Fanfics Brasil - Capítulo 17 Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió


Capítulo: Capítulo 17

399 visualizações Denunciar


 Capitulo 17 –


 


 Já passava das dez da manha quando Annie levantou. Alexandra estava preparando o café da manhã, a televisão estava em um canal qualquer.


Annie: Bom dia mãezinha! – dando um beijo no rosto de Alexandra e logo pegando uma torrada da mesa e a comendo.


Alexandra: Bom dia Annie.  – sentando na mesa ao lado da filha.  – E então, dormiu bem?


Annie: Aham, mais ainda estou com sono.  – coçando o olho e bocejando.


Alexandra: Foi boa a festa?


Annie: Foi ótima!  Estava tudo lindo.


Alexandra: E os dois, não vão acordar não?


[i] AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH [/i]


Annie: Acho que nesse momento ela acabou de acordar. – rindo muito. Alexandra começou a gargalhar também.


 


[b]  ~ No quarto de Christopher ~ [/b]


 


 


Dulce ainda gritava pelo susto que levou ao acordar e se deparar abraçada com Christopher na mesma cama que ela e ainda num lugar que ela não fazia idéia da onde ela. Christopher com o grito dela caiu de bunda no chão, assustado.


Christopher: Ai Dulce! Não grita, sua louca. – levantando do chão e sentando novamente na cama.


Dulce: O que eu estou fazendo aqui? Aonde eu estou? [:o]’


Christopher: Se você não se lembra criança, você bebeu todas ontem e eu tive que te trazer para cá.


Dulce: Mais, mais... – olhando para ela propria – Você que me trocou?


Christopher: Foi [:o]’


Dulce: AAAAAAH! – gritando mais uma vez. – Ai minha cabeça, caray! – colocando a mão na cabeça, com seu grito a dor de cabeça aumentou ainda mais – SEU TARADO! Você me viu pelada.


Christopher: Não vi não.


Dulce: Viu sim!


Christopher: Ah que saber? Vi mesmo! [:P]’  Ou queria que eu te deixasse bêbada?


Dulce: Pervertido! Você se aproveitou de mim. – choramingando.


Christopher: Correção! Você que se aprovetou de mim, sua tarada! – rindo muito ao lembrar de Dulce ontem.


Dulce: Hã? Porque diz isso? – confusa. e logo depois puxando ela para levantartambém.


Christopher: Nem falo nada Dulce. Agora vamos levantar vai.  – levantando da cama


Dulce: Não queero! – manhosa.


Christopher foi empurrando ela até o banheiro. Pegou uma escova de dentes nova para ela. Os dois escovaram os dentes, lavaram o rosto.


Dulce: SAAAI! – empurrando ele para fora do banheiro.


Christopher: Para que? [:o]’


Dulce: Quero fazer xixi. [:P]’  - fechando a porta na cara dele.


Christopher: Eu hein [:o]’ – indo para a sala aonde Alexandra e Annie conversavam enquanto toavam o café da manha. – Oi gente.  – dando um beijo no rosto das duas.


Alexandra: Oi meu amor.  – sorrindo para Chris que sentou em uma cadeira do lado de Annie.


Annie: Cadê a Dul?


Christopher: No banheiro.


Alexandra: Vocês dois não tem jeito mesmo,né? – olhando para o filho que arregalou os olhos.


Dulce chegou na sala já tropicando no tapete. Todos olharam para ela que deu um grito pelo susto e logo depois comaçaram a rir.


Dulce: Bom dia. – bocejando toda envergonhada. O que estariam pensando dela, Deus do céu? [:o]’


Alexandra: Duul! Vem tomar café, menina. – sorrindo para ela. Dulce sentou ao lado da Alexandra.


Annie: Amiguinha do meu coração! Tudo bem? 


Dulce: Aham. Fora a dor de cabeça.


Annie: Ah sim. E conte-me a noite foi boa? – maliciosa.


Dulce: Ah, a noite... Que noite? – bobinha – ANAHÍ! [:o]’ – entendo o que a o que a loira falou.


Annie: Que foi, honey?


Alexandra: Annie para, criatura! Dulce, come um pouco querida.


Annie: Ai que doce com a nora, meu Deus. Comigo é só pancada! – reclamando enquanto tomava um pouco de suco.


Dulce: [:P]’


Alexandra: E você Chris, porque ta quieto? – olhando para o filho que comia quietinho.


Chris: Nada não.


Annie: Ele ta com sono tadinho, como disse a noite foi muito boa. (6)’


Dulce: [:x]’


Começa um programa de artista e a primeirda noticia que falam é do aniversario de Dulce. O que faz com que todos olhem para a televisão até mesmo a ruiva.


[i] A festa tão esperada por todos durante meses, se realizou ontem a noite. Mais de duzentos convidados, entre familiares e amigos da cantora estavam presentes, alguns repórteres foram liberados, entre eles um de nosso programa.  – começa a passar as fotos da festa – Dulce, estava linda e simpática como sempre. A decoração foi feita por ela mesma e um decorador amigo da família. Seus pais e até sua irmã Luisa Saviñón, estiveram presentes. A maior surpresa da festa foi o pedido de casamento de Alfonso Hererra, namorado da cantora.  Para a surpresa de todos! Foi um momento muito emocionanante. A ruiva aceitou o pedido ainda muito abobalhada. Agora nos resta esperar esses outro grande evento, o casamento de Dulce e Alfonso. Parabéns para os dois. [/i]


 


Alexandra olhou para Dulce surpresa. Não acreditava no que tinha acabado de ver na televisão. Dulce estava de cabeça baixa olhando para o anel que estava em seu dedo direito. Annie olhava para a amiga com os olhos cheio de lagrimas. Sabia que Dulce não queria aquilo, estava sendo praticamente obrigada. Já Chritopher disfarçava sua raiva devorando bolachas recheadas que estavam em um pote perto dele.


Alexandra: Dulce, você vai se casar?  - olhando para Dulce assustada. A ruiva olhou para Alexandra e se sentiu mal. O que ela estaria pensando dela? Provavelmente viu ela dormindo na mesma cama com Christopher e agora soube do casamento. Se sentia uma vadia, uma qualquer por estar ali.


Dulce: É Ale... – abaixando a cabeça -  Eu preciso ir para casa. Licença. – saindo correndo da mesa. Annie levanta a vai atrás da amiga que procurava sua roupa. Puxou ela para dentro do quarto dela. Na mesma hora que Annie trancou a porta Dulce se jogou em cima da amiga e começou a chorar.


Annie: Calma Dul! – abraçando a ruiva que chorava feito uma criança.


Dulce: Annie o que sua mãe ta pensando de mim, me diz?


Annie: Ela não ta pensando nada. Minha mãe te adora e sabe que você ama o Chris.


Dulce: Me empresta uma roupa, por favor? Eu quero ir embora.


Annie: Ok. Mais se acalma Dul. – indo até o seu guarda-roupa enquanto Dulce sentou na cama ainda chorando. Annie pegou um vestido e uma rasteirinha para Dulce que logo vestiu.


Dulce: Vou embora, ta?


Annie: Ta bom, né. Mais olha Dul, todo mundo sabe que você não gosta do Alfonso. Não se preocupa ta?


Dulce: Eu preciso acabar com essa palhaçada antes que aconteça mais alguma coisa.


Annie: Tá bom. Eu vou com você até la embaixo.  – abrindo a porta do quarto. As duas saiem e vão para a sala aonde Alexandra e Chris terminavam o café da manha.


Dulce: Tchau Ale, tchau Christopher. – sorrindo sem graça.


Alexandra: Tchau Dulce. – seca.


Christopher: Tchau. – forçando um sorriso. Mesmo sabendo que ela muito em breve iria se casar com Alfonso não conseguia sentir raiva daquela louca.


Annie: Vou lá embaixo com a Dul! – abrindo a porta do apartamento. As duas descem de elevador até o térreo e ficam esperando na rua um táxi. Logo depois de Dulce entrar em um táxi e ir para sua casa a loira subiu de volta ao apartamento e se trancou no quarto.


 


[b] ~ Residência Saviñón ~[/b]


 


Dulce chegou em casa e estava a maior barulheira! Vozes e mais vozes. Duas criançinhas corriam na sala e gritavam. O que fazia sua dor de cabeça aumentar ainda mais.  O que estava acontecendo ali? [:o]’


Pepa: DULCE! – descendo as escadas correndo – Aonde dormiu menina?


Dulce: Não interessa, Pepa. Quem são essas pessoas?


Pepa: Idéia da sua mãe e da Laura ¬¬’ Um almoço para as amigas das duas; - revirando os olhos.


Dulce: Aaf. Vou subir para meu quarto. Tchau. – subindo as escadas correndo.


Pepa: Dormiu com o Chris, né? – sorrindo para ela que já estava quase no topo da escada.


Dulce: Não nesse sentindo que você ta pensando! – pisca e sai correndo para seu quarto. Deixando Pepa rindo que nem louca.


Dulce entrou em seu quarto e a primeira coisa que viu,foi uma coisa peludinha e fofa dormindo em cima da sua cama. Fechou a porta e o cachorrinho acordou e veio em direção dela pulando.


Dulce: Oun baby... Tudo be? – pegando o cachorrinho no colo – Espero que você não tenha o mesmo gênio do seu pai, Chrisito lindo do meu coração. – abraçando o cachorrinho e rindo do que ela falou.  Olhou para seu quarto e estava lotado de presentes. Teria um looongo dia pela frente!


Tomou um banho e logo veio Pepa para  ajudar a abrir os presentes. Chris Jr, nome que Pepa colocou no cachorro, pois falou que Christopher é grande demais para um cachorrinho tão pequeno, ficou brincando com os papeis de presentes que as duas jogavam no chão a cada presente aberto.


 


[b] ~ Dias depois ~ [/b]


 


Era um Sábado  a noite. Dulce estava em um salão no centro do México autografando seu novo CD. Era o lançamento do CD novo e muitas pessoas estavam ali, se esmagando por um autografo ou uma foto com a ruiva. Dulce atendia a todos gentilmente. Christian também estava ao seu lado autografando, ele como cantou Quiero Poder com ela, teve que marcar presença ali. Alfonso olhava tudo junto com Peter e Carlos do lado do mini-palco montado ali para a sessão de autógrafos.


Annie e Maite que foram quase obrigadas a ir por Dulce chegaram junto com Christopher que estava numa fase de ‘amizade’ com Dulce. Já tinha se conformado dela com Alfonso, ou melhor, já tinha até esquecido pois ela sempre esta com ele e com Annie, esquecendo sempre do ‘noivo’.


As meninas entraram na fila para pegar um autografo de Dulce, o que causou o espanto dos fãs que estavam na fila. As duas eram amigas de Dulce e estavam pegando autografo dela? [:o]’ Vai entender ¬¬’


Christopher foi comprar um CD, já que ainda não tinha o novo CD de Dulce. Depois de comprar foi atrás da irmã e da amiga e entrou na fila também o que casou mais espanto ainda nos fãs. Começou uma muvuca no meio de Christopher, todos queriam porque queriam tirar fotos com ele. Annie também se realizava, tirava fotos e até autografafa camisetas de fãs de Dulce. Já Maite morria de vergonha e se escondia atrás de Chris.


Chegou na vez de Annie. Dulce e Christian quase morreram de rir ao ver a loira ali.


Dulce: Barbie, Barbie! –rindo muito.


Annie: Hello friend! [:P]’ Meu nome é Annie ta? – brincando com a ruiva que riu mais uma vez.


Dulce: Ta bom Annie!


Christian: MOOORENA! – gritando para Maite que esperava a vez dela. Maite revirou os olhos e foi para perto de Christian pois ele a chamou.


Christopher foi para perto da irmã e Dulce abriu um sorriso de orelha a orelha ao ver ele.


Dulce: Oi Chris!


Christopher: Oi Dul! [:o]’


Dulce pega o CD da mão dele e escreve algumas coisas tampando com a mão Chris ria pois concerteza estava escrevendo alguma bobagem. Dulce fechou o a capinha do Cd e estregou para ele com um sorriso de quem aprontou.


Annie: O casal... Juntaa ai! – gritando para eles com uma maquina fotográfica na mão. Dulce e Chris se aproximaram e Annie tirou a foto. Logo depois os três foram para aonde estavam Alfonso, Henrique e Pepa, para depois da sessão de autógrafos irem jantar.


Alfonso fechou a cara na hora que viu Christopher sendo abraçado por Pepa. Sabia muito bem que ela não gostava dele e nunca o abraçou daquela maneira. Agora com Christopher... Até Henrique gosta mais dele do que do noivo da filha. Que tipo de pai é esse? [:o]’


Depois de quase uma hora para terminar de atender todos os fãs Dulce e Christian foram em para aonde estavam esperando os dois para irem jantar.


Dulce: Oi pimpolhos! – pulando nas costas de Chris que leva um susto.


Christian: Olha o mel escorrendo... – dando um selinho em Maite que estava distraída e deu um grito ao ver que ele a beijou.


Alfonso: [:x]’


Henrique: Podemos ir para o restaurante?


Todos concordam e Alfonso puxa Dulce para ir com ele.


Dulce: Eu vou com o Christian, Poncho.  – piscando para Christian que entende muito bem o recado.


Alfonso: Vem comigo, Dul. – abrindo a porta do carro e quase que jogando ela lá dentro.


Christian puxa Maite para ir com ele. Annie e Chris vão juntos no carro de Alexandra e Henrique e Pepa em outro carro. Chegam em um restaurante afastado da cidade em frente a um lago maravilhoso que, por ser noite, estava iluminado. Dulce desde pequena sempre foi naquele restaurante junto de Henrique.  Sentaram em uma mesa do lado de fora do restaurante, bem de frente para o lago. Alguns minutos depois chegaram Ninel com Luisa e Fernanda e os pais de Alfonso, com Diego que trouxe Mandy. Todos se cumprimentaram. Dulce quase voou em cima de Luisa que deu um selinho em Chris. Olhou para Annie puxou Chris de perto de Luisa, deixando ela com cara de pamonha. Fizeram os pedidos e começaram a rir de Christian que começou a contar suas piadas sem graça junto com Diego. Logo chegou Luis, sozinho.


Dulce: Ué! Milagre, não veio com nenhuma namorada nova.  – abraçando Luis que riu.


Luis: Pois é. Resolvi dar um tempo. – piscando para Dulce.


Henrique: Sabemos, eu acho que já é a idade chegando.  – todos começaram a rir muito da cara de pamonha que Luis ficou.


Luis: Somos da mesma idade, meu amigo.


Christian: Calma tiozãos. Existe viagra, companheiros.


Dulce: É que você já usa né Christian?


Christian: Uso o escambau! Fala ai para ela Mai, eu uso ou não? – bravinho com Dulce e nem percebendo o que acabara de falar.


Maite: CHRISTIAN! -  quase ficando roxa de vergonha. Todos explodiram em ua garglhada que fez ela ficar ainda mais envergonhada.


Christian: Ai jesus!


Dulce: Safadinhos vocês dois hein?  - maliciosa.


Christian: Fica quieta sua ruiva! Tu também não é nada santa. [:P]’


Dulce: Não me coloca no rolo não. – mostrando a língua para Christian. Todos que estavam na mesma não agüentavam de rir, até mesmo Ninel e Alfonso.


Christian: Ruiva, ruiva... Você também loira, não me engana não.


Annie: EU? Eu to quieta aqui... – rindo de Christian que faz uma cara desconfiada para ela. -  Para Christian! Tu me dá medo.


Christian: Seu passado te condena, Giovanna.  – piscando para Annie que cai na gargalhada


Annie: Eu hein... [:o]’


Luis ria enquanto olhava para Annie, a filha tinha crecido muito. Estava linda, uma verdadeira mulher. Já Christopher começou a conversar com Luisa que estava quase o agarrando ali. Annie olhou para Dulce que sorriu malvada. Luis olhou confusa para as duas e sabia que pelo olhar das duas viria confusão a seguir.


Dulce como estava do lado de Luisa que estava do lado de Christopher. Pegou o a taça de vinho que estava bebendo e ‘ sem querer ‘ derrubou em cima de Luisa que estava com um vestido branco curto.


Luisa: DULCE! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!  - olhando perplexa para seu vestido que minutos atrás era branco e agora estava completamente roxo. Annie, Christian, Maite,Diego começaram a rir fazendo Ninel olhar brava para eles.


Dulce: Ops! Desculpa.  – colocando a mão na boca com uma cara de anjo. O que fez até que Chris começasse a rir.


Luisa: AAH [:x]’ – levantando da mesa e correndo para o banheiro. Ninel vai atrás da filha que começou a chorar.


Henrique: Dulce...


Dulce: Foi sem querer, juro! – fazendo uma cara de santa. Todos começaram a rir ainda mais. Dulce era muito cara de pau!


Henrique: Sabemos, sabemos...  – revirando os olhos.


O pedido de todos chegou e começaram a comer. Luisa nem quis ficar porque estava ridícula! Foram embora ela e Ninel. Dulce pulou para a cadeira aonde Luisa estava, ou seja, do lado de Chris. Coisa que fez Alfonso espumar de raiva.


Logo após o jantar Laura pediu para ir embora pois estava com dor de cabeça, Mário (?) decidiu ir embora para fazer a vontade da esposa.


Laura: Diego e Alfonso, vamos.


Diego: Mais mãe...


Christia: Hey tia o Diego dorme no meu apartamento.  – olhando para Diego que deu graças a Deus por poder ficar mais um pouco perto de Mandy.


Laura: Nada disso. Vamos, você só tem quinze anos Diego.  [:o]’


Dulce: E daí? Querida Laura,  ele já tem barba, já pode ter filhos, então não é mais uma criança. Ele e o Christian não vão se drogar e nem... Bom... você sabe. O que tem de mal deixar o garoto dormir na casa do amigo?  - revirando os olhos. Todos começaram a rir disfarçadamente.


Laura: Diego quero você em casa amanha seis da manha! – pegando sua bolsa e fuzilando Dulce – Vamos Alfonso.


Alfonso: Eu não [:o]’


Dulce : Não você tem que ir.


Alfonso: QUE? [:o]’ – olhando perplexo para ela.


Dulce: É Poncho. Faz séculos que você não dorme na casa da sua mãe, então vá!


Laura: Pela primeira vez na vida tenho que concordar com a Dulce. Vamos Poncho.  – puxando ele pela camisa.


Alfonso: Mais mãe...  – tentando se agarar a qualquer coisa  - Tchau Dul. – dá um selinho nela antes de sair puxada por Laura junto de seu pai.


Henrique: Dulce... – olhando para ela a recriminando pela o que ela acabou de fazer.


Fernanda: Nem vem Dad! Ninguém agüentava mais o Poncho. E não tem motivo para brigar com a Dulce, a culpa é dela que ela gosta do Chris e não do Poncho? -  falando calmamente. Dulce que estava bebendo vinho esgagou e derrubou todo o liquido no vestido vermelho que usava.  – Dsculpa! – colocando a mão na boca após perceber a cara de todos depois que ela falou principalmente de Dulce e Christopher.


Christian: Viu foi fazer maldade com a irmã, se ferrou também.


Dulce não falou nada somente levantou da mesa e foi para o banheiro se segurando para não bater em Fernanda ou até mesmo em Christian. Anahí e Maite foram atrás da ruiva, quando chegaram ao banheiro ela estava limpoando sua roupa com uma flanela e água.


Anahí: Não precisa ficar assim Dul. Até ele já sabia disso.  – abraçando a ruiva que estava com os olhos mareados. Via -se de longe que estava se segurando para não chorar.


Dulce: Eu me sinto uma idiota!  - limpando com força seu vestido.


Maite: Não fica assim, Dul. Quem sabe não é até melhor? Falando assim na dura com ele pode ser que ele perceba que você gosta mesmo dele!


Dulce: Ele está cansado de saber disso, Mai.  – jogando a flanela na pia da banheiro – Não agüento mais tudo isso!


A porta do banheiro abriu e entrou Fernanda e Mandy. A loirinha estava tristinha, não queria estragar e nem assustar ninguém , falou sem pensar na intenção de ajudar a irmã.


 Fernanda: Dulce, queria te pedir desculpas. Juro que não foi minhas intenção. Falei se pensar.


Mandy: Loiras não pensam mesmo! – cruzando os braços emburrada.


Fernanda&Annie:[:x]’


Dulce: Tudo bem Fernanda. Já passou,  eu sei que foi sem querer. Mais por favor, não faz de novo ta?


Fernanda: Tudo bem! Dulce, er... Posso te abraçar?  - olhando para ela com os olhinhos brilhando. Estava mais que provada que ali, entre as duas, não tinha mas resquícios de rivalidade ou de ódio entre irmãs, estavam unidas contra Luisa!


Dulce: Logico que pode! – abraçando a loirinha que sorriu e pulou em cima de Dulce.


Fernanda: É bom não estra mais brigando com você.


Annie,Maite&Mandy: *------*


Dulce: Também acho. Mais agora vamos sair desse banheiro.  – arrumando seu vestido que estava meio amarrotado.


Saiem do banheiro e somente Fernanda e Mandy voltam a mesa já que Dulce, Annie e Maite foram até o belíssimo lago. Lá tinha um playground sem nenhuma criança e uma charmosa ponte que ataravessa o lago. Tudo estava iluminado deixando um clima meio que romântico.


As meninas sentaram na grama perto do playground e ficaram admirando o lago todo iluminado. A noite estava quente, mais mesmo assim muito gostosa.


Ouviram um barulho perto a escada que dava acesso ao restaurante e logo viram Christian e Christopher chegando perto das duas.


Christian: Oi meninas. – sentando do lado de Maite. Christopher sentou ao lado de Dulce, que estava na ponta do lado de Annie que sentava no meio.  – Dul?  - olhando para a ruiva que não tirava os olhos da lua.


Dulce: Que foi?       


Christian: Me desculpa,ta?


Dulce: Ta bom, não se preocupa.  – sorrindo para o amigo que colocou a cabeça do ombro de Maite, a morena rolou os olhos e bufou o que fez os outros rirem.


Christian: Mai, posso falar contigo?


Maite: Comigo?


Christian: Sim senhora!


Maite olhou para as meninas que suspiraram encantadas com a fofura de Christian. A morena assentiu e os dois foram caminhar na direção contrario da onde os outros três ficaram sentados.


Anahí: Para variar eu fico de vela! – olhando para Dulce e Christopher que riram envergonhados -  Eu como sou uma ótima irmã e uma excelente ex-cunhada e se Deus quiser cunhada novamente, vou deixar vocês conversarem. Tchauzinho. – levantando da grama.


Dulce olhou para ela suplicante e loira saiu correndo mandando beijinhos. Christopher abraçou as duas pernas e ficou olhando para Dulce que deitou na grama, sem ao menos olhar para ele.


Christopher: Dul... – sua voz saiu em quase um sussurro.  Dulce olhou para ele e respirou fundo.


Dulce: É verdade e você sabe muito bem.  – direta. Sabia que ele iria falar disso, conhecia Chris muito bem, cada gesto, casa sorriso, cada tique-nervoso, conhecia ele como a palma de sua mão.


Christopher: Me desculpa eu... – para de falar ao ver ela sentar ao seu lado pegou em sua mão e colocou em cima da dela.


Dulce: Não é você que fala que o tempo resolve tudo?  - Chris assentiu ainda confuso  - Então vamos dar tempo para nos dois, essa semana fooi perfeita e eu não quero outra briga. Eu sei que mais cedo ou mais tarde vai rolar alguma coisa com a gente, mais só quero que saiba que eu e principalmente você precisa deixar tudo o que passou para trás. E agora não é hora.  – sorrindo meiga. Christopher olhava para ela encantado, como uma pessoa podia ser simplesmente TUDO em um corpo só?  -  Então vamos continuar assim, amigos.


Christopher: Você acha que a gente ainda tem alguma chance?


Dulce: Acho. E sabe porque? – sorrindo sapeca, Christopher também sorriu e ollhou serio para ela, como que se fosse para ela falar logo.  – Porque eu gosto de você e sei muito bem que por trás desse seu coração todo fechado, você também gosta de mim.  – sorrindo. Christopher riu  ela levantou da grama e o puxou junto -  Promete que sempre vai estar comigo? -  pula em ciam dele e prende suas pernas em volta da cintura dele. Christopher começou a rir pois quase que os dois caíram no chão.


Christopher: Prometo... Claro isso se o Alfonso deixar você me ver e...


Dulce: Ciumento!                        


Christopher: Não é ciúmes!  - se defendendo. Dulce faz uma cara de ‘ conta outra ‘  - Ta bom, é só um poouquinho de ciúmes. – gesticulando com o dedo.


Dulce: Vamos ali. – apotando para a ponte que leva ao outro lado do llago.


Christopher: Dul, mais...  – olhando desconfiado para ela.


Dulce: Por favor  *------*


Christopher: Ta bom ¬’ – colocando ela no chão. Dulce pega a mão dele e sai o puxando para a ponte.


{ http://www.fotogenico.net/fotogenico/modules/xcgal/albums/userpics/10468/parque~0.JPG } ( finge que é de noite ^.^ )


 


[b]  ~ Com Maite e Christian ~[/b]


 


 Os dois estavam no maior amasso no escorrega do playoground. Não paravam se se beijar nem ao menos para respirar.  Memso não admitindo Maite  estava adorando ficar com ele,  mesmo que Christian seja um pouc, ok! Muito apressado!


Maite: CHRISTIAN! [:o]’ – tirando a mão dele de dentro de sua blusa.


Christian: [:(]’


Maite: BEIJA LOGO, CARAY! – puxando ele novamente para cima dela.


Duas criançinhas chegam ali e se deparam com uma cena chocante! Um moço com a mão dentro da saia da moça e os dois se beijando feito loucos!


Menininha: Eles tão fazendo bebês? – perguntando para o menininho que estava ao seu lado.


Menininho: Não sei... – colocando o dedo na boca – Vem, vamos fazer igual. – puxando a menininha para atrás do matinho [:o]’  [pink] ( nathalia que mente poluída! [:o]’ ) [/pink]


 


[b]  ~ No Restaurante ~ [/b]


 


Todos já estavam de saída. Cansaram de esperar Dulce,Christopher, Maite e Christian. Anahí disse que os dois casais foram para lados diferentes e que provavelmente estão se acertando! Diego acabou indo junto com Mandy para a casa de Henrique já que Christian sumiu para ir no apartamento com ele e Mandy iria dorir lá de qualquer jeito mesmo.


Luis: Anahí quer que eu te leve?  - sorrindo para a loirinha. Iiria fazer até o impossível para conquistar o amor dos filhos novamente.


Anahí: Não vai incomodar?


Luis: Que nada. Entre. – desligando o alarme do carro. Annie entra no carro e logo depois Luis também. Os dois vão conversando sobre tudo de um pouco, até chegar no prédio de Annie.


Annie: Obrigada Luis.  – dá um beijo no rosto dele e logo depois salta do carro.


Luis olha a filha entrar no prédio e fica sorrindo. Flashes de Annie e Christopher quando crianças, dele com Alexandra quando ainda eram casados, quando os quatro eram uma família feliz!


Manobrou o carro e foi em direção de sua casa, voltando por mais uma noite solitária. Assim como sempre foi...


 


[b]  ~  Com Dulce e Christopher   ~ [/b]


 


Esses já andavam pela praia. Já estavam longe do restaurante mais nem se importavam. Andavam de mãos dadas segurando os calçados. A água gelada do mar batia nos pés dos dois enquanto conversavam sobre família, assunto que Christopher não gostava nem um pouco.


Dulce: Christopher, não é assim bebê... Eu sei que você tem raiva do seu pai, mais de verdade. Você não iria gostar de ver ele?


Christopher: Não, não ia gostar. – se afastando dela e sentando na areia fina da praia.


Dulce: Você não é mais uma criança, Chris.


Christopher: Meu pai não dá a mínima para mim e nem pra Annie. Tem anos que eu não vejo ele, você não faz idéia do que é ficar esperando o pai naquelas festinhas escolares e ele nunca chegar. Agora eu não ligo mais eu lembro de como era difícil.


Dulce: Minha mãe também nunca foi... – abaixando a cabeça.


Christopher: Pelo menos ela não te abandonou...


Dulce: Mais é como tivesse! Sabe se um dia eu puder ter um filho eu nunca vou fazer isso que a minha mãe faz comigo.  – abaixando a cabeça e abrçaando as duas pernas. Christopher ollhou para ela e percebeu o quanto era dificil falar de filhos com ela... Acariciou o cabelo dela.


Christopher: Eu também não vou fazer o que meu pai fez comigo, nunca. Nenhuma criança merece isso.


Dulce: É. -  ela vira de frente para ele.  -  Sabe, as vezes eu sinto que se eu me casar com o Alfonso eu vou ter tudo que eu sempre sonhei e derrepente uma pessoinha vem e sopra em meu ouvido para mim deixar ele e continuar do seu lado. Eu não sei o que eu faço, Chris...


Christopher: Quer que eu fala MESMO?  - sorrindo para ela.


Dulce: Você acha que eu tenho que largar ele e ficar com você  - rezando para que fosse isso [:o]’


Christopher: Você tem que fazer o que seu coração mandar,Dulce.


Dulce: Eu acho que quem ouvisse você falando isso ia pensar que você é louco!


Christoper: Por mim não ter falado para você ficar comigo?


Dulce: Sim.


Christopher: Seja lá o que for que você escolher eu quero que seja por você, se eu falasse alguma coisa estaria te influenciando e eu quero que você resolva.


Dulce: Por que você é tão fofo?  - sorrindo sapeca.


Christopher: É duro ser eu!  - convencido. Os dois riram e começaram uma guerrinha de areia que logo se tranformou mais em uma bagunça!


Dulce: MEU OLHO! – sentando no chão com a mão no olho. Christopher foi até ela ainda meia desconfiado pois Dulce adorava uma bagunça e não parava tão cedo! – Ajuda Chris!


Christopher: Deixo ver.  – ajoelhando na areia e chegando perto dela. Quando tocou suas mãos no rosto dela Dulce jogou um punhado de areia no rosto dele. Dessa vez de verdade quem se machucou foi Chrristopher.


Dulce: Putz Chris! Desculpa.  Deixo ver, abre o olho para mim assoprar.  – assoprando o olho dele que a cada assoprada dava um grito.


Christoper: TÁ ARDENDO, DULCE!


Dulce: Deixa de ser maricas!


Christopher: Maricas? Ta ardendo mesmo! – coçando o olho.


Dulce: Não coça, vai arder mais.  – ainda assoprando o olho dele.  Dulce estava ajoelhada do lado dele. Nesse assopra-assopra [:o]’ os dois acabaram cruzando os olhares e Dulce nada boba se aproximou mais dele, logo lembrou do trato que fizeram e se arrependeu de ter se aproximado ainda mais. – Er... Passou? – ainda olhando para ele. Christopher sorriu da mundança repentina de assunto dela.


Christopher: Passou.


Dulce: Ta bom. – saindo de cima dele e volta ao seu lugar.


Cristopher: Já que ir embora?  - olhando para ela que parecia estar a anos luz dali, olhava para o mar.


Dulce: Vamos dormir aqui?  - desviando o olhar do mar para ele, sorrindo sapeca – Sempre quis dormir na praia.


Christopher: Mais Dul...


Dulce: Por favooor! – fazendo cara de cachorro sem dono.


Christopher: Sinto que a gente vai se meter em problemas mais tudo bem.


Dulce: EEEEBA! *-*   - batendo palminhas – Que tipo de problemas?


Christopher: Ninguém pode dormir na praia, esperta. -  apertando o nariz dela que dá um grito.


Dulce: Vai apertar o nariz da vó!  - espirrando – Ta vendo o que eu você fez?  - espirrando novamente. Christopher gargalhava de ver ela que não parava de espirrar.  – Vamos dormir logo!   - deitando na areia toda emburrada.


Christopher: Estressada! – deitando do lado dela que deu as costas para ele. Chris ficou de barriga pra cima olando as estrelas. Dulce olhava para o mar penaando em como seria bom se ainda estivesse namorando com Christopher, concerteza estariam curtindo muito mais aquela noite na praia. Espirrou mais uam vez e Christopher gargalhou, ela chutou a perna dele que virou de lado e a abraçou pela cintura -  Para de criancisse.


Dulce: Já parei. -  gargalhando e virando de frente para ele.  -  A gente parece eu e o Christian quando éramos criança, brigávamos e passava cinco minutos  já estava tudo bem.


Christopher: Você gosta muito dela, né?


Dulce: Ele é o irmão que eu nunca tive. Sempre esteve comigo em todas as horas. Por isso que eu falo para a Mai ficar com ele, conheço aquele idiota e sei que ele vai fazer ela muito feliz.


Christopher: Sei lá, ele é tão estranho...


Dulce: Concordo! – os dois riem – Mais é uma boa pessoa.


Christopher: Porque a gente ta falando do Christian? [:o]’


Dulce: Sei lá! A gente não é normal.  – eles gargalham e Dulce começa a bocejar de sono.  – Vamos dormir? – bocejando mais uma vez.


Christopher: Ta bom. Boa noite. – chegando perto dela para lhe dar um beijo na testa mais Dulce foi muito mais rápida que ele e lhe deu um selinho. – [:o]’


Dulce: Boa noite. -  sorrindo e virando de costas para ele. Christopher ainda estava abobalhado com Dulce, logo depois de sair de seu transe, abraçou ela novamente pela cintura e dormiram de conchinha *---*


comentem.


bjs. ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18  -   Annie estava em casa jogando no sofá vendo televisão, comia bolacha recheada esperando sua mãe acordar para fazer o café da manha já que ela era um desastre na cozinha! Alexandra: Bom dia Annie. – chegando na sala e dando um beijo na cabeça da filha. Annie: Oi mamis!  - sorrindo &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iaarinharbd Postado em 30/11/2009 - 01:46:00

    Caraa muitoo Massa ,Leitora nova (: POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • iaarinharbd Postado em 25/07/2009 - 18:24:04

    Leitora nova posta maiis perfeita ! Amoo essa wb

  • vondybloon Postado em 25/07/2009 - 17:34:21

    aiiii posta mais posta mais

    ADOREI ESSA PARTE RAXEI DE TANTO RIR FOI MARA

    Dul: Sem graça. Eu vou ajudar a Annie e a Ale lá na cozinha.

    Diego/Christian: VOCÊ?

    Dul: É logico né idiotas.

    Christian: Fala para sua mãe tomar cuidado viu Chris. Sabia que ela um dia foi ajudar a vó dela lá na casa de praia a lavar a louça a anta pensou que o microondas fosse a maquina de lavar louça,adivinha o que aconteceu?!.

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 20:11:07

    aff a dul e o chris precisa de um momento só deles.......se é que me entende..kkk =p

    mais posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 17:37:39

    sumidaaaaaaaaaa
    resolveu postar kkkk
    some mais naum
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:44:09

    POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:43:55

    posta aeee

  • bibi Postado em 03/07/2009 - 12:32:47

    oi a web, esta muito linda viu, parambens
    nossa esse poncho, nao presta aff
    tadinnha da dulce,posta mais!!!
    a web esta perfeita
    linda demais!!!
    quero mais bjs

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 19:05:15

    muy perfeitaaaaaaaaaa
    plenaaaaaaaaaaaaa
    eu quero mais muito maisssssss
    posta pleaseeeeeee
    bjo

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 09:33:17

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais