Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance
— Isso é ótimo, Dulce. Missão cumprida, então, né? — Eu deveria ter sido um ator. Eu mereço um prêmio da maldita Academia depois disso.
Suas rugas da testa.
— Missão?
Meu celular toca, me poupando do pesadelo dessa conversa.
— Olá? — É Fercho. Mas Dulce não sabe disso. Eu forço minha voz a soar forte. Energizado. — Olá, Belinda. Sim, querida, eu estou feliz que você ligou.
Sempre marcar primeiro. Lembra-se?
— Desculpe, eu senti sua falta no sábado. O que eu estava fazendo? Nada de importante - um pequeno projeto. Algo que eu venho tentando fazer há algum tempo. Sim, eu terminei com ele agora. Acabou que não era tão bom quanto eu pensei que seria.
Sim, são calculadas as minhas palavras. Sim, eu espero que elas a machuquem. O que você espera que eu diga? É de mim que estamos falando aqui. Você realmente acha que eu iria ficar parado como um idiota, enquanto Dulce me dispensava?
De jeito nenhum.
Eu ignoro a confusão de Fercho na outra linha e obrigo meus pulmões a rir.
— Hoje à noite? Claro que eu adoraria vê-la. Certo, eu vou levar um táxi.
Por que você está me olhando como se eu fosse o filho da pu/ta? Eu dei a Dulce tudo o que tenho, tudo o que eu sou capaz. E ela me chutou nos dentes, fodendo comigo. Eu abri minha alma para ela - e eu sei que isso soa vi/adinho. Mas é verdade. Então, não olhe para mim como se eu fosse o cara mau, porque - pela primeira vez - eu não sou.
Eu a amava. Deus, eu a amo pra ca/ralho. E agora, isso está me matando. Eu me sinto como um desses pacientes da Emergência, que tem seu peito aberto por um maldito aparelho de espalhar costela.
Com o telefone ainda no meu ouvido, eu finalmente olho para Dulce. E por um segundo, eu mal posso respirar. Eu pensei que ela ficaria chateada, talvez desapontada que eu a dispensei primeiro. Mas não é isso que parece.
Você já viu alguém levar um tapa?
Eu já. Poncho, em nossos anos mais jovens. E Jack, de vez em quando, quando não se move rápido o suficiente, depois de chegar junto forte demais na mulher errada. Quando eles apanham - é exatamente esta expressão. Durava apenas alguns segundos. Seus rostos apenas ficam branco... e branco. Eu acho que é de choque, como se eles não pudessem acreditar no que realmente estava acontecendo com eles.
Isso é como Dulce parece.
Como eu se eu tivesse dado um tapa no seu rosto.
Você acha que eu deveria me sentir culpado por isso? Você quer que eu esteja arrasado por isso? Bem, isso é mau. Eu não posso. Eu não vou. Ela tomou sua decisão. Ela fez sua escolha.
Agora, ela pode se engasgar com isso.
Eu cubro o bocal do telefone.
— Desculpe, Dulce, eu tenho que resolver isso. Vejo você na hora do almoço, ok?
Ela pisca duas vezes. Então se vira e sai do meu escritório sem dizer uma palavra.
Eu nem vou falar nada porque eu sei a história, mas vamos ver o que vocês entenderão com isso!! ;)
Respondendo:
Lu: Se fosse pra me fazer uma visita até te passava meu endereço. Agora pra me ameçar?!?! Deixa pra la...rsrsrs. Vai lendo e tenta entender o que esta acontecendo, mas logo logo fico claro quem fez a merda. Se foi ela ou ele! ;)
Gabi: O Ucker é quem esta interpretando os fatos. Não a nada ainda que comprove que a Dul voltou com o merdinha!
Ray: Não vou ser preciso falar...rsrs. Logo logo você descobre!! HAHA Não sou má não. :( HAHAHA
Layla: Opa, opa, opa...calma que ainda não sabemos de verdade se a Dul voltou com o Rorô!! ;)
Rebeca: Flor, ela ainda não afirmou que voltou com o bosta lá...o Ucker que entendeu isso. Mas pra frente você vai descobrir se ela voltou mesmo ou não com o outro. Fica ligadinha ai...
Sabrina: Concordo com você o Rodrigo é tudo isso ai!! HAHAHA
Thatay: Na verdade ainda esta oculto o fato dela ter voltado com o Rorô. O Ucker interpretou que sim. Em alguns capítulos aparece a verdade dos fatos!! Rsrs
Gabrielle: Mais alguns capítulos e ou ela larga do Reyes ou ela casa. Vai por mim! ;)
Manu: Você não manda em mim!! HAHAHAHAHAHA Adorei o `mata-la dolorosamente`...RSRSRSRSRS O Ucker interpretou assim, mas pra frente descobriremos se ela voltou mesmo ou não. Se sim eu te coloco na web e você dá umas porradas nela! Rsrs
Malu: HAHAHAHAHAHA...`arrancando os cabelos, da vassoura é claro` eu tô chorando de rir. Você me mata assim, maluca!!! RSRS E calma ai que logo logo você desferirá todos os xingamentos com certeza na Dul ou então no Ucker.
mundovondy: Não pode ter voltado mesmo. Rezemos, oremos, imploremos para que nos próximos capítulos seja esclarecido e ela não tenha voltado com ele, senão...só nos resta sofrer com o bebê!!
Nat (leitorona1): Pronto, pronto...não quero matar ninguém não! HAHAHAHA
COMENTEM...
Autor(a): Norri
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que Dulce sai, as coisas ficam... nebulosas. Não é assim que eles sempre descrevem? As vítimas de algum acidente de trem catastrófico? Que naqueles momentos depois tudo parece incerto. Irreal. Digo a Silvia que estou doente. Seu sorriso é triste e compassivo. Antes de entrar no elevador, eu olho para o escritório de Dulce, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55
Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44
o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33
oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns
-
brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33
Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*
-
norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15
ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri
-
firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29
Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades
-
senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24
Nossa sinto muito, melhoras
-
sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59
Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor
-
laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58
Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^
-
sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29
Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.