Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance
Trago dois dedos para o seu clitóris e esfrego-o com força, círculos rápidos. Os quadris de Dul sobem e empurram instintivamente quando ela está mais perto de go/zar, sincronizada com a minha língua enquanto empurra dentro e fora.
Suas coxas apertam minha cabeça e eu aperto os quadris duro, levantando-a contra a minha boca. Ela endurece enquanto um último, longo, gemido entrecortado escapa de seus lábios.
Então ela relaxa em minhas mãos. Exausta e satisfeita.
E isso ainda me emociona. A gratificação não diluída de descer sobre ela. De dar-lhe a felicidade. Mas tão feliz como eu estou por que a fiz go/zar, meu próprio desejo hedonista* empurra para mim, me deixando como o rugido de uma multidão em um jogo de futebol da faculdade.
Vai, vai, vai!
Eu me coloco de joelhos e engancho meus braços nas panturrilhas da Dul, espalhando suas pernas bem abertas. Então eu me enterro completamente em um impulso poderoso.
Não há nada melhor do que isso - nada no mundo que seja tão perfeito. Esse primeiro impulso, quando meu p/au está envolto pela bo/ceta aperta, molhada e quente de Dul - é um êxtase tão intenso, que faz fronteira com a dor.
Minha cabeça vira em meu pescoço enquanto eu saboreio a sensação. Então eu puxo os meus quadris para trás, deslizando contra o seu aperto, e forço para dentro.
Usando as pernas para alavancagem, eu a fodo com força, mas lento. Quando estou completamente enterrado eu balanço meu quadril de um lado para o outro, esfregando minha pélvis contra o lugar doce de Dul, até que ela esteja recuperada de seu primeiro orgasmo e esteja subindo para o número dois.
Com cada movimento dos meus quadris, Dul grita com respirações duras
— Sim!
— Ucker!
— Mais!
O prazer formiga e constrói, reunindo abaixo no meu estômago. E quando Dul arqueia as costas e me agarra, eu empurro para frente uma última vez e pulso dentro dela enquanto eu gemo e amaldiçoo.
Sem fôlego, eu desabo em cima dela, e ela pressiona seus lábios nos meus com um beijo de boca aberta e peito arfando. Depois, eu viro minha cabeça contra o pescoço dela arfando.
Com uma pequena risada, ela diz:
— Uau. Então eu acho que você realmente sentiu minha falta ontem à noite, não é?
Eu sorrio.
— Como você sabe?
Eu rolo para o lado e Dul se aconchega contra mim. Uma vez que seu batimento cardíaco normaliza, ela reclama:
— Agora eu tenho que tomar outro banho. Você me deixou suada.
Eu corro meus dedos pelos cabelos.
— Eu gosto de você suada. Você deveria ficar assim.
Seu nariz enruga.
— Eu estou fedendo.
Eu pressiono meu rosto contra seu pescoço e inalo dramaticamente.
— Você cheira a suor e sexo... e eu. Isso é quente. Eau de esperma chuta a bu/nda Chanel número cinco.
Para um cara, há algo primordial sobre uma mulher coberta de seu perfume - é a forma mais primitiva de delimitar seu território. De mostrar a todos os outros babacas que uma mulher já tem dono. É animalesco, com certeza, mas isso não o torna menos excitante.
*Hedonista – individuo que prioriza o prazer.
COMENTEM...
Autor(a): Norri
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Isso é nojento. Eu vou tomar outro banho. Eu rio. — Tudo o que te faz feliz. Além disso, isso vai me dar uma razão para deixa-la suada novamente. Outra razão. Após cinco minutos de carinho habitual, Dul levanta a cabeça do travesseiro do meu peito e dá ordens — Você tem que dar o f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55
Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44
o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33
oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns
-
brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33
Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*
-
norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15
ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri
-
firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29
Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades
-
senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24
Nossa sinto muito, melhoras
-
sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59
Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor
-
laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58
Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^
-
sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29
Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.