Fanfics Brasil - O3 < Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió


Capítulo: O3 <

308 visualizações Denunciar



Capítulo 3 -





O dia começou com as bancas de jornais fervendo de pessoas,sim.. a noticia que Poncho levou chifres saiu em todas as revistas e jornais imaginaveis,fora que estava passando em programas de fofocas e na internet estava cheia de fotos.


Chris levantou bem humorado para ir para faculdade assim como Annie que se arrumou toda.


Chris:Bom dia mãe.


Annie:good morning my mother beatiful.


Ale:bom dia meus amores. *os dois sentam*


Eles tomaram café vendo tv até que começou a passar uma reportagem de Dulce.


Apresentadora: A ruiva mais falada dos ultimos tempo,Dulce María é noticia em todos os lugares mais uma vez,ontem a cantora foi a um show de Camila na companhia de seus novos amigos que segundo uma fonte proxima da cantora se chamam Anahí e Christopher..sim eles curtiram muito mais o que mais chamou a ateção de todos os presentes foi o beijo de Dulce e Chrstopher * começa a passar fotos deles* a ruiva e o suposto amigo ficaram nesse clima enquanto Anahí a irmã de Christopher curtia o show,a noticia chocou os fãs de Dulce que não esperavam isso na cantora que namora o galã preferido de todas as meninas Alfonso Herrera,nos resta saber o que a cantora irá falar sobre isso. Vamos com Juliana que está na frente da casa da cantora pop.


Juliana:estamos aqui em frente da casa de Dulce María a ruivinha que é a queridinha não só do México mais de todo o Mundo,ela que agora está no final de seu novo cd que está programado para lançar no mês de Dezembro chocou seus seguidores com a a noticia de ontem.Estamos aqui esperando que ela saia para nos falar o que aconteceu,lembrando que ela namora o ator Alfonso Herrera há dois anos o que será que irá acontecer com esse namoro depois da pulada de cerca da ruivinha?


Apresentadora:Ok Juliana muito obrigada. Ainda estaremos lá na casa de Dulce para saber a explicação da cantora que segundo o segurança da mansão aonde vive esta dormindo ainda. Agora vamos falar do casal fofo do momento Vanessa Hudgens e Zac Efron....


Annie:[:o]


Ale:meu Deus.


Annie:CHRISTOPHER [:x]


Chris::calma Anizita.


Annie:CAAALMA? COMO QUE VOCÊ ME APRONTA UMA COISA DESSAS?


Chris:mais Annie...


Annie:E AINDA NÃO ME FALA NADA.


Ale:calma Annie.


Annie:PODE ME EXPLICAR O QUE SIGNIFICA ISSO?


Chris:Annie para de gritar.


Annie:PORQUE VOCÊ NÃO ME FALOU?


Chris:porque não deu tempo


Annie:AHH NÃO DEU TEMPO?


Ale:calma Annie,deixa seu irmão te explicar.


Annie:então explique-se. *cruzando os braços emburrada*


Chris:aconteceu isso mesmo no show,mais não deu pra te falar você tava toda feliz e depois dormiu no carro.


Annie:e ai?


Ale:ai eu já sei da história eu cheguei aqui e os dois estavam se beijando,tadinha dela ficou morrendo de vergonha.


Annie:mais o que a Dul tava fazendo aqui?


Chris:ela veio me ajudar a te trazer.


Annie:hum... AIIIIIN QUE LIIINDO QUE SOU CUNHADA DA DUUULCE!


Chris:menos Annie bem menos.


Annie:ahh eu tô feliz.


Ale:tá bom agora guardem essa felicidade para irem para o colegio


Chris:faculdade


Ale:que seja. Agora vão porque se não vão se atrasar.


Os dois se despedem e Chris leva Annie para o colegio e depois vai para a faculdade.


Dul:AHHHHH QUE PREGUIÇA *se espreguiçando*


Pepa:até que enfim acordou,Dulce você está metida numa encrenca.


Dul:o que aconteceu?


Pepa:só você não mais o garoto também..acho que é Christopher o nome dele.


Dul:Pepa o que aconteceu? *levantando rapido da cama*


Pepa:olhe pela janela. *Dul vai até a janela e vê um monte de gente em frente ao portão*


Dul:o que é isso?


Pepa:reporteres querendo saber o que aconteceu ontem.


Dul:meu Deus..


Pepa:fora as revistas que chegaram,os jornais e os programas que estão passando.Você está numa encrenca querida.


Dul:minha mãe já viu?


Pepa:está um fera.


Dul:vem vamos descer.


As duas descem Ninel e Fernando tomamvam café no jardim.


Dul:bom dia *sentando na cadeira do lado de Fernanda*


Ninel:só se for para você... *tomando um pouco de se suco*que vergonha ter uma filha como você.


Dul:eu posso explicar de ontem...


Ninel:explicar o que? Que é uma qualquer?Bom isso eu já sabia a muito tempo...


Fernanda:ah pelo menos ele é gatinho mãe.


Ninel:Fernanda fique quieta. A cada dia que passa eu tenho mais vergonha de ser sua mãe Dulce,porque? O que eu tinha na cabeça quando quis ficar grávida de você.


Dul olhava abismada para a mãe ela já tinha a humilhado muito mais nunca tinha falado que ela não queria que ela fosse sua filha.


Dul:me desculpa por existir ok mãe?Sei que você iria ser muito mais feliz só com a Fernanda e a Luísa. *levantando da mesa*


Ninel:venha aqui sua desaforada... *Dul olha para ela* Eu quero deixar bem claro que se acontecer algo com o Poncho você vai se arrepender e muito de ter conhecido esse tal de Christopher,está claro?


Dul:faça o que quiser. *vira as costas para ela e sobe para seu quarto*


Fernanda:eu não suporto ela.


Ninel:nem eu meu amor.


Fernanda:vaamos no shopping?


Ninel:claro minha anjinha.


Dul sobe correndo para seu quarto até que tromba com Henrique.


Henrique:Dulce o que houve?


Dul:a minha mãe pai... ela me humilhou de novo,disse coisas horriveis pra mim


Henrique:eu não acredito. O que a Ninel tem na cabeça? Dulce não ligue para o que ela te falou,você é muito mais que ela e o que ela diz.


Dul:pai mais me doi muito...


Henrique:esqueça isso Dulce.


Dul:você viu o que fizeram comigo?Estão me xingando de coias horriveis.


Henrique:sim eu vi,mais quero que saiba que eu sempre vou esta com você para o que precisar.


Dul:eu sei pai.


Henrique:vai sair hoje?


Dul:tenho que ir na gravadora.


Henrque:eu acho melhor você ficar em casa Dul.


Dul:não eu não vou fugir do que eles falam de mim,eu fiquei sim com o Chris e tenho que assumir as consequências.


Henrique:isso mesmo Dul,haja como uma adulta não fuja de seus problemas.


Dul:te amo pai. *abraçando ele*vou me arrumar.


Henrique:está bem meu amor,até mais tarde.


Dul:até.


Dul entra no quarto coloca uma saia jeans e uma blusa azul bebê pega um escarpin preto e o calça,passa a maquiagem e deixa os cabelos soltos e enrolados,pega a bolsa e sai do quarto,vai até a garagem aonde Oso e o motorista estavam a esperando.


Oso:bom dia Dul.


Dul:bom dia Oso


Oso:preparada para a manada de curiosos ?


Dul:preparad,vamos.


Todos entram no carro e saiem de casa com muitos custo pois eram muitos reporteres querendo saber do que aconteceu.O motorista arranca com o carro e em poucos minutos Dul chega na gravadora,eles entram no estacionamento e a ruiva sobe com Oso para falar com o presidente da gravadora.


Xx:ora ora ora que colirio para meus olhos a essa hora do dia,cada vez mais bela Dulce.Sente-se. *apontando para a cadeira*


Dul:e você cada vez mais mais gentil,Luís. *sentando na cadeira de frente para ele*


Luís:que isso Dulce..então como vai?


Dul:muito bem e você?


Luís:estou otimo.Como anda o namorado?


Dul:está otimo.


A televisão estava ligada e começa a passar uma noticia de Dulce e Christopher pela milesima vez,Dul olha pra Luís envergonhada.


Luís:quem é esse Dulce? *aparentemente desconfortavel*


Dul:é o Christopher um amigo meu.


Luís:CHRISTOPHER?


Dul:sim.


Luís:mais e o Alfonso?


Dul:ai isso é um grande problema Luís.


Luís:está bem não tenho nada a ver com sua vida,somente com sua voz.


Dul:ahh sim.


Luís:e como anda as composições?


Dul:estão indo.


Luís:espero que sim,bom só te chamei aqui para perguntar sobre o cd mesmo.


Dul:ah tá bom.


Luís:ah e boa sorte com o Christopher. *rindo


Dul:obrigada Luís.


Eles se despedem e Dul vai embora.


Luís:Christopher...


Ele volta a fazer o que ele tem que fazer.


Dul saiu da gravadora não estava afim de voltar para casa,por isso pediu para ir na casa de sua tia Margarete.Dul chegou rapidinho e dispençou o motorista falando que ligava quando ela quiser ir embora,Dul tocou a campainha até que ouviu um berro de espera..sua tia era louca de pedra,se hoje tem uma bela casa e conforto foi porque lutou muito para consegir,ela tem dois filhos biologicos Viviane e Pedro e mais nova Amanda foi adotada quando depois do parto de Pedro ela não pode ter mas filhos.


Margarete:SUUUUUUA CACHORRA!! *toda animada*


Dul:oii tia


Marga:que sobrinha falsa que eu tenho meu Deus,ela nunca vem aqui quando vem é só porque tá com medo de que os reporteres comam ela porque botou chifres no boi bandido ou seja,Poncho.


Dul:ai tia que brutalidade.


Marga:vem pra cá criatura. *puxando ela pra dentro de casa*como vai o povo?


Dul:todos bem.


Marga:e as duas cobras?


Dul:beem.


Marga:que chato..


Dul:tiia..


Marga:meeenina que bafa que você me aprontou.Quem é esse tal de Christopher?


Dul:neeem queira saber tia.


Marga:mais é logcico que eu quero,vem senta ai. *quase jogando ela no sofá*


Dul conta toda a história para ela desde quando conheceu Annie e Chris até o fim.


Marga:meudeusparaomundoqueeuquerodescer.


Dul:que tia?


Marga:me guarda no guarda-roupa porque eu tô passada.


Dul:se não presta tia. *rindo*


Marga:e quando eu vou conhcer o principe dos meus,dos seus e dos nossos sonhos?


Dul:não forçaaaaa


Marga:eu vi a foto menina,que gostoooso.


Dul:concordoo.


Marga:já sei menina tenho uma idéia.


Dul:que idéia tia?


Marga:você me disse que ele faz faculdade de jornalismo né?


Dul:é.


Marga:na Fito não é?


Dul:ah sei lá.


Marga:deve ser porque só tem essa faculdade de jornalismo aqui na cidade.


Dul:tá mais o que você vai fazer?


Marga:a gente pega o Pedro e fala que vai matricular ele.


Dul:mais ele tem 13 anos.


Marga:mais passa por 17.


Dul:não passa não.


Marga:então ai nos vamos na faculdade e fala que quer conhecer as salas.


Dul:neeem morta,não,não e não.


Marga:ok já estava decidido.PEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Pedro vem correndo:Duuul nem me falou que você tava aqui. *abraçando ela*


Dul:oi tchuthuco.


Pedro:o que aconteceu?


Marga conta tudo pra ele que já vai pegando o celular e indo pro carro.


Dul:tia nõ faz isso comigo. *entrando no carro*


Pedro:ahh Dul vai ser legal.


Marga:ahaam *ligando o carro*


Eles vão para a faculdade e quando chegam lá Marga e Pedro quasem tem que puxar Dul para fora do carro.


Na secretaria..


Marga:BOOOM DIA.


Secretaria:bom dia. *sorrindo*o que desejam?


Marga:vim matricular meu filho pra faculdade de jornalismo.


Secretaria:ele? *olhando para Pedro*


Marga:sim.


Secretaria:mais ele não tem idade de quem vai entrar na faculdade.


Marga:ele é só pequeninho mais ele tem 17 anos.


Pedro e Dul se seguram para não dar risada.


Secretaria:vou falar com o diretor ok?


Marga:não,não será que você podia me mostrar a faculdade?


Secretaria:está bem.


Marga:mais precisamente a sala de aula. *olhando para Dul*


Secretaria:claro,claro.


Os quatro vão andando pelo colegio que era imenso,do outro lado da rua tinha a escola até o colegial que é onde Annie estuda.


Secretaria:aqui é a sala.


Marga:podemos entrar?


Secretaria:claro,claro. *abrindo a porta*Professor desculpa atrapalhar mais estou mostrando a faculdade para uma mãe,será que ela pode ver um pouco de sua aula?


Prof:claro. *sorrindo*


Secretaria:pode entrar.


Marga e Pedro entram e Dul fica se segurando na porta porque Pedro a puxava,todos os alunos ficam olhando para os dois com cara de ahn?


Secretaria:algum problema? *falando com Dul*


Dul:nenhum. *sorrindo*


Secretaria:eu acho que eu te conheço de algum lugar.


Dul:não não é imprenssão sua.Aonde fica o banheiro?


Secretaria:no final do corredor.


Dul:ah obrigada, *sai correndo*


Marga:BOOM DIA GENTE.


Todos;bom dia [:o]


Marga:esse é meu filho ele vai fazer companhia pra vocês.. oook?


Todos:oook.


No fundo da sala..


Chris e uma morena conversavam sobre a mulher.


Chris:que louca.


Maite:loouca? é pirada.


Maite sempre foi amiga de Chris desde a 5ª serie,sempre foram amigos e nunca mais que isso.Ela e Annie são colegas mais quase nem se falam.


Chris:fica quieta que ela tá vindo na nossa direção.


Marga:EUU TE CONHEÇO. *olhando para Chris*


Chris:eu? *se auto apontando*


Marga:você mesmo loirinho.


Chris:da onde?


Marga:ahh não me lembro da onde...


Pedro:eu sei,eu sei.


Chris:então fala.


Pedro:ele passou hoje na tv,ele ficou com a Dul.


Marga:COOM A DUUL? *fingindo estar chocada*


Pedro:aham


Chris fica toda sem graça e Mai arregala os ohos.


Mai:quem é Dul? *olhando pra Chris*


Marga:minha sobrinha *sorrindo para Mai*


Chris:SOBRINHA?[:o]


Marga:siim.


O sinal toca e Chris levanta da cadeira.


Chris:como assim?


Marga:quem coincidência não é mesmo?Prazer Margarete.


Chris:Christopher.


Pedro:eu sou o Pedro.


Chris:oi.


Pedro:oi futuro primo. *rindo*mãe vô ir procurar a ... minha cachorrinha que eu perdi,tchau. *sai correndo*


Marga:venha cá já que eu te encontrei agora vamos conversar. *sai puxando Chris*


Os dois vão para o patio e sentam num banco.


Marga:posso saber quais são suas intenções com a minha sobrinha?


Chris:[:o]


Marga:me fale moçinho.Tá esperando o que? não é porque é bonitinho,gostoso e bundudo que vai escapar da minha pergunta.


Chris:[:o]²


Marga:ela é muito novinha para ter filhos me entendeu?


Chris:[:o]³


Marga:nada de safadezas com ela me ouviu? E também se forem fazer alguma coisa ..bom..você já sabe.


Chris:mais eu..eu..


Marga:você o que meu filho?Não tem brinqudinho?


Chris:não..não é isso.[:o]


Marga:então me diga.


Dul:tia vamos embora pelo amor de Deus eu tô com fome. *chegando do nada* Para com essa palhaçada,vamos embora.


Marga:pronto ela chegou!!! *batendo palmas*


Dul olha pra Chris e ele pra ela,Dul fica vermelha que nem pimentão e ele ainda com os olhos arregalados.


Pedro:ahá te acheei. *chegando perto de Dul*


Marga:Pedrinho vem,vamos fazer sua matricula. *puxando ele*


Pedro:tchaaaau.


Chris:[:o]


Dul:não me pergunte o que eu faço aqui. *sentando do lado dele*


Chris:o que você faz aqui?


Dul;pergunta pra louca da minha tia.


Chris:com certeza ela é louca mesmo.


Duas meninas passam conversando:é logico que não era ele.


A outra:é logico que é..CHRIIIIIS.


Dul:me escondee. *se escondendo atras de Chris*


Chris:te conheço? *olhando pra menina*


Xx:o garoto estupido só ia te perguntar da Dulce,aff.


Xx:se já foi mais simpatico Chris. *as duas saiem*


Dul volta a sentar do lado dele rindo muito.


Chris:tá vendo você vai acabar com a minha vida social na faculdade.


Dul:tá bom..


Chris:agora é serio que se tá fazendo aqui?


Dul:eu fui na casa da minha tia,ai ela começou a falar da coisas que estão saindo nas revistas e tals ai deu cinco minutos nela e ela chamou o Pedro e me arrastou pro carro,quando vi ela já tava falando com a secretaria que queria matricular o Pedro.


Chris:e ele vai mesmo estudar aqui?


Dul:logico que não ele tem 13 anos.


Chris:sério?


Dul:aham.


Chris:eu que pensava que a Annie que era louca.


Dul:não é querido,pode ter certeza disso.


Os dois ficam se olhando e quando estão quase se beijando...


Pedro:DUUUUUUL. *chegando perto deles*


Eles se afastam e olham pra Pedro.


Dul:que é?


Pedro:minha mãe tá chamando a gente pra ir embora,vamos almoçar.


Dul:tá já tô indo.


Pedro:tá te espero no carro.


Dul:tá.


Pedro:tchau Christopher ahh e é bom cuidar da minha prima porque não foi facil trazer ela até aqui e muito menos pagar esse mico.


Chris:[:o] tá.


Pedro sai e Dul e Chris se olham assustados.


Dul:cada dia esse povo fica mais louco,bom vou indo antes que venham me puxar pelo cabelo.


Chris:tá bom.


Dul:tchau.


Ele puxa ela de volta e a beija todos mundo que passava ficou com cara de [:o] depois de quase 5 minutos se engolindo ele solta Dul.


Chris:pronto agora pode ir.


Dul dá risada:tá bom,tchau.


Chris:tchau.


A ruiva sai correndo e Chris fica olhando até que a perde de vista e ela vai embora com Marga.


Chris pela primeira vez na vida se sentia completo com uma garota,nunca foi desses garotos que ficava muito tempo com uma menina...mais agora,o que ele mais queria era ficar com Dul,protegê-la daquela vibora que é a mãe dela não era só sexo era algo mais profundo e..


Chris:será que eu tô apaixonado? [:o]


O sinal toca e ele volta para a sala para pegar suas coisas e ir embora.


No carro de Marga..


Marga:ahh ele é liindo,tadinho ficou com uma cara a hora que eu perguntei o que ele queria com você


Dul:tia coitado.


Pedro:ele parece ser legal.


Marga:agora é serio Dul,você gosta dele?


Dul:ahh tia sei lá,tá tudo muito cedo.


Marga:ooown minha sobrinha tá apaixonadaa.. *Dul ri*


Pedro:e o Poncho Dul?


Marga:é mesmo e aquele metido a playboy esqueci dele.
Dul:ah agente ainda tá junto.


Marga:ah claro se ver uma vez na vida outra na morta é estar juntos?


Dul:tia não é assim...


Marga:é assim sim menina. *estacionando o carro*


Pedro:nem ela sabe o que ela quer.


Dul:eu sei o que que quero ok?


Marga:e o que é? *descendo do carro*


Dul;que vocês parem de me enxer de pergunta e que deixem eu em paz.


Marga:Oh garota cabeça dura.


Dul:sou mesmo.


Eles entram no shopping com facilidade não tinha nenhum reporter,vão para um restaurante japonês,fazem a festa lá comem muito,conversam,brincam falam varias besteiras até que dedice ir embora.,foi a saida não foi tão legal quanto a entrada...


Reporter:Duulce Los Famosos pode dar uma entrevista para a gente?


Reporter2:Dulce o que diz do que fez com o Poncho?


Reporter3:você conhece o Christopher a quanto tempo?


Reporter4:é verdade que você está grávida dele?


Reporter5:você e o Poncho terminaram?


Dul:CHEEEGA DE TANTAS PERGUNTAS! *todos olham assustados para ela*Olha aqui eu não vou falar mais nada sobre essa história a vida é minha ok?Eu posso ficar com quem eu quiser,eu posso trair quem eu quiser ok? Eu sei que sou uma pessoa publica mais olha o que vocês estão falando que eu tô grávida do Christopher,a unica coisa que eu vou falar é paara vocês pararem de ficar perseguindo o Christopher e a familia dele,eles são pessoas normais e não tem que ficar aturando vocês na cola deles,tem a vida deles me entendem? Deixa eu e ele em paz,eu garanto que se tiver alguma coisa que interesse a vocês eu mesma falo caso contrario parem de ficar inventando coisas sobre mim e Christopher,eu cuido da minha vida e faço o que bem entender dela e se queerem saber como o Poncho ficou perguntem para ele porque eu nem falei com ele ainda se querem sabe,agora se me dão licença eu,meu pirmo e minha tia queremos passar.


Todos:[:o]


Reporter:me desculpe Dulce.


Dul:desculpo sim mais parem com isso,vocês já me difamam todo dia ai quando eu faço algo de errado caiem matando?Eu uso internet, eu leio revistas sei muito bem o que cada um de vocês escrevem sobre mim e tenho certeza que vão escrver a mal educada ataca novamente,o que vocês escrevem para mim não faz a minima diferença,pronto agora sabem a verdade ão sabem?Eu trai o Poncho é isso que querem saber? Pronto agora podem escrever as suas colunas me difamando ok? *ela sai super brava em direção ao carro Marga e Pedro vão atras dela*


Marga:Dul não fica assim querida. *abraçando ela que chorava encostada no carro*


Dul:tia porque eu fui ficar com ele?Olha o que tá acontecendo comigo.


Marga:Dul você gosta dele e ponto final não tem que pensar no que sua mãe,o Poncho e muito menos a imprensa vai falar.


Dul:mais olha inferno que tá tudo.


Marga:sabe o que você faz Dul? Fica essa semana inteira em casa,no final de semana você vai estar diva como sempre para o show e vai mostrar para todos o que realmente é.


Dul:tem razão.


Pedro:Oooh priminho eu te amo. *abraçando ela*


Dul:também te amo Pedro.


Os três entram no carro e Marga leva Dul para a casa dela,lá não tinha mais nenhum reporter,Marga deixou Dul na porta não estava afim de aturar Ninel e muito menos Fernanda,se despediram e Marga e Pedro foram embora.Dul entrou em casa,sua tia tinha lhe ajudado muito,para quem a visse parecia otima mais sofria demais com tudo o que invetavam dela,a pressão que colocavam em cima dela desde criança,era horrivel e sempre sua tia a ajudava em tudo quando seu pai não estava,já que com a ãe nunca pode contar com absolutamente nada.


Subiu para seu quanrto correndo não estava fim de encontrar ninguém se trancou lá e ficou deitada na cama vendo tv e ouvindo as barbariades que falavam dela.


Pepa bate na porta do quarto:Dul o Poncho está no telefone.


Dul:eu não quero falar com ninguem Pepa,seja quem for eu não quero falar nem ver ninguem.


Pepa:mais Dul...


Dul:por favor Pepa,me deixa em paz.


Pepa:tá


Apresentador de um programa: é dessa vez a cantora Dulce María desceu o nivel totalmente a cantora soltou o verbo com os reporteres por causa das materias que está saindo dela e de Christopher,o garoto mais comentando desde de manhã,parece que eles estão mesmo juntos primeiro porque a ruiva deixou bem claro para não se meterem entre ela e Christopher e em segundo porque hoje foi vista entrando na faculdade aonde ele faz o curso de jornalismo em companhia da tia e do primo,sim o [i]affair[/i] está ficando sério e a galhada de Poncho aumentando cada vez mais.


Dul desliga a tv e começa a chorar,ficou o resto da tarde inteira assim chorando,chrando e chroando,Poncho a ligou varias vezes e Pepa subia para falar para ela,mais Dul não respondia nenhuma,já passava das 19:00 h quando seu celular começou a tocar,ela pegou ele e viuna tela `número restrito`


Dul:Alfonso seu idiota pensa que me engana? mais e se não for ele? *olhando para o celuar*


Ela fica olhando para o celular durante alguns segundos até que o abre e atende.


[i]Dul:alô? *com uma voz de choro de dar pena a km de distância*


Chris:Dul?


Dul:Chris?


Chris:aah desculpa te ligar mais eu vi a entrevista de hoje,você deve tá pessima né?


Dul:não,não eu tô bem.


Chris:Dul...


Dul:tá bom eu tô péssima ok? Aqueles reporteres idiotas conseguiram acabar com o meu dia.


Chris:Dul não liga para o que eles falam,você é muito mais do que isso.


Dul:eu sei Chris mais é que dói sabe?É tanta mentira que eles falam de mim que eu me sinto péssima,o que eu fiz para eles me odiarem tanto?


Chris:você não fez nada eles só querem vender revistas e causar tumulto Dul.


Dul:de pensar que você escolheu essa profissão...


Chris:mais eu não sou igual eles.


Dul:eu sei,você é muito melhor *ele ri*


Chris:você já está melhor?


Dul:estou você me animou.


Chris:que bom.


Dul:Chris eu quero te pedir mil desculpas por tudo isso que você tá tendo que passar,eu não queria expor você nem sua familia.


Chris:tudo bem Dul,afinal eu também tenho culpa não tenho?Você não me agarrou


Dul:é tem razão... *rindo*


Chris:é bem melhor ver você rindo do que com aquela voizinha de choro


Dul:ahh Chris...vem cá como descobriu meu celular?


Chris:lembra que você ligou para a Any pra convidar ela pra ir no show da Camila?


Dul:aham


Chris:então seu celular ficou gravado.


Dul:aah tá ,bom assim é melhor porque ai a gente se fala


Chris:desde que não gampreiam o seu telefone e colocam depois a nossa conversa em um programa.


Dul:não duvido nada.


Chris:sério? [:o]


Dul:brincadeira.


Chris:que bom.


Dul:cadê a Annie?


Chris:se você adivinhar ganha um pirulito.


Dul:vendo o filme da Barbie?


Chris:não vendo um dvd seu.


Dul:aiai a Annie é louca.


Chris:pois é mais eu que não gostava juro que agora peguei uma simpatia por ver esse dvd.


Dul:ahh bobão,não gostava de mim né?


Chris:pra falar a verdade não suportava,não aguentava mais a Annie com esses dvds.


Dul:ainda não me suporta?


Chris:agoora não.


Dul:bom mesmo. *os dois riem*


Fica um silêncio de ambos,pareciam que estavam envergonhados de falar um com o outro.


Chris:er... quer sair comigo na sexta?


Dul:eu queria mais não posso tenho show em Monterrey.


Chris:ah tudo bem.


Dul:vamos?


Chris:vamos pra onde? *confuso*


Dul:pra Monterrey,eu,você e a Annie.


Chris:ahh Dul não sei não... não vai ter problema?


Dul:logico que não.


Chris:aah Dul não sei não.


Dul:pooor favor Chris *fazendo voz de bebê*


Chris:mais Dul...


Dul:deixa eu falar com a Annie? Pooor favor;


Chris:tá peraí que eu vou chamar.


Dul:tá.


Chris vai chamar a loira e acha ela na sala chorando.


Chris:Annie que que foi?


Annie:o Arthur brigou com a Pamela e ela não contou pra ela que está grávida.


Chris:hã?


Annie:na novela.


Chris:¬¬` telefone pra você.


Annie:quem é?


Chris:a Dul.


Annie:AAAAH *arrancando o telefone da mão dele*Duuul


Dul:Baaarbie.


Annie:tudo bom?


Dul:siim e você?


Annie:tudoo otimoo.


Dul:Annie vaamos para Monterrey?


Annie:quando?


Dul:na quinta de noite.


Annie:AAAAH eu quero.


Dul:eeba agora me ajuda a convençer o seu irmão a ir também?


Annie:aaah cunhadinha pode deixa.


Dul:[:o]`


Annie:Dul?


Dul:ooi.


Annie:foi mal tá?


Dul:não,não tudo bem.


Annie:aaah mais sabe eu não poodia ficar calada depois de uma descoberta dessas sabe?


Dul:Barbie se é pirada.


Annie:eu seei,Dul se viu o final da novela?


Dul;que novela?


Annie:Corações Separados.


Dul:que novela é essa? [:o]`


Annie:como você não sabe Dul?seu namorado é o ator principal.


Dul:é? Nossa nem sabia que existia essa novela.


Annie:só você viu,aaah perai que voltou o final da novela.


Dul:tá bom vai lá ver.


Annie:tá pode deixar que eu convenço seu amoriznho a ir cunhadinha,tchaau.



Dul:tchau [:o] `


Annie dá o telefone para Chris de novo.


Chris:oi Dul.


Dul:oi,sua irmã bebeu ou fumou alguma coisa?


Chris:acho que hoje não viu.;


Dul:mais parece.


Chris:pois é.


Os dois ficam conversando por hooras,desligam quando já era 00:15 com direito até te um `te adoro` no final. Dul foi dormir toda feliz assim como Chris que mesmo querendo não conguia parar de pensar em Dul,  Será mesmo que eu tô me apaixonando por ela? -.Ele riu dele mesmo e foi dormir.


Continua no próximo capítulo.


Comentem. :)


Bjs.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 04 - O dia nasceu bem mais calmo que o anterior,ainda saia algumas notas do acontecimento do show mais tudo bem mais calmo.Bom devem estar se perguntando e o Poncho? sim o corno,digo o Poncho preferiu conversar com Dul quando tudo estivesse mais calmo. [b] Residência Saviñón - 9:10 am. [/b] [narração de Dul] AAAAH bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iaarinharbd Postado em 30/11/2009 - 01:46:00

    Caraa muitoo Massa ,Leitora nova (: POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • iaarinharbd Postado em 25/07/2009 - 18:24:04

    Leitora nova posta maiis perfeita ! Amoo essa wb

  • vondybloon Postado em 25/07/2009 - 17:34:21

    aiiii posta mais posta mais

    ADOREI ESSA PARTE RAXEI DE TANTO RIR FOI MARA

    Dul: Sem graça. Eu vou ajudar a Annie e a Ale lá na cozinha.

    Diego/Christian: VOCÊ?

    Dul: É logico né idiotas.

    Christian: Fala para sua mãe tomar cuidado viu Chris. Sabia que ela um dia foi ajudar a vó dela lá na casa de praia a lavar a louça a anta pensou que o microondas fosse a maquina de lavar louça,adivinha o que aconteceu?!.

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 20:11:07

    aff a dul e o chris precisa de um momento só deles.......se é que me entende..kkk =p

    mais posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 17:37:39

    sumidaaaaaaaaaa
    resolveu postar kkkk
    some mais naum
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:44:09

    POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:43:55

    posta aeee

  • bibi Postado em 03/07/2009 - 12:32:47

    oi a web, esta muito linda viu, parambens
    nossa esse poncho, nao presta aff
    tadinnha da dulce,posta mais!!!
    a web esta perfeita
    linda demais!!!
    quero mais bjs

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 19:05:15

    muy perfeitaaaaaaaaaa
    plenaaaaaaaaaaaaa
    eu quero mais muito maisssssss
    posta pleaseeeeeee
    bjo

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 09:33:17

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais