Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance
Você já esteve na rua, preso atrás de um para-choque que não sai do lugar no transito? E quando você finalmente chega lá na frente, percebe que o transito é por causa de um acidente? Talvez não seja um daqueles ruim - talvez seja apenas uma leve colisão que já foi até deslocado para o lado da estrada. E todo aqu ele tráfego - todo esse tempo desperdiçado - é por que cada motorista que passa na cena tem que desacelerar e dar uma olhada.
É ridículo, não é? E você jura que quando você passar, você não vai olha- apenas por uma questão de princípio. Mas quando chega lá, e você está dirigindo ao lado das portas e para-choques amassados, o que você faz?
Você desacelera e olha. Você não olha, mas você não pode evitar. É mórbido. Absurdo. Mas essa é a natureza humana. Assistir Dulce caminhar até Anderson, me faz sentir como se estivesse olhando para o resultado de um acidente. E não importa o quanto eu quero - eu simplesmente não consigo desviar o olhar.
Ela senta em sua cadeira, um sorriso perfeito e profissional em seus lábios. Se você olhar de perto, você vai ver o momento em que o que ele está pedindo é registrado em sua mente.
Veja como seu sorriso congela? Sua testa enruga um pouco, porque ela não pode realmente acreditar que ele está sugerindo aquilo. E então ela fica rígida e insegura. Será que ela deve mandar ele se foder? Ou deve rir e educadamente recusar? Enquanto as rodas estão girando na cabeça de Dulce, Anderson leva o seu dedo - você pode ver a baba escorrendo? - E trilha lentamente seu braço nu.
E é isso. Eu saio do meu estupor. E eu vejo vermelho. Brilhante, néon, Technicolor vermelho.
Você já viu Uma História de Natal? Você sabe no final, quando Ralphie bate a merda para fora daquele valentão amoroso? Eu juro por Deus que espero que você tenha visto. Porque, então, você saberá exatamente o que quero dizer quando digo que estou prestes a fazer igual Ralphie e dar realmente uma porrada nesse filho da pu/ta.
Eu ando mais e me coloco na frente de Dulce.
— Toque-a de novo e eu vou jogá-lo através dessa janela. E eles ainda vão encontrar pedaços de você pela rua 54, por dias.
Ele ri. Soa malvado, não é mesmo?
— Acalme-se, filho.
Filho? Ele realmente falou essa merda?
— Sabe de uma coisa, Ucker. Eu gosto de você.
Agora, isso é uma ideia que me assusta pra ca/ralho.
— Eu preciso de um homem como você por perto. — continua ele. — Alguém que não tem medo de dizer o que pensa. Que possa me dizer o que realmente pensa. Parece que a minha... exigência não vai ser cumprida. Mas eu vou assinar com você e sua empresa de qualquer maneira. O que você acha disso? — Ele se recosta na cadeira e toma um gole de seu vinho. Completamente confiante no fato de que eu vou ignorar tudo o que ele disse ou fez para ter a chance de colocar minhas mãos em seu dinheiro.
— Eu vou dizer um grande não a isso, Saul. Veja, nós temos essa política da empresa: não lidamos com homens covardes, dependente de viagra, filhos da pu/ta que tentam usar sua posição para coagir as mulheres - jovens o suficiente para ser suas filhas - para a cama. Vá vender suas coisas em outro lugar. Nós não estamos comprando.
Estou de pé aplaudindo o Ucker!!! *-*
Respondendo:
Gaby: Hoje dei uma atrasadinha, mas já estou aqui...rsrs.
Garotas comentem que eu volto e posto mais heim...
COMENTEM...
Autor(a): Norri
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nossos olhares estão presos um no outro como dois lobos no Discovery Channel, quando ele diz: — Pense bem, filho. Você está cometendo um erro. — Acho que o único erro que eu fiz foi desperdiçar o nosso tempo aqui com você. Isso é algo que não penso em fazer nem um segundo a mais. Estamos saindo agora. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55
Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44
o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33
oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns
-
brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33
Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*
-
norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15
ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri
-
firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29
Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades
-
senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24
Nossa sinto muito, melhoras
-
sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59
Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor
-
laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58
Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^
-
sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29
Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.