Fanfics Brasil - Capítulo 51 Atraídos (Adaptada) - Vondy

Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance


Capítulo: Capítulo 51

1600 visualizações Denunciar



E é de Dulce que estamos falando. Eu comeria ela no café da manhã todos os dias da semana e duas vezes no domingo. E eu não consigo pensar em um único homem que eu conheço que discordaria de mim.


Rodrigo é um idiota de merda.


— Então, já que ele nunca... você sabe. Ele não acha que seja justo que eu faça isso com ele. Então, não... Eu nunca...


Ela não pode sequer dizer isso. Eu tenho que ajudá-la.


— Bateu a cabeça? Chupar? Dar um boquete? Soprar as bolas?


Ela cobre o rosto e ri. Tenho certeza de que é a coisa mais adorável que eu já vi. Ela afasta as mãos do rosto e dá um suspiro.


— Continuando. Meu dez. Eu estou com Rodrigo há mais de dez anos.


Eu engasgo com minha cerveja.  


— Há dez anos?


Ela acena com a cabeça.


— Quase onze anos.


— Então, você começou a namora-lo quando você tinha...


— Quinze. Sim.


Então, se eu sou ouvi corretamente, o que ela está provavelmente dizendo é que nenhum homem nunca foi para baixo nela? Não quero bater em cavalo morto, mas eu apenas não posso envolver minha mente em torno disso. É isso é o que ela está dizendo, certo?


Eu poderia chorar. Que maldito pecado. Poupe o cara do karaokê - guarde a bala para o noivo de Dulce.


— Há quanto tempo vocês estão noivos?


— Há sete anos. Ele me pediu uma semana antes que eu fosse para a faculdade.



Essas duas frases me dizem exatamente que tipo de homem babaca esse Rodrigo é. Inseguro, ciumento, pegajoso. Ele sabia que sua garota iria ficar fora do seu controle, que ela iria a novos lugares e provavelmente o deixaria comendo poeira. Então o que ele faz? Ele pede para ela se casar com ele, praticamente prendendo-a antes que ela soubesse o que queria.


— É por isso que o anel é tão... você sabe... pequeno. Mas isso não importa para mim. Rodrigo trabalhou por seis meses para conseguir me dar este anel. Servindo mesas, cortando grama, se matando. Esta pedra minúscula significa mais para mim do que a maior pedra na Tiffany.


E essas poucas frases me dizem exatamente que tipo de mulher que Dulce María Saviñón é. Um monte de mulheres de Manhattan é tudo sobre etiquetas – a marca do carro, o nome da bolsa, o tamanho do anel. Superficiais. Vazias. Eu deveria saber, eu dormi com a maioria deles. Mas Dulce é material real. Genuíno. Ela é tudo sobre a qualidade, não quantidade.


Ela me lembra da minha irmã, na verdade. Mesmo com todo o dinheiro que temos, Maite realmente não dá mínima para etiquetas ou o que os outros pensam. Foi assim que ela acabou com um cara como Christian. Ele e Maite começaram a namorar na escola, quando ele era calouro, ainda estudante de segundo ano e ela uma estudante sênior, no último ano. Essa manobra fez dele uma lenda na Escola Preparatória de Santa Maria. A partir desse dia, o seu nome é invocado em seus salões com reverência.


 


 


Respondendo:


Gabi: E como, viu!! Eles estão em um assunto quente...rsrs.


Bru: Ixeeee...será que dessa fez vai?? ;)


Rebeca: E como esta ficando interessante, viu. O Rodrigo é um merdinha, sou mais o Ucker! HAHA


 


 


 


COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Norri

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que é? Sim, eu fui para uma escola católica. Você está surpreso? Você não deveria estar. Meus palavrões tem um certo sabor religioso que só pode ser aprendido através de uma vida de educação católica. Por/ra Jesus Cristo... Jesus, Maria e José... ca/ralho de Cristo Todo-Poderoso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55

    Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy

  • luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44

    o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa

  • luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33

    oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns

  • brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33

    Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*

  • norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15

    ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri

  • firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29

    Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades

  • senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24

    Nossa sinto muito, melhoras

  • sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59

    Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor

  • laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58

    Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^

  • sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29

    Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais