Fanfics Brasil - O6 < Todo Cambió

Fanfic: Todo Cambió


Capítulo: O6 <

283 visualizações Denunciar



Capitulo 06 -




Mais um dia nasceu e com ele uma certa ruiva sendo acordada como sempre por Pepa,as 10:45 da manhã.


Pepa: Vai Dul acorda menina,já são quase 11 da manhã e você ainda tá ai dormindo.


Dul: Aah Pepita só mais quinze minutinhos.


Pepa: Nem quinze nem dez acorda Dulce. * puxando o edredon dela* [gray]( Homenahgem a Suncyararinha ! x) )[/gray]


Dul: Meu Deusinho amado eu juro que quando fizer 18 anos e for morar sozinha eu vou pular de alegria só por não ter a Pepa me acordando todos os dias de madrugada. *levanta resmungando*


Pepa: Quando você for morar sozinha você vai é sentir falta de tudo isso.


Dul: Por isso mesmo que eu não vou.


Pepa: Você não presta menina.


Dul: Só vou sair daqui quando eu for casar e tiver que ir morar com meu marido.


Pepa: Você não bate bem quando acorda


Dul: Descobriu isso sozinha Pepinha? Bom eu vou me trocar porque vou na casa da minha tia.


Pepa: Então vá. Amanhã você viaja né?


Dul: Sim


Pepa: Volta quando?


Dul: No domingo antes do almoço.


Pepa: Mais o show não é na sexta?


Dul: Sim mais no sabado eu tenho uma sessão fotográfica em um lugar lá que eu não entendi direito.


Pepa:Ah sim. Então vá se trocar logo que eu vou arrumar alguma coisa para você comer.


Dul: Não precisa Pepinha eu almoço na minha tia. *entrando no banheiro*


Pepa:E ntão tá * sai do quarto dela *


Dul faz sua higiene pessoal e vai se trocar escolhe uma bermudinha xadrez branco e preto,uma baby-look branca lisa e uma rasteirinha preta,penteia os cabelos e o deixa solto com cachos,pega a primeira bolsa que viu pela frente uma branca de couro da Dolce&Gabanna e desceu para a garagem.


Dul: Bom diia. *entrando no carro*


Motorista: Bom dia dona Dulce,vamos para onde?


Dul: Para a casa da minha tia Margarete.


Motorista: Está bem.


Dul vai o caminho inteiro ouvindo música em seu Ipod,chegam lá vinte minutos depois.


Motorista: Posso te esperar dona Dulce?


Dul: Pode ir pra casa eu ligo quando quiser ir embora.


Motorista: Está bem.


Dul aperta a campainha e a empregada vem abrir,ela entra dentro de casa e a mulher diz que Marga está na jardim,Dul desce as escadas para ir no jardim e encontra sua tia folheando uma revista deitada na espreguiçadeira tomando um sol.


Dul: Ooolha a água friia,. * gritando no ouvido da tia*


Marga: Aaah sua peste vermelha se me paga menina.


Dul: Aah titia. Tudo bom?


Marga: Claro,claro depois de quase me matar eu estou otima e você querida? *irônica*


Dul: Estou bem.


Marga: Qual é o problema da vez?


Dul: Titia você deixa a Mandy ir viajar comigo?


Marga: Quando? Pra onde? Com quem? Quando volta?


Dul: Quando amanhã,pra onde Monterrey,com quem comigo,a Annie e mais a produção,eu volto no domingo de manhã.


Marga: Vá com Deus com ela,uuhl só vou ter que aguentar duas pestes esse final de semana.


Dul: Ai tia que maldade. Então você deixa?


Marga: Já deixei.


Dul: Não vai perguntar pro tio Léo?


Marga: Foi ele que ficou acordando dias e noites quando ela ficava doente? É ele que cuida o dia inteiro dela? Não né? Então ela vai com você e pronto.


Dul:Iih tia tá fazendo greve de sexo de novo?


Marga: Sim. Dessa vez vou ficar 1 mês,só para ele aprender a me dar valor. * tomando um pouco do suco de laranja*


Dul:Ai tia que horror. Tadinho do tio Léo.


Marga: Tadinho nada aquele cachorro pensa que é facil cuidar de criança,cuidar de uma casa e ainda de um marido retardado.


Dul: Você é uma comédia. *rindo *


Marga:Eu sei. Por isso vermelha quando você pensar em casar com alguém pense muito,mais muito bem mesmo porque você vai se arrepender no ultimo.


Dul: Que horror tia .Para com isso.


Marga: Mais é sério menina,você vai ver a unica coisa boa do casamento é que de noite quando seu marido chega sempre tem uma festinha na hora de dormir.


Dul: TIA! *corada*


Marga: Que foi menina?Vai virar freira pra não poder ouvir besteira.


Dul: Não freira não,mais eu tenho vergonha tá?


Marga: Eu aposto tudo o que você quiser que depois que fazer uma festinha com o gostosão do Christopher você vira uma ninfomaníaca.


Dul: TIIIIA !


Marga: Vai falar que você vai ficar com um gostoso daquele só de beijinhos?


Dul: Ai meu Deus do céu eu mereço uma coisa dessas.


Marga: Merece mesmo,já pensou como aquilo deve ser entre quatro paredes?Ai me pai amado.


Dul: Chega tia vamos parar de falar disso ok? O almoço já tá pronto?


Marga: Mais quando acontecer pode me falar viu?


Dul: Tiiiiiia.


Marga:Tá bom.Tá bom vamos almoçar esfomeada,também naqeual casa aonde você mora só tem salada como uma pessoa não vai ser esfomeada? Já falei minha filah quando quiser vir morar aqui é só chegar com as malas.


Dul: Pois é tia, Obrigada juro que quando a coisa pesar eu venho pra cá.


Marga: Então tá bom né. Vamos buscar aqueles pestes no colegio?


Dul: Tá vamos.


As duas entram no carro de Marga e seguem para a escola de Pedro,ele estava agarrando uma menina na praçinha em frente a escola.


Marga: Esse menino...


Dul: Perai que eu vou lá chamar ele.


Marga: Dulce não vai aprontar com ele.


Dul: Fica ai que eu já volto. *descendo do carro e vai corendo para onde ele e a garotoa estavam * Amoorzinhooo * batendo nas costas de Pedro*


Pedro:[:o] `


Dul: Meu amoor o que você tá fazendo?


Pedro: Hã?


Dul: Pedrinho não lemba do que o dentista falou você não pode beijar nenhuma pessoa por 6 meses ou se não vai passar a doença dentaria mais nojenta para a coitada.


Menina:[:o] Er...minha mãe chegou tchau. * sai correndo com o fichario*


Dul começa a dar risada até a barriga doer e Pedro fica tentando entender o que ela falou.


Pedro: Eu vou te matar Dulce,eu tava tentando ficar com essa garota desde o ano passado.


Dul: Mais o dentista falou...


Pedro: Você me paga e pode ter certeza que isso vai ter troca. *pegando a mochila que estava no chão*


Dul:Tá bom bebêzinho. *indo atras dele*


Os dois entram no carro e vão para a escola de Viviane,Pedro vai o caminho inteiro emburrado e Dul contando para Marga o que fez com ele,chegam na escola de Viviane e ela esperava a mãe sentada na calçada da escola coam algumas amigas.


Viviane: Oi gente. *entrando no carro* AAAH DUL!! *abrçaando ela*


Dul: Oi Vivi.


Marga: Dá para voltar pro seu lugar Vivi.


Viviane: Tá tá.


Eles vão para a escola de Mandy,chegando lá procuram,procuram mais não encontram ela na frente do colegio.


Marga: Cadê essa menina?


Dul: Eu ligo pra ela. *pegando o celular e discando o nº de Mandy*


Mandy: Oi Duul.


Dul: Oi Mandy cadê você amor? Eu vim te buscar com a sua mãe mais nem sinal de você sua peste.


Mandy: Vem me buscar?


Dul: Aonde você tá?


Mandy: Aqui na frente da faculdade,sentada na calçada.


Dul: Ah Mandy vem pra cá eu tô com fome.


Mandy:S e você vir você vai ter uma surpresinha.


Dul: Ah meu pai amado,tá bom tô indo.


Mandy: Eeba. * Dul desliga *


Marga: Cadê ela?


Dul: Na calçada da faculdade,ela quer que eu vá buscar ela.


Marga: Mais essa menina tá ficando muito folgada.


Viviane: Eu tô com fome e ela fica fazendo manha.


Dul: Tá bom eu vou lá,vamos Vivi?


Viviane: Tá vamos.


Dul: Quer ir Pedro?


Pedro: Vivi fala para ela que eu não quero.


Viviane: Você não tem boca?


Pedro: --`


Dul e Viviane descem do carro e olham para a calçada da faculdade.


Viviane: Cadê ela Dul?


Dul: Eu vô lá saber. * olhando * Vem vamos andar pra ver se encontra ela.


Viviane: Tá.


Mandy: DUUUUUUUUUUUUUUL * gritando de longe *


Dul e Viviane viram para trás e vêem Stella sentada na calçada junto com Chris,Annie e mais uma pessoa,Dul dá risada e vai até eles,Vivi com ela xingando Mandy e mais o mundo inteiro pois estava com fome.


Viviane: Amanda vamos embora eu tô com fome e você fica brincando de esconde-esconde.


Mandy: Eu não estou brincando de esconde-esconde sua idiota,eu estava aqui conversando com meus primos e a Mai ok?


Viviane: Que primo você tá louca menina?


Dul: Chriiis * pulando em cima dele *


Chris: Oii Dul. *abraçando ela e ao mesmo tempo dando um beijo nela *


Viviane: Eu perdi alguma coisa?


Annie: E fogo hein? Nem fala oi nem nada.


Mandy: É a idade. * se achando adulta *


Dul e Chris se soltam e ficam abraçados.


Dul: Oi Annie * rindo e abraçando a loira *


Annie: Ah claro agora né? Mais tudo bem eu supero,oi Dul.


Viviane: A Dul não namorava com o Poncho? [:o] * perguntando para Mandy *


Mandy: Isso você falou certinho namorava no preterito perfeito.


Dul olha para a garota que estava do lado de Annie,rindo do que eles falavam mais até agora não falou nada,olhou para ela e...


" Ela é linda,não é daquelas meninas que eu vivo saindo com corpo de anorexicas,ela é mais ou menos igual a você só que morena "


Dul: VOCÊ! * apontando para Mai *


Maite: Que que foi? [:o]


Dul: Você é a menina do Christian!


Maite: Christian? [:o]


Mandy: Dul você tá louca? O Christ nem conhece a Mai.


Dul: Mais... *pensando*


Annie: Quem é Christian? Que história é essa Dul?


Dul:n Nda não deixa pra lá gente,desculpa. * olhando para Mai *


Maite: Tudo bem.


Viviane: A gente já pode ir embora? Eu tô com fome.


Mandy: O papel de esfomeada é da Dul,então fica quieta.


Pedro: Viviane e Mandy a mamãe tá mandando a gente se apressar e ir emboa rapido. *i gnorando totalmente Dul *


Mandy: Porque não tá falando com a Dul?


Dul: Porque ele tá com o bode amarrado,só porque zuei ele pra uma menina.


Pedro: Uma menina não A menina.


Dul: Que seja.


Viviane: Ai que crianciçe.


Dul: Falou a adulta.


Annie: É um mais louco que o outro nessa familia meu Deus. * rindo *


Dul: Pra você ver Annie.


Pedro: Eu falei que a vingaça iria chegar e ela chegou,e ai Chris tudo bom?


Chris: Tudo e você? * rindo *


Pedro: Tô bem eu tenho uma coisa para te falar da Dul.


Dul: Ai meu santo...


Chris: Então fala.


Pedro: Sabia que ela chupou chupeta até os 12 anos e tomou mamadeira até os 14? Ela só parou porque começou a namorar com o Poncho,mais eu me lembro muito bem dela na casa da vovó com a chupeta rosa dela,só ela não a Vivi também. * todos riem muito de Dul,até ela mesmo *


Vivi: Ah seu muleque eu te mato * dando um tapa na cabeça de Pedro *


Annie: Eu tomei mamadeira até os 8,mais até os 14 já é comico. *rindo muito *


Chris: Dul que feio.


Dul: Feio nada é tão gostoso,pena que meu pai jogou todas minhas mamadeiras fora.


Mandy: Porque se não até hoje ela tomava.


Dul: Cala a boca ai pirralha porque se não eu conto seu segredinho.


Mandy: Tá bom fiquei quieta.


Pedro: Ahh eu também sei do segredinho dela,ela fazia xixi na cama até ano passado.


Mandy: PEDRO!


Dul: Gente chega dessas revelações bombásticas vai?


Annie Ttambém acho.


Chris: Só quer acabar com o assunto pra ninguem saber qual era seu apelido quando era criança.


Annie: Chris cala a boca.


Dul: Ah eu quero saber,fala.


Chris: Esquilinho.


Annie: Chriiis [:(]


Dul: Porque esquilo?


Chrs: Por causa do dentão que ela tinha e do olhão. * todos riem muito e Annie dá um tapa nele*


Mandy: Ah todo mundo também chama a Dul de esquilo,ou melhor ardilla,por causa da buchecha.


Dul: Pois é.


Annie: Não falo mais com você Christopher,hoje você vai morrer de fome.


Dul: Aaah não faz isso não [:(] Conta um segredinho dele e vocês ficam quites.


Annie: Deixo ver... *colocando a mão no queixo *


Chris: Porque você foi falar isso. *olhando para Dul*


Dul: Pra ela não te matar de fome e pra mim também saber do seus podres.


Chris: Você é má.


Dul: Eu sei.


Annie: JÁ SEI!


Dul: Então fale! * todos riem *


Annie: Ele dorme pelado. * todos começam a dar risada até Chris e Annie não entendeu nada * Porque estão rindo?


Mandy: Oolha Dul cuidado hein? Te recomendo a ir dormir algumas vezes na casa da Annie.


Dul: Cala a boca Mandy.


Pedro: Isso é segredo? Até eu durmo pelado.


Viviane: Alguem te perguntou alguma coisa?


Pedro: Mais eu respondi.


Marga buzina do carro e todos levam um susto pois ela apertou com tudo a buzina.


Dul: É melhor a gente ir.


Viviane: Deus ouviu minhas preçes.


Pedro: Agora que tá ficando legal. * emburrado *


Dul: Vamos logo antes que ela desça do carro e saia puxando a gente pelo cabelo.


Mandy: Ai meu Deus,tchau gente. * dando um beijo em Annie,Chris e Maite *


Pedro e Viviane se despedem dos três tambem.


Dul:Barbiie até amanhã né? Olha eu passo lá na sua casa umas 6:30 da manhã.


Annie: Tão cedo? [:(]


Dul: Pois é.


Mandy: Para onde vocês vão?


Dul: Você também vai amore.


Mandy: Pra onde?


Dul: Monterrey.


Viviane/Pedro: EU TAMBÉM QUERO IR!


Dul: Vocês dois já foram viajar comigo,agora quem vai é a Annie e a Mandy.


Mandy: Porque você não vai Chris?


Chris: Tenho uma coisa importante da faculdade para sabado.


Mandy: Aah tá.


Dul: Tchau... Como você chama?


Maite: Maite.


Dul:Ah prazer eu sou Dulce .Bom eu tenho que ir. * dando um beijo no rosto de Maite *


Maite: Tchau.


Dul: Tchau Chris. * pulando em cima dele de novo e lhe dando um selinho *


Chris: Tchau. * dando um beeeijão nela *


Todos: [:o]`


Mandy: Meu Deus que beijo deu até um calor agora.


Viviane: AMANDA!


Mandy: Que que foi? * fazendo uma cara de inocente *


Pedro: Chega vocês dois. * entrando no meio de Dul e Chris * Tem um motelzinho virando a esquina ali tá?


Dul: Aah como você é engraçado. *irônica *


Chris: Estraga prazeres. * ficando de bico *


Dul: Aah bebê * dando um selinho no bico dele *


Viviane: Chega Dul * puxando ela * Vamos embora pelo amor de Deus,


Mandy: Tchau gente. Valeu por ficarem comigo esperando minha mãe.


Annie: Que isso Mandy.


Chris: Não foi nada.


Mandy: Aah amo vocês priminhos. * abraçando os dois ao mesmo tempo *


Depois de todos se despedirem de todo mundo,Dul,Mandy,Pedro e Viviane vão para o carro aonde Marga quase arranca o pescoço dos quatro fora,Annie e Chris vão para casa a pé e Mai fica esperando a mãe chegar já que iam almoçar juntas.


Dul: A comida estava otima tia. * limpando a boca com o guardanapo *


Mandy: Concordo.


Marga: Mandy vai arrumar suas malas poque você vai viajar com a Dul tá?


Mandy: Taá bom.


Dul: Tia ela pode ir comigo hoje,porque ai amanhã eu só passo na casa da Annie e fica mais facil.


Marga: Pode sim desde que sua amada mamãe não dê cria de ver minha filha lá.


Dul: Ela não vai não tia.


Mandy: Eeba,então vou subir pra fazer minha mala.


Dul:Tá bom.


Mandy sai correndo da mesa,Dul,Marga,Vivi e Pedro ficam terminando de comer a sobremesa,depois de alguns minutos Mandy desce com uma mala rosa da Barbie cheio de plumas e brilinhos.


Dul: Você vai com essa mala?


Mandy: Vou porque?


Dul: Não tinha outra menos patty não?


Mandy: Aposto que a Annie vai adorar.


Dul: Isso é obvio duas frescurentas juntas vai dar nisso.


Mandy: Deixa de ser chata Dul.


Dul: Eu não sou chata só acho muito extravagente essa mala.


Marga: Dá para parar de discutir e irem embora logo de uma vez?


Mandy: Ai mãe como você me ama.


Marga: É logico que eu amo,mais não vejo a hora de vocês três forem morar sozihos.


Mandy/Viviane/Pedro:[:o]`


Mandy: Depois dessa eu vou embora rapidinho.


Marga: Tá bom se cuida tá meu amor. *dando um beijo no rosto da filha * Já falei para você,para ficar gravida só depois dos 15 ok?


Dul: Ou dos 45.


Marga :Não,não e não depois dos 15.


Mandy: Tá bom mãe,tchau.


Marga: Tchau.


As duas se despedem de todos e entram no carro,o motorista leva as duas para a casa de Dul.


Motorista: Vai sair hoje dona Dulce?


Dul: Não já pode ir para sua casa ok?


Motorista: Obrigado.


Dul: Por nada.


Dul e Mandy entram na casa e vão direto para o quarto da ruiva,mais no caminho encontram Fernanda.


Fernanda: O que faz aqui Amanda? * jogando o cabelo para tras e esperando uma resposta da prima *


Mandy: Vim dormir aqui? Não é obvio?


Fernanda: E quem deixou?


Dul: Eu deixei porque mando aqui tanto quanto você ok?


Fernanda: Não manda nada. Mamãe que manda aqui ok?


Dul: Fernanda cala a boca que tal? Cuida da sua vida e deixa a gente em paz. * puxando Mandy para dentro do quarto *


Mandy: Que menina idiota.


Dul: Ela é ridicula. * trancando a porta do quarto *


Mandy: Aiai,mais tudo bem a gente é bem melhor que ela. * rindo e se joga na cama de Dul * Tio Henrique tá trabalhando?


Dul: Pois é. Mandy pode ligar o que quiser ok? Eu vou arrumar minha necesserie para a viagem ok?


Mandy: Ok. * ligando a tv * Dul que história é essa de menina do Christian?


Dul: Ontem eu falei com o Christ e ele me falou que tava passando em frente a faculdade e viu uma menina morena quase o mesmo corpo que o meu,ele se apaixonou pela a menian vê se pode.


Mandy: Mais será que é a Mai? Tem varias meninas morenas lá.


Dul:A h sei lá,só sei que a hora que vi ela lembrei do que ele me disse. *saindo do banheiro *


Mandy: Atá.


As duas ficam conversando até de noite,até Olga vir traze o jantar das duas,elas comem em meio de brincadeiras,até que 22:30 vão dormir,pois vão ter que acordar super cedo.


[b]Residência Uckermann - [/b]


Annie: Chris me ajuda a levar minha mala para o corredor? *gritando do quarto dela*


Chris: Tô indo * levantando do sofá * Annie você tá indo embora para Monterrey por quantos anos? *vendo a mala da irmã *


Annie: Fica quieto garoto,me ajuda logo.


Chris: Tá bom. * levando a mala para o corrredor *


Annie: Chris eu tô com fome.


Chris: E o que quer que eu faça?


Annie: Seu idiota a gente nem jantou ainda. * indo para a cozinha *


Chris: Você vai fazer o jantar agora?


Annie: Eu tô com fome.


Chris:Annie tá louca? Olha que horas são.


Annie: E daí? *pegando uma panela e colocando no fogão *


Chris: Sai daí menina,da ultima vez que você foi fazer alguma coisa pra comer você queimou a panela.


Annie: Porque você gosta tanto de lembrar disso? Foi só um acidente.


Chris: Sei.


Annie: Chris faz um miojo?


Chris: Tá vendo...


Annie: Eu smepre me confundo fazendo esse negocio. Então para de implicar.


Chris: Tá bom Annie eu faço.


Annie: Obrigada * sentando na mesa * Que horas a mamãe vai chegar?


Chris: Só de manhã. Hoje é plantão dela.


Annie: Aé. Chris quarta feira é seu aniversário,você vai fazer alguma coisa?


Chris: Logico que não né?


Annie: Mais você vai fazer 19 anos.


Chris: Mais eu não quero nada Annie.


Annie: Que tal um jantar?A gente chama só a Dul,Mai e a Mandy.


Chris: Annie sei lá. Depois a gente resolve isso.


Annie: Então tá bom.


Chris termina de fazer o miojo e ele e Annie comem,depois a loira vai dormir e ele fica estudando mais um pouco para a prova.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 07 - Dulce e Mandy são acordadas por um barulho irritante de um despertador,vão se trocar e logo Pepa vem falar que a van da produção já está a espera das duas,elas pegam as malas e descem pela porta de entrada aonde vêem algumas pessoas esperando elas,entra elas Oso e Peter. Dul: Bom dia gente * bocejan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iaarinharbd Postado em 30/11/2009 - 01:46:00

    Caraa muitoo Massa ,Leitora nova (: POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • iaarinharbd Postado em 25/07/2009 - 18:24:04

    Leitora nova posta maiis perfeita ! Amoo essa wb

  • vondybloon Postado em 25/07/2009 - 17:34:21

    aiiii posta mais posta mais

    ADOREI ESSA PARTE RAXEI DE TANTO RIR FOI MARA

    Dul: Sem graça. Eu vou ajudar a Annie e a Ale lá na cozinha.

    Diego/Christian: VOCÊ?

    Dul: É logico né idiotas.

    Christian: Fala para sua mãe tomar cuidado viu Chris. Sabia que ela um dia foi ajudar a vó dela lá na casa de praia a lavar a louça a anta pensou que o microondas fosse a maquina de lavar louça,adivinha o que aconteceu?!.

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 20:11:07

    aff a dul e o chris precisa de um momento só deles.......se é que me entende..kkk =p

    mais posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 21/07/2009 - 17:37:39

    sumidaaaaaaaaaa
    resolveu postar kkkk
    some mais naum
    posta mais posta mais posta mais

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:44:09

    POSTA+++P ______POSTA+++POSTA+_____ __POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS__ _POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++_________POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++POSTA+++POSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA+++POSTA+++POS TA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++ POSTA+++POSTA++ ____________POSTA+++POSTA +++POSTA+++P ______________POSTA+++POS TA+++POST _________________POSTA+++ POSTA ___________________POSTA+ ++P _____________________POST A+ ______________________POS T _______________________PO

  • vondybloon Postado em 10/07/2009 - 18:43:55

    posta aeee

  • bibi Postado em 03/07/2009 - 12:32:47

    oi a web, esta muito linda viu, parambens
    nossa esse poncho, nao presta aff
    tadinnha da dulce,posta mais!!!
    a web esta perfeita
    linda demais!!!
    quero mais bjs

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 19:05:15

    muy perfeitaaaaaaaaaa
    plenaaaaaaaaaaaaa
    eu quero mais muito maisssssss
    posta pleaseeeeeee
    bjo

  • vondybloon Postado em 01/07/2009 - 09:33:17

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais