Fanfic: Atraídos (Adaptada) - Vondy | Tema: Vondy - Hot/Romance
O que é? Sim, eu fui para uma escola católica. Você está surpreso? Você não deveria estar. Meus palavrões tem um certo sabor religioso que só pode ser aprendido através de uma vida de educação católica. Por/ra Jesus Cristo... Jesus, Maria e José... ca/ralho de Cristo Todo-Poderoso... Pu/ta Santa Merda. - e isso é só o que ouvimos dos sacerdotes. Nem me fale sobre as freiras.
De qualquer forma - onde eu estava? É isso mesmo, Christian e Maite.
Fercho não era o cara mais bonito, nem o mais refinado. Ele não é um galinha, ele nunca foi. Então como ele conseguiu ensacar um prêmio como a minha irmã, você pergunta?
Confiança.
Fercho nunca duvidou de si mesmo. Nunca pensou por um segundo que ele não era bom o suficiente para a cadela. Ele se recusou a ser intimidado. Ele sempre transpirava aquela tranquila autoconfiança que as mulheres ficam atraídas. Porque ele sabia que ninguém poderia amar a minha irmã do jeito que ele amava. Então, quando Mai foi para a faculdade antes de Fercho poder se juntar a ela, ele se preocupou? Claro que não. Ele não tinha medo de deixá-la ir. Porque ele sabia com certeza absoluta que um dia ela voltaria. Para ele.
Obviamente, Rodrigo fodido Reyes não tinha tanta certeza.
Duas horas mais tarde, Dulce e eu estamos comprovadamente bêbados. Está nos vendo ali? Olhando para o palco, tomando nossas cervejas com aqueles olhares vidrados em nossos rostos. Você pode aprender muito sobre uma pessoa quando está bêbado, e eu aprendi uma porrada sobre Dulce. Quando ela bebe - ela fala bastante.
Será que ela grita também? Não importa, essa parte vem depois.
A cidade natal de Dulce é Greenville, Ohio. Sua mãe ainda mora lá, servindo o jantar do restaurante Country da sua família. Aquele lugar soa meio como a verdadeira América. Aquele tipo, onde os moradores se reúnem para tomar o café da manhã antes de ir trabalhar, e adolescentes se juntam depois para um jogo de futebol. Dulce trabalhou como garçonete lá durante os anos do ensino médio. Ela não mencionou um pai, e eu não perguntei.
E apesar de ter sido a oradora da sua turma, Dulce costumava ser uma criança bem selvagem. Isso explica porque ela não demonstra seu estado etílico, apesar da quantidade de álcool que viramos. Aparentemente, ela e o babaca passaram sua juventude patinando nas pistas por horas, furtando besteirinhas, e cantando em uma banda juntos.
Ah, sim, isso é o que aquele bundão de merda ainda faz para ganhar a vida. Ele é um músico. Você sabe o que isso significa, né?
Yep - desempregado.
Por que Dulce ainda está com esse perdedor? Essa é a pergunta que vale milhões de dólares, crianças. Eu não sou esnobe. Eu não me importo se você é frentista em um posto ou trabalha na por/ra do Mcdonald. Se você é um homem, você trabalha - você não é sanguessuga da sua namorada.
— Karaokê é uma porcaria. — eu solto um grunhido, enquanto o travesti loiro no microfone termina a música I Will Survive.
Dulce inclina a cabeça para o lado.
— Ela é... ele é... não é tão ruim.
— Eu acho que meus ouvidos estão sangrando. — Eu movimento meu rosto para as pessoas em coma ao redor do bar. — E todas as pessoas estão morrendo lentamente.
Por hoje é só amanhã tem mais...
Com muitos comentários!! ;)
COMENTEM...
Beijos da Norri
Autor(a): Norri
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce bebe sua cerveja. — É apenas a música errada para este tipo de lugar. A certa iria acordá-los. — Você é louca. Ela fica um pouco insultada — Quer apostar que eu poderia fazer isso? — De jeito nenhum. Não, a menos que você esteja pensando em fazer um strip-tease enquanto canta. E isso, &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/08/2015 - 21:29:55
Continuaaaaaaaaaaa amei o que a Any fez com o Ucker e o Roro kkkkkk se fuderam bonitinho to amandoooooooo vondy
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 18:39:44
o ucker só tem pensamentos safados kkk to amando tomara. q ele e dul tenha uma noite maravilhosa
-
luanavondy2015 Postado em 30/07/2015 - 14:15:33
oi sou leitora nova to amando espero q vc termine a fic MT boa to amando vc ta de parabéns
-
brunatk Postado em 12/05/2015 - 11:36:33
Eu tenho quase certeza que já li esse livro.. u.u Ótima escolha para uma adaptada.. *-*
-
norri Postado em 19/08/2014 - 17:57:15
ATENÇÃO AQUI!!! Queria agradecer a todas pelo apoio e dizer que acabei de iniciar a postagem do SEGUNDO livro (Enroscados). Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37122/enroscados-adaptada-vondy-vondy-hotromance Eu finalizei essa web por isso não tem como avisar por ela! :/ Espero que vejam esse comentário!! :) Beijos da Norri
-
firegirl_b Postado em 20/07/2014 - 16:15:29
Passando pra dar o ar da graça... hahaha amiga tudo o que eu tinha que dizer sobre o que acoonteceu, eu já te disse por wpp. Sabe que eu estou aqui para o que precisar sempre, e digo sério. Então vou comentar um pouco da história! kk cara, eu simplesmente quase rolei de rir do pedido de casamento do Poncho HAHAHA MUITO BOM!!! a mãe da Dul e pai do Fercho kk sensa! acho que a Any e a Mai foram fazer o curso sobre vingança juntas, não é possivel HAHA e o pervertido do Ucker contando do sexo oral da Dul no meio do casamento? HAHAHAHA RI MUITO! esses dois pervertidos, mds *-* amo demais! Bem, então agora espero que aos poucos você vá retomando sua vida da melhor forma possivel, se atualize e volte a fazer tudo o que gosta e principalmente adapte o segundo livro pra gente (já sabe o esquema da super divulgação kkk) ah, e estou esperando sua aprovação na minha web nova tbm *-* um beijo morena tentação <3 saudades
-
senhorita_ackles Postado em 16/07/2014 - 21:11:24
Nossa sinto muito, melhoras
-
sasabiina Postado em 16/07/2014 - 19:05:59
Sinto muito pelo seu pai Norri,tomara que você fique bem logo,não tem problema ficar sumida não ok?Fique melhor
-
laayla Postado em 16/07/2014 - 18:52:58
Poxa :\ Sinto muito, de verdade. Eu nunca sei exatamente o que falar nessas horas. Mas tenho certeza que vc vai ficar bem. As vezes algumas coisas acontecem na nossa vida, pra nos fortalecer, nos ensinar a amadurecer... Mas tudo se resolve no fim =D Fica bem ^^
-
sher_vondy Postado em 16/07/2014 - 15:04:29
Sinto muito mesmo pela sua perda. Também não sei o que seria de mim sem meu pai. As vezes a vida nos deixa mesmo sem rumo, sem direção e em fração de segundos sentimos que não somos nada e que não podemos mais seguir em frente. Mas sei que você é forte e que vai conseguir superar tudo isso. Ele não está fisicamente com você, mas tenho certeza que SEMPRE estará em seu coração e está olhando você e sua família. Estamos contigo! Sinto muito.