Fanfics Brasil - Capítulo 18 Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió


Capítulo: Capítulo 18

9 visualizações Denunciar


Capítulo 18  -


 


Annie estava em casa jogando no sofá vendo televisão, comia bolacha recheada esperando sua mãe acordar para fazer o café da manha já que ela era um desastre na cozinha!


Alexandra: Bom dia Annie. – chegando na sala e dando um beijo na cabeça da filha.


Annie: Oi mamis!  - sorrindo – Tudo bem?


Alexandra: Sim e você?  -


Annie: Bem *---*


Alexandra: Cadê o Chris?


Annie: Não chegou ainda.


Alexandra: Ele não chegou? [:o]’


Annie: Não.


Alexandra: Cadê ele então?


Annie: Ontem ele sumiu com a Dul, ainda deve estar com ela.  – comendo mais uma bolacha.


Alexandra: Ele não tem jeito mesmo! Será que não lembra que ela vai se casar com aquele tal de Alfonso?  - incondormada com o filho. Desde que descobriu que Dulce aceitou casar com Alfonso não aprovava mais Dulce e Christopher juntos, seja como amigos ou namorados. Sabia muito bem que mesmo como amigos os dois mais cedo ou mais tarde iriam voltar  e quem iria sofrer vai ser Christopher, quando ela se casasse com Alfonso.


Annie: Mãe ela não vai casar com o Alfonso! Ela ama o Chris, acorda! – olhando inconformada para a mãe.


Alexandra: Eu não acredito mais em nada. Gosto muito da Dulce mais parece que ela não sabe o que quer.


Annie: Ela sabe muito bem mãe, ela quer o Chris. Os dois estão juntinhos de novo, não vai demorar para voltarem. E nem o Alfonso atrapalha dessa vez.


Alexandra: Liga para seu irmão.  – indo para a cozinha ainda pensando no que a filha falou.


Annie revirou os olhos e pegou o telefone, discando o numero do celular de Christopher.


 


[b] ~ Na praia ~[/b]


 


Christopher acordou assustada com seu celular vibrando no bolso.  Levantou com cuidado pois Dulce ainda dormia e atendeu bocejando.


Christopher Que é? – coçando os olhos.


Annie: [i] Eita! Calma Chris! [/i] – rindo.


Christopher: Foi mal Annie. Que foi?


Annie:[i] Aonde você ta? [/i]


Christopher: Na praia. Porque?


Annie:[i] Ta com a Dul? [/i]


Christopher:. É.


Annie: [i] Vocês passaram a noite na praia? [:o]’ [/i]


Christophr: É CRIATURA!


Annie: [i]  [i] Huuuuuuuum, então ta né. [/i] – maliciosa.


Christopher: Deixa de ser idiota Annie.  – revirando os olhos.


Dulce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TÔ ME AFOGANDO! – acordando assustada com a agua do mar molhando ela.


Christopher: [:o]’ Tchau Annie. – desligando na cara da irmã.


Annie: [i] Mais… [/i] – olhando assustaa para o telefone.


Dulce: Ta rindo de que idiota?  - levantando na areia toda molhada e coberta de areia da cabeça aos pés.


Christopher: Nada não.  – disfarçando o riso.


Dulce: Olha Bob Marley não morreu! – apontando para ele.


Christopher: Falo o mesmo para você. – voltando a gargalhar feito um louco. Dulce continua olhando para ele pois não tinha entendido nada, até que caiu a ficha e ela deu um grito para logo depois sair correndo pela praia. Christopher correu atrás dela e quase sem nenhum esforço conseguiu alcançar ela.


Dulce: MEEE SOLTA! EU TO FEEIA! – tentando se esconder dele que gargalhava muito.


Christopher: Nem que você quisesse você iria ficar feia. *--*  - fofo. [pink] ( Chris te amo, casa comigo? *---* )[/pink]


Dulce: Oun *-* Mais não importa, eu estou feia!


Christopher: Não ta não.  – pegando ela no colo, Dulce deu um grito e começou a se mexer para tentar escapar dele. – Desiste você não vai conseguir.


Dulce: Também acho.


Christopher: Vamos embora?


Dulce: Vamos.  – desendo do colo dele. Os dois foram andando até restaurante, andaram muuito!  Chegando lá pegaram o carro e os dois foram conversando até a casa de Dulce.  – Quer entrar? – olhando para ele sorrindo.


Christopher: Melhor não.


Dulce: Por favor Chris *--------* - fazendo cara de cachorro sem dono novamente, sabia que aquilo convencia ele!  - Olha ainda ta todo mundo dormindo. A gente entra, toma banho e liga pra Annie e pra Mai, para elas também vir para cá, que tal?


Christopher: O Alfonso não ta ai né?


Dulce: Ele ta com a mãe dele, aquela bruxa não solta ele tão cedo.


Christopher: Ta bom Dulce, Ta bom.  – vencido.


Dulce: Sabia que iria conseguir [8)]’


Christopher: Chata [:P]’


Dulce abre o vidro e logo o segurança reconhece ela e abre o portão. Christopher estacionou o carro perto da garagem e logo os dois entraram pela porta dos fundos. Duas pessoas estavam na cozinha, uma mulher lavando a louça e a outra picando arrumando os pratos para o café da manhã, ambas de costas para os dois. Dulce colocou o dedo na boca como que se fosse para Chris fazer silencio e puxou ele pela mão, saíram correndo da cozinha.


Mulher1 : Viu alguém passando aqui? [:o]’


Mulher 2 : Nãao vi não [:o]’


 


Dulce e Christopher aproveitaram que não tinha ninguem na sala de estar e subiram as escadas correndo. Chegaram no quarto nela e Dulce trancou a porta ainda ofegante por correr tanto.


Christopher: Você faz isso sempre? [:o]’ – respirando fundo.


Dulce: Primeira e ultima vez, se Deus quiser.


Christopher: Eu sinto que eu não devia estar aqui!


Dulce: Eu sinto  que a gente é louco, retardados e pirados. [:o]’ – os dois começam a rir.  – Vai tomar banho, tem toalha limpa na segunda gaveta do gabinete. Eu vou ligar para a Annie e a Mai.


Christopher: O esperta e eu vou ficar pelado, é?


Dulce: Aham (6)’


Christopher: DULCE MARIA!


Dulce: É brincadeira.  – rindo muito da cara dele  - Tem roupa do Christian aqui, vou procurar ai você veste.


Christopher: Ta bom.  – entrando no banheiro e deixando Dulce ainda rindo.


 


 ~ Um tempo depois...


 


 


Christopher gritou do banheiro que tinha terminado o banho e Dulce foi toda feliz entregar a roupa para ele [:o]’


Dulce: Abre a porta! – gargalhando.


Christopher: Eu tenho medo de você! [:o]’ – assustado com a taradisse dela.


Dulce: Cala a boca Christopher, não vou te estuprar idiota.


Christopher: Vai saber... – abrindo a porta com uma toalha enrolada na cintura. Dulce olhou para ele dos pés a cabeça e quase desmaiou, respirou fundo pois seu ar foi todo embora assim que viu ele tão... GOSTOSO! – Dulce... –  batendo palma em frente do rosto dela para ver se a ruiva acordava.


Dulce:  Que é? – olhando para ele logo depois de sair de seu... transe.


Christopher: A roupa....


Dulce:  Ah tá. Toma. – entregando a roupa para ele que logo fechou a porta deixando ela com cara de retardada.  – Esse garoto ainda me mata. – voltando para a cama e pegando seu celular para ligar para Annie e Maite.


 


 


Uns minutinhos depois Christopher saiu do banheiro e Dulce terminava de falar com Maite que dizia que ia tomar banho e ir para a casa da ruiva junto com Annie. As duas desligaram e Dulce ohou para Chris.


 


Christopher: Elas vêem?


Dulce: Uhum...


Christopher:  Ah ta.


Dulce: A Annie só pode sair depois que a mãe da Girasol e a Girasol forem embora. – olhando para ele que nem demostrou emoção nem nada. Por dentro Dulce se corroia de ciúmes só de pensar que Marisol tinha milhares de chances de ficar perto dele a hora que  bem entender. – Chris senta aqui. – batendo no lugar vazia ao seu lado na cama. Christopher olhou para ela confuso mais mesmo assim sentou.


Christopher: Que foi?


Dulce: Falando serio... O que você tem com a Marisol?  - olhando seria para ele. Christopher começou a rir que nem louco deixando ela confusa.  – Porque ta rindo idiota?


Christopher: Dulce, você me pergunta cada coisa que não tem como não dar risada.


Dulce: Mais eu perguntei serio.


Christopher: Eu não tenho nada com ela ué. Porque está com ciúmes? – olhando de canto para ela que corou na hora.


Dulce: Lógico que não! Não tenho ciúmes de você.


Christopher: Uhum e eu sou o Bozo.


Dulce: Você não é o Bozo [:o]’


Christopher: Então você tem ciúmes de mim.  – rindo divertido, recebeu um tapa no braço.


Dulce: Você gostou dela?


Christopher: Não... Eu gosto dela como amiga, pode na parecer mais a Marisol é uma pessoa legal, quando ela quer é claro...


Dulce: Você gosta dela!


Christopher: Não começa Dulce.


Dulce: Começo sim!


Christopher: Ciumenta.


Dulce: Não sou ciumenta.


Christopher: É!


Dulce: Não sou!


Christopher: É sim!


Dulce: Não sou não!


Christopher: Você é sim!


Dulce: EU SOU SIM! [:o]’ – colocando a mão na boca após perceber o que acabou de falar – Isso é colpe baixo Christopher.


Christopher: Eu já as=bia [8)]’


Dulce: BOBO! Mais me conta... Você voltou a ficar com a Marisol?


Christopher: Não Dulce.  – revirando os olhos.


Dulce: Sei...


Christopher: É serio ciumentinha.


Dulce: Uckermann você é chato... Uckermann... [:o]’  - pensando no sobrenome de Christopher.


Christopher: Que que tem Uckermann?


Dulce: Uckermann! Eu já ouvi esse sobrenome em algum lugar... – ainda pensando.


Christopher: Ai Dulce não viaja. Meu sobrenome é difícil de encontrar uma pessoa com o mesmo.


Dulce: Mais eu já ouvi sim!


[red] Aonde? Aonde? Tenho certeza! Uckermann.... Ucker... UCKERMANN [:o]’ OMG’  Uckermann’s Song [:o]’ Socorro! Luis… Uckermann. [/red]


Dulce: Como você disse que era o nome do seu pai?


Christopher: Luis [:o]’


Dulce: OMG [:o]’


Christopher: Que foi Dulce? [:o]’


Dulce: Chris... – olhando para ele com os olhos brilhando. – CHRIS!


Christopher: Que foi louca? [:o]’


Dulce: Chris vou tomar banho. Fica ai quietinho. – pulando da cama e indo correndo para o banheiro ainda assustada com o que acabou de descobrrir. Será? Será que Luis era o pai de Chris e Annie?


 


Tomou banho rapidamente ainda muito assustada com tudo que tinha pensado. Fazia sentindo... Lembrava de Luis falando que tinha dois filhos que não via fazia muitos anos e que era separado. Precisava, necessitava saber de tudo isso, saber da verdade. Christopher mesmo falando que nunca mais queria ver o pai em todos esse tempo que conhece Luis os dois criaram uma amizade e a mesma coisa com Annie. Terminou seu banho e um short jeans e uma blusinha azul, secou seu cabelo e prendeu em um rabo de cavalo. Saiu do quarto e Christopher estava vendo seu mural de fotos na parede perto da cama e ele não estava com uma cara nada boa [:o]’


 


Dulce: Oi. – chegando perto dele.


Christopher: Oi.


Dulce: Que foi?


Christopher: Quanta foto do Alfonso... – bravinho.


Dulce: Ciumentinho... – apertando as bochecha dele.


Christopher: Para isso dói. – ainda se fingindo de bravo.


Dulce: Acho que agora eu posso voltar suas fotos. – indo ate uma gaveta da mesa aonde estava seu computador, tirou de lá algumas fotos e voltou para perto dele. -  O Christian e a Mandy tiraram todas nossas fotos.


Christopher: Porque? – Há! Então ela tinha foto dele no mural dela [8)]’


Dulce: Você sabe porque. – piscando para ele que deu um sorrisinho sem graça.


Christopher: Deixo ver as fotos.  – tirando as fotos da mão dela. Sentou em uma poltrona ao lado da onde eles estavam e Dulce foi atrás dele, sentando em seu colo.


Dulce: Essa. – tirando uma foto para colocar no mural.


{ http://nathi0303.pictiger.com/images/17404592/ }


Chrstopher: Ah não Dulce...


Dulce: Ah não o caramba! Eu gosto, é bonitinha a foto.


Christopher: Ollha essa. – mostrando uma foto para ela.


{ http://nathi0303.pictiger.com/images/17404598/ }


Dulce: Você ta com cara de tarado. – gargalhando.


Christopher: Ah Dulce... -  revirando os olhos.


Dulce: É serio!


Christopher: Há eu lembro desse dia. – achando uma foto e sorrindo ao lembrar daquele dia, um dos melhores dias de sua vida *-*


Dulce: Também lembro seu idiota! Foi quando a gente se conheceu no camarim.


Christopher: Eu tenho uma igual lá em casa.


{ http://nathi0303.pictiger.com/images/17404602/ }


Dulce: A Annie que me deu.


 Christopher: Eu gosto dessa.


{ http://nathi0303.pictiger.com/images/17404595/ }


Dulce: Chris... – engasgando.  – Chega de fotos. – tirando as fotos da mão dele.. Levanta e vai até o mural para colocar as fotos que os dois separaram.


Christopher: Se você não tirar essa foto teremos um homicídio nessa exato momento. – quase que arrancando uma foto dela com Alfonso se beijando.


{ http://nathi0303.pictiger.com/images/17404646/ }


Dulce: Depois eu que sou ciumenta, cof cof. – brincando com ele que picou a foto em mil pedaçinhos [:o]’  - Christopher! [:o]’


Christopher: Christopher uma virgula. Nada de fotos com você beijando o Alcorno, digo Alfonso.  – assoviando. Dulce começou a rir da implicância dele e de Alfonso, chegava até a ser infantil essas briguinhas besta.


Dulce: Ele é meu noivo! – provocando-o.


Christopher: Você nem gosta dele Dulce! – tirando mais algumas fotos de Alfonso e Dulce, deixando algumas aonde os dois estavam bem longe um do outro [:o]’ – Porque esse palhaço fica apertando tanto sua bochecha?


Dulce: Porque ele gosta da minha bochecha, ué.


Christopher: [:x]’


Dulce: AAAIN CIUMENTO! – pula em cima dele e enlaça suas pernas na cintura dele. Christopher começa a rir pois quase caiu e Dulce começou a cantar uma musiquinha besta enquanto apertava a bochecha dele.


Christopher: Para sua louca!


Dulce:  Ciumento, ciumento, ciumento. – segurando o rosto dele e começando a dar beijinhos.


Christopher: DUL! – gargalhando dela que parecia uma criançinha.


Dulce: CHRIS!


Christopher: Que foi?


Dulce: Melhor você me soltar antes que eu te agarre.  – olhando seria para ele que caiu na gargalhada novamente Dulce também começou a rir quando do nada os dois se olharam e pararam de rir ao mesmo tempo.


Christopher: Eu acho que eu não vou te soltar...


Dulce: Então eu vou te agarrar. – sorrindo sapeca.


 


Dulce chegou perto dele e fechou os olhos. Christopher ficou um tempinho olhando para ela para logo depois também fechar os olhos e se aproximar mais da ruiva. Brigava com ele mesmo em pensamento pois jurou nunca mais tentar alguma coisa com Dulce mais parecia ela chegar perto para todas as promeças virarem pó. Respirou fundo e por fim selou seus lábios aos dela. Até que...


 


Pepa: DUUUUUUUUUUUUL! – abrindo a porta dela com tudo. Dulce e Christopher levaram um susto tão grande que Dulce que ainda estava pendurada nele quase foi para o chão se não fosse Christopher que a segurou pela cintura.  Pepa olhava os dois sem entender absloutamente nada, não desmonstrava reação nenhuma apenas estava...[i]CHOCADA[/i]. – Dulce Maria Espinoza Saviñón e Christopher... Bom e Christopher! O que vocês dois estão fazendo aqui?


Dulce: Er... Bom dia Pepinha.


Pepa: Não mude de assunto Dulce. Meu Deus...  Há por isso que vocês sumiram ontem! Ai meu Deusinho amado... Mnha bebezinha é tão nova e...


Dulce&Christopher: PEPA!


Pepa: Vocês podem me dizer pelo amor de tudo o que é mais sagrado extamente o que vocês dois estão fazendo aqui?


Dulce: Seja lá o que for que vocês estão pensando NÃO É [i]ISSO[/i] QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO, certo?


Christopher: É Pepa. – olhando para Dulce confuso. O que Pepa estava pensando? [:o]’


Pepa: Então o que você estão fazendo aqui, tão cedo?


Dulce: A gente estava aqui conversando...


Pepa: Conversando? – olhando para os dois desconfiada, fechou a porta que estava aberta e caminhou até os dois que se encolhiam com medo de Pepa – Vão me dizer que passaram a noite jogando dominó?


Dulce: Não... Porque não foi isso que aconteceu. – olhando para Pepa que olhou para os dois horrorizada. Christopher apertou a cintura dela e a olhou com cara de ‘ você está louca?’


Pepa: Dulce!


Dulce: Que é? A gente nem passou a noite aqui.


Pepa: FOI EM OUTRO LUGAR? – quase desmaindo ali mesmo.


Christopher: Pepa não é nada disso! Não confude as coisas.


Pepa: Então desconfunda-me (?)


Dulce: A gente estava na praia até agora.


Christopher: Viemos aqui tomar banho.


Dulce: E esperar a Annie e a Maite que daqui a pouco vão chegar para a gente passar o dia aqui.


Pepa: NA PRAIA?


Dulce: É Pepa na praia. Porque vai falar o que agora?


Pepa: Só dormiram [i]mesmo[/i] na praia?


Dulce: Não, ele abusou de mim. – apontando para Christopher que abriu a boca indignado. Pepa? Bom essa desmaiou.


Christopher: Olha o que você fez com ela sua louca! – indo acudir Pepa que nem desmaiava estavam, era um de seus xiliques.


Dulce: É fingimento dela!


Pepa: Não é fingimento. – olhando para Dulce brava e levantando do chão com a ajuda de Christopher – Não vou mais perguntar para a Dulce. Christopher o que você fez com ela?


Christopher: Eu não fiz nada! Juro!


Pepa: Jura mesmo?


Christopher: Juro.


Pepa: Pelo Papa?


Christopher: Pelo Papa [:o]’


Dulce: Tem gente que é retardado mesmo! – revirando os olhos e sentando na cama.


Pepa: Dulce Maria me respeite?


Dulce: Hoje você acordou chata!


Pepa: Chata nada.     Quer o que? Eu chego aqui para acordar você e te encotro agarrada no Christopher.


Dulce: É pensando por esse lado... – autista.


Christopher: Depois a Pepa que é retardada.  – resmungando. Dulce olhou para ele e tacou uma almofada nele.  – Não doeu.


Dulce: Eu vou te matar, dica.  – saindo correndo atrás dele que nem se mexeu.


Pepa: Vocês estavam se beijando até agora e vão começar a brigar? Isso é coisa de outra web-novela.


Dulce: Quem disse que a gente se beijou? – se fazendo de bobinha. Christopher olhou para ela com cara de ‘nem comento’ e ela caiu na gargalhada.


Pepa: Sei Dulce... Acredito tanto em você, tanto. – sarcástica.


Dulce: Que bom *-*


Pepa: Vamos tomar café da manha? Pelo que eu entendi o Henrique quer fazer um almoço especial, não entendi direito.


Dulce: Meu pai anda tão festeiro.


Pepa: Ele está feliz deixa ele Dulce.


Dulce: UI é claro com a Luisinha aqui todos esão feliz. – resmugngando ciumeta – LUISA [:x]’ – olhando para Christopher o fuzilando com o olhar – Esquece! A gente vai para a SUA casa Christopher. Nem morto você fica aqui, debaixo do mesmeo teto e a menos de 1 kilometro da Luisa.  – cruzando os braços enquanto Pepa e Christopher olharam para ela como que se Dulce fosse louca.


Pepa: Ai que ciúmes...


Dulce: Não é ciúmes! Eu somente não quero ter o prazer de dar uns socos naquela cara de solitária com fome dela.


Pepa&Christopher: [:o]’


Pepa: Pelo o que eu ouvi ontem a Luisa e a Ninel vão sair para ir no shopping comprar os presentes de Natal.


Dulce: Que vão com Deus! OPA! Falta super pouco para o Natal!


Pepa: 10 dias.


Dulce: Vai para onde Chris? – olhando para ele que estava autistando assim como ela.


Christopher: Casa da minha avó.


Dulce: AAAIN *-* A Ester? *-*  - sorrindo.


Christopher: É.


Pepa: O casal ternura, vão ou não tomar café da manha?


Christopher: E se o Henrique me ver?


Pepa: Ele saiu medroso.


Dulce: Para onde ele foi?


Pepa: Saiu agora a pouco foi no clube de Golf com o Luis eles voltam na hora do almoço.


Dulce: Eu preciso falar com o Luis. – olhando para Christopher que mais uma vez autistava. Iria resolver essa historia hoje! E [i]sem falta[i].


Pepa: Espero vocês dois na sala de refeições.  – piscando para os dos que sorriram. Pepa saiu do quarto na mesma hora entrou um furacão na cor champangne, latindo e abanando o rabinho.


Dulce: CHRIS! BEBE DA MAMÃE! – pegando o cachorrinho no colo que começou a latir de felicidade ao ver Dulce. Nessas ultimas semanas não teve tempo nem para ela mesma com toda essa confusão de final de ano e lançamento do CD. Christopher olhava ela e o cachorrinho como que se aquilo fosse a coisa mais absurda do mundo.


Christopher: Ainda não acredito que ele tem meu nome.


Dulce: CHRIS! OLHA O PAPAI! -  mostrando Chris para o cachorrinho que rosnou para ele e fez cara feia.


Christopher: PAPAI? [:o]’ Dulce esse bicho rosnou pra mim!


Dulce: Chris não pode rosnar pro papai, ele fica triste.  – conversando com o cachorrinho que ainda olhava Chris com cara feia.


Christopher: Eu sou pai de um cachorro?  - olhando para Dulce que estava agachada no chão brincando com o cachorrinho.


Dulce: Sim! A Anny é tia, a Mai e o Christian são os padrinhos.


Christopher: E o Alfonso é o que? Padrasto?  - olhando para ela que fez cara feia para ele. Chris latiu como que se dissese que Alfonso não era seu padrasto.


Dulce: O Alfonso é um ser não identificado na Dulce não estava.


Christopher: Ok. – sorrindo para a ruiva que família. Agora vamos comer porque e estou morrendo de fome! – soltando o cachorrinho no chão e saiu correndo para algum lugar da casa, provavelmente o quato de Fernanda, que era quem cuidava dele quando o puxou pela mão e o arrastou até a sala de refeições. Chegaram lá e estavam na mesa Pepa, Fernanda e para a infelicidade de Dulce, Luisa.


Luisa: CHRISTOPHER?  - engasgando com algo que comia. Seus olhos brilharam ao o ver ali mais para seu desgosto o olhar caiu para a mão dele que estava entrelaçada a de Dulce.


Christopher: Oi (?) – fazendo uma careta feia ao sentir a mão de Dulce quase que esmagando a sua.


Fernanda: Oi Chris! – sorrindo. Dulce estranhou todo esse carinho dela por ele. Será que todas suas irmãs estavam a fim de Chris? Como que se tivsse muitas irmãs...


Pepa: Sentam logo! – olhando para os dois que sentaram um do lado do outro do lado direito da mesa ao lado de Pepa. Dulce em frente de Luisa e Christopher de Fernanda.


Dulce: Cadê minha mãe?


Pepa: Ainda dormindo.


Luisa: Ah Pepa porque você não vai acordar ela? Fala para ela que eu tenho mais coisas para fazer do que ficar esperando ela acordar.  – olhando para Pepa que olho  ela com cara de ‘por acaso você manda em mim?’  - Pepa! Não ouviu o que eu falei?


Dulce: Não vai não Pepa. Se você quiser que vá você Luisa!


Luisa: Que? Mais a Pepa é a assistente dela? Alias que tipo de de assistente que nem faz o favor de acordar e...


Fernanda: CALA A BOCA LUISA!


Pepa: Meu Deus..  – olhando para Christopher que estava abobalhado com toda aquela discussão em pleno café da manha –  Não liga Chris, todo dia é assim!


Christopher: Todo dia? [:o]’


Pepa: Sim... Vai se acostumando, olha a família que você foi arrumar. – dando um tapinho no braço dele e logo depois se retirando da mesa e indo acordar Ninel. Christopher ainda abobalhado com toda aquela discussão ‘familiar’ ficou quietinho então as três distiam e começou a comer.


Olga: JÁ CHEGA VOCÊS TRES! – dando um berro assim que entrou na sala de refeições. As três se calaram no mesmo instante – Luisa olha a sua idade para ficar brigando por coisinhas besta, creça menina! Dulce você também não é nenhum criançinha porque não se comporta como a dama que é e da mais atenção para seu namorado que não está do meio dessa briga de irmãs!  E você Fernanda já não é criança para agir como tal e não se meta mais em briga de pessoas mais velha. Entenderam?


Luisa,Dulce&Fernanda: Sim Olga. – calmas.


Christopher: [:o]’


Olga: Muito bem! Agora sim são as três meninas educadas que eu conheço. – olhando para as três que estavam de cabeça baixa – Querido quer mais suco? – falando docemente com Chris.


Christopher: Não, obrigado. [:o]’


Olga: Está bem. Eu vou voltar para a cozinha e AI de eu ouvir mais algum xingamento.  – voltando para a cozinha.


Luisa: Tudo sua culpa sua ruiva ridícula!


Dulce: Cala a sua boca sua morena decadente.


Fernanda: Calem a boca bando de criança! Depois as loiras que são burras! – reclamando.


Christopher: [:o]’


 


Depois de toda essa confusão Fernanda e Christopher começaram a comer enquanto Dulce e Luisa trocavam olhares mortais. Pepa voltou a mesa e percebeu o clima que estava entre as duas. Perguntou para Chris que a explicou arrancanco boas risadas dela de como Dulce e Luisa não se suportavam.


 


Ninel: BOM DIA! – animada. Todos de Luisa e Fernanda. – Tudo bom bebes da mamãe? – apertando a bochecha delas. Dulce estranharam o humor dela que a muito tempo não estava tão alto. Ela contornou a mesa e deu um beijo no rosto olhou para aquela cena e mesma querendo negar até a alma aquilo doeu nela, porque a mãe não era assim com ela? Sentiu a mão de Chris em cima da sua e sorriu, ele a conhecia memo. Será que sua cara de decepção com o decasso da mãe foi tão perceptível assim? – Oi Pepa, oi Dulce, Oi... – arregalando os olhos ao ver Christopher ao lado de Dulce. -  Olá! – sorrindo. Dulce, Pepa e até mesmo Christopher estranharam ela. Será que um ET do bem comeu o cérebro mal dela e implantou uma coisa boa? [:o]’


Luisa: Mãe vamos logo? Marquei de sair com uma amiga minha na hora do almoço. – levantando da cadeira.


Ninel: Sim claro, meu amor.  – pegando sua bolsa – Tchau gente.  – saindo da sala de refeições sem nem esperar Luisa.


Luisa: Tchau Chris! – mandando um beijinho para ele e logo depois saindo da sala. Chris teve que segurar Dulce para ela não ir atrás de Luisa para lhe arrancar os órgãos ! [:o]’


Fernanda: Eu juro que vou colocar COLA no cabelo dela!


Dulce: Me lembro de comprar Super-Bonder hoje mesmo! [:x]’


Pepa: Que medo de vocês duas.


Dulce: Não viu nada do que eu sou capaz ainda.  – piscando para ela. Todos caem na gargalhada e ficam conversando sobre qualquer coisa sem importância. O interfone toca e uma empregada vem avisar que Anahí e Maite chegaram. Dulce pulou da mesa e saiu correndo pela casa, acabou encontrando Annie e Mai quando ainda do Hall da casa -  MENINAS! -  pulando em cima das duas que gritaram e ficaram as três pulando na Hall de entrada [:o]’


Annie: DUDS! VOCÊ TEM MUITAS COISAS PARA NOS CONTAR!


Maite: FICOU? VOLTOU? NOIVOU? CASOU? TRAN...


Dulce: MAITE! – gritando o nome dela com os olhos arregalados.  – Vamos lá comer porque eu ainda estou com fome. Depois eu conto.


Annie&Maite: Fazer o que. [:(]’


 


As três foram para a sala de refeições e acabaram tomando café da manha, de novo. Para o espanto de todos Annie e Fernanda começaram a conversar e não pararam mais. Maite ficou conversando com Christopher e Pepe. E Dulce continou comendo!


 


Pepa: Criançada vão para a piscina, vão ver um filme, vão fazer qualquer coisa mais tira a Dulce dessa mesa. Por Deus. – praticamente arrancando o morango que Dulce estava prestes a dar uma mordida – Chega Dulce! Você vai passar mal.


Dulce: Mais eu estou com fome!


Annie: É Pepa deixa ela tadinha... A noite de ontem foi cansativa tadinha, por isso que ela esta com fome. – olhando para Dulce que a fuzilou com o olhar.


Dulce: Nem comento... Nem comento!


Maite: COMENTA!  - tarada.


Dulce: Maite o que o Christian anda fazendo com você? Credo quando eu te conheci você não era tarada desse jeito não!


Christopher: Com certeza!


Maite: Nada, ué.


Annie: Nada? Ontem vocês dois sumiram!


Fernanda: Haha, conchis no parquinho.  – gargalhando.


Maite: COMO?! – olhando para Fernanda perplexa.


Fernanda: Há, então foi mesmo no parquinho?  - gargalhando mais ainda. Dulce, Annie e Christopher quase caíram da cadeira pelo o que Fernanda aprontou com Maite e a morena estava mais vermelha que o cabelo de Dulce!


Maite: Essas crianças de hoje...  – fuzilando Fernanda que ainda gargalhava que nem uma louca.


 


Logo depois de toda essa confusão decidiram enfim ir fazer algo de útil em suas vidas. Foram para a piscina! As meninas foram colocar o buquini enquanto Christopher ficou assistindo televisão na sala.


Christian: E AI CARA! – dando um pulo do sofá ao lado dele. Christopher deu um pulo do sofá assustado com o ‘cheguei chegando’ de Christian.


Christopher: Porra! Que susto.


Christian: Desculpa meu amor, não me contive. – imitando gay.


Christopher: Cala a boca Christian!


Cristian: Cade Duds?


Christopher: Lá em cima colocando biquíni junto com a Annie e a Mai.


Christian: Meu amor esta aqui *-*


Christopher:¬¬’


Christian: E ai cara, pegou?


Christopher: Não. [:x]’


Christian: NÃO? Cara vocês ficaram sozinhos!


Christopher: Mais não rolou nada, além de selinhos. [:(]’


Christian: Cara você é muito mole.


Christopher: Quer o que? Que eu agarre ela?  - olhando para Christian como que se ele fosse uma alienegina.


Christian: É!


Christopher: Lógico que não Christian! A Dul não gosta disso cara. Nunca que eu vou fazer isso.


Christian: Deixa de ser BANANA!


Christopher: Não é questão de ser Banana, eu apenar quero que tudo aconteça na hora que tem que ser.


Christian: Ou seja, nunca.


Christopher: E ainda tem o Alfonso.


Christian: Será que depois de ontem você não entende que a Duds te ama? Deixa de ser cego, porra!


Dulce: O que aconteceu? – chegando na sala com um biquíni amarelo resaltando suas curvas e a pele levemente dourada, estava com uma saia jeans e um chinelo qualquer – Christian o que ta fazendo aqui?


Christian: Hoje é domingo! Domingo é dia da família! Hellou!


Dulce: Aé sorry eu esqueço; [:D]’


Christian: Estava aqui conversando com o Ucker e ele me falou que você não esta facilitando nada. O menino quer voltar com você Duds, deixa de ser tão chata.


Dulce: [:o]’


Christopher: QUE? Eu não disse nada!


Christian: Disse sim! Seu mentiroso seu nariz vai crescer! Como queria ter um gravador [:x]’ Dul ele tava agorinha falando disso! Juro.


Christopher: Cala a boca Christian. – olhando feio pra ele.


Christian: Vão ser tão complicador assim na PQP. C A N S E I de você dois! Beijos&meliga.  – saindo da sala irritado.


 


Dulce olhou para Christopher a ambos no mesmo segundo começaram a rir sem parar do ataque explosivo de Christian. Christian era um palhaço! Mais no fundo no fundo, sempre querendo ajudar.


 


Dulce: Vamos para a piscina?  - olhando toda fofa para ele.


Christopher: Uhum.  – levantando do sofá e abraçando Dulce pelo pescoço. A ruiva deu um sorriso e seguiu até o jardim coladinha com ele *-*


 


 Chegando lá para variar Maite e Christian estavam brigando. Corriam em volta da piscina e muito em breve alguém iria se espatifar ali devido ao piso molhado, com grandes chances de ser Christian a pessoa acidentada. Anny com seu biquíni rosa PINK da Barbie cheio de lanteoulas passava bronzeador pronta para ficar por horas tostando no sol. Fernanda estava ao lado dela com um biquíni rosa claro também da Barbie, as duas pareciam irmãs gêmeas isso sim!


 


Christopher: Porque eu acho que a gente é o único normal daqui?


Dulce: Pode ter certeza que nos não somos.  – olhando para ele. Os dois caiem na gargalhada e logo depois se separam, Dulce vai tomar sol com Anny e Fernanda e Chris vai para a piscina junto com Christian. Maite se uniu as garotas para tomar um sol e quem sabe assim de ver livre de Christian. Dez minutos depois os meninos já entediados de ficaram nadando, nadando&nadando resolveram ir irritar as meninas. Christian pulou em cima de Maite que estava la de barriga pra cima em uma espreguiçadeira conversando com Anny e Fernanda, com ele molhado em cima dela deu um grito altíssimo, assustada até os mortos! [:o]’


Maite: SAI, SAI IDIOTA! – dando uns tapas nele.


Christian: Ow, eu amor esse mulher meu Deus *-*  - deitando ao lado de Maite que resmungou por ele estar molhando ela, cof cof. Sem malicia.


 


Dulce estava toda isolada do mundo dos gritos e brigas de Maite e Christian tomava sol um pouco afastada deles, escutava uma musica em seu IPOD, enquanto lia Crepúsculo. [pink] ( Não consigui me segurar, haha )[/pink]


Christopher: Oi! – deitando ao lado dela na espriguiçadeira.


Dulce: Oi. – tirando os fones de ouvido e olhando para ele – Você nem é folgado.  – dando mais espaço para ele deitar direito na espreguiçadeira.


Christopher: O que você ta lendo?


Dulce: Crepúsculo. Na verdade nem terminei a primeira pagina.. [:o]’ Você já leu?


Christopher: Uhum.


Dulce: Como que é?


Christopher: Mais não vai ler o livro?


Dulce: Pelo menos me fala alguma coisa...


Christopher: É um romance.


Dulce: NÃÃÃÃÃO! – sarcástica.


Christopher: Ele é um vampiro e os dois se apaixonam, fim.


Dulce: Não sabia que você lia.


Christopher: Nem eu. – os dois deram risada – Mentira, eu gosto de ler quando tenho tempo livre.


Dulce: Todo mundo fala tanto desse livro que eu acabei de interessando.


Christopher: É lindo. Você vai gostar.


Dulce: Agora deixado Crepúsculo de lado... – fechando os livro e colando em cima de uma mesinha – Estava pensando numa coisa aqui...


Christopher: O que?


Dulce: A gente devia viajar juntos no final do ano,  - olhando para ele que arregalou os olhos. Dulce ficou pensando o porque naquela cara tão surpresa dele. OMG’ não acreditava que ela mesmo tinha falado aquela besteira – Digo, a gente e nossos amigos.


Christopher: Para onde?


Dulce: Brasil.


Christopher: Brasil? [:o]’


Dulce: Uhum, meu pai tem casa lá, todo final de ano passamos lá.  Angra dos Reis.


Christopher: Você vai esse ano?


Dulce: Vou.  O Christian também vai.


Christopher: E o Alfonso.  – revirou os olhos.


Dulce: E daí?


Christopher: Eu viajo para a casa dos meus avós lá em Guadalajara, Dul. E ela me mata se eu não ir junto com a minha mãe.


Dulce: Mais Chris... Ela entende!


Christopher: Você não conhece o gênio de Ester? Eu tenho medo dela, serio.  – os dois gagrgalharam.


Dulce: Tudo bem. Eu entendo. Mais a cachorra da Marisol vai não é?


Christopher: Como você sabe?


Dulce: Anny me falou que ela sempre viajar com vocês. Pela Alexandra ser amiga da mãe dela. – revirou os olhos.


Christopher: Ta brava?


Dulce: O que sua avó iria dizer se eu fosse com vocês? – olhou para Christopher sorrindo. O loiro arregalou os olhos surpreso com o que ela tinha acabado de falar.


Christopher: Você... Você vai?


Dulce: Não sei... Posso ir? *-*’


Christopher: Mais e asua viagem?


Dulce: Tenho uma idéia!


Christopher: Que ideia? [:o]’


Dulce: Eu vou com você e sua família lá para a casa dos seus avós e a gente passa no natal lá, no ano-novo passamos com a minha família. 


Christopher: É... é uma boa.


Anahí: Casal 20! – pulando em cima dos dois.


Dulce: AAAAI! – gritando de dor.


Anahí: Ai que foi?                                            


Dulce: Sai pra lá sua gorda! – gargalhando.


Anahí: O QUE? GORDA? EU? OMG’ – saindo de cima de Dulce e Christopher chorando.


Christopher: Você não devia ter falado isso! [:(]’


Dulce: Mentira Anny tu ta se saindo quase uma minhoca.


Anahí: MINHOCA? DULCE MARIA TU TÁ FERINDO MEUS SENTIMENTOS! QUER SABER A PARITR DE AGORA EU SOU CYM!


Dulce: O que é isso? [:o]’


Anahí: Christopher y Marisol!


Todos: [:o]’


Christian: UUUUUUUUUIA!


Maite: Barraco, Barraco *-*’


Fernanda: *-----------*’


Dulce: Vocês não batem bem da cabeça. [:o]’


 


Passaram o dia assim, na piscina conversando, brincando e rindo. Já passava da meio dia quando Henrique e Luis chegaram. Foram todos almoçar e ver alguns filmes depois.


 


Dulce: Gente já volto. – levantando do colo de Christopher onde estava deitada olhando um filme de terror. Todos nem olharam pra cara dela pois o filme estava bem interessante. Saiu da sala e foi a procurar de Luis, para sua conversinha com ele. Achou Luis conversando com seu pai no escritório. -  Oi gente *-*’


Henrique&Luis: Oi Dulce!


Henrique: Não estava vendo filmes?


Dulce: Aham mais vim aqui porque preciso falar com o Luis. - olhou para Luis que fez uma carinha estranha mais logo sorriu.


Henrique: Então vocês conversem que eu vou tomar um banho, ok?


Dulce: Obrigada. – olhou para Henrique que sorriu e saiu do escritório.


Luis: O que quer falar comigo Dul? Você parece preocupada.


Dulce: E estou mesmo. – sentou em na cadeira ao lado de Luis e olhou para ele serio. – Quando eu conheci o Christopher ele me disse que morava com a irmã a mãe e que o pai era separado da Alexandra e que fazia muuuuitos anos que não via os dois. Por outro lado, você é separado e já me disse que tem dois filhos que não vê há muuuuuito tempo. Hoje, eu percebi uma coisa após o Christopher falar o sobrenome dele, Uckermann... – olhou para Luis que já estava ficando pálido. – Não seria uma enooorme conhecidência você chamar Luis Uckermann e o Christopher também? A Annie... E ainda ter esse nome em sua gravadora. Luis... Tem algo para me dizer? – mirou ele seria. Luis estava sem palavras, ninguém alem dele e Alexandra sabia disso e agora Dulce, por ela mesma descobriu, sem ninguém interferir nem nada e as chances de Annie e Christopher saber da verdade agora eram muito maiores.


Luis: Dulce... Você é esperta. Já sabe de toda a verdade e ...


Dulce: Não. Não sei de nenhuma verdade. Mais se você me contar os porquês dessa historia quem sabe eu ai sim saiba de toda a verdade. – suspirou. Então ela tinha descoberto tudo? Luis era pai de Annie e Christopher! Mesmo Christopher negando que sente saudades do pai sabia muito bem que ele sentia e muito, que sempre quis o pai por perto para conversar, dar conselhos e fazer coisas de pai e filho. E isso Luis nunca fez nem por ele nem por Annie.


Luis: Eu me casei com Alexandra após saber que ela estava grávida... Do Christopher. Tudo era ótimo, tudo perfeito. Uma família perfeita. Eu estava começando com a gravadora, as coisas iam bem. Ela engravidou novamente, da Anahí. A felicidade reinava em nossa casa. Alexandra era muito nova e tinha sonhos, queria seguir um profissão não ficar cuidando dos filhos, ela gostava disso, amava os dois porém, queria ter sua profissão e não ficar dependendo do marido. Eu não gostava nada disso, meus princípios. – rolou os olhos. – Ela entrou em uma faculdade e eu continuei trabalhando, as crianças vivim pulando de casa em casa, dos meus pais, dos pais dela, tios e tias. Meses depois eu... Me encantei por uma mulher, ela tinha quase vinte anos, travalhava na gravadora. Fiquei um bom tempo com ela até Alexandra desconfiar e por fim descobrir que eu estava a traindo. Alexandra é muito boa, perdoa qualquer coisa menos uma traição. Nosso casamento acabou, para mim aquilo era literalmente o fim do mundo, amava muito meus filhos e ela, mesmo com essa mulher que eu a traia. Ela foi embora de casa com as crianças e sumiu do mapa, creio que ela saiu do país ou algo do tipo. Por um certo tempo.... Depois disso eu me tranformei nisso que sou hoje, milinario, sozinho e combiçado por milhares de mulheres mais que nunca esta feliz com nenhuma. Até que um certo dia, a menina que eu vi crescer e que hoje é uma das cantoras mais conhecidas e melhores do mundo aparece com um garoto, traindo o namorado e por acaso esse garoto se chama Christopher. Dulce, eu fiquei em choque. Vi vocês dois na televisão mais podia ser apenas uma conhecidencia, apesar que esse Christopher era muito parecido com meu filho. Até que os vi na igreja, vi ele, a Anahí e a Alexandra. Ela me odeia, não quer por nada desse mundo que eu chegue perto dos dois, eu decidi que iria me aproximar para ser amigo dos dois, deu certo. Mais não é a mesma coisa, eu queria poder chama-los de filhos, recuperar toda o tempo perdido. Mais a Alexandra não quer e eu vou repeitar. Agora sim você sabe de tudo, satisfeita?  - olhou para Dulce que estava lutando contra as lagrimas que já caiam lentamente por sua bochecha.


Dulce: E... Quando vai contar?


Luis: Eu não posso Dulce. A Alexandra me fez prometer.


Dulce: O que ela pensa que é? Tudo bem, eu sei que ela foi traída, é magoada e talz mais isso não justifica ela querer esconder dos dois o pai deles. Não pode.


Luis: O que posso fazer? Ela em partes tem razão. O melhor que faço é continuar sendo amigo deles.


Dulce: Os dois sentem saudades. Principalmente o Christopher. Ele é meio durão, mais eu sei que no dentro do coração dele tem um enorme vazio feito pelo sumiço do pai dele e acho que esse vazio só vai ser preenchido quando ele te ver.


Luis: Eu... Eu não posso Dulce.


Dulce: A Alexandra que se exploda! Eu juro que nunca pensei que fosse dizer isso, mais ela está tão chata ultimamente que é isso mesmo... Quero que ela se exploda! Ela não é ninguém para te proibir. Você tem que falar para os dois que é o pai deles. [i] Você é o pai da Anahí e do Christopher. [/i]


 - O QUE?  - uma voz veio de trás da porta. Uma voz feminina e rouca. Dulce e Luis olharam para a porta surpreso. Nada mais nada menos que [i]Anahí[/i].


Dulce: ANNIE! – ficou branca ao olhar para a amiga perplexa na frente da porta. A loira estava chorando e muito, muito assustada.


Anahí: Você... Você é meu pai. – olhou para Luis, sua voz era quase um sussurro. A loira começou a chorar forte e se escorrou na porta.


Dulce: Annie... – foi até a amiga e a abraçou.


Anahí: Você... Você é o homem que me abandonou quando eu tinha três anos de idade! Que nunca ligou nem em meu aniversario nem num natal. Nunca... Nunca foi me buscar na escola como os outros pais. Nunca fez [i]nada[/i] para mim.


Luis: Annie...


Anahí: Tenho nojo de você. Você traiu a minha mãe e fica jogando toda a culpa em cima dela. Nunca procurou nos para se desculpar.


Luis: Sua mãe sumiu!


Anahí: Por um tempo... Mais quem quer encontrar uma pessoa de verdade, nunca desiste... Como você fez.


Luis: Você não sabe de nada, filha.


Anahí: Não me chame de filha. Eu não sou sua filha, para mim você não é nada! Não é nada, não é meu pai, é um desconhecido! Nunca precisei de você e não é agora que eu vou precisar. Com licença. – saiu do escritório correndo. Dulce olhou assustada para o lugar onde Anahí estava há um segundo atrás, olhou para Luis que estava perplexo. Céus! Quem ajudaria?


Dulce: Luis vou atrás dela. Não liga para o que a Annie disse, ela só esta nervosa. – sorriu.


Luis: Faça isso Dulce. – sentou novamente na cadeira.


 


Dulce saiu correndo do escritório e foi atrás de Anahí. Primeiro passou na sala de vídeo e viu que os outros ainda viam o filme todos concentrados. Subiu a escada e procurou a loira em seu quarto e estava tudo vazio.  Desceu novamente e foi para o jardim enfim achou a loira sentada perto da piscina. Sentou ao lado dela e ouviu os soluços fracos de Annie.


 


Dulce: Não fica assim Annie. – abraçou a amiga. – Você sempre quis um pai, quando ele chega você fala tudo aquilo para ele? O Luis errou, mais acho que todos merecem uma segunda chance. Até ele...


Anahí: Eu sei que ele errou... Mais é mais forte que eu. Ele traiu minha mãe, ele não procurou a gente e...


Dulce: Annie não se deve julgar as pessoas antes de saber os argumentos dela. Acho que você devia conversar com o Luis, para depois sim falar tudo o que você tem de falar para ele.


Anahí: Não sei...


Dulce: Eu também não sei... E não posso de dar conselhos, faça o que o seu coração mandar ok?


Anahí: Tudo bem. – mirou seus pés e sentiu Dulce a abraçando. -  Será que você pode chamar um táxi, não quero atrapalhar a Mai e o Christian e muito menos o Chris, eu sei que vocês tem bastante coisas para conversar.


Dulce: Não precisa de táxi vou chamar o motorista, ele te leva.


Anahí: Eu não...


Dulce: Quieta loira. – puxou Annie para cima e foi junto com ela até a cozinha onde geralmente o motorista ficava conversando com as outras mulheres. – Oi gente *-*’  - todos sorriram e falaram um oi para ela. – Helio leva a Annie para a casa dela, por favor?


Hélio: Claro. – levantou da mesa e foi para a garagem tirar o carro. Dulce foi com Annie até lá.


Dulce: Vai ficar bem?


Anahí: Claro. – abraçou Dulce. – Você vai contar para o Chris?


Dulce: Eu não sou a melhor pessoa para dar essa noticia que nos não sabemos como vai ser a reação dele. Alias, eu nem sou da família, quem tem de fazer isso é o Luis ou a Alexandra. E você, não faça barracos ok?


Anahí: Está bem... – limpou uma lagrima que escorria na bochecha. – Como não é da família cunhadinha?


Dulce: Pelo visto você já está ótima! – revirou os olhos.


Anahí: Até mais. – abraçou Dulce e logo depois foi embora ainda meio atordoada com toda aquela confusão que se transformou seu dia.


 


Dulce voltou para a sala de vídeo e o filme já estava quase acabando. Sentou ao lado de Christopher que estava tão concentrado no filme que nem percebeu Dulce ali. Maite e Christian nem prestavam atenção no filme, estavam mais atentos em se agarrar no outro sofá. Depois de uns cinco minutos o filme acabou e Christopher olhou para Dulce.


 


Christopher: Já voltou? [:o]’


Dulce: Já [:o]’ – começou a rir.


Christopher: Cadê a Annie? – olhou para os lados e não viu a irmã.


Dulce: Ela foi embora... Estava com dor de cabeça ai já foi.  – desviou o olhar para os créditos do filme. Christopher olhou para ela não acreditando nenhum pouco no que a ruiva disse.


Christopher: Ta mentindo.


Dulce: Lógico que não. Ela  estava com muita dor de cabeça e quis ir embora. Só isso.


Christopher: Então é melhor eu ir embora para ver o que ela tem e...


Dulce: Você não vai me deixar sozinha com esses dois né? [:o]’ – olhou para Mai e Christian que ainda se agarraavam, nem se dando conta de que o filme já tinha acabado.


Christopher: Mais...


Dulce: Fica tranqüilo é só uma dor de cabeça. – desligou a televisão e puxou Christopher da sala, antes que os dois prenseciasem Maite e Christian se comendo ali mesmo. Ficaram conversando na sala de estar até o celular de Dulce começar a tocar. -  Oi. – atendendo o celular estranhando porque o numero era privado.


Pessoa oculta [:o]’: Olá sou Manola da maison Marie, você é Dulce Maria certo?


Dulce: Sim (?) [:o]’


Manola: Ficamos sabendo que ira se casar e gostaríamos que venha até nossa loja para ver se alguns dos nossos modelos são de seu gosto. Seria um prazer recebe-la.


Dulce: Er... [:o]’ Não obrigada.


Manola: Não gostaria mesmo de fazer uma visita e...?


Dulce: Não obriigada. Vestidos de noiva não me agradam.


Manola: Mais...


Dulce: Até mais. – desligou o celular e jogou o aparelho em cima da mesinha de centro. Olhou para Christopher que gargalhava. – Ta rindo de que?


Christopher: De você... Precisava ver a sua cara falando no celular.


Dulce: Haha. – irônica.


Christopher: Vai mesmo casar com [i]aquele[/i]... Com o Alfonso? – olhou para a ruiva que congelou.


Dulce: Você é tão bobo. – deu um sorriso depois do seu ‘congelamento’. Olhou para o anel de tirar o folego em seu delo direito, para graden maioria das mulheres aquele casamento seria a melhor coisa de suas vidas, a data mais especial e o noivo mais especial. Para ela? Uma data que nunca vai realizar-se.


Christopher: Bobo? Você que vai casar com ele e eu que sou o bobo na historia. – revirou os olhos e Dulce começou a rir.


Dulce: Nos dois sabemos muito bem que eu não vou fazer isso. – mirou-o de canto e ignorou o sorriso besta que brotou no rosto dele. – E sem mais comentários.


Christopher: Vai casar não?


Dulce: Eu mandei você parar. – começou a dar tapas nele que começou a rir que nem um retardado.


 


 Depois de vários minutos e vários quase beijos promovidos pela falta de equilíbrio de Dulce que se atrapalhava toda na hora de pular em cima de Christopher, eles enfim pararam com o agarramento. Christian e Maite chegaram na sala meio descabelados e com a roupa toda amassada, agüentaram por mais vários minutos as brincadeiras de Dulce e Christopher. Terminaram a noite os quatro em uma pizzaria, tentaram ligar para Annie mais o celular estava desligado e em casa Alexandra disse que a loira estava dormindo.



-----------------------


Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iaarinharbd Postado em 30/11/2009 - 01:46:00

    Caraa muitoo Massa ,Leitora nova (: POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • iaarinharbd Postado em 25/07/2009 - 18:24:04

    Leitora nova posta maiis perfeita ! Amoo essa wb

  • vondybloon Postado em 25/07/2009 - 17:34:21

    aiiii posta mais posta mais

    ADOREI ESSA PARTE RAXEI DE TANTO RIR FOI MARA

    Dul: Sem graça. Eu vou ajudar a Annie e a Ale lá na cozinha.

    Diego/Christian: VOCÊ?

    Dul: É logico né idiotas.

    Christian: Fala para sua mãe tomar cuidado viu Chris. Sabia que ela um dia foi ajudar a vó dela lá na casa de praia a lavar a louça a anta pensou que o microondas fosse a maquina de lavar louça,adivinha o que aconteceu?!.

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 20:11:07

    aff a dul e o chris precisa de um momento só deles.......se é que me entende..kkk =p

    mais posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 17:37:39

    sumidaaaaaaaaaa
    resolveu postar kkkk
    some mais naum
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:44:09

    POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:43:55

    posta aeee

  • bibi Postado em 03/07/2009 - 12:32:47

    oi a web, esta muito linda viu, parambens
    nossa esse poncho, nao presta aff
    tadinnha da dulce,posta mais!!!
    a web esta perfeita
    linda demais!!!
    quero mais bjs

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 19:05:15

    muy perfeitaaaaaaaaaa
    plenaaaaaaaaaaaaa
    eu quero mais muito maisssssss
    posta pleaseeeeeee
    bjo

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 09:33:17

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais