. Dulce gritou do banheiro o nome dele e Chris foi ver o que ela queria.


Dulce: Me tira daqui. Eu to com frio! – tremendo de frio. Chris ficou com pena dela, era mesmo horrível ficar debaixo da água fria. Pegou outro roupão e colocou nela. Dulce já dormia em pé, pegou ela no colo e levou até seu quarto.


Christopher: Dulce, acorda!  - chamando ela que dormia, típico de quem bebe todas.  – Eu mereço isso, mereço! – revirando os olhos -  Você vai ter que me desculpar por isso, Dulce María. Juro que não olho, ta? – ele coloca a mão nos olhos e começa a tirar a calcinha e o sutiã dela. Dulce resmungava um pouco  mais logo voltava a dormir. Christopher trocou ela e colocou um pijama de Annie, ainda um pouco abobalhado com o que tinha acabado de fazer.  Dulce é perfeita em todos os sentidos, até mesmo bêbada feito um Peru no Natal [:o]’


Deixou ela deitada em sua cama e foi buscar o café que já devia estar pronto. Quando voltou ao quarto Dulce já estava agarrada com o urso de pelúcia que ela lhe deu de aniversario. Foi até ela e ficou a olhando, sentiu pena de ter que acorda-la. Não queria nem ver Dulce amanha quando acordasse, iria estar com uma enorme ressaca monstruosa! Também pelo tanto que bebeu... Parecia mais uma bêbada profissional do que uma cantora. [:o]’


Deixou a xícara com o café de lado e deitou ao lado dela na cama. Dulce logo largou o ursinho de lado e abraçou Christopher que sorriu e deu um beijo na testa dela. Ele logo pegou no sono abraçado a ela.


 


[b] ~ Ainda na festa....  [/b]


 


 


Annie estava totalmente perdida na festa. Estava com sono e seu pé doía mais que tudo. Não achava nem Christian nem Maite para a levarem embora. Margarete já tinha ido embora com o marido e os filhos e Christian tinha lhe falado que seu irmão foi embora com Dulce que estava bêbada.


Alfonso: Oi loirinha. – chegando perto dela com um sorriso triste nos lábios.


Annie: Oi. – sentando na cadeira de pé no chão, segurava sua sandália e estava toda descabelada pois dançou muito na festa.


 Alfonso: Aonde estão seus amiguinhos?


Annie: Sumiram! Que saco viu, porque eu sempre fico de vela? Some a Dulce, some o Christopher, some o Christian e a Maite! E eu fico aqui, que nem uma idiota. – pirada.


Alfonso: Então a Dulce foi embora com seu irmão? – sentando do lado da loira bravinho.


Annie: Não sei, seu mala! Agora sai de perto. [:x]’


Alfonso: Que bravinha. – rindo da cara dela. Annie olha bem seria para ele e mostar o dedo do meio.


Annie: Viu o Christian?


Alfonso: Vi ele no estacionamento. Saiu com aquela morena.


Annie: Brincadeira né? Caray! Como ele me deixou aqui? 


Alfonso: Deixando,ué. – fazendo cara de obvio – Já ta tarde né?  - olhando no relógio, já passava das trez da manha e o salão já estava praticamente vazio. – Acho que já vou embora. Tchau loira. – levantando da cadeira e indo em direção a saída.


Annie: ALFONSO! – olhando incrédula para ele. Alfonso vira para ela contendo um sorriso.


Alfonso: Que foi ?


Annie: Como que foi? Vai me deixar aqui sozinha?


Alfonso: Não sei se você sabe, mais eu e seu irmão somos meio que inimigos. Acho que ele não vai gostar de me ver com você.


Annie: Também acho que você não vai gostar de ver ele com a Dulce.  – cruzando os braços e sorrindo debochada.


Alfonso: [:x]’ Tudo bem, vamos logo.


Annie: Aê!  - levantando animada e já saindo do salão. Alfonso começou a rir e foi atrás dela.  O manobrista foi buscar o carro dele enquanto Annie comia alguns doçinhos que estavam na saída.


Alfonso: Vai engordar desse jeito. – pegando a lembrancinha da festa que estava na saída. Uma caixinha com uma ruvia com um microfone na mão dentro na caixinha continha vários chocolates, balas e pirulitos. Tudo bem a cara de Dulce.


Annie: E daí? [:P]’


O carro dele chegou e os dois entraram. Foram em silencio até o prédio de Annie, a loira somente falava as ruas aonde ele tinha que entrar. Como que se ele não soubesse...


Annie: Valeu. Tchau. – abrindo a porta do carro já estava descendo quando Alfonso a puxou pelo braço.


Alfonso: Não vai me convidar para entrar não?


Annie: Para que? Eu hein, se enxerga homem de Deus.  – revirando os olhos – Não era você que estava falando que você e meu irmão são inimigos? Então! Boa noite, obrigada pela carona.  – fecha a porta do carro e entra pulando no prédio. Alfonso fica a olhando e rindo muito do jeito da loira, nem mesmo saber que Dulce poderia estar junto com Christopher lá em cima o fez ficar irritado. O jeito infatil de Anahí o encatava. Ligou o carro e foi para seu apartamento.


Annie entrou em casa e se assustou um pouco. Estava tudo um pouco bagunçado, a cozinha estava uma verdadeira badarna, parecia que tinha passado um furacão por ali. No banheiro se assustou mais ainda quando viu o vestido e as sandálias de Dulce jogadas em qualquer canto. Começou a rir imaginando o que os dois tinham aprontando ali. (6)’  Foi no quarto do irmão e seus olhos se encheram de lagrimas ao ver ele e Dulce dormindo de conchinha, ele a abraçava pela cintura e estava com o rosto todo coberto pelo cabelo dela. Queria amar como Dulce ama Chris e ser amado como Chris ama a amiga.  Nunca teve alguém com quem pode dividir seus sentimentos, já ficou com vários garotos mais nunca foi nada serio, sempre foi mais por diversão. Devia ser ótimo ter alguém do seu lado noite e dia, te ajudando nas horas boas e más. Queria uma pessoa assim...


Alexandra: Annie?  - se assustando com a filha que estava na porta do quarto de Christopher.


Annie: Oi mãe.


Alexandra: O que ta fazendo ai, menina?


Annie: Vendo o Chris e a Dul, são tão fofos *-*


Alexandra olhou dentro do quarto do filho e sorriu. Sabia que mais cedo ou mais tarde os dois iriam se entender, era somente uma questão de tempo.


Alexandra: Vocês chegaram agora?


Annie: Eu cheguei. Os dois vieram antes, a Dul encheu a cara e ele trouxe ela para cá.


Alexandra: Os dois voltaram?


Annie: Que nada. Foi cada confusão nessa festa que Deus me livre. Mãe vou tomar um banho, eu estou morta!


Alexandra: Ta bom filha, vai lá. Mais amanha quero detalhes!


Annie: Pode deixar.  – piscando para a mãe e entrando em seu quarto para pegar uma roiupa e sua toalha. – CHRISTOPHER! [:x]’ – vendo seu quarto todo bagunçado, a cara de Christopher fazer isso.


 


 


[b] ~ Em algum canto da cidade... [/b]


 


Estavam Christian e Maite dentro do carro dele. O que estavam fazendo? Bom, menores de dezoito anos fechem os olhinhos, [:o]’  Brincadeira [:D]’


Maite: Christian! – tirando a mão dele que já estava dentro de sua blusa.


Christian: Ah morena [:x]’ – bravinho. Já era a décima quarta vez que Maite obrigava ele a parar quando a coisa estava ficando boa (6)


Maite: Abre esse carro Christian! Caray, estamos em frente da minha casa.


Christian: Nããão!


Maite: Eu vou te dar um soco seu plagio de loro José! [:x]’


Christian: uuui³ Xinga mais que eu gamo. *---*


Maite: [:x]’


Christian: Então me dá um beijinho? – fazendo bico para ela que faz uma cara de nojo.


Maite: ECA! Prefiro beijar o Frankenstein do que você! Aliais vocês são irmãos ou algo do tipo? – brincanco com ele que faz uma carinha triste.


Christian: Eu não tenho família.   – falando baixo. Maite sentiu seu coração ficar do tamaho de uma ervilha, se esqueceu totalmente disso e de como Christian ficava triste com isso.


Maite: Desculpa Zé! – tentando animar ele – Vai, abre o carro eu quero ir.


Christian: Ta bom. Tchau. – destravando o carro e já ligando o mesmo.


Maite olha para ele que ainda estav todo tristinho. Chegou mais perto dele e lhe deu um selinho carinhoso.


Maite: Tchau Zé.  – sorrindo e saindo rapidamente do carro.  Logo entrou dentro de casa e Christian ainda estava parado com um sorriso bobo.


Christian: Morena, morena... – balançando a cabeaça e logo indo embora para seu apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 17 –    Já passava das dez da manha quando Annie levantou. Alexandra estava preparando o café da manhã, a televisão estava em um canal qualquer. Annie: Bom dia mãezinha! – dando um beijo no rosto de Alexandra e logo pegando uma torrada da mesa e a comendo. Alexandra: Bom dia Annie.  – s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iaarinharbd Postado em 30/11/2009 - 01:46:00

    Caraa muitoo Massa ,Leitora nova (: POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • iaarinharbd Postado em 25/07/2009 - 18:24:04

    Leitora nova posta maiis perfeita ! Amoo essa wb

  • vondybloon Postado em 25/07/2009 - 17:34:21

    aiiii posta mais posta mais

    ADOREI ESSA PARTE RAXEI DE TANTO RIR FOI MARA

    Dul: Sem graça. Eu vou ajudar a Annie e a Ale lá na cozinha.

    Diego/Christian: VOCÊ?

    Dul: É logico né idiotas.

    Christian: Fala para sua mãe tomar cuidado viu Chris. Sabia que ela um dia foi ajudar a vó dela lá na casa de praia a lavar a louça a anta pensou que o microondas fosse a maquina de lavar louça,adivinha o que aconteceu?!.

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 20:11:07

    aff a dul e o chris precisa de um momento só deles.......se é que me entende..kkk =p

    mais posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 17:37:39

    sumidaaaaaaaaaa
    resolveu postar kkkk
    some mais naum
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:44:09

    POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:43:55

    posta aeee

  • bibi Postado em 03/07/2009 - 12:32:47

    oi a web, esta muito linda viu, parambens
    nossa esse poncho, nao presta aff
    tadinnha da dulce,posta mais!!!
    a web esta perfeita
    linda demais!!!
    quero mais bjs

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 19:05:15

    muy perfeitaaaaaaaaaa
    plenaaaaaaaaaaaaa
    eu quero mais muito maisssssss
    posta pleaseeeeeee
    bjo

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 09:33:17

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais