Fanfics Brasil - Capítulo 3 Atraídos (Adaptada) - Vondy

Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 3

1576 visualizações Denunciar



Eu não dou nenhuma resposta a ela. Eu não tenho energia. Eu simplesmente deixo a porta aberta e caio de cara no meu sofá. É macio e quente, mas firme.


Eu te amo, sofá - Eu já te disse isso? Bem, eu estou dizendo a você agora.


Embora meus olhos estejam enterrados no travesseiro, sinto Maite e Poncho caminhando lentamente para dentro do apartamento. Imagino o choque em seus rostos à condição do local. Eu espreito para  fora  de  meu casulo e vejo que meu pensamento estava certo.


— Christopher? — Eu a ouço perguntar, mas desta vez há uma preocupação estampada em cada sílaba.


Então, ela fica brava novamente.


— Pelo amor de Deus, Poncho, por que você não me chamou mais cedo? Como você pôde deixar isso acontecer?


— Eu não o tinha visto ainda, Mai! — Poncho diz rapidamente. Veja - ele tem medo da cadela também.

— Eu vim todos os dias. Ele não quis abrir a por ta para mim.


Sinto o sofá afundar, enquanto ela se senta ao meu lado.

— Ucker? — Ela diz em voz baixa. Eu sinto sua mão correr suavemente pela parte de trás do meu cabelo. — Amor?


Sua voz é tão dolorosamente preocupada, que me faz lembrar da minha mãe. Quando eu era garoto e ficava doente em casa, mamãe vinha no meu quarto com chocolate quente  e sopa em uma bandeja. Ela beijava a minha testa para ver se ainda ardia em febre. Ela sempre me fazia sentir melhor. A memória e ações similares de Mai trouxeram umidade aos meus olhos fechados.


Eu estou uma merda ou o quê?


— Eu estou bem, Mai. — Eu digo a ela, embora não tenha certeza se ela consegue me ouvir. Minha voz está enterrada no travesseiro com um doce cheiro. — Eu estou gripado.




Eu ouço o barulho de uma caixa de pizza se abrindo, e um  gemido quando o cheiro de queijo podre e calabresa sai do recipiente.

— Não é exatamente uma dieta de alguém com gripe, Irmãozinho.


Ouço o barulho das garrafas de cerveja e do lixo, e eu sei que ela está começando a arrumar a bagunça. Eu não sou a única aberração da minha família.


— Oh, isso é simplesmente tão errado! — Ela suspira fortemente, e, a julgar pelo fedo que se junta ao aroma de pizza podre, eu imagino que ela acabou de abrir um pote de sorvete que estava lá há três dias, e não estava tão vazio quanto eu pensava.


— Ucker. — Ela sacode meus ombros levemente. Eu desisto e me sento, esfregando o esgotamento nos meus olhos, semelhante ao meu corpo. — Fale comigo. — ela pede. — O que está acontecendo? O que aconteceu?


Ao olhar para a expressão preocupada de vadia da minha irmã, eu sou lançado de volta no tempo, mais de 22 anos atrás. Tenho seis anos, e meu hamster, Sr. Wuzzles, acabou de morrer. E, assim como naquele dia, a dolorosa verdade é arrancada de meus pulmões.


— Finalmente aconteceu.


 


— O que aconteceu?



 


— O que você desejou para mim todos esses anos. — eu sussurro. — Eu me apaixonei.



COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Norri

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem, fui informada que já tem uma pessoa adaptando essa web aqui. :(Realmente isso é verdade, mas só tem um capítulo.Porém, ela começou primeiro!!Vou ver se consigo falar com a garota, mas tenho uma leve impressão de que vou ter que excluir.Peço desculpa a vocês e pra garota também.Aviso assim que falar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55

    Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy

  • luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44

    o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa

  • luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33

    oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns

  • brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33

    Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*

  • norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15

    ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri

  • firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29

    Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades

  • senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24

    Nossa sinto muito, melhoras

  • sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59

    Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor

  • laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58

    Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^

  • sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29

    Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais