Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance
Eu lhe lanço um sorriso.
— Hey, baby... você poderia nos pegar algumas cervejas da geladeira?
Os animais são não verbais. Um cão macho não pode dizer a um cão fêmea, mefodaagora,eu quero ter o seus filhotes. Então, ao invés disso, ela enfia o rabo no ar. Agora, se acontecer de o cão macho ler seus sinais de forma errada? Se ele pula na bu/nda dela antes dela estar levantada?
Ele apenas pode ter suas bolas mordidas.
As mulheres são muito parecidas com as femêas caninas - ou cadelas, se você quiser a terminologia correta - e Deus ajude o homem que interpreta- las errado.
Voltaremos a isso mais tarde.
Por enquanto, quando Dulce levanta uma sobrancelha para mim, eu sei que ela está procurando uma explicação. Faço um gesto em direção à televisão.
— Jeter está prestes a bater o recorde de todos os tempos.
Ela suspira. Pacificada.
— Ok.
Então ela se dirige para a cozinha.
Poucos minutos depois, ela volta com os braços cheios de garrafas de cerveja. Ela entrega uma para Poncho.
— Obrigado, Dul.
E um para Fercho.
— Obrigado.
E uma para mim. Tomo um gole. E recuo.
— Ah, isso é mijo quente. — Eu entrego-a de volta para ela.
— Eu peguei da geladeira.
Com os olhos ainda sobre o jogo, eu balanço meu pulso, espantando- a de volta para a cozinha.
— Você tem que pegá-las na parte de trás da geladeira. É aí que as geladas estão... Vamos lá, A-Rod! Tire sua cabeça fora de sua bu/nda e ponha-a dentro do jogo!
E devemos fazer uma pausa aqui por um momento.
Lembra- se daqueles cães que eu estava falando? As pistas? Enquanto eu estava assistindo TV, eu perdi algumas. Dê uma olhada:
Fercho está sorrindo, quase rindo. Depois de toda a punição que ele recebeu da minha irmã ao longo dos anos, ele desenvolveu um senso extremamente sádico, quando se trata de olhar outras pessoas entregar a sua bunda de bandeja.
Então, há Poncho. Só Deus sabe o tipo de penalidades doentes e depravadas que Anahí tem infligido ao pobre coitado, porque ele apenas parece assustado.
Dulce, por outro lado, está olhando para a minha mão como se fosse uma barata. Que ela quer esmagar. E então ela tem uma ideia - uma maravilhosa e terrível ideia. Se você olhar forte o suficiente, você pode ver a lâmpada em cima de sua cabeça. Ela sorri e sai da sala.
Eu perdi tudo isso na primeira vez.
Poucos minutos depois, Dul volta carregando um balde de gelo cheio de cerveja. Não, não são garrafas de cerveja. Apenas a cerveja, o liquido. Ela fica ao lado do sofá, e eu - os olhos ainda sobre o jogo - levo a minha mão para a bebida. E ela levanta o balde e despeja sobre a por/ra da minha cabeça.
Splash.
HAHAHAHA, CONTINUA...
COMENTEM...
Beijos da Norri
Autor(a): Norri
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu salto para cima, pingando e asfixiado. — Jesus Cristo! Ela me pergunta docemente: — Está suficiente gelado para você, querido? Eu limpo o meu rosto com a mão e olho para ela. — Você está doida? Ela encara de volta. — Não, e eu não sou uma garçonete também!&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55
Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44
o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33
oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns
-
brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33
Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*
-
norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15
ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri
-
firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29
Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades
-
senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24
Nossa sinto muito, melhoras
-
sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59
Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor
-
laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58
Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^
-
sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29
Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.