Fanfics Brasil - Capítulo 13 Atraídos (Adaptada) - Vondy

Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 13

1440 visualizações Denunciar



Não é a primeira vez, neste último dia e meio, que a imagem dela apareceu em minha cabeça, espontaneamente. Na verdade, parece que a cada hora uma imagem de uma parte dela aparece na minha cabeça, e eu me pego imaginando o que aconteceu com ela. Ou, mais precisamente, o que poderia ter acontecido se eu tivesse ficado lá, e procurado por ela.


É estranho. Eu não sou de relembrar encontros aleatórios durante minhas aventuras de fim de semana. Normalmente, elas desaparecem dos meus pensamentos no momento em que levanto da cama. Mas havia algo sobre ela. Talvez seja porque ela me rejeitou. Talvez seja porque eu não descobri o seu nome. Ou talvez fosse aquela b/unda docemente tonificada, que me fez querer agarrá-la e nunca a deixar ir.


Enquanto as imagens em minha mente retornam, focando essa característica particular, uma agitação familiar começa na região sul, se você me entende. Eu mentalmente tentei afastá-la. Eu não tinha uma ereção espontânea, desde que eu tinha doze anos. Qual é o meu problema?


Parece que eu vou ter que ligar para essa gostosa que me deu o número no café esta manhã. Normalmente eu reservo esses tipos de atividades para os fins de semana, mas aparentemente meu p/au precisa de uma exceção.


A esta altura, eu estava na frente da sala, na fila para o aperto de mão habitual de boas-vindas a todos os novos funcionários. Como eu estava quase no inicio da fila, meu pai me viu e veio me cumprimentar com um tapa carinhoso nas costas.


— Fico feliz que você esteja aqui, Ucker. Esta nova garota tem realmente potencial. Eu quero que você cuide dela pessoalmente, mantenha-a sob sua asa, ajude-a nos seus passos. Você faz isso, filho, e eu garanto que ela vai decolar e deixar a todos nós orgulhosos.




— Claro, pai. Sem problema.


Perfeito. Como se eu não tivesse o meu próprio trabalho para cuidar. Agora eu tenho que segurar a mão de alguma novata, enquanto ela navega no mundo escuro e assustador da América corporativa. Isso é simplesmente perfeito.


Obrigado, pai.


Finalmente, chega a minha vez. Ela está de costas para mim, enquanto caminho ao seu encontro. Eu reparo em seu cabelo ruivo elegantemente preso em um coque baixo, seu pequeno tamanho. Meus olhos descem mais para baixo em suas costas enquanto ela fala com alguém na frente dela. Por instinto cai na sua b/unda e... espere ai.


Me dê um maldito minuto. Eu já vi essa bunda antes. Nem f/odendo.


Ela se vira.


Porra Santa Merda.


O sorriso no seu rosto amplia, enquanto seus olhos encontram o meu. Aqueles olhos brilhantes que eu me lembro de estar sonhando há pouco. Ela levanta a sobrancelha com o reconhecimento, e estende a mão.


— Sr. Uckermann.


Eu sinto a minha boca abrir e fechar, mas as palavras não saem. O choque em vê-la novamente - Aqui. De todos os lugares - deve ter momentaneamente congelado a parte do meu cérebro que controla a fala. Quando as sinapses começam a funcionar mais uma vez, eu ouço o meu pai dizendo:


— ...Saviñón. Dulce María Saviñón. Ela tem potencial para chegar em qualquer lugar filho, e com a sua ajuda, ela vai nos levar com ela.


 


 


Esta ai o reencontro. O que acharam?? Rsrs


COMENTEM...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Norri

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce María Saviñón. A garota do bar. A garota que eu deixei escapar. A garota cuja boca ainda estou desesperado para sentir em volta do meu p/au. E ela trabalha aqui. No meu escritório, onde jurei nunca mais... nunca... minha cabeça está dando voltas. Enquanto ela estende sua mão macia e morna na minha, e dois pensamentos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55

    Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy

  • luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44

    o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa

  • luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33

    oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns

  • brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33

    Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*

  • norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15

    ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri

  • firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29

    Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades

  • senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24

    Nossa sinto muito, melhoras

  • sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59

    Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor

  • laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58

    Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^

  • sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29

    Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais