Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance
Casamento
A fronteira final
Fercho foi primeiro. Ele era uma espécie de nosso teste no assunto. Como aqueles macacos que a NASA enviou para o espaço na década de cinquenta, sabendo que eles nunca conseguiriam voltar vivos.
E agora Poncho seguiu seus passos.
O quê? Você não achou que eu ia casar hoje, não é?
De jeito nenhum. Eu mal posso lidar com a coisa de ser namorado. Eu não estou pronto para enfrentar o título de marido. Não quero morder mais do que eu posso mastigar. Poncho, por outro lado, é louco o suficiente para tentar.
E o pedido de casamento - agora, há uma por/ra de história. Poncho tinha toda essa coisa romântica. Alugou um restaurante inteiro para apenas ele e Anhaí. Ele até teve um quarteto de cordas tocando música de fundo. Mas quando o grande momento chegou? Ele estava tão nervoso, ele hiperventilou.
E então ele desmaiou. Batendo a cabeça na mesa.
Anahí se assustou - Dul disse que ela nunca foi boa com sangue. Ela ligou para a emergência. E mesmo que ele jurasse que ele estava bem, ela o fez ir para o hospital de ambulância.
É quando as coisas começam a ficar interessantes.
Porque os hospitais têm certos protocolos que eles têm de seguir. Um deles envolve roupas de hospital. Então, quando eles levaram Poncho para dentro, com um curativo ensanguentado na cabeça, eles começaram a cortar as roupas dele. Em seguida, eles colocaram todos os seus pertences em um saco plástico grande - incluindo o anel de diamante de duzentos mil dólares que ele tinha comprado para a ocasião.
A ideia de perder o anel curou Poncho da sua maldita falta de coragem. Então ele pulou da maca, pegou o anel, correu para o pronto-socorro, e cai de joelhos na frente de Anahí. E foi assim que ele fez a pergunta.
No meio da maldita sala de emergência com uma roupa de hospital e seu ra/bo de fora tão nu quanto no dia em que nasceu.
Naturalmente, Anahí disse que sim. E dois dias depois, nós quatro voamos para Vegas para a Capela do Elvis.
Louco? Claro. Mas isso meio que se encaixa, você não acha?
De qualquer forma, voltamos para a cidade, onde Poncho anunciou a seus pais que ele é um homem casado. Eu nunca vi Ruth Herrera tão animada em minha vida. Ela começou a chorar seus olhos para fora, soluçando sobre como ela perdeu o casamento seu único filho.
Eu me senti mal, então eu só posso imaginar como Poncho se sentiu uma merda. Fazer sua mãe chorar? Essa culpa é como o sexto círculo do inferno.
Alfonso (pai), sendo um homem de poucas palavras, apenas olhou para o filho e disse:— corrija isso.
Respondendo:
senhorita_ackles: Verdade!! HAHAHA Mas o Ucker ainda conseguiu...rsrsrs. ;)
Layla: Bobo pra ele é pouco!! HAHAHA Eu morro de rir das coisas que ele fala...rsrsrs.
Sabrina: Parecem coelhos foi ótimo!!! HAHAHA Eu ri horrores, mas só posso concordar!! Rsrsrs
Rebeca: Deixar você curiosa faz parte!! Rsrsrs A Annie é totalmente pirada isso sim...rsrsrs.
COMENTEM...
Autor(a): Norri
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas seus olhos diziam muito mais. Eles disseram, `Você pode ter trinta anos de idade, mas eu ainda vou chutar o seu traseiro para cima e para baixo na Park Avenue, se você não fizer essa por/ra direito e rápido. E assim, aqui estamos nós. Na grande recepção de casamento da cidade de Nova York de Poncho e Annie, cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55
Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44
o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33
oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns
-
brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33
Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*
-
norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15
ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri
-
firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29
Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades
-
senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24
Nossa sinto muito, melhoras
-
sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59
Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor
-
laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58
Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^
-
sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29
Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.