Fanfics Brasil - Capítulo 5 Atraídos (Adaptada) - Vondy

Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 5

1414 visualizações Denunciar



Segurando-a firme, eu nos movo de volta para a cama. Eu deslizo-a da minha perna e a coloco no meio dos lençóis amarrotados. Então eu puxo minha camiseta sobre a minha cabeça e empurro meu short para o chão.


Meu sempre entusiasmado p/au fica duro e grosso. Dul se inclina sobre os cotovelos, me devora com os olhos. Suas bochechas são tingidas de rosa
com o desejo, os lábios entreabertos, e suas coxas se esfregam em antecipação. Fodidamente deslumbrante. Com uma lambida necessitada em seus lábios, seu olhar se instala no meu p/au, enquanto ela espera por mim para fazer a próxima jogada.


E eu penso sobre o quão quente seria ver Dul tocar a si mesma. Talvez ela precise de uma “eu mostrarei o meu, e você me mostra a sua” abordagem? Eu levo o meu p/au na minha mão, e o acaricio para cima e para baixo. Dul segue cada um dos meus movimentos, hipnotizada. Depois de algumas bombadas mais lentas eu digo:


— Eu nunca gostei muito de champanhe. Mas talvez eu só tenha bebido a partir do copo errado. Nós devemos testar essa teoria.


Eu pego o copo de Dul da mesa de cabeceira e sento-me ao lado dela na cama. Ela estende a mão e substitui a minha mão pela sua, me acariciando habilmente, acariciando a ponta com o polegar.


E eu não posso evitar de gemer.


Eu levanto o copo sobre ela, inclinando-o ligeiramente e despejo o líquido frio entre os seios. Ela suspira e aperta a mão em volta de mim, da maneira mais fantástica.


Então, eu me inclino para frente, lambendo o champanhe. Sobre seu esterno, em torno da base flexível de seus seios malditamente perfeitos, eu lambo cada gota, saboreando a bebida -  e ela. É uma combinação explosiva.


— Mmm...  bom.


E tanto quanto eu amo a sensação de sua mão em mim, eu pego os pulsos de Dul e trago as duas mãos sobre a cabeça dela, então ela está deitada de costas. Ajoelhado na cama, eu me inclino sobre ela e pingo mais da mimosa no pico de seus seios e chupo com força, batendo no mamilo com a língua – primeiro um, depois o outro.



Ela se contorce na cama e geme um som carente, desesperado, que me impulsiona.


Mais algumas gotas são despejados em seu estômago. Dul fica tensa reflexivamente, mas relaxa novamente quando minha boca quente desliza através de sua pele, seguindo o caminho do líquido doce.


Seus gemidos se tornam suspiros enquanto eu lambo e chupo em torno do seu umbigo, em seguida, até as coxas. E seus suspiros se transformam em gemidos de alta frequência enquanto eu dou pequenas mordidas na carne de suas coxas, avançando cada vez mais alto.


Dul gosta de ser criativa com a depilação. Hoje é apenas uma tira, que me deixa praticamente tremendo para afundar meu rosto nela.


Eu não me deixo esperando por muito tempo.


Eu seguro o copo em cima dela e despejo o restante da mimosa entre suas coxas abertas. Então eu cubro-a com a minha boca, chupando e lambendo, lambendo cada pingo como um alcoólatra que consome seu ultimo prazer antes de parar.


Eu sinto a leveza dirigida do sabor, o aroma, a sensação lisa, escorregadia de sua bu/ceta contra a minha língua. Eu gemo contra sua carne e Dul grita numa por/ra de alegria carnal.


 


 


 


 


 


COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Norri

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trago dois dedos para o seu clitóris e esfrego-o com força, círculos rápidos. Os quadris de Dul sobem e empurram instintivamente quando ela está mais perto de go/zar, sincronizada com a minha língua enquanto empurra dentro e fora. Suas coxas apertam minha cabeça e eu aperto os quadris duro, levantando-a contra a mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55

    Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy

  • luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44

    o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa

  • luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33

    oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns

  • brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33

    Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*

  • norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15

    ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri

  • firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29

    Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades

  • senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24

    Nossa sinto muito, melhoras

  • sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59

    Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor

  • laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58

    Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^

  • sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29

    Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais