Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance
Meu p/au geme em agonia. E então eu olho para ela.
— Você sempre vai sem lingerie, para as reuniões de negócios com seus amigos?
Ela sorri timidamente.
— Eu acho que estava esperando que você me fizesse mudar de ideia sobre isso.
Por um segundo, eu estou atordoado. Ela queria isso. Tanto quanto eu. E eu perdi todo esse tempo comendo frango Marsala - quando eu poderia ter comido ela.
Deus.Droga.
Sem mais uma palavra, eu mergulho dentro como uma criança recebendo seu primeiro pedaço delicioso de bolo de aniversário. Eu afundo meu rosto - a minha língua - em sua va/gina. Ela tem um gosto quente e sedoso, como o açúcar líquido em cima de um bolo de canela, mas doce.
Os joelhos de Dul fraquejam, mas eu levo minhas mãos na parte inferior das suas costas, e a deito, deslizando suas pernas por cima do meu ombro. E então eu estava de volta para baixo e ela montada em meu rosto.
Como eu sonhei com isso a cada maldita noite.
Ela se contorce e suspira acima de mim. Sem vergonha nenhuma. E eu a devoro em um frenesi de fome. Seus gemidos se tornam mais exigentes. Mais altos. Sua mão desce. E ela acaricia meu p/au sobre minhas calças.
Você já ouviu falar daqueles idiotas, que com duas bombadas já go/za? Bem, se ela não parar de me tocar realmente rápido, você está caminhando para ter uma visão panorâmica de um desses.
Eu pego a mão dela e bloqueio seus dedos juntos. Dul aproveita para girar os quadris, esfregando sua linda bo/ceta contra a minha boca. Ela se move uma vez, duas vezes... e então ela está vindo. Gritando meu nome entrecortado.
Ela suspira fundo, quando retorna. Em seguida, ela desliza sinuosamente sobre o meu corpo, até que as nossa bocas estejam no mesmo nível. E estamos nos beijando. É selvagem e áspero - tudo língua e dentes. Minhas mãos passam através dos seus cabelos, deixando-o solto. Seus quadris moem contra meu p/au, e sua umidade ultrapassa a minha calça.
— Ca/ralho, Dul. Eu vou chegar tão duro.
Eu só espero que esteja realmente dentro dela quando fizer isso.
Ela gira a língua em volta do meu mamilo antes que me diga:
— Ucker.Calça.Fora.
Meus quadris levantam do chão quando eu rasgo o botão da minha calça. Eu me viro para empurrá-la com minha cueca até os joelhos, mas eu estou muito fora da minha mente para tirá-los completamente.
Eu agarro seus quadris e desço mais para baixos. E meu p/au desliza facilmente dentro dela.
Cristo Todo-Poderoso.
Nós congelamos - nossos rostos a poucos milímetros de distância - a respiração dura e entrelaçada. Meus olhos seguram os dela. E então ela se move. Devagar. Me tirando quase completamente para fora - antes de voltar para baixo. Minha cabeça cai para trás, e minhas pálpebras fecham.
Isso é perfeito.
Divino.
A continuação dessa transa intensa deles é provavelmente só amanhã na MARATONA, depois das 18 horas. Espero a maioria de vocês aqui heim... ;)
COMENTEM...muito...
Beijos da Norri
Autor(a): Norri
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
COMEÇANDO A MARATONA!!! :D Minhas mãos estão abertas sobre seus quadris. Ajudando. Agarrando com força suficiente para machucar. E então ela se senta, arqueando as costas até que seu cabelo bate nos meus joelhos. Eu forço meus olhos abertos, a necessidade de vê-la. Sua cabeça inclinada para trás, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55
Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44
o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33
oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns
-
brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33
Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*
-
norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15
ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri
-
firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29
Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades
-
senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24
Nossa sinto muito, melhoras
-
sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59
Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor
-
laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58
Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^
-
sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29
Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.