Fanfics Brasil - Personagens Baile de 15 anos

Fanfic: Baile de 15 anos | Tema: vondy pony,chaverrony e RBD


Capítulo: Personagens

7 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinosa Savinon ou dul como gosta de ser chamada uma menina decidida forte e que nao se deixa abalar ama cantar e dançar como ninguem apesar de seus pais a tratarem como se fosse um bebe ela os ama acima de tudo e faz tudo o que eles pedem Dulce ja era ``prometida`` para théo antes de nascer pois suas familia eram amigas mais ela nunca teve problema nenhum quantos a isso pois achava que era apaixonada por ele nem imagina que logo vai conhecer o amor de verdade...


 


 


 


Dulce(Tem como melhores amigas sua irmã anahi e maite)


 


 


 


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann ou ucker um menino muito lindo perseguido por todas as garotas, mais ele não é ``pegador`` porque não acha nada legal esses garotos que iludem as meninas e depois jogam como seu irmão alfonso faz ele esta esperando o momento certo para se apaixonar o que deixa seu pai muito orgulhoso ele gosta mesmo é de dançar e cantar por isso faz alguns bicos de cantor e dançarino já que é muito recomendado só que ele nem espera que o seu  proximo trabalho como dançarino iria fazer sua vida mudar completamente...


 


 


 


Ucker(tem como melhores amigos seu irmão alfonso e christian)


 


 


 


Alfonso Herrera Rodríguez Uckermaan ou "Poncho" um menino super lindo perseguido por todas e ele tira proveito disso ele é o que se chama de ``pegador`` adora ir pra boates baladas cantar e dançar ele curti a vida mais esse seu jeito vai mudar quando uma certa loirinha entra na vida dele...


 


 


 


poncho(tem como mehores amigos seu irmão ucker e christian)


 


 


 


Anahí Giovanna Puente Portilla Savinon ou any é uma menina super divertida adora cantar e dançar e ama sua irmã Dul e sua melhor amiga may pra quem conta tudo de sua vida seus namorados seus romences suas paixões opa!!! isso mesmo paixões ela descobre o que realmente é o amor com a ajuda de um moreno lindo...


 


 


 


any(tem como melhores amigas sua irmã dul e may)


 


 


 


Maite Perroni Beorlegui ou may uma uma menina simpatica meiga doce.. mais quando se mete com os amigos dela sai correndo porque ela nunca deixa isso barato ama seus amigos e cantar e dançar simpatica ,divertida e solteira nao por falta de opçoes pois é linda e é muito cobiçada por todos os rapazes  mais porque esta esperando o amor de verdade ...


 


 


 


may(tem como melhores amigas dulce e anahi)


 


 


 


José Christian Chávez Garza ou chris é um menino super brincalhão e engraçado adora cantar e dançar muito e sonha em ser um grande musico mais até agora não teve a oportunidade será que esse sonho vai se realizar??


 


 


 


chris(tem como melhores amigos ucker e poncho)


 


 


 


SERÁ QUE ESSE AMOR PELA MUSICA VAI UNIR ESSES 6??


 


 


 


DAQUI A POUCO POSTO O PRIMEIRO CAPITULO


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelevondyluanete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(TELEFONE TOCA)       dul:alô    théo:oi dul meu amor tudo bem??   dul:oi amore (abrindo um sorriso) você vem pra minha festa né?   théo:então dul foi por isso que eu liguei eu não vou poder ir na festa minha mãe ta doente então tenho que ficar por monterrey mais uma sem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/06/2014 - 23:14:09

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/04/2014 - 00:39:03

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais