Fanfics Brasil - Capítulo 116 Atraídos (Adaptada) - Vondy

Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 116

1415 visualizações Denunciar



As mulheres se apaixonam mais rapidamente que os homens. Mais fácil e com mais frequência. Mas quando os caras se apaixonam? Nós ficamos pior do que elas. E quando as coisas vão mal? Quando não somos nós que terminamos? Nós não saímos.


Nós rastejamos.


Eu não deveria ter dito aquelas coisas. No meu escritório. Dulce não merecia isso. Não é culpa dela que ela não me queira como eu a quero. Que ela não sinta, o que eu sinto.


Cristo, isso é horrível.


Apenas me mate.


Onde está uma bala perdida em um tiroteio, quando você precisa de uma


Alguma vez você já se sentiu assim? Alguma vez você não conseguiu algo que significava... tudo para você? Talvez você já tenha pego uma bola de home run quando ela voou por cima da cerca? Ou olhou para uma foto sua de algum doce momento, inesquecível? Talvez a sua mãe lhe deu um anel que pertenceu a avó da sua avó? Seja o que for - você olha para ele e jura que vai mantê-lo para sempre. Porque é especial. Precioso.




Insubstituível.


E então um dia - você não sabe como ou quando isso aconteceu - você percebe que se foi.


Perdido.


E você procura por isso. Você daria qualquer coisa para encontrá-lo novamente. Para tê-lo de volta com você, onde deveria sempre estar.


Eu me enrolo no travesseiro. Eu não sei quanto tempo fico assim, mas na próxima vez que abro os olhos e olho para fora da janela, está escuro. O que você acha que eles estão fazendo agora? Celebrando provavelmente. Saindo para jantar. Ou talvez fiquem comemorando dentro de casa.




Eu fico olhando para o teto. Sim, isso são lágrimas. É um peso líquido.


Vá em frente - me chame de vi/adinho. Podem me chamar de filho da pu/ta. Eu mereço. E eu não me importo.


Não mais.


Você acha que ele tem alguma ideia de como ele é sortudo? Como é abençoado?


Claro que ele não tem. Ele foi o idiota que a deixou ir. E eu fui o idiota que não pude mantê-la.


Talvez eles não durem juntos. Talvez eles vão terminar novamente. Quando Dulce descobrir que ela merece melhor. Mas eu acho que não vai fazer diferença para mim, hein? Não depois do que eu disse. Não depois que eu coloquei aquele olhar em seu rosto.


Jesus.


Eu rolo para fora da cama e saio em direção à lata de lixo. Eu mal chego lá, antes de me dobrar e vomitar, me sentindo miserável. E qualquer coisa que estava no meu estômago já foi.


E esse é o momento - de joelhos. Quando eu digo a mim mesmo que estou gripado. Porque isso... este navio quebrado, não pode realmente ser eu.


Não para sempre.


Se eu estou doente, então eu posso tomar uma aspirina, dormir um pouco, e eu vou me sentir melhor. Eu vou voltar a ser eu. Eventualmente. Mas se eu admitir que estou esmagado, se eu reconheço que o meu coração foi quebrado em mil cacos, por/ra... então eu não sei quando vou conseguir me reerguer novamente. Talvez nunca.



Assim eu volto para a cama. Para esperar. Até que eu esteja curado da gripe.


 


 


 


 


 


Esta ai, minhas lindas...o porque do Ucker estar gripado!! ;)
Por hoje é só, comentem bastante que amanhã tem mais... :D


 


 


 


 


 


COMENTEM...


 


Beijos da Norri



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Norri

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então é isso. Essa é a minha história. A ascensão. A queda. O fim. E agora - aqui estou eu - neste péssimo restaurante que Mai e Poncho me arrastaram, e onde eu acabei de lhes dizer praticamente a mesma história que eu contei para vocês. Quando eu tinha seis anos, eu aprendi a andar de bicicleta. Como todos os fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55

    Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy

  • luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44

    o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa

  • luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33

    oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns

  • brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33

    Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*

  • norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15

    ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri

  • firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29

    Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades

  • senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24

    Nossa sinto muito, melhoras

  • sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59

    Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor

  • laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58

    Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^

  • sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29

    Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais