Fanfics Brasil - 3º Capítulo: Ignorada? Give Me Love

Fanfic: Give Me Love | Tema: Drama, Romance, Amizades, Web Novela


Capítulo: 3º Capítulo: Ignorada?

13 visualizações Denunciar


12 DE MARÇO DE 2014


 


POV ADAM


 ADAM: Bonito nome Anne - digo com um sorriso no rosto - Você poderia me ajudar?


 ANNE: Errg... Claro! Ah e obrigado - diz ela sem geito.


 ADAM: Obrigada por... - digo sem enterder.


 ANNE: Por dizer que meu nome é bonito - dizia corando.


 ADAM: Por nada - digo.


 Porque será que ela ficou sem geito? Provaavelmente esse não foi o unico elogio que ela recebeu... será?


 ANNE: No que você precisa de ajuda? - diz com um sorriso tímido nos lábios.


 ADAM: Você poderia me ajudar a achar o meu ármario... É o numero 109 - digo.


 ANNE: Claro! Alias, o seu ármario é do lado do meu - diz - Venha.


 Que sorte em?


 Não damos muitos passos e logo paramos em frente ao ármario... o dela é o da esquerda, o 108.


 ADAM: Obrigado - digo.


 ANNE: Não há dique - diz - Era só isso?


 ADAM: Só - digo - Até logo então - diz ela saindo.


 POV ANNE



 Meu Deus!!! Ele é lindo e gentil. Mal chegou na escola e já foi educado comigo... e vai continuar até descobrir que eu não sou uma boa imagem (digo pelo o que as pessoas pensam) pro colégio.


 


...


 O professor chega na sala as 7h em ponto... maldito!!!


 Ele apresenta todos os alunos novos e já começaremos a votar no presidente de classe.


 Recebo um papel. Não sei em quem votar, todos os anos anteriores eu votava em branco ou votava em alguém que nunca ganharia. Esse ano não vai ser diferente. Olho para os lado e vejo em quem vou votar, mas meus olhos para em uma pessoa legal... Adam! 


 Isso vou votar no Adam, eu acho que ninguém ira votar nele.


 5 MINUTOS DEPOIS


Como eu estava errada... Adam recebeu todos os votos femeninos! Como eu sei? Elas mesmas se entregaram.


...


 Chego do colégio cansada. Hoje foi o pior e o melhor dia da minha vida. 


 Quando conheço alguém legal, ele já logo vira a cara e começo a ser ignorada. Pelo geito já ficou sabendo que não sou popular... mas isso não importa, uma garota como eu não nasceu para ter amigos.


 Vou para o meu quarto e pego o livro "Um Lugar Para Ficar" e começo a ler de onde parei... "Dei um sorriso, mas meu coração estava pesado e dolorido"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leh Siviero

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente eu dei uma sumidinha, mais já estou aqui denovo! Mas não é isso que eu queria falar... o que eu queria falar é que não tem um sequer coméntario sobre a FIC. Tá eu sei que pode ser cedo demais, mas podia sei lá ter pelo menos um... então eu so vou postar semana que vem (provavelmente na quinta), mas se tiver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suhdirectioner Postado em 24/06/2014 - 18:11:40

    Amo que amo <3

  • beattriz12 Postado em 27/05/2014 - 13:39:05

    posta mais pelo amor que vc tem as suas leitoras AAAHHH ela ta linda

  • suhdirectioner Postado em 26/05/2014 - 20:48:12

    Quero fotos da Anne produzida *--* Léh?! Vc é mto diva msm viu kk'

  • suhdirectioner Postado em 25/05/2014 - 18:36:04

    Mto fodaa *-*

  • lehsiviero Postado em 24/05/2014 - 12:02:25

    Obrigada flor... pela correção!!! Vou arrumar!

  • larab_ Postado em 24/05/2014 - 11:03:34

    To adorando a fic flooor *--* mais jeito é com J &quot;/ desculpa corrogir mais quando eu erro super gosto que me digam pra eu melhorar mais e mais. Boa sorte com a fic *-*

  • beattriz12 Postado em 22/05/2014 - 13:50:32

    TOMMMAA ADAM hahahaha sou mal kkkk tomara que ela fique mt gata e de o troco nele hahaha ja falei que to amando essa fic ??? Nao ?? Poise TOOO AMANDOOO . Posta mais

  • suhdirectioner Postado em 18/05/2014 - 20:33:02

    Tá muuuito perfeita

  • beattriz12 Postado em 04/05/2014 - 21:49:16

    Postaaa !! To adorandoooo essa fanfic

  • rbd_minha_vida Postado em 04/05/2014 - 20:49:25

    posta mais.. eu comecei a ler ela hoj e amanha eu vou pedir pra duas amigas começarem a ler pq eu achei a historia super interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais