Fanfic: Give Me Love | Tema: Drama, Romance, Amizades, Web Novela
12 DE MARÇO DE 2014
POV ADAM
XXX: Querido acorde, você tem aula... Vamos Adam, levante!
Sabe quando você está dormindo e de repente você começa a ouvir uma voz (como se fosse um plano de fundo) bem calma e baixinha, mas ela foi começando a ficar cada vez mais alta e mais alta... então eu acordei.
XXX: ADAM LEVANTE AGORA - foi ai que eu consegui reconhecer a voz... era minha mãe!
ADAM: Ah mãe, só mais cinco minutinhos - disse sonolento.
ELSA: Não! Vai, levante Adam - disse ela com autoridade.
ADAM: Tá! Já levantei - digo levantando-me com esforço.
ELSA: Agora vá tomar banho e se arrumar para ir para escola - diz.
Vou para o banheiro resmungando... tomo um banho e faço minha higiene matinal.
...
Depois de me arrumar, desço para tomar o café da manhã... A mesa ja está posta e como sempre está vazia. Tomo meu café sozinho... denovo!
Enquanto tomo café, meus pensamentos voam no passado. Até um mês atras eu estava em Atlanta e agora estou aqui... Deixei amigos para tras e namorada. Aqui estou eu, como se divesse 10 anos de idade de novo e com o meu nervorssimo à flor da pele.
Termino meu café. Pego a chave do meu R8 e vou para a escola.
...
Estava no corredor da escola olhando pros lados quando trombo com alguém.
XXX: Aii! - gritou uma voz doce.
Quando eu vejo uma garota ruiva está caída no chão.
ADAM: Você está bem? - pergunto preocupado.
XXX: S-sim - diz tentando se levantar.
ADAM: Quer ajuda? - pergunto estendendo minha mão.
Ela olha para minha mão e depois para mim... depois desse ato, ela aceita minha mão.
XXX: Obrigada... - diz querendo saber meu nome.
ADAM: Me chamo Adam e você se chama... - digo - Anne - diz ela.
Ela é linda. Ruiva de olhos claros... nunca havia visto uma beleza assim. Só existia uma palavra para defini-la... Perfeita!
Autor(a): Leh Siviero
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
12 DE MARÇO DE 2014 POV ADAM ADAM: Bonito nome Anne - digo com um sorriso no rosto - Você poderia me ajudar? ANNE: Errg... Claro! Ah e obrigado - diz ela sem geito. ADAM: Obrigada por... - digo sem enterder. ANNE: Por dizer que meu nome é bonito - dizia corando. ADAM: Por nada - digo. Porque será q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:11:40
Amo que amo <3
-
beattriz12 Postado em 27/05/2014 - 13:39:05
posta mais pelo amor que vc tem as suas leitoras AAAHHH ela ta linda
-
suhdirectioner Postado em 26/05/2014 - 20:48:12
Quero fotos da Anne produzida *--* Léh?! Vc é mto diva msm viu kk'
-
suhdirectioner Postado em 25/05/2014 - 18:36:04
Mto fodaa *-*
-
lehsiviero Postado em 24/05/2014 - 12:02:25
Obrigada flor... pela correção!!! Vou arrumar!
-
larab_ Postado em 24/05/2014 - 11:03:34
To adorando a fic flooor *--* mais jeito é com J "/ desculpa corrogir mais quando eu erro super gosto que me digam pra eu melhorar mais e mais. Boa sorte com a fic *-*
-
beattriz12 Postado em 22/05/2014 - 13:50:32
TOMMMAA ADAM hahahaha sou mal kkkk tomara que ela fique mt gata e de o troco nele hahaha ja falei que to amando essa fic ??? Nao ?? Poise TOOO AMANDOOO . Posta mais
-
suhdirectioner Postado em 18/05/2014 - 20:33:02
Tá muuuito perfeita
-
beattriz12 Postado em 04/05/2014 - 21:49:16
Postaaa !! To adorandoooo essa fanfic
-
rbd_minha_vida Postado em 04/05/2014 - 20:49:25
posta mais.. eu comecei a ler ela hoj e amanha eu vou pedir pra duas amigas começarem a ler pq eu achei a historia super interessante