Fanfics Brasil - Capítulo 18 Atraídos (Adaptada) - Vondy

Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 18

24 visualizações Denunciar



— Não. Nem um pouco. Mas você trata todos os seus funcionários dessa forma? Porque eu tenho que lhe dizer, você está deixando caminho aberto para uma ação judicial.


Eu não posso evitar o sorriso que vem aos meus lábios. Ela é uma surpresa. Afiada. Rápida. Eu tenho que pensar antes de falar com ela. Eu gosto.


Eu gosto dela.


— Não, eu não trato todos os meus funcionários dessa maneira. Nunca. Apenas uma, que eu não parei de pensar desde sábado à noite.


Ok, então talvez eu não estivesse pensando nela quando as gêmeas estavam trabalhando em equipe comigo. Mas é, pelo menos parcialmente verdadeiro.


— Você é incorrigível. — ela diz de uma forma que soa como se me achasse engraçadinho.


Eu sou um monte de coisas, baby. Engraçadinho não é uma delas.


— Eu vejo algo que eu quero, e vou atrás. Eu estou acostumado a conseguir o que eu quero.


Você nunca ouvirá uma indicação mais verdadeira sobre mim do que isso. Mas vamos colocar as coisas em espera por um minuto aqui, ok? Para que eu possa lhes dar a imagem completa.


Veja, minha mãe, Alexandra, ela sempre quis uma família grande - cinco, talvez seis filhos. Mas Maite é seis anos mais velha do que eu. Seis anos pode não parecer muito para você, mas para minha mãe era uma vida. O lance é que, depois de Mai, minha mãe não conseguia ficar grávida novamente - e não foi por falta de tentativa. —  Era uma infertilidade secundária — como eles chamavam. Quando minha irmã tinha cinco anos, minha mãe tinha praticamente desistido de ter mais filhos.



E então adivinhem? Eu cheguei. Surpresa.


Eu era o seu bebê milagre. Seu anjo precioso de Deus. Seu desejo concedido. Era a resposta de suas orações. E ela não era a única que pensava assim. Meu pai estava emocionado, assim como grato por ter outra criança - e um filho por aí. E Mai - este eram os anos pré-cadela - estava em êxtase por finalmente ter um irmãozinho.


Eu era o que a minha família queria, e esperou cinco anos para ter. Eu era o pequeno príncipe. Eu não fazia nada errado. Não havia nada que eu quisesse que eu não poderia ter. Eu era o mais bonito, o mais brilhante. Não havia ninguém mais gentil, nada mais doce do que eu. Eu era amado além das palavras - adorado e mimado.


Então, você acha que eu sou arrogante? Egoísta? Mimado? Você provavelmente está certo. Mas não jogue isso em cima de mim. Não é minha culpa. Eu sou um produto da minha criação.


Agora que isso está fora do caminho - vamos voltar ao meu escritório.


Esta próxima parte é muito boa.


— Eu acho que você deve saber, eu quero você, Dul.


Está vendo o rubor em suas bochechas, a ligeira surpresa em seu rosto? Veja como seu rosto fica sério, e ela olha meus olhos e, em seguida, olha para o chão?




O Ucker se acha muito. Vocês não acham?? Rsrs


Respondendo:


fanyyrbd: Ele é muito ninfomaníaco mesmo...rsrs. E pode apostar que a Dul vai acabar com ele. HAHAHA


gabivondy: Gabi eu ri muito do seu comentário aqui. HAHAHA Sei lá, eu meio que o interpretei como se você estivesse indignada e isso soou engraçado. Rsrs


rebecalopes123: Postado, flor. ;)


laayla: Aiii que ótimo que você esta gostando!!! *-* O Ucker é demais, né. Rsrs


COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Norri

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou com ela nas mãos. Ela me quer também. E está lutando contra isso. Mas isso está lá. Eu poderia tê-la. Eu poderia levá-la exatamente para onde está morrendo de vontade de ir. O conhecimento fez com que engolisse um gemido, quando o cara lá embaixo reagiu violentamente. Eu quero andar até ela e beij& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55

    Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy

  • luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44

    o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa

  • luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33

    oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns

  • brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33

    Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*

  • norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15

    ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri

  • firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29

    Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades

  • senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24

    Nossa sinto muito, melhoras

  • sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59

    Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor

  • laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58

    Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^

  • sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29

    Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais