Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance
Sozinha. Ela pegou minha navalha e me expulsou. Ao contrário das mulheres, os caras não precisam de privacidade. Não há nenhuma função corporal que um homem não faça na frente de uma plateia.
Nós não temos nenhuma vergonha.
Mas seja como for, se Dul precisa do seu espaço, ela vai tê-lo. Eu me mantenho ocupado enquanto espero por ela. Eu troco os lençóis. Tiro a caixa de preservativos da minha gaveta - para ter um acesso mais fácil.
Então, meu coração afunda. E se pudesse, meu p/au ia chorar. A caixa está vazia.
— Foda.
— Exatamente os meus pensamentos. Grandes mentes pensam da mesma forma.
Eu me viro com a voz de Dul. Ela está na porta, com uma mão no quadril, a outra apoiada no batente da porta. Ela está espetacular, maravilhosamente nua. Sua virilha ainda mais curta do que antes - apenas um sussurro de cachos escuros. Doce Cristo.
Eu continuo esperando o momento em que o corpo de Dul não vai me interessar mais. Quando eu sentir que ali já deu. Até agora, é exatamente o oposto.
É como... comer lagosta. Se você nunca comeu, você pensa:
— Eh, talvez.
— Mas uma vez que você provou? Apenas a chance de comê-la novamente já deixa você com água na boca, como um maldito rio Mississippi. Porque agora você sabe como fodidamente deliciosa que aquilo realmente é. Mesmo apenas o pensamento dela... Deus. Eu posso acabar sendo o primeiro homem na história capaz de me masturbar sem me tocar.
Olha, mamãe - sem as mãos.
Ela caminha em minha direção, envolve seus braços em volta do meu pescoço e me beija lentamente, sua língua saindo para traçar meu lábio inferior, fazendo aquele caminho absolutamente sexy. Eu me forço a recuar.
— Dul, espere... nós não podemos.
Sua mão desliza na minha cueca boxer, em volta do meu p/au já duro. Ela dá algumas bombeadas.
— Acho que alguém discorda de você.
Eu pressiono minha testa na dela. Minha voz soa estrangulada.
— Não... Quero dizer, estamos sem. Preservativos. Eu... hum... — Eu coloco minha mão sobre a dela, parando seus movimentos, então eu vou ser capaz de amarrar algumas palavras juntas que realmente faça sentido.
— Eu tenho que ir até a loja na esquina e pegar mais... e então... Deus, então eu vou te fo/der a noite toda.
Dul olha para baixo e engole em seco. Sua voz é baixa.
— Ou nós poderíamos... não... utilizá-los.
— O quê?
Eu nunca fui sem camisinha. Nunca. Nem mesmo durante os meus anos como quase um adolescente. Eu sempre amei muito meu p/au...muito, muito para vê-lo murchar e cair.
— Estou tomando pílula, Ucker. E Rodrigo... ele é um monte de coisas, mas ele nunca me traiu. Você já fez o... teste?
Uiiii...por quê será que os preservativos deles acabaram?? HAHAHA
Respondendo:
Mari: Prontinho, flor!! *-*
Rebeca: Aiii são mesmo, Rê (posso te chamar assim? Ou você prefere outro apelido? Rsrs)!!! *-*
Como vocês estão quietinhas hoje, esse é o último. Amanhã tem mais...
Quero muitos comentários, minhas lindas!! ;)
COMENTEM...
Beijos da Norri
Autor(a): Norri
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Claro que eu fiz. Uma vez por mês, desde o tempo que me lembro. É uma obrigação com o meu estilo de vida. Um risco ocupacional, você poderia dizer. Minha voz praticamente guincha. — Yeah. eu... Eu fiz. Eu estou bem. Mas... você tem certeza? Já me ofereceram um monte de coisas na cama. Todo tipo de engenhoca bizarra e b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55
Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44
o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33
oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns
-
brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33
Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*
-
norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15
ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri
-
firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29
Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades
-
senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24
Nossa sinto muito, melhoras
-
sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59
Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor
-
laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58
Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^
-
sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29
Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.